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Port de Breakers do Neo Geo para o Mega.

doraemondigimon

Lenda da internet
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O nível que estão imprimindo no port do jogo, via fotos, está impressionante e, no video, a qualidade está bem legal! Resta saber se esse VAI sair em 'pouco tempo' (menos de um ano e meio de prazo de lançamento), porque o Shinobi quando sair, vai ser um arrasa quarteirão pro sistema (e um tabefe na cara da Sega que não fez muita coisa de qualidade em alguns de seus ports)



















...E sim, estava pensando em E-Swat quando falo nisso!
 


Cristiano Sword

Bam-bam-bam
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Queria ver KOF 95 para SNES e Mega.
Não vai sair nunca, não tem nem vram nem rom suficiente pra isso, mesmo se fizesse um mapper fodao e o jogo tivesse 64mb, acho q o máximo que daria pra fazer seria um cenário bem simplezinho e uns 4 a 5 personagens com todos os golpes em tamanho real ou aproximado. O neo geo está muito além do mega drive em questão de memoria.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
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Legal, esse game é até bom e tem uma jogabilidade até fácil de pegar comparado aos primeiros títulos de Neo Geo. Tem o Breakers Revenge também. Tomara que melhorem a física do game.
 

JmB!

Lenda da internet
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Vendo em imagens tá bem bacana, o tamanho dos sprits estão dignos e a paleta bem apresentável.

Infelizmente o sistema de colisão está muito ruim e as vozes parecem que foram tiradas de SFI.

T+
 

sux

soteropolitano
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taí um port que ningém pediu

parabens aos desenvolvedores pela criatividade

mas podia esperar a coisa estar minimamente jogavel antes de apresentar ao mundo né
 

jadersnes

Ei mãe, 500 pontos!
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Não vai sair nunca, não tem nem vram nem rom suficiente pra isso, mesmo se fizesse um mapper fodao e o jogo tivesse 64mb, acho q o máximo que daria pra fazer seria um cenário bem simplezinho e uns 4 a 5 personagens com todos os golpes em tamanho real ou aproximado. O neo geo está muito além do mega drive em questão de memoria.
Não sei, mano, Fatal Fury Special que é o jogo mais comparável com king of fighters, se saiu bem em ambas as plataformas. Talvez ficasse bom.
 

Maxwelsoonage

Supra-sumo
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Homebrew de jogo de luta é difícil ficar bom, todos ainda dão esse feeling de jogo pirata.
Geralmente a culpa é da posição dos personagens durante as animações não baterem com o cenário. Ou também o peso deles serem incertos, muito pesados ou muito leves as vezes.
Jogo de luta precisa bem mais de polimento que outro gênero.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
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O cara que tá fazendo o port na verdade está tentando fazer uma espécie de MUGEN para o Mega Drive, por isso ele vem testando sua engine em personagens de vários jogos.
 
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