O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Posso pedir reembolso nesse caso?

Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Galera, minha assinatura da Playstation estava com renovação automática. Acontece que a minha assinatura renovou HOJE e eu prefiro cancelar e pedir reembolso. Eu entrei em contato e disseram que nao seria possivel conseguir o reembolso porque passaram-se 14 dias (???) sendo que a assinatura foi renovada HOJE. Eles nao deixaram eu nem argumentar porque usavam essa desculpa e desconectavam o chat. Logo eu liguei pra eles por telefone, expliquei toda a situação, que queria cancelar e reembolsar uma renovação que aconteceu HOJE e o rapaz que me atendeu disse a mesma coisa e desligou na minha cara. Eu to incrédulo até agora porque nunca havia tido problema com o suporte deles. Mas eu quero saber se eu realmente to no meu direito ou se por algum motivo eu realmente não tenho direito a reembolso. Sinceramente, nao faz sentido eu não ter direito já que, por lei, todos temos direito a arrependimento de algo contando 7 dias corridos.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Creio q vc pode sim pedir reembolso, e é uma burocracia do cão essa sua situação

Eu consideraria deixar isso pra lá, de agora em diante mantenha a renovação desligada ou começe a renovar a Plus somente usando gift cards pq eles não deixam renovação ativada pq nem tem como com o uso deles e... aproveitaria a Plus já q ta ativada né, melhor fazer uso dela então...
 

ThiagoMaycon11

Bam-bam-bam
Mensagens
698
Reações
959
Pontos
293
Galera, minha assinatura da Playstation estava com renovação automática. Acontece que a minha assinatura renovou HOJE e eu prefiro cancelar e pedir reembolso. Eu entrei em contato e disseram que nao seria possivel conseguir o reembolso porque passaram-se 14 dias (???) sendo que a assinatura foi renovada HOJE. Eles nao deixaram eu nem argumentar porque usavam essa desculpa e desconectavam o chat. Logo eu liguei pra eles por telefone, expliquei toda a situação, que queria cancelar e reembolsar uma renovação que aconteceu HOJE e o rapaz que me atendeu disse a mesma coisa e desligou na minha cara. Eu to incrédulo até agora porque nunca havia tido problema com o suporte deles. Mas eu quero saber se eu realmente to no meu direito ou se por algum motivo eu realmente não tenho direito a reembolso. Sinceramente, nao faz sentido eu não ter direito já que, por lei, todos temos direito a arrependimento de algo contando 7 dias corridos.

 
Topo Fundo