O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[possível ********] Devo me preocupar com isso? - UPDATE

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
Sim, aconteceu que ontem todas as minhas colegas de turma receberam uma foto privada no Snapchat de um professor de matemática da escola, saca só (censurei o rosto por causa de razões):

pd2Yk8j.png

Será que é uma foto maliciosa ou pode ser uma brincadeira de mal gosto da parte dele?
Próxima aula com ele vai ser na segunda-feira, e ele ainda não falou nada sobre a respeito.

estou com medo de ser estrupado junto com toda minha turma, help
 

Alpha Genesis

Supra-sumo
Mensagens
728
Reações
1.333
Pontos
173
Se ele mandou pra todas, o pessoal da direção da escola já deve até saber, e se não sabem, logo alguém espalha.
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Fui abrir o spoiler até com água na boca esperando ver uma pinto bem enorme e suculento, mas me deparo com uma foto comum com o rosto censurado.
 


lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
Fui abrir o spoiler até com água na boca esperando ver uma pinto bem enorme e suculento, mas me deparo com uma foto comum com o rosto censurado.

Na minha escola, não pode nem ir de roupa diferente do que o uniforme, então imagina a reação dos diretores com essa foto aí
 

Alpha Genesis

Supra-sumo
Mensagens
728
Reações
1.333
Pontos
173
Tenho uma reunião com alguns pais de colegas hoje de noite, vou falar sobre a respeito disso...

Quando voltar de lá, tranca a casa e passa uma semana no Canadá pra não virar boneca.

Aliás, por que não deixa quem recebeu a foto resolver?
 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
Quando voltar de lá, tranca a casa e passa uma semana no Canadá pra não virar boneca.

Aliás, por que não deixa quem recebeu a foto resolver?

Não tenho dinheiro para passaporte no momento, embora tendo cidadania canadense (ainda mais, dólar a quase 3,30)

A turma inteira está tentando ver a melhor forma de resolver isso (junto com os pais, óbvio) para evitar qualquer coisa ruim, já que estou ouvindo alguns relatos sobre ele... :kpedo
 

Alpha Genesis

Supra-sumo
Mensagens
728
Reações
1.333
Pontos
173
Não tenho dinheiro para passaporte no momento, embora tendo cidadania canadense (ainda mais, dólar a quase 3,30)

A turma inteira está tentando ver a melhor forma de resolver isso (junto com os pais, óbvio) para evitar qualquer coisa ruim, já que estou ouvindo alguns relatos sobre ele... :kpedo


Pensa pelo lado bom: Se ele for mesmo um estuprador, ele não vai conseguir estuprar a turma inteira. Tem boas chances de você sair ileso. Usa uma garota como isca e se ele der o bote vocês filmam e mostram pra diretoria. A não ser que ela também queira, aí complica.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Ele jogou a rede pra pescar umas novinhas. Se tu não tiver tendências diferentes e desejo pelo professor não precisa se preocupar.

E acho que alguma aluna vai entregar ele.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Situação complicadíssima. Expor o cara no frigir dos ovos por uma possível brincadeira de gosto duvidoso, pode acabar com a carreira e vida do sujeito. Agora, é inapropriado sim mandar foto mostrando "carne". Mesmo que não seja foto do pinto.

Enfim, não faço idéia. Acho que vocês vão ter de resolver porquê pais e direção vão subir nos lustres se souberem disso.
 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
Reportando todas as postagens de "zoeira" e inúteis, só estou precisando de ajuda mesmo para ajudar a situação da turma.
 

Alpha Genesis

Supra-sumo
Mensagens
728
Reações
1.333
Pontos
173

No mais, eu não faria nada. Ele mandou as mensagens pra todas as garotas da turma, e não devem ser poucas, é quase certo que uma vai falar pra alguém da diretoria. Onde estudei já expulsaram professores por menos, por pressão de alunos mesmo sem qualquer motivo relevante.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Manda um email pra coordenação da escola jovem, pode ser em anonimato.

Logo, logo fica desse jeito:

 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Só não entendi onde o ******** entra nisso. Vc tem quantos anos? Ou no caso vc tem filha/filho? Ele mandou a mensagem pro celular de seus filhos? Se sim então vai para a direção da escola e diz que vai pra policia. Se todos forem de maior pode ser considerado como uma brincadeira, ou ele errou o numero xD
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Finalmente alguém que quer ajudar e ser um pouco mais competente, valeu aí.

Tamos ai.
Mas faz isso, cria um conta, manda um email pra diretora e coordenação e fala que exige resposta.
Depois disso vê se o colégio toma iniciativa.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Só não entendi onde o ******** entra nisso. Vc tem quantos anos? Ou no caso vc tem filha/filho? Ele mandou a mensagem pro celular de seus filhos? Se sim então vai para a direção da escola e diz que vai pra policia. Se todos forem de maior pode ser considerado como uma brincadeira, ou ele errou o numero xD


Cara, lê a primeira frase do texto.
Mas com atenção vai.
 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
Só não entendi onde o ******** entra nisso. Vc tem quantos anos? Ou no caso vc tem filha/filho? Ele mandou a mensagem pro celular de seus filhos? Se sim então vai para a direção da escola e diz que vai pra policia. Se todos forem de maior pode ser considerado como uma brincadeira, ou ele errou o numero xD

Aperte no meu nome e olhe a minha idade...

Não é normal alguém mandar uma foto semi-nua para todas as meninas da turma, principalmente com um professor.
 
Topo Fundo