O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Porque o TSE não recebe a denuncia do Bolsonaro e implemente o voto auditavel?

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244

Já apelou pras gifs?

Até agora voce não disse quem fraudou e porque ele ganhou no segundo turno. Mas é esperado...

Você não sabe discutir como um adulto, e ainda fica quotando todo em discussão que não foi chamado. Podia voltar pra sua creche aonde vc tava nesses ultimos dias, tava fazendo falta não.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
É proporcional à sua estatura e ao valor que dou ao meu tempo.

PARABENS, VOCE MITOU!!!!!

ksAswO.gif
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.439
Reações
5.291
Pontos
749
E qual seria a vantagem disso? O fato do total de votantes bater com a soma do que cada candidato recebeu (mais nulos e brancos) e bater também com a contagem dos papéis não garante que a urna não foi fraudada e o cara que votou no número 05 não teve contabilizado o número 10 com papel impresso de número 10.

O que vão fazer com cada pessoa que sair da cabine dizendo "apareceu o número errado no papel", naquela fraude teórica onde dizem que a cada X votos um é fraude, sendo que não dá pra saber se essa pessoa está dizendo a verdade ou não? Os votos registrados eletronicamente baterão com os votos em papel... E aí?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Exatamente. É aí que mora o risco ao voto secreto. O que acontece se alguém alegar que saiu no papel diferente do que ele votou? E se essa pessoa estiver mentindo ou tiver se enganado?
 


Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Depois da imunologia freestyle, temos a estatística freestyle. Mesmo estilo de "as mortes no Brasil estão superestimadas" pegando simplesmente o número de mortes do ano retrasado, colocando o mesmo crescimento e falando que a diferença seria o número real de.mortes por covid
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Fowda-se.

Vai circular, esquerdinha enrustido.

De novo: é insanidade, não tem outra palavra, pra achar que Bolsonaro "provou" alguma coisa. A realidade não tinha como ser mais diferente.

Enfim, vai circular você. Conversa nas ruas com as pessoas, vai viver a vida real, ao invés dessa fantasia bolsopetista que você tá vivendo.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
De novo: é insanidade, não tem outra palavra, pra achar que Bolsonaro "provou" alguma coisa.

Enfim, vai circular você. Conversa nas ruas com as pessoas, vai viver a vida real, ao invés dessa fantasia bolsopetista que você tá vivendo.

Fowda-se.

Vá caçar sua turma.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Nem o minto acredita nisso

É só uma forma de manter a horda de zumbis mobilizada
Essa e a famosa cortina de fumaça
Situação 1: Há possibilidade de fraudes e Bolsonaro está certo em pedir mais segurança. => Voto impresso é bom, pois o pleito não será roubado.

Situação 2: Não há possibilidade de fraudes e Bolsonaro está usando como cortina de fumaça. => Voto impresso é bom, pois Bolsonaro não terá essa cortina de fumaça e a população terá mais confiança no resultado.

De qualquer forma possível, voto impresso é bom, então vamos implementar.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Eu queria era me livrar da obrigação de votar.

E o povo discutindo sobre qual o melhor método de votação. Eu respondo: nenhum!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Digita seu candidato, ele aparece na tela e é o correto? Confirma.

Na sequencia, a urna imprime (isolada em uma caixa de acrílico lacrada, ninguém encosta ali) o voto àquele candidato que apareceu na tela, é o correto? Confirma e o papel é destacado e inserido na urna sem nenhuma interferência humana.

Não existe identificação do voto por eleitor, não é tão complicado assim.
----

Mas estou curioso no que você entende como "as urnas são auditáveis".
Cara, releia as postagens anteriores, eu mesmo já expliquei umas 4 vezes aqui.

O cara sabe que está defendendo uma mentira, mas não se importa.

Não deixe de falar a verdade, mas toda galera de esquerda se faz de inocente sem ser.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
É pior.

O @antonioli alegou que mandei o usuário "se foder".

Perdeu a aula de tempo verbal e sujeito.

Fowda-se.

Vai circular, esquerdinha enrustido.
Você cita a pessoa e fala f**a-se que literalmente significa "vá se foder".

A única pessoa que pode se fode é quem você citou. Ah, mas falei de forma genérica como se fosse um "ah, tanto faz". Escolhe-se melhor as palavras então.

Foi agressivo três vezes, falou m**** e ainda veio me chamar aqui para provocar.

