O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Porque ninguém tá falando disto aqui no fórum? ) Serena Willians patética dando show e SJWando

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.370
Pontos
1.554
Recentemente, na final feminina do US Open, Serena Willians deu um verdadeiro show de antidesportividade e vitimismo



Ela foi penalizada por quebrar a raquete (o q é proibido no tênis), por receber orientações do técnico (tb proibido) e posteriormente por xingar o árbitro de ladrão e mentiroso.
Pra piorar acabou ofuscando a vitória da japonesa com seu piti ridículo, ao ponto da pobre garota pedir desculpas à torcida...wtf
Mas não para por aí. Na coletiva pós jogo ela acusou o juíz de sexismo (WTF:kkk será q ela esqueceu q compete apenas contra mulheres? pqp...). Pior q nem a carta do racismo ela pode usar já que a outra tenista é uma japo"nega".
Eu acompanho tenis de vez em quando e tinha uma enorme admiraçao pela Serena e considerava ela não só a melhor tenista mulher de todos os tempos, mas colocava ela entre os melhore jogadores de tenis (homens ou mulheres) da história, e uma das atletas mais fantásticas do nosso tempo...
...Nao mais. Depois disso ela pra mim não passa de uma mal perdedora (começou a dar piti pq tava levando vareio da japinha) e mais uma dessas pessoas choronas vitimistas e mimisistas das quais tenho verdadeira repulsa...


 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.644
Reações
18.325
Pontos
1.084
Dizem é típico dela sempre ganha(com mérito) e não sabe perder, ai manda ver nos chiliques para tumultuar e atrapalhar as adversárias.
 
Ultima Edição:


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.921
Pontos
2.274
Ninguém ta falando nada porque foi ridículo.
.
E coitada da Japa, jogou bem e acabou sendo eclipsada pelo ataque de pelanca da Serena. E a Japa ainda é fã da "Serena".
.
UvVx80q.jpg
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Pra piorar acabou ofuscando a vitória da japonesa com seu piti ridículo, ao ponto da pobre garota pedir desculpas à torcida...wtf
a plateia também foi escrota pra c***lho. quando o jornalista da espn anunciou o nome da japa, o ginasio inteiro soltou uma sonora vaia. a menina começou a chorar e serena teve que tentar acalentar pra posar de boa perdedora pras cameras (coisa q nunca foi).
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Na coletiva pós jogo ela acusou o juíz de sexismo (WTF:kkk será q ela esqueceu q compete apenas contra mulheres? pqp...). Pior q nem a carta do racismo ela pode usar já que a outra tenista é uma japo"nega".
engraçado foi que tinha um monte de esquerdoso entre os jornalistas, pq dá pra escutar um monte de palmas depois que ela liga a metralhadora lacradora. rsrs'
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Ninguém ta falando nada porque foi ridículo.
.
E coitada da Japa, jogou bem e acabou sendo eclipsada pelo ataque de pelanca da Serena. E a Japa ainda é fã da "Serena".
.
UvVx80q.jpg
ela simplesmente obliterou a serena, jogou demais.

Ninguém comprou a briga porque ela não tem razão alguma. Os SJW, apesar dos pesares, não são assim tão burros.
tinha uns jornalistas canhotos na coletiva pq alguns bateram palmas pra serena e soltaram "uhuu" depois da fala dela.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Sinceramente nunca gostei dessas irmãs Willians ( muito " marrentinhas " )
 
D

Deleted member 219486

Sinceramente nunca gostei dessas irmãs Willians ( muito " marrentinhas " )


Vivem na excelência e querem posar de vítimas? Triste o que a cruzada fez com as pessoas, em vez de darem exemplo de luta querem darem exemplo de choro.



1511193452808.jpg
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Só sei que com meus 30 cm de braço contraído eu ..................................... iria desmontar se levasse uma raquetada dela ( olha o " bracinho " da " criança " )
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.370
Pontos
1.554
a plateia também foi escrota pra c***lho. quando o jornalista da espn anunciou o nome da japa, o ginasio inteiro soltou uma sonora vaia. a menina começou a chorar e serena teve que tentar acalentar pra posar de boa perdedora pras cameras (coisa q nunca foi).

pois é, deu maior dó da menina chorando e tentando tapar o rosto com o boné...
e a Serena tem total culpa nisso por inflamar a torcida com seu showzinho
Aliás, americano quando quer sabe ser mais huehuehue do que nós que somos os hues originais...:brbr
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
por essas e por outras, dos torneios abertos, eu prefiro o disputadíssimo Caixote Open

 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ninguém está falando porque é perda de tempo dar audiência para esses lixos humanos.
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
E agora que a população começa a enfiar porrada nesses lixos do politicamente correto , ou vão esperar o câncer se alastrar mais ainda e fazer mais estrago ????
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.908
Pontos
1.003
Como esportista, provou que é má perdedora; como pessoa, provou que é um lixo. Simples assim. :kclassic
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Resumindo

-Ela infligiu as regras.
-Acusou a arbitragem (que fez tudo 100% correto) de trapacear.
-Ainda usou a carta do vitimismo para não deixar o árbitro argumentar e explicar.
-"Eu sou uma mulher" (oh really?)

:facepalm

Na verdade perdeu a Final, mas não aceitou perder e deu piti, xingando todo mundo do que ela foi e fez.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Ela tentou ir na onda e se fazer de vítima, por causa da outra tenista que levou bronca por trocar de camiseta no meio do jogo, algo que ocorre normalmente com homens.
A diferença é que a outra tenista tinha razão, ela não, além disso serena nunca foi santa

a plateia também foi escrota pra c***lho. quando o jornalista da espn anunciou o nome da japa, o ginasio inteiro soltou uma sonora vaia. a menina começou a chorar e serena teve que tentar acalentar pra posar de boa perdedora pras cameras (coisa q nunca foi).
Mas eu pensei que americano era um santo torcendo...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Ela tentou ir na onda e se fazer de vítima, por causa da outra tenista que levou bronca por trocar de camiseta no meio do jogo, algo que ocorre normalmente com homens.
A diferença é que a outra tenista tinha razão, ela não, além disso serena nunca foi santa


Mas eu pensei que americano era um santo torcendo...
Aparentemente, os guerreiros sociais americanos são mais Santos que os outros.

Se ao invés desses trumpistas racistas estivessem SJWs americanos, que amam minoria, mais amor e menos ódio, tolerância e boa vontade, ninguém faria isso.

Quando falo que a inclusão é linda na teoria mas tem que ser feita com controle, ainda me chamam de fascista.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Como não? Teve uma charge que saiu na Inglaterra que o desenhista foi acusado que racismo ainda...

Que mundo de m**** a gente vive


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Ela tentou ir na onda e se fazer de vítima, por causa da outra tenista que levou bronca por trocar de camiseta no meio do jogo, algo que ocorre normalmente com homens.
A diferença é que a outra tenista tinha razão, ela não, além disso serena nunca foi santa


Mas eu pensei que americano era um santo torcendo...
Americano consegue estragar até evento comemorativo que não vale nada.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Parece que o pai dela é haitiano e a mãe japonesa.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
Por isso que a Serena perdeu pra ela na escala SJW, a serena só têm pontos de privilégio por ser negra, enquanto ela têm por ser negra e asiática :coolface
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Por isso que a Serena perdeu pra ela na escala SJW, a serena só têm pontos de privilégio por ser negra, enquanto ela têm por ser negra e asiática :coolface
Mas na coletiva pós jogo ela nem sumonou a carta de ser negra por conta da adversária também ser. Se fosse QQ branca do circuito q tivesse ganho, ela teria usado isso com certeza.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo