O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Possessão demoníaca by FREE FIRE

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.458
Reações
20.959
Pontos
1.044
140414

Prezados amigos e entusiastas de entretenimento eletrônico.

Esse que vos escreve tem seus 41 anos e joga desde os 13. NUNCA, eu disse NUNCA apresentei qualquer distúrbio agressivo ou depressivo por conta de games.

Esse fim de semana circulou na rede e em grupos familiares, o vídeo de um menino com abstinência de FREE FIRE no qual apresentava uma espécie de crise de ansiedade, sofrimento, angústia e desespero. O vídeo passa bastante credibilidade e, no meu caso, veio acompanhado de um áudio de um pastor evangélico que fazia sua análise do caso. Ver o menino em crise de abstinência faz parecer que ele está supostamente possuído para as mentes mais fechadas. As cenas são bem tristes.

Agora vamos começar a discussão. Uma análise sem e com viés religioso.

MINHA OPINIÃO COMO LEIGO E LEITOR DE ARTIGOS E EXPERIÊNCIA PRÓPRIA :

O menino não possui uma base psicológica para desfrutar de tal tipo de entretenimento. O jogo mobile FREE FIRE é mais acessível pois é gratuito e roda em celulares medianos, onde jovens de diversas classes sociais o jogam nos aparelhos dos pais, tios, irmãos e uma minoria, em seus aparelhos.

O jogo não é muito exigente e roda tranquilo nos aparelhos medianos.

Inventado para ser viciante, o jogo consiste em um Deathmatch desenfreado numa tela de poucas polegadas. Com isso, acaba forçando mais a visão, ocasionado em exaustão visual e mental. Cansaço físico por tensão e mental. Deixam de ingerir líquido ou alimentos saudáveis por longo período. Começam a deixar de aproveitar a vida como praia, brincar, pedalar e jogar bola para ficarem em casa presos jogando.

Alguns jovens mais agressivos, em uma atitude não tão incomum, chegam a quebrar o aparelho quando perdem no jogo.

Por terem tendência a serem viciantes, o fabricante ganha nos itens comprados e ao angariar grande quantidade de inscritos e com isso fazer seu nome.

Mas aí você me pergunta : Você já jogou para saber ?
Eu te respondo : não jogo esse tipo de jogo pois acho bobo, banal, sem enredo ou narrativa. Já passei dessa fase. Como game senior sou mais exigente.

OPINIÃO DE EVANGÉLICOS :

"Nós cremos que existe o bem e o mal e o mal (Diabo) age de formas desconhecidas para tornar o ser humano ainda mais fraco."

"Quem te garante que quem fabricou esse jogo não fez isso de propósito para dizimar aos poucos nossas crianças ?"

"Nós oramos com frequência para nossas crianças pararem em algum momento de jogarem esses jogos (Resident Evil / GTA / Assassin Creed / God of War) pois o que se ganha matando, só matando ? Isso não acrescenta em nada ! Deve ter um propósito ruim nisso!"

"Satanás age de diversas formas."

Visão geral das pessoas evangélicas com as quais troquei uma idéia e compartilhei esse vídeo.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Parece genoíno

lnZh1XpKIKIuWQ5Wk2h-Kk26Q7Ws-e_ulMbOCyP3KfFKWE7xadKjDjmrCene4NGYlNTmLFyKIc5iUl5FU7N8RFFDm6PO6ctN5KkwtRm89IAkFD-ErLk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.458
Reações
20.959
Pontos
1.044
Eu não sei, tenho minhas dúvidas.
Minha esposa trabalha na pediatria de SUS e vez ou outra chegam crianças com abstinência e agressividade e até convulsões por causa disso.
Vamos discorrer baseado nos casos isolados.
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.458
Reações
20.959
Pontos
1.044
Sinal que essa ótica religiosa ainda não sumiu.

Templários, eu vos convoco.
 

bastrik

Bam-bam-bam
Mensagens
104
Reações
79
Pontos
213
Sem entrar na questão religiosa, mas hoje em dia a dependência tecnológica (principalmente jogos) nas crianças estão bizarras.

A um tempo atrás aqui em Belo Horizonte, uma criança morreu depois de pular da janela do 4º andar de um apartamento. Diz a mãe que a criança começou a fazer birra por conta dela ter tirado o computador dele, com isso a criança queria sair pra rua de qualquer jeito. Resumindo, o porteiro não deixou ai ele achou uma boa ideia pular da janela...

