O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Porque o Feminismo é bom para os Homens

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303

Às vezes, existem descompassos.

Pior é que eles colocam justamente a única pessoa sensata como thumb, dando a impressão de que esta é a maluca.
O que me deixa boquiaberto é como as autoridades compram esse discurso sem qualquer fundamentação séria. Políticos agradam a maioria demográfica por razões óbvias. A mídia e o judiciário criam uma narrativa que em nada se reflete com o mundo real. E o pior, os homens, que só tomam no cu, se comportam exatamente como as feministas os veem, meras ferramentas sem qualquer reivindicação.

É a reprodução em escala institucional do que se vê entre os casais. O cara cede pra que moçoila pare de encher o saco com falação, pelo menos por um tempo.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Pior é que eles colocam justamente a única pessoa sensata como thumb, dando a impressão de que esta é a maluca.
O que me deixa boquiaberto é como as autoridades compram esse discurso sem qualquer fundamentação séria. Políticos agradam a maioria demográfica por razões óbvias. A mídia e o judiciário criam uma narrativa que em nada se reflete com o mundo real. E o pior, os homens, que só tomam no cu, se comportam exatamente como as feministas os veem, meras ferramentas sem qualquer reivindicação.

É a reprodução em escala institucional do que se vê entre os casais. O cara cede pra que moçoila pare de encher o saco com falação, pelo menos por um tempo.
É uma coisa incrível, não é?
É de se espantar.
Pegue esse caso, por exemplo. Não o acompanhei, mas imaginemos que o relato da senhora é justo e verossímil.
Imaginemos um juiz analisando a situação.
Ele tem às mãos o relato do que o jovem fez, ou seja, o tal jogo.
Tem às mãos também a denuncia das feministas.
Recebe o relato do que o senhor fez, ou seja, se opôs à ideia de que as feministas deveriam fazer o que fizeram contra quem fizeram. Não houve ofensa pessoal, não houve conteúdo sexista e não houve conteúdo sexual.
O juiz então chega à conclusão de que o senhor cometeu crime contra as feministas.
É uma coisa de se espantar de verdade.
É uma legitimação absoluta do que é parcial.
Não pode haver justiça nisso.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Não vi e nem vou ver o vídeo.

Mas o fato de ser bom ou ruim, depende de qual "feminismo" se fala. O verdadeiro feminismo, aquele que busca igualdade de direitos, sim, é bom para o homem e ótimo para as mulheres. O "feminismo", aquele pregado pelos "coletivos", é ruim para os homens e péssimo para as mulheres.
 


Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Um cara de direita* retrucando o vídeo:




*ele é um fervoroso trump supporter, então eu creio que ele seja de direita... :/
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Um cara de direita* retrucando o vídeo:




*ele é um fervoroso trump supporter, então eu creio que ele seja de direita... :/

0:39 a 1:03
Wait. Stop. Stop. For the record. I don't want to change any of that. That's all great. You're not a man unless you have beaten the shit of someone, had the shit beat out of you, had your heart broken and broken a heart. Those are the four minimum. Now I would like to thrown in maybe a bad ass trip and a threesome, but those are the basics four we need. There's no need to change those. Why are we changing those?

KKKKKKK
Muito bom.
 
Ultima Edição:

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Não vi e nem vou ver o vídeo.

Mas o fato de ser bom ou ruim, depende de qual "feminismo" se fala. O verdadeiro feminismo, aquele que busca igualdade de direitos, sim, é bom para o homem e ótimo para as mulheres. O "feminismo", aquele pregado pelos "coletivos", é ruim para os homens e péssimo para as mulheres.
Amigo, em todas as formas possíveis de falta de oportunidades/benefícios institucionais, você consegue elencar 3, só 3 que favoreçam os homens e excluam as mulheres sem qualquer justificativa nos dias atuais?

ok, 2, pra não dar tanto trabalho.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
É uma coisa incrível, não é?
É de se espantar.
Pegue esse caso, por exemplo. Não o acompanhei, mas imaginemos que o relato da senhora é justo e verossímil.
Imaginemos um juiz analisando a situação.
Ele tem às mãos o relato do que o jovem fez, ou seja, o tal jogo.
Tem às mãos também a denuncia das feministas.
Recebe o relato do que o senhor fez, ou seja, se opôs à ideia de que as feministas deveriam fazer o que fizeram contra quem fizeram. Não houve ofensa pessoal, não houve conteúdo sexista e não houve conteúdo sexual.
O juiz então chega à conclusão de que o senhor cometeu crime contra as feministas.
É uma coisa de se espantar de verdade.
É uma legitimação absoluta do que é parcial.
Não pode haver justiça nisso.
Mesmo que houvesse cada um dos ataques que mencionou, elas, em contrapartida fazem até ameaças de morte, chamam de tudo quanto é nome e saem impunes. Não se deve levar a sério porque a moral delas é absoluta e tudo não passa de calor do momento? Por acaso não é gente louca, que não mede consequências, as mais perigosas? Elas armaram uma tentativa de enquadrá-lo como pedófilo, premeditando um crime hediondo como resposta a quem discorda da ideologia.
E mais, Twitter é uma plataforma política. Toda opinião ali tem o intuito de influenciar alguém, é pública e voluntária. Se expor é correr o risco de ser criticado. Isso é liberdade de expressão e ninguém merece tratamento especial em função de sexo. Sentimentos não é critério objetivo pra nada. Bloqueie, simples assim.

