O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Posso andar sem o plástico de proteção da caixa de rodas?

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.679
Reações
34.776
Pontos
903
Não achei nenhuma resposta no Google, então recorri aqui. O plástico da caixa de rodas dianteira esquerda do meu carro tá meio solta e roçando no amortecedor, eu posso colar ela com super Bonder? Posso arrancar fora de vez? Está dando um chiado bem chato de coisa roçando, e mesmo tentando encaixar ela no lugar ela cai de novo.
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Melhor tentar encaixar de um jeito para não soltar ou arrumar outra. Geralmente a central eletrônica fica justamente no lado esquerdo, cair água ali é abraço.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.679
Reações
34.776
Pontos
903
vai jogar sujeira e agua onde não deve....
Melhor tentar encaixar de um jeito para não soltar ou arrumar outra. Geralmente a central eletrônica fica justamente no lado esquerdo, cair água ali é abraço.
Então tá explicado porque as vezes a eletrônica do meu carro dava pau quando eu pegava chuva pesada ou lavava o carro...eu posso colar isso com super Bonder?
 


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Com isso vc quer dizer o parabarro? Melhor não. Vai finfiltrar água em dias de chuva e se seu carro estiver estacionado a descoberto vai ver o problema disso. Está acontecendo com o meu celta, mas o meu problema é que ele tá sem a antena, com um buraco no local.

Vc ainda tá com o mille? Bom, se for, é ridículo de barato. Troque logo.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.679
Reações
34.776
Pontos
903
não vai segurar... sugiro prender da forma correta com os grampos.
Em funilaria fazem isso?
Qual é seu carro ?
Um Corsa g2 2004 hatch.
Com isso vc quer dizer o parabarro? Melhor não. Vai finfiltrar água em dias de chuva e se seu carro estiver estacionado a descoberto vai ver o problema disso. Está acontecendo com o meu celta, mas o meu problema é que ele tá sem a antena, com um buraco no local.

Vc ainda tá com o mille? Bom, se for, é ridículo de barato. Troque logo.
Acho que é, é um plástico que fica logo por cima da roda na caixa de rodas. O Mille ficou pra trabalhar, estou com um Corsa agora, deve ser preço de banana pra trocar também
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Acho que é, é um plástico que fica logo por cima da roda na caixa de rodas. O Mille ficou pra trabalhar, estou com um Corsa agora, deve ser preço de banana pra trocar também
Sim, esses acessórios do corsa são ridiculamente baratos também. No ML tem o para barro por 80 reais o par.

Em funilaria fazem isso?
Devem fazer, foi o funileiro que encaixou a guia do meu parachoque.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.679
Reações
34.776
Pontos
903
O par.

Reclama não, paguei 90 no par da guia de parachoque.

Ah! E não existe paralelo dessa teiteia ai não... é tudo só original.
Eu vou é dar um jeito de prender essa bagaça, 80 reais vai ser um chute no saco pro meu estado financeiro de fodido
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Eu vou é dar um jeito de prender essa bagaça, 80 reais vai ser um chute no saco pro meu estado financeiro de fodido
Se vc manja do desmonte do paralama, pode tentar. Mas se o gancho ou presilha dele quebrou, não adianta tentar arrumar.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
O problema é que funilaria mete a faca. Pra desmontar meu parachoque cobraram 100 reais.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.679
Reações
34.776
Pontos
903
O problema é que funilaria mete a faca. Pra desmontar meu parachoque cobraram 100 reais.
Esse é meu receio...mas minha cidade chove muito, ficar adiando e correr o risco de molhar a central é complicado
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
Fita-adesiva-Silver-Tape-45mm-x-25-metros-prata-3M.jpg
 
Topo Fundo