O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Porque não tá rolando mais aqueles campeonatos de jogos de luta que tinham aqui???

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Fala ae cambada :D

Sempre quando entrava aqui na Retrospace tinha algum campeonaozinho rolando, porque parou????

Vamos voltar a faze-los :D
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Todos foram abandonados na metade :¬¬:
Eu tentei organizar um de Bomberman nas férias, só que só alguns jogaram [kong]
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
tambem queria saber

podia usar o ggpo pra tirar os contras
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
A idéia de Campeonatos aqui no RS é muito boa mas falta um pouco de vontade dos users quando é para participar, acho que se colocassem algo como um ''Hall da fama'' aqui no Retrospace seria bem legal pois dae destacaria os maiores campeões de cada jogo ou genero....sou a favor de fazer um tópico com os Record dos usuarios...com fotos do game que o cara bateu o record e assim daria mais um estimulo a outros users de tentar quebrar o record dessa pessoa...
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
alguem tem a manha de organizar um campeonato?
 


Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
po, organizaram um de kof que chegou longe, nao sei se chegou a terminar mas acho que foi pras semi


depois organizaram uns 3 ao mesmo tempo que nem chegaram a começar...
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Se o povo animar eu organizo (ou ajudo) a fazer um torneio.
E eu tava pensando, eu vi um tópico la na Nintendo dos recordes do MK Wii, tava pensando em fazer alguma coisa do tipo do MK de SNES, sera que funciona??
 

WD-40

Ser evoluído
Mensagens
1.622
Reações
0
Pontos
46
Muaddib-RJ;3152920 disse:
po, organizaram um de kof que chegou longe, nao sei se chegou a terminar mas acho que foi pras semi


depois organizaram uns 3 ao mesmo tempo que nem chegaram a começar...

Opa, fui campeão do de KOF 97 e de SF Zero II. [:king]

Cara, eu dou o maior apoio pra sempre ter campeonatos, o foda é que chega na hora de se inscrever, mó galera se inscreve, mas na hora de jogar nego nem aparece. Ainda mais que nego se inscreve só por se inscrever, sem nem saber jogar o jogo em questão.

Acho ótimo essa do "Quadro de Records" da Outerspace, porque um tempo atrás fazíamos uma brincadeira com um jogo por semana pra pormos records, mas nego abandonou também.... botando um quadro fixo, qualquer um pode pegar o jogo que quiser e por o record.

Recomendo que o "Quadro de Records" seja um tópico fixo, administrado por alguém que organizasse o tópico e um outro para os posts e comentários.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
WD-40;3153349 disse:
Acho ótimo essa do "Quadro de Records" da Outerspace, porque um tempo atrás fazíamos uma brincadeira com um jogo por semana pra pormos records, mas nego abandonou também.... botando um quadro fixo, qualquer um pode pegar o jogo que quiser e por o record.

Recomendo que o "Quadro de Records" seja um tópico fixo, administrado por alguém que organizasse o tópico e um outro para os posts e comentários.


Pois eh...essa é minha idéia....um Tópico Oficial com os Records da galera...uma espécie de Hall da Fama...a pessoa coloca seu record no game que quiser e outras pessoas tentam quebrar o record...seja no Tetris, Games de Luta, Ação, Shooter o que for...o que vale é a foto comprovando o Record e é claro somente nos games...emuladores acho que nem rolaria pois tem muitos truques ehehehe
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Cara sou a favor de campeonatos, só que aqui teve três campeonatos, Street Alpha 2, KOF97 e bomberman, só este que não foi realizado. Eu me disponho de criar torneios e tópicos de hall da fama, se o pessoal dar sugestões mais cedo eu crio. :D
 

cbuosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
665
Reações
14
Pontos
729
Eu participei do campenoato do street alpha 2, mas perdi....
foi da hora...
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Flavio Branford;3153591 disse:
Pois eh...essa é minha idéia....um Tópico Oficial com os Records da galera...uma espécie de Hall da Fama...a pessoa coloca seu record no game que quiser e outras pessoas tentam quebrar o record...seja no Tetris, Games de Luta, Ação, Shooter o que for...o que vale é a foto comprovando o Record e é claro somente nos games...emuladores acho que nem rolaria pois tem muitos truques ehehehe

Seria interessante um tópico no estilo do que o Megaman Zero criou, aquele pra fazer high-score e tal.
Pena que entrei no fórum depois que o tópico ja tava meio morto, se não eu tinha participado com certeza.

Rodrigo dsf;3153714 disse:
Cara sou a favor de campeonatos, só que aqui teve três campeonatos, Street Alpha 2, KOF97 e bomberman, só este que não foi realizado. Eu me disponho de criar torneios e tópicos de hall da fama, se o pessoal dar sugestões mais cedo eu crio. :D

Teve aqueles campeonatos que o Subaru organizou, de MvC e mais uns outros, nenhum vingou :¬¬:
 

mrpdq

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.156
Reações
113
Pontos
1.069
O tópico dos recordes devia voltar mesmo. Era muito massa pra conhecer alguns jogos e pra viciar mais ainda em outros. Se voltar eu to dentro!
Campeonatos, acho que depende do animo do pessoal. Porque depende de combinar horarios pros jogos e tudo mais. É mais complicado.
 

WD-40

Ser evoluído
Mensagens
1.622
Reações
0
Pontos
46
Flavio Branford;3153591 disse:
Pois eh...essa é minha idéia....um Tópico Oficial com os Records da galera...uma espécie de Hall da Fama...a pessoa coloca seu record no game que quiser e outras pessoas tentam quebrar o record...seja no Tetris, Games de Luta, Ação, Shooter o que for...o que vale é a foto comprovando o Record e é claro somente nos games...emuladores acho que nem rolaria pois tem muitos truques ehehehe

Se precisar de alguma ajuda pode falar cara, to dentro de fazer um troço desses e até ponho alguns Records já pra podermos iniciar o tópico,

Tenho que aproveitar os últimos dias de férias. :-D
 

MyuJishan

Larva
Mensagens
17
Reações
4
Pontos
1
Me animo de participar de um campeonato de algum Street Fighter ou derivado de Street Fighter pq são os únicos de luta q consigo jogar na boa.

Mas queria sugerir um campeonato de BATTLE de Mario Kart de SNES. Po, ninguem curte loucamente isso q nem eu?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Vamos fazer esse tópico com os Records da galera então! se alguém quiser incluir video no Youtube de alguma façanha nos games tipo fazer final no Battletods do Nes sem usar Continue nem Warp Zone (:-D), passar de alguma fase dificil de algum jogo com 1 vida, fazer uma jogada bonita em jogos de esporte sei lá...algo que mereça ser exposto no nosso Hall da Fama e que a galera da OS possa ver os gamers de destaque e suas façanhas ehgeheheh

Bom, essa é minha idéia para deixar o Retrospace um lugar mais agitado aqui na OS.
 

Irken

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
2
Pontos
19
Flavio Branford;3157769 disse:
Vamos fazer esse tópico com os Records da galera então! se alguém quiser incluir video no Youtube de alguma façanha nos games tipo fazer final no Battletods do Nes sem usar Continue nem Warp Zone (:-D), passar de alguma fase dificil de algum jogo com 1 vida, fazer uma jogada bonita em jogos de esporte sei lá...algo que mereça ser exposto no nosso Hall da Fama e que a galera da OS possa ver os gamers de destaque e suas façanhas ehgeheheh

Bom, essa é minha idéia para deixar o Retrospace um lugar mais agitado aqui na OS.

Gostei bastante da iniciativa. Caso a idéia siga adiante, já vou tratar de gravar um gameplay aqui meu zerando Ninja Gaiden do NES sem perder vida. [kcool]
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Achei legal pra caramba essa idéia dos records, vai incentivar bastante a galera a participar dos torneios :rox:rox

Se forem organizar mesmo, recomendaria Super Street Fighter 2 Turbo ou o Hyper Street Fighter 2, acho que roda belezinha no PC de todo mundo :D

PS: que m**** no título do tópico coloquei "porque" ao invés de "por que" ¬¬
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
Não é uma boa idéia usar o GGPO ou o 2DF?
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Eu ja vi alguns campeonatos e confesso que não cheguei a me inscrever por pura preguiça mesmo.
Nos de Street eu não me inscrevo pra não passar raiva na mão de um possivel usuário de macro, o que infelizmente é muito comum hoje em dia.
 