Não passa de totalitarismo sexista.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Amigo, em todas as formas possíveis de falta de oportunidades/benefícios institucionais, você consegue elencar 3, só 3 que favoreçam os homens e excluam as mulheres sem qualquer justificativa nos dias atuais?

ok, 2, pra não dar tanto trabalho.
Sim, vou colocar um caso prático, o meu:

- mulheres antes não trabalhavam, ter a renda era exclusivamente funcao do homem. Minha esposa trabalha e ganha muito bem. Se não fosse a renda dela, não teríamos o patrimônio que temos hoje.

- mulheres não votavam. Hoje minha esposa não apenas vota como já foi eleita para um cargo de direção de escola.

Você pediu apenas dois e elenquei dois, pois estou sem tempo.

Perceba que eu disse igualdade de direitos e não favorecimento de um em detrimento de outrem.

O que se buscava com o feminismo original era uma mera igualdade formal, coisa que não existia e existe hoje.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Sim, vou colocar um caso prático, o meu:

- mulheres antes não trabalhavam, ter a renda era exclusivamente funcao do homem. Minha esposa trabalha e ganha muito bem. Se não fosse a renda dela, não teríamos o patrimônio que temos hoje.

- mulheres não votavam. Hoje minha esposa não apenas vota como já foi eleita para um cargo de direção de escola.

Você pediu apenas dois e elenquei dois, pois estou sem tempo.

Perceba que eu disse igualdade de direitos e não favorecimento de um em detrimento de outrem.

O que se buscava com o feminismo original era uma mera igualdade formal, coisa que não existia e existe hoje.
o feminismo nao só luta por direitos trabalhistas, mas por questões sociais como o pensamento que mulher que fica com vários em festa é put* e homem que faz o mesmo é o pegador. Ou relacionamentos abusivos ( que existem em ambas as situações, mas é mais comum quem sofrer ser a mulher).

Uma vez uma amiga minha falou de um termo chamado Gaslighting, e infelizmente eu presenciei isso aqui em minha casa mês passado com meu pai usando isso com minha mãe. O interessante é que ele a taxou de louca por algo que eu e ela fazíamos, mas a louca era apenas ela. Isso me estressou de uma maneira que atrapalhou meus estudos pra um concurso por um tempo, foi horrível : (

O scicast fez um podcast interessante sobre MMORPG e tem uma hora em que eles falam do porque haver poucas desenvolvedoras mulheres, é uma discussão bem interessante sobre gênero.
http://deviante.com.br/podcasts/scicast/92-aspectos-sociais-dos-jogos-online/

Onde eu quero chegar é que a luta feminista não se resume apenas a direitos trabalhistas, mas ainda há muito comportamento nosso em que se depreciam mulheres ou as põe de lado. E lógico, há países que precisam menos do feminismo , islândia, e outros que precisam mais , Índia.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
o feminismo nao só luta por direitos trabalhistas, mas por questões sociais como o pensamento que mulher que fica com vários em festa é put* e homem que faz o mesmo é o pegador. Ou relacionamentos abusivos ( que existem em ambas as situações, mas é mais comum quem sofrer ser a mulher).

Uma vez uma amiga minha falou de um termo chamado Gaslighting, e infelizmente eu presenciei isso aqui em minha casa mês passado com meu pai usando isso com minha mãe. O interessante é que ele a taxou de louca por algo que eu e ela fazíamos, mas a louca era apenas ela. Isso me estressou de uma maneira que atrapalhou meus estudos pra um concurso por um tempo, foi horrível : (

O scicast fez um podcast interessante sobre MMORPG e tem uma hora em que eles falam do porque haver poucas desenvolvedoras mulheres, é uma discussão bem interessante sobre gênero.
http://deviante.com.br/podcasts/scicast/92-aspectos-sociais-dos-jogos-online/

Onde eu quero chegar é que a luta feminista não se resume apenas a direitos trabalhistas, mas ainda há muito comportamento nosso em que se depreciam mulheres ou as põe de lado. E lógico, há países que precisam menos do feminismo , islândia, e outros que precisam mais , Índia.