Tá foda isso, os pais precisam coloca mais regras para as crianças não fazerem tanta birra por causa de tecnologia.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.774
Reações
134.083
Pontos
2.139
Imagine por um momento que vc é um demônio.
Mais um das incontáveis legiões que servem a Lucifer nos 9 infernos.
Vc passa seu dia atormentando almas humanas, corrompendo e promovendo o mal.

Vc tem uma escolha: vc pode possuir o corpo de Vassily Petrov, 44 anos, coronel chefe de segurança de um silo de misseis nucleares nos arredores de Moscou e promover uma BOA quantidade de caos.

Ou vc pode possuir o corpo de Valderci Lemes Souza Junior, 15, jogador de FreeFire.

escolhas, escolhas...
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Imagine por um momento que vc é um demônio.
Mais um das incontáveis legiões que servem a Lucifer nos 9 infernos.
Vc passa seu dia atormentando almas humanas, corrompendo e promovendo o mal.

Vc tem uma escolha: vc pode possuir o corpo de Vassily Petrov, 44 anos, coronel chefe de segurança de um silo de misseis nucleares nos arredores de Moscou e promover uma BOA quantidade de caos.

Ou vc pode possuir o corpo de Valderci Lemes Souza Junior, 15, jogador de FreeFire.

escolhas, escolhas...
Vc não sabe que os demônios tem QI de uma ameba. Por que você acha que eles tiveram a ideia super burra de ir contra o criador todo poderoso? Só burrice explica. :klolna
Também não te contaram que free fire é um portal indireto de contato e possessão demoníaca?
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Imagine por um momento que vc é um demônio.
Mais um das incontáveis legiões que servem a Lucifer nos 9 infernos.
Vc passa seu dia atormentando almas humanas, corrompendo e promovendo o mal.

Vc tem uma escolha: vc pode possuir o corpo de Vassily Petrov, 44 anos, coronel chefe de segurança de um silo de misseis nucleares nos arredores de Moscou e promover uma BOA quantidade de caos.

Ou vc pode possuir o corpo de Valderci Lemes Souza Junior, 15, jogador de FreeFire.

escolhas, escolhas...

Excelente!
Moderação, podem fechar o tópico porque esse cara falou tudo e resolveu tudo!
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.181
Reações
16.632
Pontos
1.379
Isso daí é mais falta de uma cintadas no lombo, para quem já viu uma possessão demoníaca (eu) para controlar a pessoa foram 8 caras tentando segurar porque saía levando tudo o que tinha na frente.

Meu irmãodrasto (filho da minha madrasta) tomou uma cotovelada na igreja evangelica de um possuido, faz uns 5 anos atras isso, foi a nocaute e perdeu 2 dentes da frente no ato.
Ele era um marombeiro decadurabolin na epoca...seis não ta ligado, moleque era um tanque de guerra.

Até hoje eu tiro um sarro dele....ehhehehehe

Abraço a todos.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.458
Reações
20.959
Pontos
1.044
Imagine por um momento que vc é um demônio.
Mais um das incontáveis legiões que servem a Lucifer nos 9 infernos.
Vc passa seu dia atormentando almas humanas, corrompendo e promovendo o mal.

Vc tem uma escolha: vc pode possuir o corpo de Vassily Petrov, 44 anos, coronel chefe de segurança de um silo de misseis nucleares nos arredores de Moscou e promover uma BOA quantidade de caos.

Ou vc pode possuir o corpo de Valderci Lemes Souza Junior, 15, jogador de FreeFire.

escolhas, escolhas...
Tragam um OScar para esse maldito !
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.458
Reações
20.959
Pontos
1.044
Meu irmãodrasto (filho da minha madrasta) tomou uma cotovelada na igreja evangelica de um possuido, faz uns 5 anos atras isso, foi a nocaute e perdeu 2 dentes da frente no ato.
Ele era um marombeiro decadurabolin na epoca...seis não ta ligado, moleque era um tanque de guerra.

Até hoje eu tiro um sarro dele....ehhehehehe

Abraço a todos.
...e o hospedeiro do demônio não ressarciu ou arcou com o prejuízo do seu manodrasto ? Dente é caro !
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.181
Reações
16.632
Pontos
1.379
...e o hospedeiro do demônio não ressarciu ou arcou com o prejuízo do seu manodrasto ? Dente é caro !

Nada...meu irmãodastro que arcou com os proprios dentes....hehehehehe

É do jogo.
Ele mesmo me disse que não deu atenção devida, estava marcando, tomou uma na cara.

Abraço a todos.
 
Topo Fundo