O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
É bem mais simples que o 3DS, você só precisa copiar arquivos pro cartão de memória e ligar o Switch, mais nada.
Tanto o SX OS quanto os métodos open source precisam colocar o console no modo RCM antes de desbloquear, essa é a única parte "complicada" e as duas maneiras exigem isso. Feito isso, independente da solução é só copiar arquivos pro cartão e ligar o aparelho.



Basicamente é um "Switch virtual", na teoria você pode deixar toda pirataria na emunand e deixar a sysnand limpa. Dessa forma pode bootar na sysnand e jogar online, mas de qualquer maneira não tem nenhuma garantia que não será banido. Quando o SX lançou a emunand pela primeira vez galera começou a usar achando que não iria ser banido e tomaram no cu, nada impede que aconteça de novo.

Quando a XCI ou NSP, eu acho NSP bem mais prático, uma vez instalado você usa como se fosse um jogo original, abrindo direto do menu do Switch, XCI tem que ficar sempre montando ao trocar de jogo, acho isso meio chato. Única vantagem do XCI é abrir os jogos do HD externo, só que pra um console portátil, não sei até onde é vantajoso andar com HD externo plugado.
Ou seja:

Não serve para nada.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
Bom dia!
Tenho meu Nintendo Switch desde 01/18, ele está original e com alguns jogos Indie que comprei na eshop. Tenho o Zelador botw em cartucho e meu console está na versão 6.1.0
Eu consigo desbloquear pelo xecuter?
Já consultei o NS e é dos lotes desbloqueáveis.
Eu estou pensando em desbloquear pelo Xecuter pois pelo pouco que li parece ser mais completo. Não sei se é isso mesmo.
Vale a pena desbloquear?
Meu Zelda em cartucho continuará funcionando?
Desculpe-me a Noobice por isso peço orientação de vocês.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Esses preços de jogos andam impraticavel para a nsosa realidade.... confesso que estou com vontade de desbloquear, mas esse ban me assusta ja que amo splatoon.... dureza...
De qualquer forma, vou dar uma lida no topico pra ver como andam esses desbloqueios.... e postando pra acompanhar o post.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Bom dia!
Tenho meu Nintendo Switch desde 01/18, ele está original e com alguns jogos Indie que comprei na eshop. Tenho o Zelador botw em cartucho e meu console está na versão 6.1.0
Eu consigo desbloquear pelo xecuter?
Já consultei o NS e é dos lotes desbloqueáveis.
Eu estou pensando em desbloquear pelo Xecuter pois pelo pouco que li parece ser mais completo. Não sei se é isso mesmo.
Vale a pena desbloquear?
Meu Zelda em cartucho continuará funcionando?
Desculpe-me a Noobice por isso peço orientação de vocês.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
A resposta é sim para as suas dúvidas.

Quanto a valer a pena o desbloqueio você que precisar se indagar a que ponto o online é importante pra você, uma vez que em troca disso você terá toda a biblioteca do console ao seu alcance.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
A resposta é sim para as suas dúvidas.

Quanto a valer a pena o desbloqueio você que precisar se indagar a que ponto o online é importante pra você, uma vez que em troca disso você terá toda a biblioteca do console ao seu alcance.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Legal Chico. Obrigado pela resposta. Eu realmente estou naquela fase de vale ou não a pena para mim. Mas acredito que vou desbloquear pois o que menos faço é jogar online.
Estou pensando em realizar o procedimento com um jig caseiro e comprar a licença somente.
Depois compro um jig oficial.
É possível viver sem o dongle? Ele é realmente necessário?
Se eu fizer o procedimento com um cartão de 32 Gb (pois é o único que possuo no momento) posso trocar futuramente por um cartão de 64 ou 128 sem dificuldades?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Legal Chico. Obrigado pela resposta. Eu realmente estou naquela fase de vale ou não a pena para mim. Mas acredito que vou desbloquear pois o que menos faço é jogar online.
Estou pensando em realizar o procedimento com um jig caseiro e comprar a licença somente.
Depois compro um jig oficial.
É possível viver sem o dongle? Ele é realmente necessário?
Se eu fizer o procedimento com um cartão de 32 Gb (pois é o único que possuo no momento) posso trocar futuramente por um cartão de 64 ou 128 sem dificuldades?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
Vou responder às suas dúvidas baseado na minha experiência. O jig fiz com papel alumínio, achei muito mais fácil do que o método do clipe (se fizer com alumínio é bem simples, só fechar os pins 9 e 10, ter cuidado para não fechar outros e isolar os pins dos joy-con, fechar somente no console). Após a primeira tentativa bem sucedida ativar o AutoRCM e esquecer isso nas próximas.

O Dongle é dispensável, não uso, uma vez que quando preciso injetar o payload o faço pelo meu smartphone, nem precisar desbloquear o aparelho, basta conectar ambos (uso um S8 com cabo e adaptadores originais com o NXLoader) e vez por outra o note com TegraRCM.

Você pode usar seu SD e migrar depois, eu fiz isso, só tenha o trabalho inicial de formatar em ExFAT, quando trocar o SD formatar com o mesmo sistema de arquivos e basta copiar todo o conteúdo de um para o outro usando o PC.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 


SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Legal Chico. Obrigado pela resposta. Eu realmente estou naquela fase de vale ou não a pena para mim. Mas acredito que vou desbloquear pois o que menos faço é jogar online.
Estou pensando em realizar o procedimento com um jig caseiro e comprar a licença somente.
Depois compro um jig oficial.
É possível viver sem o dongle? Ele é realmente necessário?
Se eu fizer o procedimento com um cartão de 32 Gb (pois é o único que possuo no momento) posso trocar futuramente por um cartão de 64 ou 128 sem dificuldades?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
Veja se as funções que o SX OS tem como exclusivas fazem diferença para você, caso contrário, não faz sentido comprar a licença.
A instalação de qualquer CFW é igual, tanto a paga quanto as gratuitas, basicamente só colocar os arquivos no SD e injetar o payload.

Única função que realmente é um diferencial do SX OS é o carregamento de XCI pelo HD externo, se não for usar isso, não tem porque gastar dinheiro com isso.
 

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
Vou responder às suas dúvidas baseado na minha experiência. O jig fiz com papel alumínio, achei muito mais fácil do que o método do clipe (se fizer com alumínio é bem simples, só fechar os pins 9 e 10, ter cuidado para não fechar outros e isolar os pins dos joy-con, fechar somente no console). Após a primeira tentativa bem sucedida ativar o AutoRCM e esquecer isso nas próximas.

O Dongle é dispensável, não uso, uma vez que quando preciso injetar o payload o faço pelo meu smartphone, nem precisar desbloquear o aparelho, basta conectar ambos (uso um S8 com cabo e adaptadores originais com o NXLoader) e vez por outra o note com TegraRCM.

Você pode usar seu SD e migrar depois, eu fiz isso, só tenha o trabalho inicial de formatar em ExFAT, quando trocar o SD formatar com o mesmo sistema de arquivos e basta copiar todo o conteúdo de um para o outro usando o PC.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Legal, exatamente essa experiência que eu precisava. Só não entendi o método do NXloader, é um app para celular para fazer a mesma coisa que o TegraRCM?
Os adaptadores que você diz é o do seu S8 para a entrada USB-C?

Veja se as funções que o SX OS tem como exclusivas fazem diferença para você, caso contrário, não faz sentido comprar a licença.
A instalação de qualquer CFW é igual, tanto a paga quanto as gratuitas, basicamente só colocar os arquivos no SD e injetar o payload.

Única função que realmente é um diferencial do SX OS é o carregamento de XCI pelo HD externo, se não for usar isso, não tem porque gastar dinheiro com isso.
Então SquallxD, é exatamente essa vantagem de usar o HD que estou interessado também, deixar um HD com os jogos espetado no dock.
Os outros CFW são de qualidade também? Rodam o mesmo formato de jogos que essa versão paga?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Legal, exatamente essa experiência que eu precisava. Só não entendi o método do NXloader, é um app para celular para fazer a mesma coisa que o TegraRCM?
Os adaptadores que você diz é o do seu S8 para a entrada USB-C?

