O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Porquera a vista...GTA Tropa de Elite....

Kyocéra

Veterano
Mensagens
1.743
Reações
7
Pontos
124
Lord Andrew;2661272 disse:
e pq os cara ñ pegam os dados da net e arrumam eles mesmos o WE q tem ?
isso é preguiça ou esbanjo de dindin ????

Cara são tantas mudanças q compensa + baixar um patch do q faze-lo manualmente alem das mudanças de uniforme
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
"Mais de 50 personagens selecionáveis, incluindo super homem."

Chuta que pariu, babei o monitor na hora da gargalhada...o Super veio perder tempo no Brasil, huhauhuhauaha
 

jairlpinheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
920
Reações
506
Pontos
819
Se fazer um MOD em cima do Ghost Recon, Mais que ficasse bem feito!!! seria show..............mais os caras fazem muita porqueira nisso

Agora WE eles fazem uns mods legais!!! não so com clubes brasileiros mais tambem com Europeus e com seleções...
 

Anjo Dark

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
2
Pontos
119
Killer Khan;2660658 disse:
Realmente já enxeu o saco essa moda de Tropa de Elite.
Continuo achando o filme bom, mas aonde eu trampava isso chegava a me irritar.
Tudo que alguém falava era alguma gíria idiota baseado no filme.

O povo novo que tinha entrado eram os "aspiras".
Qualquer m**** que alguém falva já vinha um babaca falando "você é um fanfarrão!".
Tem hora que o povo tem que ter um pouco de senso de ridículo.

E compreender a importância que o BOPE tem aqui no Rio, e que merdas como eles não aguentariam nem 1 dia no treinamento ou nas incursões. Existem oficiais tão de saco cheio com essa história que no carnaval, onde já tem idiotas querendo sair fantasiado, já liberaram pra sentar o cacete...
 


DKingdom

Ser evoluído
Mensagens
246
Reações
0
Pontos
26
Volk;2660253 disse:
Eu achei bem legalzinho... não parece ser tão mal feito assim não! O cara tem um golzinho gt quadrado, uma cg... hehehehe parece ser da hora, o foda mesmo é aguentar a música...

[youtube]va97K-sBM60[/youtube]

Caramba, curti...
Achei bem feito, vou ver se tem na loja de games mais próxima!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
ahuahuehuehue
o cara do GTA roubando carros com a camisa do corinthia foi a melhor do dia hauahuheue
 

Mister_Raph

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
585
Reações
37
Pontos
693
Aqui na minha cidade (Maringá), fui ver os jogos piratas novos que tinha chgegado, e vi um tal de Gta Rio de janeiro. A capa ateh q tava bem feitinha, mas como eu nunca botei muita fe nesses mods brasileiros, decidi naum arriscar. Será que esse Gta rio de janeiro que eu vi lah seria o mesmo desse gta tropa de elite???
 

DKingdom

Ser evoluído
Mensagens
246
Reações
0
Pontos
26
Comprei!

Só que não era esse mode que aparece no videozinho aê, tem as rádios e tals mas não achei os carros brasileiros sem contar que trava pra caramba...
Desiludi!
 

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
E desde quando se cobra por mod? Mod sempre foi algo feito de fã para fã, sem fins lucrativos.
 
Topo Fundo