O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Possível) Nota de falecimento de usuário: davicosti

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.415
Reações
2.342
Pontos
1.134
Acabei de ler no facebook sobre o falecimento de Davi Costi, que pelo nick e outras informações parecem ser do usuário @davicosti.
Não tinha contato com ele pelo fórum ou face (em algum momento nos adicionamos), por isso não tinha certeza quando vi, mas nome, data de nascimento,profissão e idade batem. Mas na hora que li associei ao usuário.

Se alguém for próximo e puder confirmar...
Mas achei importante avisar, era um usuário ativo deve ter um pessoal que conhece bem.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Cara ultima vez que ele entrou foi em 2013, aposto que ninguém deva lembrar mais dele =/
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
QUE DESCANSE EM PAZ.

OBS: Caso eu morra tratem de dar um jeito de descobrir e fazer um tópico pra isso.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.827
Pontos
1.044
Também não me lembro, mas Deus conforte o coração da família e q descanse em paz.
Como disse o amigo @borogodo devia ter aqui uma página com users q já se foram, mas pra isso teriam q descobrir.
 


BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Também não me lembro, mas Deus conforte o coração da família e q descanse em paz.
Como disse o amigo @borogodo devia ter aqui uma página com users q já se foram, mas pra isso teriam q descobrir.


seria bom um detetive pra OS para isso =/
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Seleção natural.
234792.jpg
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Lembro bem dele. Era um usuário bacana.

Deus conforte a família dele.

So long
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.476
Pontos
1.139
QUE DESCANSE EM PAZ.

OBS: Caso eu morra tratem de dar um jeito de descobrir e fazer um tópico pra isso.
meu coração vai sentir quando isso acontecer, e eu vou criar um tópico no puro instinto.

No mais, RIP ao user, mesmo que inativo por tanto tempo :(
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Lembro vagamente dele, que descanse em paz e que Deus conforte o coração de seus familiares.

Não sei a idade dele, mas se era um postante do OS, deveria ser um sujeito jovem.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Não me recordo dele mas a minha curiosidade ordinária quer saber a causa da morte.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Lembro bem do user, era da minha geração. Inclusive ele entrou em novembro de 2005 e eu entrei em dezembro de 2005 na OS. Que descanse em paz.
Conheço muita gente que nem posta mais aqui, sei lá, a galera perdeu a emoção hehehe.
Enquanto a OS existir, estou por aqui. Não sei o que farei se ela acabar um dia, provavelmente será meu fim em redes sociais/fóruns, já que não posto em nenhum outro lugar.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.150
Pontos
1.503
Lembro bem do user, era da minha geração. Inclusive ele entrou em novembro de 2005 e eu entrei em dezembro de 2005 na OS. Que descanse em paz.
Conheço muita gente que nem posta mais aqui, sei lá, a galera perdeu a emoção hehehe.
Enquanto a OS existir, estou por aqui. Não sei o que farei se ela acabar um dia, provavelmente será meu fim em redes sociais/fóruns, já que não posto em nenhum outro lugar.
Idem aqui.

Sei que ninguém se importa comigo, mas se eu deixar de bostar por um período superior a 3 meses, sem aviso prévio, pode me colocar no rol dos falecidos.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.340
Pontos
803
Não tenho ideia de quem seja mas meus pêsames.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Tive uma curiosidade mórbida de ir atrás.

Google rápido... Último post em 2013, Tinha 27 anos, médico formado em 2016, com interesse em especialização na área de oftalmologia, trocou o curso de medicina por engenharia mas voltou a atrás e se formou, residia em Caxias do Sul, faleceu no dia 25/08

Que Deus o tenha...
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
PQP!

O davicosti era gente boa demais! Lembro que ele me ajudou bastante quando entrei no forum em 2006. Me orientou e me deu várias dicas sobre o NDS e os desbloqueios.

Que descanse em paz!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
R.I.P.

Quando eu morrer peço que façam um tópico no Cantinho com várias fotos de belas mulheres trans e travestis, será uma boa homenagem do fórum OS
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Quando ele entrou aqui pela última vez, eu ainda não participava do fórum.

Mas, de qualquer modo, que ele descanse em paz.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.854
Pontos
1.844
Cara ultima vez que ele entrou foi em 2013, aposto que ninguém deva lembrar mais dele =/
Será que ele tinha alguma doença ou algo e por isso se afastou... eu não lembro dele mas que descanse em paz, pelo perfil tinha apenas 27 anos, uma vida inteira pela frente, foi muito novo.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
lembro do apelido, mas não lembro do user.

que descanse em paz.
 
Ultima Edição:

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
Esse user não me é estranho.....descanse em paz.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
Esse user não me é estranho.....descanse em paz.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Também lembro do nick do figura... espero que tenha paz onde quer que esteja agora e que a família e amigos fiquem bem, na medida do possível.
 
Topo Fundo