O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Possivelmente vazou toda E3 da Microsoft!

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.159
Reações
35.678
Pontos
803
Tá com cara de fake, até porque tem duas conferências, a da MS e da Bethesda.
Uma coisa que acho é que games com a Unreal podem não ser apresentados por causa do upgrade pra 5, como a disponibilizaram recente os estudios vão demorar a atualizar os games em produção.

Bethesda e Xbox vai ser uma apresentação só dia 13.

Essa lista aí só juntou todos rumores dos últimos meses. Acredito que tenha outras coisas , serão 1 hora e meia de apresentação . Não é possível que não irá mostrar nada de Hellblade 2.
 
Ultima Edição:

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.649
Reações
6.658
Pontos
453
Eles só compilou os rumores recentes em uma hipotética conferência.

Mas se o Kojima aparecer com um jogo exclusivo na Xbox, vai pegar muito mal para a Sony, ainda mais depois disso aqui:


Só com a possibilidade disso acontecer, a reação foi essa:









 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.455
Reações
16.833
Pontos
503
Muito boa a lista!

Tomara que mostrem o Forza Motorsport, além do FH5. E que finalmente anunciem o FF7 pro Xbox, direto no XGP.

Wolfenstein é gostoso de jogar, mas se for com personagens bost@ iguais aos do New Colossus e Youngblood, não vou nem querer saber.

Um exclusivo do Kojima seria no mínimo inusitado, tomara que se confirme! Já pensou se a MS pegou os direitos do Silent Hill pra jogar na mão dele? Ia ser um tapa na cara da sociedade!

No mais, torço pra que no fim das contas o Halo fique bom e que saia agora no fim do ano, pra encerrar essa novela.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.649
Reações
6.658
Pontos
453
Seria a melhor E3 da Microsoft em anos, mas como falaram - parece um compilado de rumores só e meio murcho até.

Sem Hellblade 2? Sem Everwild? Sem Grounded? Parece meio estranho.
Hellblade II e Everwild aparentemente não vão aparecer mesmo.

Já Grounded devem anunciar apenas o lançamento da versão final. Não tem nada muito novo aí, talvez por isso nem foi citado. Flight Simulator idem.

Eu particularmente achei mais estranho a ausência do Forza Motosport. O game já está jogável, está rolando até alpha fechada.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Se esses forem os destaques, bem, não chega a empolgar mas podem haver algumas surpresas.

Jogo da IO e Arkane, não me empolgam pelo histórico de cada Studio. Mas vai saber, só sem hype.

Jogo do Kojima, sem o suporte da Sony tb fico na dúvida. Até porque talvez não use a Decima Engine que é da Sony.

Ralo, chuta que é macumba...

Vejo em Wolfestein uma chance de algo impressionante, veremos a Engine da ID num sistema de 12 Tflops, pode vir algo bem impressionante, com base nos games anteriores rodando na Engine.

Starfield, curto a temática e estética dos trailers, só o histórico recente da Bethesda me faz ser cauteloso quanto às expectativas.
 
Ultima Edição:

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.158
Pontos
1.064
lembro que curti bastante o trailer do Avowed. Essa lista aí é bem forte, se tiver um game novo do Kojigod então...

a MS tá devendo muito, não é possível que os caras não tenham uns projetos legais pra sair do forno.

Eles tem também aquele game que parece um diablo ciberpunk, Ascent. c***lho, curti demais, esse eu vou ficar com inveja de não jogar no ps5.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.239
Reações
2.606
Pontos
703
meu, jantas vão ser vomitadas se o kojima lancar algo pro sx, e eu acredito ser uma possibilidade
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Só um jogo exclusivo do Kojima já faria ser a melhor E3 da mic nos últimos anos. Eu compraria um xbox só por conta disso.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.405
Reações
43.430
Pontos
1.384
Eles só compilou os rumores recentes em uma hipotética conferência.

Mas se o Kojima aparecer com um jogo exclusivo na Xbox, vai pegar muito mal para a Sony, ainda mais depois disso aqui:


Só com a possibilidade disso acontecer, a reação foi essa:











Kojima é o Miyamoto do PlayStation. O golpe seria duro.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.838
Reações
3.710
Pontos
699
Eles só compilou os rumores recentes em uma hipotética conferência.

Mas se o Kojima aparecer com um jogo exclusivo na Xbox, vai pegar muito mal para a Sony, ainda mais depois disso aqui:


Só com a possibilidade disso acontecer, a reação foi essa:











Triste ver uma geração de pessoas assim.
Imagina quando os problemas da vida real começarem a bater a porta, a psiquiatria e a psicologia irão ser as profissões mais procuradas e rentáveis em um futuro próximo.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.239
Reações
2.606
Pontos
703
Wolfenstein 1 foi excelente, mas o 2o foi meio zuado, aquele level design das fases ficou meio b*sta. Aquela base dps de cada missão é chato pra kct, e o jogo no Hard era muuito dificil que vc levava um tiro morria, meio desequilibrado. Espero que acertem no 3o.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
810
Reações
1.553
Pontos
333
Como já até comentaram, é apenas um compilado de rumores.