Foi o que eu disse, buscava-se a igualdade formal que não existia. Melhorou-se muita coisa, mas ainda temos muito a melhorar.

Note: eu sou contra essa promiscuidade descompassada por parte dos homens e das mulheres. Se é casado(a) e trai, é safado(a) e vagabundo(a).
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
O grande problema de alguns "movimentos feministas", é que culpam os homens por serem homens. E querem que estes deixem de sê-lo para se enquadrar um sonho de principe encantado que não existe.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Sim, vou colocar um caso prático, o meu:

- mulheres antes não trabalhavam, ter a renda era exclusivamente funcao do homem. Minha esposa trabalha e ganha muito bem. Se não fosse a renda dela, não teríamos o patrimônio que temos hoje.

- mulheres não votavam. Hoje minha esposa não apenas vota como já foi eleita para um cargo de direção de escola.

Você pediu apenas dois e elenquei dois, pois estou sem tempo.

Perceba que eu disse igualdade de direitos e não favorecimento de um em detrimento de outrem.

O que se buscava com o feminismo original era uma mera igualdade formal, coisa que não existia e existe hoje.
Correto, não trabalhavam, mas se dedicavam ao equilíbrio familiar. Me diga você, como pai, se tivesse a possibilidade de custear integralmente os custos de casa com alguma folga, não sendo necessário complementação por parte dela, não iria favorecer a opinião de que ela se dedicasse a melhor criação possível de seus filhos? É inegável que pais presentes faz mais bem aos filhos que uma rotina atribulada de compromissos. As famílias mais unidas que conheci vinham daquele modelo, menos individualista.

Mulheres não votavam até começo do século passado. Quer saber? NEM VOCÊ votaria, provavelmente. Sufrágio universal é algo muito recente. Cabia aos homens ricos as escolhas políticas, não se esqueça disso. Quando o voto deixou de ser censitário, as coisas aconteceram muito rápido e as mulheres em geral também foram agraciadas com isso. E o populismo agradeceu...

Mas repare que essas questões foram em muito superadas, e que HOJE a balança está mais que favorável pra elas. Somos cidadãos de segunda classe se compararmos. Pode parecer exagero, mas basta ver o que esse movimento tem feito na europa e USA pra perceber o poder destrutivo que carrega consigo. A coisa é séria.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
o feminismo nao só luta por direitos trabalhistas, mas por questões sociais como o pensamento que mulher que fica com vários em festa é put* e homem que faz o mesmo é o pegador. Ou relacionamentos abusivos ( que existem em ambas as situações, mas é mais comum quem sofrer ser a mulher).

Uma vez uma amiga minha falou de um termo chamado Gaslighting, e infelizmente eu presenciei isso aqui em minha casa mês passado com meu pai usando isso com minha mãe. O interessante é que ele a taxou de louca por algo que eu e ela fazíamos, mas a louca era apenas ela. Isso me estressou de uma maneira que atrapalhou meus estudos pra um concurso por um tempo, foi horrível : (

O scicast fez um podcast interessante sobre MMORPG e tem uma hora em que eles falam do porque haver poucas desenvolvedoras mulheres, é uma discussão bem interessante sobre gênero.
http://deviante.com.br/podcasts/scicast/92-aspectos-sociais-dos-jogos-online/

Onde eu quero chegar é que a luta feminista não se resume apenas a direitos trabalhistas, mas ainda há muito comportamento nosso em que se depreciam mulheres ou as põe de lado. E lógico, há países que precisam menos do feminismo , islândia, e outros que precisam mais , Índia.
Fazer julgamento de caráter é algo comum nos dois sexos. Mulheres também falam de você por coisas ridículas, como andar de chinelo ou jogar videogame, e perder o respeito de uma mulher custa bem caro.
Históricamente, mulheres fáceis eram mal vistas por outras por serem capazes de tirar o provedor da família, portanto um risco a outras mulheres, que em resposta condenavam a outra ao ostracismo. Era um mecanismo de sobrevivência das próprias MULHERES, pois mulheres sofrem bem mais que os homens com o isolamento social, coisa fácil de notar ainda nos dias de hoje. Homem nenhum achava ruim ter sexo fácil, afinal somos movidos por isso.
Acontece que justamente o peso da sobrevivência exigia que mulheres escolhessem bem o homem a se relacionar (em termos de capacidade de produzir recursos), pois não havia o pai Estado para garantir a sua sobrevivência e da prole, em caso de má escolha. Esse era o motivo do recato. Hoje, com riqueza sobrando, welfare state e leis que tomam tudo do homem em caso de relacionamentos sem sucesso, não há razão em ter vergonha de ser mãe solteira. Pagamos eu e vc por meio dos impostos, e os filhos por meio de um lar desestruturado. O próximo passo é o aborto, daí a civilização ocidental cai por terra.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
O grande problema de alguns "movimentos feministas", é que culpam os homens por serem homens. E querem que estes deixem de sê-lo para se enquadrar um sonho de principe encantado que não existe.
Esses movimentos querem abolir a meritocracia e a biologia chorando para o Estado. Querem que o mundo se adapte e passe a girar em torno deles. E agora gente que nunca foi nada, nunca produziu nada de valor e sempre teve consciência disso, se alista no exército SJW como forma de dar razão à sua existência. É uma forma quase automática de ganhar aquela moral que sempre lhe foi negada.

Vou respeitar quando ver esse povo lutando pelo direito das mulheres onde de fato ele não existe. Mas lá eles são retrucados, né. Lá eles levam bala, explodem e perdem a cabeça com faca cega. Melhor aqui no ocidente, onde o homem é manso
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Correto, não trabalhavam, mas se dedicavam ao equilíbrio familiar. Me diga você, como pai, se tivesse a possibilidade de custear integralmente os custos de casa com alguma folga, não sendo necessário complementação por parte dela, não iria favorecer a opinião de que ela se dedicasse a melhor criação possível de seus filhos? É inegável que pais presentes faz mais bem aos filhos que uma rotina atribulada de compromissos. As famílias mais unidas que conheci vinham daquele modelo, menos individualista.

Mulheres não votavam até começo do século passado. Quer saber? NEM VOCÊ votaria, provavelmente. Sufrágio universal é algo muito recente. Cabia aos homens ricos as escolhas políticas, não se esqueça disso. Quando o voto deixou de ser censitário, as coisas aconteceram muito rápido e as mulheres em geral também foram agraciadas com isso. E o populismo agradeceu...

Mas repare que essas questões foram em muito superadas, e que HOJE a balança está mais que favorável pra elas. Somos cidadãos de segunda classe se compararmos. Pode parecer exagero, mas basta ver o que esse movimento tem feito na europa e USA pra perceber o poder destrutivo que carrega consigo. A coisa é séria.

Eu posso custear o orçamento da minha casa sozinho, mas nossa família não teria o conforto que tem hoje. Função de criar filhos é da mãe E do pai, não apenas daquela. O trabalho dignifica a pessoa, melhora a autoestima e por aí vai. No meu caso, ambos somos presentes e cada um cumpre seu papel.

Sufrágio universal coisa recente? O proprio voto é coisa recente. Eu não votaria quando ainda éramos uma monarquia ou quando ainda vivíamos à época da república do café com leite. Mesmo quando o voto foi implantado, mulheres eram proibidas de votar.

Eu já sei que essas questões foram superadas, que temos uma igualdade formal bem caracterizada, por isso eu disse que o feminismo original foi e é bom para o homem. Não é porque se conseguiu garantir a igualdade de direitos que devemos esquecer dele.

Esse pseudo-feminisno atual é que não vale nada.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.921
Pontos
2.274
Nem vou ver, só o thumb ja me faz imaginar o conteúdo.
.
No mais,o feminismo é péssimo para o Feminismo.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Feminismo só dura até quando precisar se alistar ao exército.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303

A tecnologia facilitou a sobrevivência , pois se tem luz, alimento, calor, transporte... todas as necessidades que uma mulher pode ter são facilmente resolvidas sem a necessidade de um homem. Nem portas para abrir, pois até estas estão se automatizando.
A política garantiu por lei um mínimo de conforto pra todas, seja pelo welfare, seja pelos processos de família que sempre penalizam o homem. Não se faz necessário um provedor.
O mundo ocidental é relativamente seguro, sem grandes ameaças a segurança, então é fácil problematizar o papel do homem na sociedade, agora que ele já fez tudo e entregou de mão beijada.
É crescente o número de homens de saco cheio de serem tratados como m****, um grande motivo pra se negarem a dar suas vidas protegendo quem perpreta e quem se cala diante disso. Não consigo imaginar um exército de mulheres disposta a dar a vida pela cultura ocidental. Se por acaso rolar algo, elas se adaptam e vão pro lado que estiver ganhando, é a natureza.

Vai ter que rolar uma m**** bem grande para que o homem recupere seu valor, talvez seja esse o motivo dessa apatia mundial com a ameaça que a cultura ocidental sofre.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo