O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Porque o TSE não recebe a denuncia do Bolsonaro e implemente o voto auditavel?

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703



O mais insano é pensar que você tá falando isso de forma séria.


203667


Bolsopetista explicando como o presidente apresentou ""evidências"" INEQUÍVOCAS ( :kkk ) de que houve fraude depois do presidente admitir que não tem prova de absolutamente nada

E nesse ponto não é sequer mais um meme. Antes fosse, mas é pior que isso.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Não conhece o texto do Millor Fernandes sobre o palavrão em questão?
Recomendo. O texto é fantástico.
images

Hua hua hua

Ok, tenho que admitir que é bem libertador. O cronista acertou em cheio.

Kaplaucius para você, para mim, par todos nós.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Certa vez eu estava conversando com minha esposa sobre comprarmos um aquecedor.

Na discussão ela queria comprar, eu aleguei que o gasto com energia ia dobrar a conta de luz e passamos a falar dos prós e contras. Ela finalmente me convenceu, não adianta economizar 200 reais se nós ficaremos doentes no inverno (eu, principalmente, tenho bronquite, asma e tudo que você puder imaginar) e eu vi que valia a pena apesar dos gastos extras.

Eu disse:

"f**a-se, vamos comprar".

O que eu pensei, o que eu disse e o que acho que alguém ouvindo de fora iria entender é:

"f**a-se o gasto extra , vamos comprar".

Mas a esposa entendeu que eu mandei ela se fuder, no âmbito da discussão.

O f**a-se muitas vezes não é "Vai se fuder", é um "Não ligo para isso".

Não creio que, no lance de como a discussão estava indo, o Hiper estava mandando o cara se fuder.

Há como apelar, @antoniolli?

E você ficou uma semana na p*nh*ta depois dessa :klolwtf
 


Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Tão fazendo esse drama todo pra voto auditável e no final só vai ajudar as milícias a controlarem melhor o voto do povo nas favelas ( que curiosamente é muito bom pra algumas pessoas que se elegem pelo rio. :kpensa) e pra gente postar nas redes sociais que votou por não sei quemzinho, todo mundo que ela conhece também votou e é uma absurdo essa pessoa ter perdido.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
f**a-se não é igual a dane-se. Pode ser se estiver entre seus amigos, porém certamente a quem você dirigiu tal termo a camaradagem está muito longe.

fa-se quando não é entre seu amigos é "Vá se foder" que equivale a "Vá para o c*lho", "Vá para a put* que te pariu" ou quaisquer coisas pejorativas.

Se me acha vergonhoso, tente imaginar um ex-moderador que é acusado por n pessoas do fórum como fanático. A única coisa boa é que serve de lição para quem dizia no começo que tinha costas quentes.

O resto é choro e mania de perseguição. A punição é aplicada para todos os lados e tem gente advertida, travada e banida de todos os lados.

Citou-me aqui para me chamar de burro e nem fiz nada. Está com 8 pontos ativos em advertências e nem foi travado novamente. Choro e mais choro.

E essa carteirada aí vergonhosa. Se eu disse que sou formado em Física meu pau é maior ou algo do tipo? Ridículo, né.

Já deu e está de ultimato pelo somatório de pontos. Ou cai em si ou o destino será óbvio. Encerremos por aqui, pois o tópico possui assunto próprio.
Tu ganha o troféu de pior moderador fácil. Não consegue nem interpretar texto, nem esconder sua raivinha contra os usuários de direita do fórum.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Tão fazendo esse drama todo pra voto auditável e no final só vai ajudar as milícias a controlarem melhor o voto do povo nas favelas ( que curiosamente é muito bom pra algumas pessoas que se elegem pelo rio. :kpensa) e pra gente postar nas redes sociais que votou por não sei quemzinho, todo mundo que ela conhece também votou e é uma absurdo essa pessoa ter perdido.
A pessoa não leva o voto para casa, o voto fica em uma urna na seção eleitoral.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
E você ficou uma semana na pnhta depois dessa :klolwtf
Hua hua hua

Claro que não, lá em casa a última palavra é minha. Minha mulher, quando brigamos, tem que ficar de joelhos para falar comigo.

Porra, Kong, até parece que não me conhece. Sou Outerspaciano raiz.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Noubay, eles sabem disso.

Simplesmente é uma mentira conveniente e útil repetir essa daí.
Não conheço o usuário, mas alguns por desconhecimento acabam acreditando nessa questão de levar o voto. O próprio termo "voto impresso" acabou facilitando em espalharem essa mentira. Tanto que para evitar isso mudaram recentemente o termo para voto auditável.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Não conheço o usuário, mas alguns por desconhecimento acabam acreditando nessa questão de levar o voto. O próprio termo "voto impresso" acabou facilitando em espalharem essa mentira. Tanto que para evitar isso mudaram recentemente o termo para voto auditável.
Desculpe, cara, você tem toda a razão.

É que como sempre respondemos essa mesma mentira, ficamos com a impressão que todo mundo sabe que é mentira.

Se for o caso, peço desculpas, Rirauto.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.840
Reações
32.299
Pontos
1.084
Hua hua hua

Claro que não, lá em casa a última palavra é minha. Minha mulher, quando brigamos, tem que ficar de joelhos para falar comigo.

Porra, Kong, até parece que não me conhece. Sou Outerspaciano raiz.
Imagino:

Ultima palavra a sua: Sim senhora, desculpas.

E ela ficando de joelho para não cansar a coluna por vc estar em posição japonesa de humilhação total!!

:klol:klol:klol
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Imagino:

Ultima palavra a sua: Sim senhora, desculpas.

E ela ficando de joelho para não cansar a coluna por vc estar em posição japonesa de humilhação total!!

:klol:klol:klol
Sabe nada, Mobius.

Não sou um tio do pavê para ficar nessas posições humilhantes, sou outerspaciano. Isso já deveria te dizer muita coisa!
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Não conheço o usuário, mas alguns por desconhecimento acabam acreditando nessa questão de levar o voto. O próprio termo "voto impresso" acabou facilitando em espalharem essa mentira. Tanto que para evitar isso mudaram recentemente o termo para voto auditável.

HUAhauhauahau Vocês tem que falar isso pra o pessoal que tá protestando então.

Porque o que eu vi de gente gritando que queria ter o voto em mãos não foi brincadeira.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
HUAhauhauahau Vocês tem que falar isso pra o pessoal que tá protestando então.

Porque o que eu vi de gente gritando que queria ter o voto em mãos não foi brincadeira.
É, também tem isso, pessoas que estão apoiando, mas com um entendimento errado da proposta.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Não conheço o usuário, mas alguns por desconhecimento acabam acreditando nessa questão de levar o voto. O próprio termo "voto impresso" acabou facilitando em espalharem essa mentira. Tanto que para evitar isso mudaram recentemente o termo para voto auditável.
Desculpe, cara, você tem toda a razão.

É que como sempre respondemos essa mesma mentira, ficamos com a impressão que todo mundo sabe que é mentira.

Se for o caso, peço desculpas, Rirauto.
HUAhauhauahau Vocês tem que falar isso pra o pessoal que tá protestando então.

Porque o que eu vi de gente gritando que queria ter o voto em mãos não foi brincadeira.
Noubay, foi muito nobre sua atitude de ter dado o benefício da dúvida a nosso colega.

Realmente, não é porque ele dizia algo que é mentira que ele seria mentiroso, poderia ser uma pessoa honesta enganada.

Bom, ele foi honesto de tirar nossas dúvidas e agora sabemos quem ele realmente é.

Obrigado pela confirmação, Riraito. Ah, obviamente retiro meu pedido de desculpas.

Segue o tópico.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
É, também tem isso, pessoas que estão apoiando, mas com um entendimento errado da proposta.
Porra, vou ser honesto, trabalho numa grande empresa automotiva, com alguns milhares de empregados. Meu setor mesmo tem 300 pessoas. E eu diria que uns 30% são bolsonaristas que não deixam de falar de política.