No caso acredito que Halo, Starfiled e FH são basicamente certeza que estarão.

O krobille falou que sabia de 4 ou 5 ips novas que revelariam (Ou jogos, agora fiquei na dúvida), e a do vampiro deve ser uma delas. A outra deve ser o do jogo da Typhon.

Wolf 3 eu não lembro de ver nenhum rumor dele.

Avowed, 2 pessoas falaram que teria gameplay.

O do Kojima, só teve os rumores do começo do ano falando que estavam em conversas, porém que não dava para saber se ia mesmo se concretizar e ser anunciado na E3 ou se não terminaria até lá a negociação, então esse duvido muito.

Outro jogo que deve ter é S.T.A.L.K.E.R 2 (Mesmo que seja exclusivo temporário)

Aí deve ter atualização de jogos já lançados, como Grounded, Sea of Thieves, Flight Simulator (Anunciando data para nova geração).

Agora jogos como HellBlade 2, EverWild, Fable, Perfect Dark, acredito que se mostrar algum desses é apenas o HellBlade 2.

De resto deve ser jogo de Third ou algum jogo que não temos conhecimento. Fora a parte do Gamepass, que mostra o compilado de Indies que deve entrar no serviço (Não sei se The Ascent e outros "maiores" serão mostrados aqui ou separados").
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.180
Reações
44.437
Pontos
803
Duvido que o Avowed esteja tão bem adiantado. Não espero esse jogo saindo antes do final de 2022.

Recentemente conheci jogos da Arkane e vi que esse estúdio tem qualidade. Tenho boas expectativas para seu próximo projeto.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.291
Pontos
903
Tô no hype... Mas pode ser que me decepcione.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.200
Reações
18.372
Pontos
753
Nem cita Flight Simulator.
De fato só fizeram um catadão dos rumores.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O do Kojima eu meio que duvido, pelo menos que seja Only Xbox, já que ele postou recentemente:

Sony lá atrás:



Luz Ps:



Mas posso estar viajando...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Se for o Jogo do Carteiro do Kojima, que vá direto para o Gamepass...

Aquele jogo é uma bomba, acho que nem indo direto para o Gamepass eu jogaria...

Os outros jogos é bem possível que apareçam na apresentação da Microsoft...

:kawaii
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.689
Reações
11.076
Pontos
1.034
no máximo Horizon 5 de resto deve vir só CG :klol

191086

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.448
Pontos
1.049
A E3 do Xbox terá mais jogos do que essa lista cita. Então não vazou toda a E3 da MS, o cara apenas chutou o que qualquer um que acompanha sabe que tem 90% de chances de aparecer no evento.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.632
Reações
2.484
Pontos
709
Anos passam e esse Klobrille ainda é citado, 99% do que ele posta nao se concretiza.
Mas ainda tem 1% de chances...
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Bem fake essa lista, só juntou os rumores e montou isso.

Jogo da IOI não vai aparecer tão cedo, produção começou esse ano.
Como já até comentaram, é apenas um compilado de rumores.

No caso acredito que Halo, Starfiled e FH são basicamente certeza que estarão.

O krobille falou que sabia de 4 ou 5 ips novas que revelariam (Ou jogos, agora fiquei na dúvida), e a do vampiro deve ser uma delas. A outra deve ser o do jogo da Typhon.

Wolf 3 eu não lembro de ver nenhum rumor dele.

Avowed, 2 pessoas falaram que teria gameplay.

O do Kojima, só teve os rumores do começo do ano falando que estavam em conversas, porém que não dava para saber se ia mesmo se concretizar e ser anunciado na E3 ou se não terminaria até lá a negociação, então esse duvido muito.

Outro jogo que deve ter é S.T.A.L.K.E.R 2 (Mesmo que seja exclusivo temporário)

Aí deve ter atualização de jogos já lançados, como Grounded, Sea of Thieves, Flight Simulator (Anunciando data para nova geração).

Agora jogos como HellBlade 2, EverWild, Fable, Perfect Dark, acredito que se mostrar algum desses é apenas o HellBlade 2.

De resto deve ser jogo de Third ou algum jogo que não temos conhecimento. Fora a parte do Gamepass, que mostra o compilado de Indies que deve entrar no serviço (Não sei se The Ascent e outros "maiores" serão mostrados aqui ou separados").
Wolfstein 3 tá em produção desde 2018. Bem provável um lançamento ano que vem.
 
Topo Fundo