O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Possivelmente vazou toda E3 da Microsoft!

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Reddit and Klobrille ninjas are at it again. For quick context Klobrille has been leaking stuff since 2018 and has been very accurate for the last few years and tends to leak most of the E3 stuff for MS.


  • Starfield
  • Halo Infinite
  • Wolfenstein 3
  • Kojima Game
  • Project Dragon RPG by IO Interactive (New IP)
  • Project Omen (Dracula/Vampires New IP) by Arkane

- Forza Horizon 5 with this year release date and set in Mexico

- Awoved (Game is in great shape and is almost fully on schedule for release)
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Reddit and Klobrille ninjas are at it again. For quick context Klobrille has been leaking stuff since 2018 and has been very accurate for the last few years and tends to leak most of the E3 stuff for MS.


  • Starfield
  • Halo Infinite
  • Wolfenstein 3
  • Kojima Game
  • Project Dragon RPG by IO Interactive (New IP)
  • Project Omen (Dracula/Vampires New IP) by Arkane
- Forza Horizon 5 with this year release date and set in Mexico

- Awoved (Game is in great shape and is almost fully on schedule for release)
Um jogo de vampiro seguindo o estilo de Dishonored seria foda.
Devem mostrar mais do Indiana Jones da Machine Games também.
 


Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Sei não hein, esse avowed me parece ainda ter tempo para mostrar, assim como o project dragon.

vamos aguardar a e3, quero eh halo Infinite de novo.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.218
Reações
29.593
Pontos
1.049
Se isso for real, podemos bater o martelo e dizer com todas as letras que essa vai ser a pior apresentação de jogos de toda a história?

Meu hype era zero, agora se tornou negativo!

Uma pena, estava pensando em comprar um XSX.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.801
Pontos
1.824
Se isso for real, podemos bater o martelo e dizer com todas as letras que essa vai ser a pior apresentação de jogos de toda a história?

Meu hype era zero, agora se tornou negativo!

Uma pena, estava pensando em comprar um XSX.


Muito pelo contrário, as duas novas IPs já fazem despertar a curiosidade pela apresentação, principalmente esse RPG de vampiros.

"Bater o martelo" do jeito que você fez não faz nem sentido.

 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Se isso for real, podemos bater o martelo e dizer com todas as letras que essa vai ser a pior apresentação de jogos de toda a história?

Meu hype era zero, agora se tornou negativo!

Uma pena, estava pensando em comprar um XSX.
Bait de qualidade duvidosa, se o seu hype era zero porque você estava pensando em comprar um Série X?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.218
Reações
29.593
Pontos
1.049
Muito pelo contrário, as duas novas IPs já fazem despertar a curiosidade pela apresentação, principalmente esse RPG de vampiros.

"Bater o martelo" do jeito que você fez não faz nem sentido.
É da Arkane, no máximo vai ser um genérico B-.

Mas você tem razão, ao invés de bater o martelo, vou assistir a apresentação antes de definir algo. Mas uma coisa é certa: sem hype algum.

Me surpreenda, Microsoft!

Abraço
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.218
Reações
29.593
Pontos
1.049
Bait de qualidade duvidosa, se o seu hype era zero porque você estava pensando em comprar um Série X?
Queria jogar a coletânea de jogos antigos da Rare, a Rare Replay. Nada melhor que jogar na melhor plataforma disponível pra isso.

Aí fica aquela ponta de esperança de ser surpreendido e ver jogos fenômenais chegando pra plataforma, né?

Aí vaza essa lista. Possivelmente a pior lista da história de todas as E3.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Queria jogar a coletânea de jogos antigos da Rare, a Rare Replay. Nada melhor que jogar na melhor plataforma disponível pra isso.

Aí fica aquela ponta de esperança de ser surpreendido e ver jogos fenômenais chegando pra plataforma, né?

Aí vaza essa lista. Possivelmente a pior lista da história de todas as E3.
Mas tem algumas IP novas, os 3 últimos eu não faço ideia do que é, mas eu também esperava outras coisas a mais.
A MS devia olhar com carinho os jogos da Rare e fazer pelo menos um remake de Banjo e Conker, 20 anos de Xbox e não aproveita o timing.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
A lista tá boa sim.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Parece um compilado de todos os rumores por ai.

O jogo do Kojima não saindo no PlayStation seria bem bizarro, imagino que seria multi.

Para o resto eu caguei mas tem volume. A Arkane ainda tem um jogo para lançar esse ano, então isso ai deve ser mais uma CG, a MS deveria parar de perder tempo com isso.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.298
Pontos
453
A lista está interessante, mas deve ter mais jogos para preencher os 90 minutos de duração.

O único problema é a MS não conseguir criar hype nos seus jogos.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Se for isso e tiver gameplay dos jogos, finalmente eles vão fazer uma boa E3. A Arkane manja de fazer bons gameplays, um jogo de vampiros dele pode ser top.

Kojima não faço nem ideia do que pode anunciar.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Acho improvável. No caso de Avowed você não sai de um título com teaser para algo minimame te pronto em seis meses.

Para falar a verdade, se algum destes jogos (tirando Halo e Forza, obviamente) tiver lançamento para 2022 ficarei agradavelmente surpreso.
 
D

Deleted member 219486

Tá com cara de fake, até porque tem duas conferências, a da MS e da Bethesda.
Uma coisa que acho é que games com a Unreal podem não ser apresentados por causa do upgrade pra 5, como a disponibilizaram recente os estudios vão demorar a atualizar os games em produção.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Pra mim conta muito, quero jogos bons independente de quem venha, tenho comprado muito indie baixa renda nos últimos tempos.

É bacana sim, digo, no quesito de a Microsoft fazer uma boa E3 depende mais dela, entende? Jogo de third vai sair no Xbox a Microsoft fazendo uma E3 m**** ou boa de qualquer jeito. Mas óbvio que é interessante ver os jogos multiplataforma também.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
Aff.... Achei que era algo sério este vazamento.

Mas não passa de delírios dos lambes sacos inúteis , Kobrile e Jez, que estão a 4 anos hypando as conferências da Mic e sempre estão pior.

Estes dois inúteis aí não tem credibilidade, pois são lambe. São duas vitrolas tocando disco vinil furado. Repetem isso todo ano. É as conferências são sempre uma m****... :kkk:kkk:kkk:kkk
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
É bacana sim, digo, no quesito de a Microsoft fazer uma boa E3 depende mais dela, entende? Jogo de third vai sair no Xbox a Microsoft fazendo uma E3 m**** ou boa de qualquer jeito. Mas óbvio que é interessante ver os jogos multiplataforma também.
A MS está com uma extensa lista de exclusivos, pra mim só falta a Compulsion mostrar algo inédito e outras como a inXile e Double Fine sair de seus projetos como Wasteland 3 e Psychonauts 2 pra começar os trabalhos novos além claro da Bethesda.
O que está faltando é sair dos anúncios e mostrar algo palpável e com prazo, eu não quero esperar 3 anos pra jogar Fable, Perfect Dark, Avowed entre outros, ainda mais quando você pega estúdios que foram comprados há algum tempo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.850
Pontos
1.003
Pode ter 40 jogos da Microsoft na conferência, que se ela mostrar apenas filminho, vai ser terrível.

Pior que mais da metade aí é jogo não anunciado, então há boas chances de rolar apenas um trailer terceirizado. Deve ter gameplay de Halo Infinite, de Forza Horizon 5 e talvez Starfield ou Avowed. Espero que o leak esteja errado, porque se só tiver isso aí em 90 minutos de conferência, melhor deixar pra E3 de 2023.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.411
Pontos
1.314
Phill Mattrick confirmado:
2021224105332_1.jpg

kojima-productions.jpg

Xbox-Kojima-2998779.jpg

  • Project Dragon RPG by IO Interactive (New IP)
iu
#BILIVI
 
Topo Fundo