Até hoje não vi ou ouvi nenhum dos que falam em voto impresso falarem que querem levar o voto para casa.

Não estou dizendo que a frase de vocês é mentira, antes que me entendam mal. Apenas que mesmo entre peão de fabrica, essa ideia deve ser bem rara.

Na verdade vejo mais esquerdista repetindo este erro intencionalmente, como já vimos neste topico, que qualquer um de outra orientação política.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
É, também tem isso, pessoas que estão apoiando, mas com um entendimento errado da proposta.
Esse é ponto, ninguém sabe o que está apoiando, inclusive Bolsonaro.
Existe em algum lugar o exato ponto da defesa dele? Não, em nenhum lugar.
Tudo não passa de uma falácia para justificar um possível derrota.

Esses milhares de tópicos com afirmações diferentes sobre o assunto só mostram que ninguém sabe exatamente o que defende, e os tópicos sobre o assunto não passam de think tank, dado que nem quem deveria criar as leis sobre o assunto decide o que quer.

Seria legal te uma auditoria do que rola no servidor que contabiliza os votos? Certamente.
Porém a maioria que defende o "voto impresso" só acha que vai sair da urna com um papel na mão e pronto.

Enquanto ficam aqui defendendo o "presidente" para que os votos sejam mais claros, ele tá lá colocando sigilo no que ele e os filhos fazem no palácio, algo que não parece muito coerente, de quem defende "clareza".


Me lembra bastante a política do pão e circo, os fanáticos ficam satisfeitos com os "showzinhos" enquanto eles metem a mão por de trás das cortinas.
No final da história não vai dar em nada e o brasileiro só se fode com ela idolatria a políticos.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Noubay, foi muito nobre sua atitude de ter dado o benefício da dúvida a nosso colega.

Realmente, não é porque ele dizia algo que é mentira que ele seria mentiroso, poderia ser uma pessoa honesta enganada.

Bom, ele foi honesto de tirar nossas dúvidas e agora sabemos quem ele realmente é.

Obrigado pela confirmação, Riraito. Ah, obviamente retiro meu pedido de desculpas.

Segue o tópico.

Meu deeeuus! Como você é nobre, defensor da justiça e moralidade.

Para com esse papinho que você não engana ninguém, meu velho.

Você chamar alguém de mentiroso é até engraçado. :klolwtf
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Meu deeeuus! Como você é nobre, defensor da justiça e moralidade.

Para com esse papinho que você não engana ninguém, meu velho.

Você chamar alguém de mentiroso é até engraçado. :klolwtf
Você entendeu que eu o chamei de mentiroso só porque o que você disse não era verdade?

Estou chocado, amigo esquerdista, desculpe. Sei que esquerdista não entende que falar algo que não é verdade é mentira, então nem falei isso.

Só disse que retirava meu pedido de desculpas por o acusar de mentiroso injustamente, já que não foi injustamente.

De resto, não sou um monte defensor da moralidade, só não sou mentiroso, afinal não sou de seu time. Mas se achar mentira minha, que caso tenha sido provada ser mentira e eu não tenha admitido e pedido perdão pelo erro (sempre não intencional) fique à vontade para citar depois que tiver admitido e se desculpado por ter dito algo que não era verdade.

De resto, risadinhas para você tambem.

Edit: Quem quiser me dar a bunda, só dar risadinha na minha resposta. Só não pode depois alegar perseguição.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Simplesmente pq dar palco pra louco é tolice.
Ele que continue com as imbeliciodades dele com seu rebanho de alucinados.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Eu queria que esse voto impresso fosse aprovado logo amanhã, só para ver qual seria a nova narrativa criada para entreter a base bolsonorista cega.

Bolsonaro desistiu de governar, ele só quer gerar caos e desordem...
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Porra, vou ser honesto, trabalho numa grande empresa automotiva, com alguns milhares de empregados. Meu setor mesmo tem 300 pessoas. E eu diria que uns 30% são bolsonaristas que não deixam de falar de política.

Até hoje não vi ou ouvi nenhum dos que falam em voto impresso falarem que querem levar o voto para casa.

Não estou dizendo que a frase de vocês é mentira, antes que me entendam mal. Apenas que mesmo entre peão de fabrica, essa ideia deve ser bem rara.

Na verdade vejo mais esquerdista repetindo este erro intencionalmente, como já vimos neste topico, que qualquer um de outra orientação política.
O Riraito exagerou, mas sempre vai ter uma porcentagem que apoia determinado assunto estando desinformado ou enganado sobre o mesmo. Nesse caso também acho que é uma porcentagem muito pequena, mas por já ter visto no Twitter pessoas que apoiam com esse entendimento, com certeza não é 0%.

Esse é ponto, ninguém sabe o que está apoiando, inclusive Bolsonaro.
Existe em algum lugar o exato ponto da defesa dele? Não, em nenhum lugar.
Tudo não passa de uma falácia para justificar um possível derrota.

Esses milhares de tópicos com afirmações diferentes sobre o assunto só mostram que ninguém sabe exatamente o que defende, e os tópicos sobre o assunto não passam de think tank, dado que nem quem deveria criar as leis sobre o assunto decide o que quer.

Seria legal te uma auditoria do que rola no servidor que contabiliza os votos? Certamente.
Porém a maioria que defende o "voto impresso" só acha que vai sair da urna com um papel na mão e pronto.

Enquanto ficam aqui defendendo o "presidente" para que os votos sejam mais claros, ele tá lá colocando sigilo no que ele e os filhos fazem no palácio, algo que não parece muito coerente, de quem defende "clareza".


Me lembra bastante a política do pão e circo, os fanáticos ficam satisfeitos com os "showzinhos" enquanto eles metem a mão por de trás das cortinas.
No final da história não vai dar em nada e o brasileiro só se fode com ela idolatria a políticos.
Não, discordo. Não é uma falácia e quem discute o tema e apoia sabe muito bem o motivo de estar apoiando. O ponto exato da discussão é: um processo de votação unicamente eletrônico torna o voto secreto até mesmo para quem vota. O processo não permite que o eleitor saiba se a urna computou o voto corretamente ou incorretamente por causa de um erro ou adulteração.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.463
Reações
16.673
Pontos
1.089
Não é impossível, então vamos injetar todo nosso dinheiro pra garantir voto impresso

Também não é impossível eu levar um tiro na rua, então não vou sair de casa mais. Eita, mas eu posso morrer de outra coisa, então melhor eu me matar pra me certificar do que morri
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Não é impossível, então vamos injetar todo nosso dinheiro pra garantir voto impresso

Também não é impossível eu levar um tiro na rua, então não vou sair de casa mais. Eita, mas eu posso morrer de outra coisa, então melhor eu me matar pra me certificar do que morri
Não.
A lógica é: "Temos policiais armados com garruchas de dois tiros em 1908, se isso já serve para o policial garantir que o bandido nao ataque o cidadão, então não precisamos de revólveres para a polícia...

Imagine hoje, no Brasil que mata 65.000 pessoas por ano, a polícia usando garruchas"

Nossa urna, de 1995, é nossa garrucha. Uma pessoa diz que temos que modernizar a policia e chega um monte de gente dizendo que não precisa. Parte dessas pessoas não querem modernizar a polícia (dizendo que ela era muito boa e já garantia a segurança do cidadão com garruchas) apenas porque não gostam de quem disse isso. Outros não querem modernizar a polícia porque gostam do bandido e, finalmente, outros não querem modernizar as armas da polícia porque se informam pelos outros dois grupos!

Cara, o Brasil já toma trilhões em impostos. Urnas (e eleições) mais seguras são boas para você, esquerdista, são boas para mim, direitista, são boas para os centristas, são boas para os isentos... Não é difícil entender isso.
 
Topo Fundo