O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Possível continuação de Mario + Rabbids a caminho!

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
[Do Inglês "Take it as a grain of salt" - dê importância a essa informação como um grão de sal. É coisa pequena ainda, mas pode indicar uma continuação no futuro]

Fonte:



O site Go Nintendo informa que, CURIOSAMENTE, a conta official da Ubisoft para os personagens Rabbids mudou de nome de usuário no Twitter.

O antigo endereço @RabbidsOfficial foi trocado recentemente por @MarioRabbids

Isso soa muito estranho ainda mais depois de QUATRO ANOS de lançamento do jogo original. Pode ser sinal de que a continuação de Mario + Rabbids está em produção. A conferir.

---

Update 1: A conta oficial dos Rabbids de fato está com endereço associado ao Mario. Reparem na imagem de capa e de usuário da conta. Vejam em: https://twitter.com/mariorabbids?s=20

 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Merecido, e espero que seja mais uma vez pelas mãos da Ubi, Ubisoftzar os jogos Nintendo é o futuro!

Rabbids foi perfeito. Os rabbids são muito mais carismáticos que os personagens da Big N, mas não tiraram o brilho dos dinossauros da Big N!
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Esse jogo é bom demais. Até hoje não joguei a DLC do Donkey Kong, acho que vou testar esse fds.
 


City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
@City Hunter

Cê tá cuidando bem do pequeno, meu garoto?
Está devidamente travado, devo ter uns 10 jogos em mídia fisica (incluindo o Wonderful 101 do kickstarter). Tem dias que não lembro de ligá-lo (o mestrado me fez acumular muitas vontades de ler, de jogar ps3, 3ds, steam). Mas é um console muito bem querido e amado. :kpaixao
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
É estranho ainda não terem lançado a sequência.

Embora eu acho que não tenha vendido tão bem, considerando que direto tá em promoção no eshop e no mercado de usados é um dos mais baratos e difíceis de se vender...
 
Topo Fundo