O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Portugas do MyGames revelam, enfim, seu GOTY 2007

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Eis os vencedores do Prémio MyGames 2007



0.gif

Se têm andado atentos sabem que o Prémio MyGames serve para galardoar os dez jogos que mais se destacaram no ano transacto, numa votação conjunta das redacções da revista Hype! e do portal ez.mygames.pt. Os resultados saíram em primeira-mão no número cinco da Hype! que já se encontra nas bancas desde ontem e saem então hoje na e-zine.

Num ano repleto de grandes experiências jogáveis, seria de esperar uma competição acérrima, ganha à nesga, no que toca a eleger o melhor do ano. Voltando ao primeiro ponto, surpresa para alguns e surpresa nenhuma para tantos outros, o certo é que o grande vencedor conseguiu uma gorda margem para a concorrência. Do segundo lugar em diante a luta já foi feroz e repleta de grandes surpresas para todos. A originalidade e a criatividade foram factores muitíssimo relevantes na classificação final, o que implicou a fuga do tapete debaixo dos pés de jogos com níveis de produção fabulosos mas que não trouxeram grandes revoluções consigo.

Despedimo-nos sem mais demoras com a lista dos 10 mais do Prémio MyGames. Aguardamos como sempre os vossos comentários para se gerar uma boa discussão e o Prémio MyGames regressa no fim do ano!


  1. Super Mario Galaxy
  2. The Legend of Zelda: The Phantom Hourglass
  3. Portal
  4. BioShock
  5. Okami
  6. The Witcher
  7. Halo 3
  8. Hotel Dusk: Room 215
  9. Super Paper Mario
  10. Call of Duty 4: Modern Warfare
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Okami?!

Bom, deve ter sido lançado na Europa com atraso, como é de costume.

No mais, Mario Galaxy levou quase tudo quanto foi GOTY pelo mundo!!!

Quero poder jogá-lo algum dia...
 
Topo Fundo