O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Port de Super Mario 64 e Ocarina of Time são lançados para PC [+Tutorial]

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Não é oficial, N geralmente não lança jogos para PC, e por isso deve estar perdendo um bom mercado (podia ser só os antigos em uma loja separada que mesmo assim iria faturar horrores).

Também não foi graças à vazamentos. Foi engenharia reversa, o que levou anos para ser concluído.

Posso estar errado, mas é perfeitamente legal fazer engenharia reversa. A distribuição do jogo já não é legal.
Ah tá, não tinha lido toda a matéria. A Nintendo faz suas burradas mesmo, podia ganhar horrores mas prefere lançar jogos apenas para seus sistemas. Mas tenho esperança que saia coisas boas também com os tais vazamentos, quem sabe um Ocarina of time, Majoras Mask entre outros para PC :klol
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Também quero. Infelizmente também não achei pra baixar, seria massa
 
Ultima Edição:

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Depois do lançamento da versão descompilada do jogo foi possível agora um port para PC, sem uso de emuladores.

A vantagem é poder usar qualquer resolução, widescreen sem bugs e sem esticar a hud, e futuramente talvez alguns mods de modelos (assets do SM Odyssey no SM64?).

 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Baixei aqui, a versão DX 12 e OpenGL. Fiquei sabendo até de versão linux tbm.
 


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Não é oficial, N geralmente não lança jogos para PC, e por isso deve estar perdendo um bom mercado (podia ser só os antigos em uma loja separada que mesmo assim iria faturar horrores).

Também não foi graças à vazamentos. Foi engenharia reversa, o que levou anos para ser concluído.

Posso estar errado, mas é perfeitamente legal fazer engenharia reversa. A distribuição do jogo já não é legal.

Parece que nem tudo foi engenharia reversa. Usou um pouco do jogo mesmo.
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
604
Reações
512
Pontos
293
Poderiam lançar um patch de 60fps pra ficar perfeito.
 
Ultima Edição:

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Como roda? apenas clico no executável e nada acontece, so surge um bloco de notas com possíveis configs
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Abri aqui a versao OPENGL, só achei os controles confusos e nao ter nenhuma opçao (nao achei pelo menos) pra configurar resoluçao ou coisa do tipo, fora isso pelo pouco que rodei o jogo ta bem fluido
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.976
Reações
14.259
Pontos
503
Pelo que li por aí, a Nintendo já tá mexendo os pauzinhos pra derrubar esse port.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649
Queria avaliar essa Medida Provisória aí... Poderiam me passar a documentação?
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Ué, não estão mais distribuindo Mula Preta? Aliás a versão oferecida no "atracadouro do Jack Sparrow" é a original?
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.600
Reações
2.912
Pontos
1.264
Consegui baixar na baia do jack sparrow.

Fica lindo em ultrawide.
25a786b058697f1aa34f7ee581d0b207.jpg
 
Ultima Edição:

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Como ativa em ultrawide? Meu jogo nao tem opcao nenhuma nahah

The unofficial Super Mario 64 PC port. Run natively on Windows, full game (just extract and launch), Xbox joystick should work out of the box.
F.A.Q.
-ALT + enter for fullscreen
-The fullscreen uses the desktop resolution
-You have to cap it to 30fps (with Rivatuner Statistics Server from MSI Afterburner)

É só setar uma resolução ultrawide nativa na sua tela (se tiver suporte).
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.583
Pontos
453
tb nao consegui rodar o jogo
É provável que esteja pegando a versão directx12 e tentando rodar em windows que não seja o 10, ou até mesmo uma versão antiga do 10. Mas também pode ser que pegaram um arquivo que nem seja o jogo.

A dica seria pegar a versão opengl. Mas o melhor seria compilar seu próprio jogo, não é difícil e terá acesso a diversas melhorias como câmera no analógico, tirar o draw distance, bug fixes, e até acesso a cheats.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
É provável que esteja pegando a versão directx12 e tentando rodar em windows que não seja o 10, ou até mesmo uma versão antiga do 10. Mas também pode ser que pegaram um arquivo que nem seja o jogo.

A dica seria pegar a versão opengl. Mas o melhor seria compilar seu próprio jogo, não é difícil e terá acesso a diversas melhorias como câmera no analógico, tirar o draw distance, bug fixes, e até acesso a cheats.
O meu é Windows 10 mas não tenho placa de vídeo, só a onboard do notebook. Deve ser isso ne?
 
Topo Fundo