O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PORTAS USB DO PS4 ESTAO COM MAU CONTATO DE UM DIA PRO OUTRO.

gb_reny

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Se puderem me ajudar agradeceria muito, ontem as 2 portas USBs do ps4 estavam normais. sendo que hoje começou a aparecer controle com carga baixa sendo que o cabo estava conectado nele. e meu hd externo que tambem esta conectado na outra porta esta com mau contato. eu encosto no cabo na parte que conecta. o controle ou o hd externo desconecta. alguem sabe o que pode ser? eu tenho aqui em casa um limpa contato (mp 80) da mundial prime, eu posso usar ele na porta USB?
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Se puderem me ajudar agradeceria muito, ontem as 2 portas USBs do ps4 estavam normais. sendo que hoje começou a aparecer controle com carga baixa sendo que o cabo estava conectado nele. e meu hd externo que tambem esta conectado na outra porta esta com mau contato. eu encosto no cabo na parte que conecta. o controle ou o hd externo desconecta. alguem sabe o que pode ser? eu tenho aqui em casa um limpa contato (mp 80) da mundial prime, eu posso usar ele na porta USB?

pode
 
Topo Fundo