O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Porque essa inocência das pessoas?

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.931
Pontos
1.529
Não tem o que explicar, afinal ele está certo, todos os males desse mundo é graças ao ""capitalismo malvado e sua sede de escravizar a classe trabalhadora , que tudo produz , a tudo pertence"" :kkk:kkk

Sovietc mode off:

mas brincadeiras a parte, geralmente essa turma que crítica o capitalismo , nem sequer sabe o que significa capitalismo, eles acham que capitalismo é o patrão malvado , que escraviza as pessoas para obter o máximo de lucro possível, se esquecem que não existe emprego, produção sem dois fatores , capital e mão de obra, um depende do outro, é uma balança que fica equilibrada e que impede que haja abusos ( isso obviamente em um LIVRE MERCADO , sem que o estado se meta enfiando regras que só irão prejudicar tanto o trabalhador quanto o empresário , dificultando a vida de ambos e interferindo em um acordo no qual não foi chamado ).

querem erradicar a pobreza através do MAIOR gerador de pobreza que existe, o estado, esse sim que taxa TUDO e TODOS, impede que os mais pobres e miseráveis tenham um custo de menor, impede que o pobre possa abrir um negócio para se manter , pois como eu disse, o estado taxa TUDO, logo como que o pobre irá conseguir ter grana para empreender e sair da m****?? Difícil, né, mas na cabeça dessa turma, o estado é o salvador , é aquela entidade sagrada que protege a todos , que é onipresente e onipotente que existe para servir, logo vemos o por que a pobreza ainda não foi erradicada por completo.

hoje em dia , acho que TODOS tem plena consciência disso, mas a turma socialista é totalmente desconectada da realidade, logo eles vão negar os fatos até a morte, então o melhor a se fazer é ignora-los , o próprio ostracismo irá fazer com que essa turma volte para o lugar da onde eles nunca deveriam ter saido, o fundo do poço.

E o pessoal aqui acha que tu é troll

Só verdades neste post
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Eu sou pobre, pobre, pobre de marre, marre, marre. Eu sou pobre, pobre, pobre de marre deci.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Se eles não enfrentarem os privilégios, como eles vão ARRANJAR DINHEIRO para o Renda Brasil?Vão massacrar mais ainda a classe média?Ninguém aguenta mais aumento de imposto.
Privilégios dos milionários, servidores de TOPO DE CARREIRA, especuladores, artistas que ganham milhões por mês, esportistas, apresentadores de TV.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.830
Reações
32.286
Pontos
1.084
Sinceramente eu fico impressionado o como vcs tem disposição e paciência para interagir com os posts do Danito. Acho q nesses meus 10 anos de fórum, nunca interagi com esse usuário.

As vezes acho q é só questão de crueldade e vontade de tirar sarro da parte de vocês e o mais engraçado é q, quando aparecem tópicos falando sobre Bully, o choro toma conta de muitos aqui.
 
Ultima Edição:


Topo Fundo