O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

PORQUE OPTAM POR PS4/5 PARA JOGAR FIFA, COD E AFINS?

d_hard

Bam-bam-bam
Reações
613
Pontos
378
Eu nunca entendi muito bem porque grande parte dos proplayers sempre optam por jogar FIFA, COD, MADDEN e esse tipo de jogo mais "competitivo" no playstation

Eu tenho um XBOX SERIES X e um PS4 sempre achei a gameplay bem parecida, mas talvez eu não seja bom o suficiente pra saber porque o playstation é melhor nesse quesito. :kgozo

Essa duvida vem me pegando a uns bons meses, mas nunca achei ela importante o suficiente pra tira-lá mas hoje vi uma progessão que fiz que a grande maioria dos jogadores de FIFA, COD e MADDEN são do PS4/5, imaginei que seria porque a maioria das pessoas jogam no playstation por opção, mas vendo o valor de um PS5 para um Xbox series s fiquei na duvida :kduvida

EU SOU O GAGAH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.693
Pontos
974
Pois Playstation tem a melhor versão, o melhor controle, os melhores gráficos no console, e mais gente jogando.

Ponto.

Topo Fundo