Acabou de sair de travamento e voltou como antes. Conte seus pontos, pois está de ultimato.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.193
Reações
13.402
Pontos
1.024
Porque o TSE não recebe a denuncia do Bolsonaro e implemente o voto auditavel?

resposta: porque ele NÃO tem PROVAS de nada...

só por esse pequeno detalhe... :klolwtf:ksorriso:rox
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
898
Reações
1.417
Pontos
583
A denuncia não foi acatada por não ter fundamento jurídico e provas, simples assim, o ônus da prova é dele, e se ele não tem isso, quem mais vai ter?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Colocar um w não muda o sentido da palavra... :kpensa
Certa vez eu estava conversando com minha esposa sobre comprarmos um aquecedor.

Na discussão ela queria comprar, eu aleguei que o gasto com energia ia dobrar a conta de luz e passamos a falar dos prós e contras. Ela finalmente me convenceu, não adianta economizar 200 reais se nós ficaremos doentes no inverno (eu, principalmente, tenho bronquite, asma e tudo que você puder imaginar) e eu vi que valia a pena apesar dos gastos extras.

Eu disse:

"f**a-se, vamos comprar".

O que eu pensei, o que eu disse e o que acho que alguém ouvindo de fora iria entender é:

"f**a-se o gasto extra , vamos comprar".

Mas a esposa entendeu que eu mandei ela se fuder, no âmbito da discussão.

O f**a-se muitas vezes não é "Vai se fuder", é um "Não ligo para isso".

Não creio que, no lance de como a discussão estava indo, o Hiper estava mandando o cara se fuder.

Há como apelar, @antoniolli?
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Certa vez eu estava conversando com minha esposa sobre comprarmos um aquecedor.

Na discussão ela queria comprar, eu aleguei que o gasto com energia ia dobrar a conta de luz e passamos a falar dos prós e contras. Ela finalmente me convenceu, não adianta economizar 200 reais se nós ficaremos doentes no inverno (eu, principalmente, tenho bronquite, asma e tudo que você puder imaginar) e eu vi que valia a pena apesar dos gastos extras.

Eu disse:

"f**a-se, vamos comprar".

O que eu pensei, o que eu disse e o que acho que alguém ouvindo de fora iria entender é:

"f**a-se o gasto extra , vamos comprar".

Mas a esposa entendeu que eu mandei ela se fuder, no âmbito da discussão.

O f**a-se muitas vezes não é "Vai se fuder", é um "Não ligo para isso".

Não creio que, no lance de como a discussão estava indo, o Hiper estava mandando o cara se fuder.

Há como apelar, @antoniolli?

Só faltou o texto do Millor.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Você cita a pessoa e fala f**a-se que literalmente significa "vá se foder".

A única pessoa que pode se fode é quem você citou. Ah, mas falei de forma genérica como se fosse um "ah, tanto faz". Escolhe-se melhor as palavras então.

Foi agressivo três vezes, falou m**** e ainda veio me chamar aqui para provocar.

Acabou de sair de travamento e voltou como antes. Conte seus pontos, pois está de ultimato.

"Fowda-se" nessa minha postagem quer dizer "Dane-se", cara.

Para a percepção mais básica do fórum, o entendimento é esse.

Há mais de 20 anos tal expressão existe neste fórum.

O que NUNCA existiu é ser censurado e travado por "post dispensável". Isso não existe.

Moderador que aplica warns vergonhosos com invencionices e justificativas sem sentido lógico algum, e ainda tranca o diálogo na MP e impede de ser chamado em MP para não ser questionado nem receber nenhum tipo de contestação.

Você é o maior ERRO da moderação em anos.

Atua de forma despótica, unilateral e com motivações pessoais, atendendo choro de provocadores calculistas no grito.

Sou formado em Letras com habilitação em japonês. Você faltou, sim, à aula de tempo verbal e sujeito.

Um absurdo os seus demandos por aqui.
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Certa vez eu estava conversando com minha esposa sobre comprarmos um aquecedor.

Na discussão ela queria comprar, eu aleguei que o gasto com energia ia dobrar a conta de luz e passamos a falar dos prós e contras. Ela finalmente me convenceu, não adianta economizar 200 reais se nós ficaremos doentes no inverno (eu, principalmente, tenho bronquite, asma e tudo que você puder imaginar) e eu vi que valia a pena apesar dos gastos extras.

Eu disse:

"f**a-se, vamos comprar".

O que eu pensei, o que eu disse e o que acho que alguém ouvindo de fora iria entender é:

"f**a-se o gasto extra , vamos comprar".

Mas a esposa entendeu que eu mandei ela se fuder, no âmbito da discussão.

O f**a-se muitas vezes não é "Vai se fuder", é um "Não ligo para isso".

Não creio que, no lance de como a discussão estava indo, o Hiper estava mandando o cara se fuder.

Há como apelar, @antoniolli?

É só ler as postagens.

O que eu mandei de fato o usuário fazer foi "ir procurar a sua turma".

Está no próprio post.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
"Fowda-se" nessa minha postagem quer dizer "Dane-se", cara.

Para a percepção mais básica do fórum, o entendimento é esse.

Há mais de 20 anos tal expressão existe neste fórum.

O Que NUNCA existiu é ser censurado e travado por "post dispensável". Isso não existe.

Moderador que aplica warns vergonhosos com invencionices e justificativas sem sentido lógico algum, e ainda tranca o diálogo na MP e impede de ser chamado em MP para não ser questionado nem receber nenhum tipo de contestação.

Você é o maior ERRO da moderação em anos.

Atua de forma despótica, unilateral e com motivações pessoais, atendendo choro de provocadores calculistas no grito.

Sou formado em Letras com habilitação em japonês. Você faltou, sim, à aula de tempo verbal e sujeito.

Um absurdo os seus demandos por aqui.
f**a-se não é igual a dane-se. Pode ser se estiver entre seus amigos, porém certamente a quem você dirigiu tal termo a camaradagem está muito longe.

f**a-se quando não é entre seu amigos é "Vá se foder" que equivale a "Vá para o c***lho", "Vá para a put* que te pariu" ou quaisquer coisas pejorativas.

Se me acha vergonhoso, tente imaginar um ex-moderador que é acusado por n pessoas do fórum como fanático. A única coisa boa é que serve de lição para quem dizia no começo que tinha costas quentes.

O resto é choro e mania de perseguição. A punição é aplicada para todos os lados e tem gente advertida, travada e banida de todos os lados.

Citou-me aqui para me chamar de burro e nem fiz nada. Está com 8 pontos ativos em advertências e nem foi travado novamente. Choro e mais choro.

E essa carteirada aí vergonhosa. Se eu disse que sou formado em Física meu pau é maior ou algo do tipo? Ridículo, né.

Já deu e está de ultimato pelo somatório de pontos. Ou cai em si ou o destino será óbvio. Encerremos por aqui, pois o tópico possui assunto próprio.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
f**a-se não é igual a dane-se. Pode ser se estiver entre seus amigos, porém certamente a quem você dirigiu tal termo a camaradagem está muito longe.

fa-se quando não é entre seu amigos é "Vá se foder" que equivale a "Vá para o clho", "Vá para a put que te pariu" ou quaisquer coisas pejorativas.

Se me acha vergonhoso, tente imaginar um ex-moderador que é acusado por n pessoas do fórum como fanático. A única coisa boa é que serve de lição para quem dizia no começo que tinha costas quentes.

O resto é choro e mania de perseguição. A punição é aplicada para todos os lados e tem gente advertida, travada e banida de todos os lados.

Citou-me aqui para me chamar de burro e nem fiz nada. Está com 8 pontos ativos em advertências e nem foi travado novamente. Choro e mais choro.

E essa carteirada aí vergonhosa. Se eu disse que sou formado em Física meu pau é maior ou algo do tipo? Ridículo, né.

Já deu e está de ultimato pelo somatório de pontos. Ou cai em si ou o destino será óbvio.

"tente imaginar um ex-moderador que é acusado por n pessoas do fórum como fanático"

E porque militantes de esquerda repetidores de rótulos e insultos que passam literalmente a semana inteira aqui militando repetem que sou "fanático" você usa isso como peso para justificar suas ações como moderador.

Algo claramente fora de questão e envolto em opiniões pessoais.

tsc.. tsc...

Quanto à questão do sentido da expressão "fowda-se", usada de forma isolada, você continua errado.

Mas é o senhor da razão por força das circunstâncias, então estará certo "de qualquer jeito".
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Basicamente: todo mundo que não concorda comigo é militante de esquerda.

É melhor fecharmos aqui mesmo. Faça o que quiser, pois não adianta falar mesmo.

Olha aí a parcialidade.

No post anterior, para justificar as suas ações, você estava levando em consideração o fato de essas mesmas pessoas que você está defendendo me rotularem de "fanático".

Que tragédia, hein, @DarkShade. :facepalm
 
Ultima Edição:
Topo Fundo