O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Possível Mass Shooting agora em Boulder, Colorado



toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659

@-Saint- Não tinha visto o tal post pq o cidadão ta na ignore, mas se o cara é imigrante mesmo o comentário continua válido.
Não falam que imigrante tem que absorver a cultura do país que vai? Então, esse conseguiu.

OBS: to só brincando, tá? Não se ofendam
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
@-Saint- Não tinha visto o tal post pq o cidadão ta na ignore, mas se o cara é imigrante mesmo o comentário continua válido.
Não falam que imigrante tem que absorver a cultura do país que vai? Então, esse conseguiu.

OBS: to só brincando, tá? Não se ofendam
É um tema sensível, mas na real não pareceu brincadeira...

É a imagem que você passa e não a piada, não tenho nada contra você, gosto dos seus posts lá nos consoles, só que nunca vi nenhum post seu aqui como brincadeira, na verdade acho bem ofensivo, parece aquele cara da empresa que faz piada fora de hora...

Você tem o direito de postar, não tenho nada contra, mas não vou quotar e nem discutir com você assuntos como esse, fui.

PS: você compara no seu post, um cara que pode ter feito isso com motivação religiosa/geopolítica com alguém com transtornos mentais quê é o caso de praticamente todos os atiradores do tipo.
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
É um tema sensível, mas na real não pareceu brincadeira...

É a imagem que você passa e não a piada, não tenho nada contra você, gosto dos seus posts lá nos consoles, só que nunca vi nenhum post seu aqui como brincadeira, na verdade acho bem ofensivo, parece aquele cara da empresa que faz piada fora de hora...

Você tem o direito de postar, não tenho nada contra, mas não vou quotar e nem discutir com você assuntos como esse, fui.

PS: você compara no seu post, um cara que pode ter feito isso com motivação religiosa/geopolítica com alguém com transtornos mentais quê é o caso de praticamente todos os atiradores do tipo.

Eu desconsiderei a segunda parte do tweet ali porque aquilo ali ta mais pra desinformação.
Segundo o irmão do atirador, trata-se de problemas mentais mesmo.
Associação com religião até o momento não tem base.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
nada de diferente na américa
ao invés do cara ficar em casa de boa vendo tv, fazer um rango daora, comer uma mulher ou até socar um saco de pancadas em casa, uma cacetada de pessoas preferem sair e matar um monte de gente por prazer.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.773
Pontos
999
Eu desconsiderei a segunda parte do tweet ali porque aquilo ali ta mais pra desinformação.
Segundo o irmão do atirador, trata-se de problemas mentais mesmo.
Associação com religião até o momento não tem base.


D3_Q8c4X4AAvFly.jpg
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.603
Reações
38.868
Pontos
2.069


Mas pelo que eu acompanhei, o nome do cara só foi divulgado pela polícia numa coletiva de imprensa... Então todo mundo ficou sabendo do nome ao mesmo tempo, porque a polícia não tinha divulgado ainda...

 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Nem ele no fundo acredita nisso.

Ele posta essas groselhas pra lacrar e aparecer mesmo.
Mas ele tá certo.

Tem que ter problemas mentais em algum nível pra cometer essa atrocidade. Assim como tem que ter pra num caso desses, com tudo indicando, ficar procurando brecha pra manter a narrativa de que religião ali não influenciou nisso.

Tem que ter problemas mentais pra acreditar em muita groselha que o lacre impõe.


Pega leve, Arqueiro. Pode ser que esteja com déficit de soja em Bauru.
 
Topo Fundo