WD-40

Ser evoluído
Mensagens
1.622
Reações
0
Pontos
46
Zeratul;3162919 disse:
Eu ja vi alguns campeonatos e confesso que não cheguei a me inscrever por pura preguiça mesmo.
Nos de Street eu não me inscrevo pra não passar raiva na mão de um possivel usuário de macro, o que infelizmente é muito comum hoje em dia.

o/ não uso macro, e enquanto não acertar o lance do meu joystick, vou jogar no teclado, mas não tenho nada contra quem usa macro não.

Se a macro jogasse pelo cara, até ia, mas só faz uma porcaria de um comando, acho que deve ser até mais difícil, porque além dos botões dos golpes normais, ainda tem um botão pra cada golpe, nem é vantagem. Por mim pode vir cheio de macros, que eu nem ligo, pode ficar certo que eu consigo fazer qualquer especial na velocidade que preciso mesmo, no final das contas não é como se faz o golpe que é a diferença, mas sim quando.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
No macro voce pode ligar combos com um botão, pode-se gravar uma sequencia utilizando-se somente um botão. Eu jogava avidamente no Kaillera antes do surgimento dessa ferramenta, pois bem, por incrivel que pareça em apenas uma semana o servidor inteiro aprendeu a fazer todos os combos possiveis com os personagens de SFA3 e MVC.

Não sei se voce ja teve a oportunidade de ver alguem usando(ao vivo) mas pode ter certeza de que ele é um cheat bem escrotinho e que tem a capacidade de vencer uma luta sim
 

WD-40

Ser evoluído
Mensagens
1.622
Reações
0
Pontos
46
Zeratul;3166304 disse:
No macro voce pode ligar combos com um botão, pode-se gravar uma sequencia utilizando-se somente um botão. Eu jogava avidamente no Kaillera antes do surgimento dessa ferramenta, pois bem, por incrivel que pareça em apenas uma semana o servidor inteiro aprendeu a fazer todos os combos possiveis com os personagens de SFA3 e MVC.

Não sei se voce ja teve a oportunidade de ver alguem usando(ao vivo) mas pode ter certeza de que ele é um cheat bem escrotinho e que tem a capacidade de vencer uma luta sim

Já tive oportunidade de ver sim, mas independente disso, pra ganhar não é só dar o golpe/combo no automático, tem que acertar.

Se o cara não te derrotar em técnica, isso não vai fazê-lo ganhar. Por isso acho irrelevante.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
Zeratul;3166304 disse:
No macro voce pode ligar combos com um botão, pode-se gravar uma sequencia utilizando-se somente um botão. Eu jogava avidamente no Kaillera antes do surgimento dessa ferramenta, pois bem, por incrivel que pareça em apenas uma semana o servidor inteiro aprendeu a fazer todos os combos possiveis com os personagens de SFA3 e MVC.

Não sei se voce ja teve a oportunidade de ver alguem usando(ao vivo) mas pode ter certeza de que ele é um cheat bem escrotinho e que tem a capacidade de vencer uma luta sim

aí é escroto mas o combo sai automatico só depois que acerta? porque senão eu imagino que dependendo do combo o cara vai ficar bem vulnerável se não acertar
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Sai automatico acertando ou não, afinal o combo esta gravado em um botão. Existem varias vantagens em usar um como ser menos atingido por lag(afinal voce vai apertar somente um botão e não uma sequencia destes e nunca vai errar) e acerto 100% de combos, especiais e timming. Coisas que o jogador normal, que joga sem isso fica sujeito ao erro.

Existe outro fator que é ligado diretamente ao uso do macro: Os vários usuarios da barra V no SFA3. Não estou falando que todos que a usam são usuarios de macro, mas a grande maioria infelizmente é. Eles gravam a sequencia de um combo em botões e partem pra apelação barata de combo infinito, do qual não ha como sair, uma vez que o personagem fica travado. Enfim, a ideia basica é essa e eu poderia passar o dia todo falando e falando aqui mas o que vale é a experiencia pessoal. Eu posso até ganhar de alguns usuários de macro mas com certeza no decorrer disso eu passo raiva e graças a isso a minha diversão vai embora.

O que importa é que o kaillera ficou um lugar nojento de se jogar, não ha mais graça, principalmente para mim que acompanhei o inicio e me diverti tanto com ele. Agora infelizmente não da mais. Street somente se for jogar com conhecidos mesmo.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
[COLOR="SeaGreen"]Eu já ouví falar de gente que usa bot na Kaillera. O que na minha opinião é uma idiotice, pois o cara deixa de se divertir para tentar "impressionar" os outros.

E impressionar está entre aspas justamente pelo fato de que não importa o quão bom você seja jogando online, ninguém nunca vai ficar sabendo quem você é mesmo.

[/COLOR]
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Além desse lance ai dos Bots, eu odeio aqueles cara que ficarm dando infinity toda luta e se achando os fodas.
Toda vez que jogava MvC, quando me davam infinity mais de 3 vezes eu saia da sala de que raiva [kong] [:grr]
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.491
Pontos
1.094
WD-40;3153349 disse:
Opa, fui campeão do de KOF 97 e de SF Zero II. [:king]

Cara, eu dou o maior apoio pra sempre ter campeonatos, o foda é que chega na hora de se inscrever, mó galera se inscreve, mas na hora de jogar nego nem aparece. Ainda mais que nego se inscreve só por se inscrever, sem nem saber jogar o jogo em questão.

Acho ótimo essa do "Quadro de Records" da Outerspace, porque um tempo atrás fazíamos uma brincadeira com um jogo por semana pra pormos records, mas nego abandonou também.... botando um quadro fixo, qualquer um pode pegar o jogo que quiser e por o record.

Recomendo que o "Quadro de Records" seja um tópico fixo, administrado por alguém que organizasse o tópico e um outro para os posts e comentários.

Só foi campeão do SFzero pq eu deixei![kviraolho]

Acho muito boas as idéias da galera para os campeonatos,mas como dizem,infelizmente a maioria do pessoal some e deixa o evento às traças. O organizador de alguns campeonatos passados que o diga,nunca respondeu a MPs minhas quando eu perguntava sobre essa demora.

Acredito que o próximo campeonato tenha que ter duas coisas: hall da fama e eliminação na hora, caso o cara não apareça. Claro que haverá tolerância,mas se você demora 1 mês pra lutar uma partida apenas,fica claro a falta de vontade em prosseguir...então,leva um kick logo e deixa o campeonato fluindo em tempo normal.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
cadê? só to esperando alguem organizar algum campeonato
 

Hanzoloko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
195
Reações
70
Pontos
724
O maior problema mesmo foi o sumiço de vários que se inscreviam e nem apareciam, dificultando todo o andamento do campeonato.
Porque não nos juntamos e bolamos alguma coisa? Pra voltar aos velhos tempos de records e campeonatos. :rox
 

WD-40

Ser evoluído
Mensagens
1.622
Reações
0
Pontos
46
Iagoblaster;3169179 disse:
Só foi campeão do SFzero pq eu deixei![kviraolho]

Acho muito boas as idéias da galera para os campeonatos,mas como dizem,infelizmente a maioria do pessoal some e deixa o evento às traças. O organizador de alguns campeonatos passados que o diga,nunca respondeu a MPs minhas quando eu perguntava sobre essa demora.

Acredito que o próximo campeonato tenha que ter duas coisas: hall da fama e eliminação na hora, caso o cara não apareça. Claro que haverá tolerância,mas se você demora 1 mês pra lutar uma partida apenas,fica claro a falta de vontade em prosseguir...então,leva um kick logo e deixa o campeonato fluindo em tempo normal.

Xiiiu, não espalha. :-D:-D

Só concordo contigo se você me der a vitória no próximo torneio. [kcool]










:-D:-D:-D:-D
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.491
Pontos
1.094
WD-40;3186856 disse:
Xiiiu, não espalha. :-D:-D

Só concordo contigo se você me der a vitória no próximo torneio. [kcool]










:-D:-D:-D:-D

Que tu acha de nós dois organizarmos um campeonato de Street Alpha 3?
Sendo mais rigorosos,colocando derrota por WO e tudo mais,sem pena?
:lol
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
Iagoblaster;3188376 disse:
Que tu acha de nós dois organizarmos um campeonato de Street Alpha 3?
Sendo mais rigorosos,colocando derrota por WO e tudo mais,sem pena?
:lol

Demorô
 
Topo Fundo