O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


porra perdi um amgio [+MBMFL]

Status
Não está aberto para novas respostas.

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
meu segundo ou terceiro my blog my fucking life.....


esquece
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Caramba. Quantos anos tem esse seu "ex-amigo"? Nunca vi algo parecido. Ah, nome por MP. Hehehe.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
caramba nessas horas me sinto mais estrangeiro que tudo, não entendi NADA
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
nunca vi briga por motivos tão bizarros... se fosse por uma b*ceta ainda, mas por causa de um mario galaxy????
 


guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
c***lho, que tenso... O mais perto que cheguei disso foi ganhar de um maluco no Smash Bros, daí ele arremessou o disco e me ignorou por alguns dias.

Não perdi o amigo ali, perdi mais tarde quando ele começou a fumar e usar coisas mais pesadas..

Foda esse tipo de coisa...



Mas vc vai pagar o jogo dele?
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Bass resume isso aí depois com uma forma menos regional de escrever por favor, quero participar da discussão também, está muito engraçado eu ler isso e não entender nada hrauhrau
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Juro por Deus, mas só consegui imaginar 3 meninos de 10 anos brigando em uma casa bonita.
 

Smasher

Habitué da casa
Mensagens
1.106
Reações
0
Pontos
92
quero o nome do meliante MP !

cara na boa, esse seu amigo é um RETARDADO,LOUCO.
Não sei como voce foi amigo desse cara.
Quantos anos ele tem, 8 ?
O cara briga com o amigo, só pq voce é melhor do que ele na esgrima, e por causa de um jogo e videogame.
Ah já tinha mandando ele pra pqp faiz tempo...
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
O Blue Fox brincou (foi?), mas ele disse uma verdade: esse surto aí parece ser coisa acumulada e não duvido que você tenha colaborado para tal.
 

Blue Fox

Supra-sumo
Mensagens
3.325
Reações
19
Pontos
154
O Blue Fox brincou (foi?), mas ele disse uma verdade: esse surto aí parece ser coisa acumulada e não duvido que você tenha colaborado para tal.
É brincadeira e não é... A maioria das pessoas as vezes acaba sendo meio metida sem perceber. E acaba deixando muita gente com raiva, só que na calada, é raro alguém chegar pra um amigo e falar "baixa a bola". Tem cara que deixa ir acumulando e quando ve, já era...

Só que pra chegar a esse ponto o outro tem que ser muito doido mesmo.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Opa, agora que vi que já postaram.. O tópico ja tava aberto.



Nossa, não parecia que o True era desse jeito, que doidera, perigoso ele matar mesmo alguém algum dia que fizerem algo pior pra ele... :p
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
Eita cara!!!

Perai...mas o true metal num ta travado!?
So pra saber, pq depois ele aparece aqui1
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
ah coisa de menino novo mesmo, menino novo e cri cri, mas ué conversa com ele depois...
nada que uma conversa não resolva pelo jeito se foi o que eu entendi
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
essa foi a coisa mais infanto-juvenil-bizonho-emboiolada que eu já vi
cara eu nunca imaginei que seria o true,mas vai se fuder,mas pelo visto vc tambem não deve ser flor que se cheire,sem mais.............
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
Carai que coisa mais louca! huaehuaehuaehua Mto engraçada a estória!
O Wii era seu e o Mario Galaxy dele? Só isso que eu não entendi, pq vc foi mexer no Wii...
E se vc treina esgrima faz 3 anos e ele 6 meses, como ele queria ser melhor!
E no final, ninguém pegou a gostosa!
Meu acho que vou desistir de vender meu DS e virar amigo de uns Nintendistas, os reveillons serão inesquecíveis :lol
No mais, muita sorte aí na nova vida sem essa amizade tão especial huhuhu...
To brincando, mas é verdade, é foda perder amigos por causa dessas merdas, quase perdi um amigo por causa de mulher, ele é um colega hj, pq nos resolvemos, mas aí já esfriou a coisa, vc não se sente mais a vontade p/ ir na casa do cabra, tomar um goró com ele, o cara arruma uma muié q não deixa vc sair com ele, vc mesmo teme q dê o mesmo rolo de novo com outras minas... é foda! Mas é a vida, daqui uns meses as tensões se acalmam, vcs até viram amigos de novo, mas nem vai ser mais aquela coisa... é um saco, mas acontece...
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.123
Pontos
1.769
Nerds tetudos brigando por video game?

sumo.gif
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
cara sei lah
achei seu amigo meio engraçado :-D :-D :-D

o cara se liberta das correntes:lol , te da um pau, depois vc corre, e se tranca no quartoo com seu novo amigo, depois o cara invade com uma faca


nuss husauhsas:-D :-D :-D :-D :-D
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
esp_40;2624599 disse:
cara sei lah
achei seu amigo meio engraçado :-D :-D :-D

o cara se liberta das correntes:lol , te da um pau, depois vc corre, e se tranca no quartoo com seu novo amigo, depois o cara invade com uma faca


nuss husauhsas:-D :-D :-D :-D :-D

Confesso q ri tb!:-D
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.581
Reações
13.097
Pontos
1.189
Brincadeirinha homofóbica: Essa b*ch* soltou quilos de purpurina pra sair do armário, hein, bicho? Será que ele não queria um beijo na boca? Um cafuné?

Que porra retardada, meu amigo!!!!
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Cara, pensando bem, essa história é bem parecida da minha com esse meu amigo.

É basicamente a mesma coisa, ele queria ser melhor que eu em coisas que é praticamente impossível.. Ele queria ganhar de mim na luta, sendo que ele nunca treinou nada e eu tenho sete anos de karate nas costas, sabe? ele começou a treinar esgrima pq eu ganhava dele em brincadeiras com shinais(espada de bambu).. Teve uma vez que ele encanou de lutar com o florete e eu com uma boken (espada de carvalho)... Ele acertou a minha orelha e eu quase quebrei o joelho dele.

A gente tava com 16 anos quando os desentendimentos começaram a ficar mais pesados. Com 17 a gente parou de se falar, com 18 ele ja tava na maconha... 19 e ele foi pra cocaina e agora com 20 a única coisa que sei dele é que ainda não entrou na faculdade, mesmo sendo o cara mais inteligente que eu conheço.

Foda pacas.

Se vc considera ele, tenta se reaproximar e não deixa ele fazer m**** com a vida.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo