O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Portátil para emulação - qual aparelho tem o melhor custo-benefício?

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Tô em dúvida entre o GPD XD (emuladores de Android) e o GPD WIN (emuladores de windows e ainda roda os jogos do Steam).

Valem a pena? Alguma outra sugestão?
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Se dinheiro não for seu problema, o GPD Win é mais caro. Porém como você sabe, tem Windows e nada impede de você rodar até o emulador de Android nele, já vi vídeos de pessoas fazendo isso e fica bom pra rodar o emulador de Nintendo DS que é melhor no Android.
Sem contar que rodará diversos games de PC e terá mais opções de emulação, claro que não dá pra exigir muito de um Intel Atom.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tava com vontade de pegar o GPD Win tambem, deve ajudar a limpar o backlog que sobrou do PS1 e PS2:

 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Tava com vontade de pegar o GPD Win tambem, deve ajudar a limpar o backlog que sobrou do PS1 e PS2:



Tenho minhas dúvidas se ele emula bem ps2... Mas o resto deve emular de boa. Fora que roda games de PC.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Oque eu queria mesmo era um MAME no celular. Já testei alguns mas não consegui fazer funcionar direito nenhuma vez.

Qual aplicativo e joystick vocês recomendam pra jogar no Android? Tenho um Moto Z Play

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Tô em dúvida entre o GPD XD (emuladores de Android) e o GPD WIN (emuladores de windows e ainda roda os jogos do Steam).

Valem a pena? Alguma outra sugestão?
Cara, eu tô muito a fim do gpd Win, é um sonho, nem tanto por emulador, mas pelos jogos Windows mesmo hahaha
 


RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Portátil e melhor custo x benefício é o PSP. Mas esses ai já sobem bem o nível e não dá para comparar. :kfeliz
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Tenho minhas dúvidas se ele emula bem ps2... Mas o resto deve emular de boa. Fora que roda games de PC.
PCSX2 ainda é meio complicado
Vc vai achar vários videos com testes no youtube com alguns jogos funcionando
Mas é um emulador que tem que mexer muito ainda, talvez seja possível conseguir resultados melhores que os dos videos
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Vita. GPD XD emula bem classicos, mas emula mal psp e não tem varias perolas que sairam pro vita.
Gpd win é interessante mas não emula ps2 bem. Um ou outro jogo 2d e olhe lá. 3d fica lento tem que usar frameskip e etc. Pelo mnos roda alguma coisa de gamecube
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Um portátil para emulação de PS2 era tudo que eu queria. Tenho tantos jogos bacanas que sei que nunca conseguirei jogar...

Tapeando do Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.793
Reações
26.514
Pontos
1.003
Aproveitando...

Quais os emuladores jogáveis no Psvita Desbloqueado? Além de PSP e Psone?
 
Topo Fundo