O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Possessão demoníaca by FREE FIRE



Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.801
Pontos
803
meu amigo passava um aperto na mão da mãe dele, a mulé era meio biruta, não deixava ele jogar jogos tipo silent hill pq "era do demonio", chegou a quebrar um cd original de um jogo do ps1 que era emprestado

sou de família religiosa, mas nunca tiveram essas piras
A minha mãe era o contrário, quando eu assistia Shurato o cu chegava travava de medo na hora dos mantras de invocação do Shakti e de ataque, era tão assustador assistir isso do lado dela quanto assistir cine privê.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.437
Reações
20.883
Pontos
1.044
Pra mim tá parecendo q os pais dele proibiram ele de jogar, esconderam o celular e daí vem os xiliques.
Exatamente.....isso tem aos montes por ai.
Tanto é que a OMS já decretou como doença e tem até CID
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Realmente é crise de abstinência.

Abstinência de uma boa sessão de cintadas no lombo pra deixar de ser malandro

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
Imagine por um momento que vc é um demônio.
Mais um das incontáveis legiões que servem a Lucifer nos 9 infernos.
Vc passa seu dia atormentando almas humanas, corrompendo e promovendo o mal.

Vc tem uma escolha: vc pode possuir o corpo de Vassily Petrov, 44 anos, coronel chefe de segurança de um silo de misseis nucleares nos arredores de Moscou e promover uma BOA quantidade de caos.

Ou vc pode possuir o corpo de Valderci Lemes Souza Junior, 15, jogador de FreeFire.

escolhas, escolhas...
isso a igreja não mostra!
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
O que mais me deixou curioso sobre a notícia é que nunca tinha ouvido falar desse tal de Free Fire. "I'm too old for this shit" :kseph
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.675
Reações
19.711
Pontos
1.279
O que mais me deixou curioso sobre a notícia é que nunca tinha ouvido falar desse tal de Free Fire. "I'm too old for this shit" :kseph
Você deve ter pouco contato com crianças no momento, elas só falam dessa porra de free fire o tempo todo.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Eu acho que os Irmãos Piologo precisam analisar esse comportamento desse moleque... :lolwtf
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.280
Reações
8.751
Pontos
1.279
Na minha época se eu fizesse algo parecido tomava era uma put* surra da minha mãe :kkk
 
Topo Fundo