Então SquallxD, é exatamente essa vantagem de usar o HD que estou interessado também, deixar um HD com os jogos espetado no dock.
Os outros CFW são de qualidade também? Rodam o mesmo formato de jogos que essa versão paga?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk

O SX OS roda XCI, pessoalmente eu acho o XCI pior porque sempre que você quiser mudar de jogo vai ter que abrir um app pra desmontar esse jogo e montar o jogo que quiser jogar. O XCI funciona como o slot de cartucho do switch emulado, por isso tem sempre que desmontar um jogo antes de montar outro.

No caso dos CFW opensource você instala o NSP do jogo (pode instalar via USB, ligando o switch no computador) e depois de instalado o jogo fica disponível no menu como se fosse um jogo comprado do eshop.

Se você tem esse requisito de ter um hd externo plugado no dock, só o SX vai te atender mesmo.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Legal, exatamente essa experiência que eu precisava. Só não entendi o método do NXloader, é um app para celular para fazer a mesma coisa que o TegraRCM?
Os adaptadores que você diz é o do seu S8 para a entrada USB-C?

Sim, o NXLoader é o App Android que você baixa no site do SXOS. O S8 vem com 2 adaptadores, um USB Type-C -> USB Type-A e um MicroUSB -> USB Type-C.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
O SX OS roda XCI, pessoalmente eu acho o XCI pior porque sempre que você quiser mudar de jogo vai ter que abrir um app pra desmontar esse jogo e montar o jogo que quiser jogar. O XCI funciona como o slot de cartucho do switch emulado, por isso tem sempre que desmontar um jogo antes de montar outro.

No caso dos CFW opensource você instala o NSP do jogo (pode instalar via USB, ligando o switch no computador) e depois de instalado o jogo fica disponível no menu como se fosse um jogo comprado do eshop.

Se você tem esse requisito de ter um hd externo plugado no dock, só o SX vai te atender mesmo.
Vixi, agora estou ficando indeciso em qual versão instalar.
Sobre os jogos Indie da Eshop, os dois sistemas rodam de boa? Tipo o Stardew Valley.
Desses gratuitos qual o melhor recomendado?
Qual a melhor proteção antibrick?
Desculpe a Noobice mas o último console que fiz hack foi o Wii, estou enferrujado.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Vixi, agora estou ficando indeciso em qual versão instalar.
Sobre os jogos Indie da Eshop, os dois sistemas rodam de boa? Tipo o Stardew Valley.
Desses gratuitos qual o melhor recomendado?
Qual a melhor proteção antibrick?
Desculpe a Noobice mas o último console que fiz hack foi o Wii, estou enferrujado.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk

Sobre jogos do eshop, não sei como funciona no SX OS, acho que devem converter eles pra XCI pra que seja possível montar, no caso eu só uso NSP, acho mais prático ter todos jogos disponíveis no menu.

Melhor proteção antibrick é fazer um backup da NAND do seu console, inclusive precisa ser a primeira coisa a fazer depois de desbloquear. Tendo esse backup você pode fazer m**** a vontade que sempre vai dar pra corrigir restaurando o backup.

CFW opensouce eu recomendo a Atmosphere, utilizando o pack desse site: https://www.sdsetup.com/console?switch
Você escolhe tudo que quer e ele gera um pack pra você, é só pegar e copiar pro cartão SD.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.487
Pontos
1.253
Outra coisa, não precisa fazer o backup da nand sempre que quer instalar qualquer coisa, só é necessário refazer quando atualiza.

Obviamente você perde o que fez depois do backup, mas é menos trabalhoso que ficar fazendo backup toda hora.

E se atualizar do jeito que não queima efuses, nem depois de atualizar precisa atualizar o backup.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Outra coisa, não precisa fazer o backup da nand sempre que quer instalar qualquer coisa, só é necessário refazer quando atualiza.

Obviamente você perde o que fez depois do backup, mas é menos trabalhoso que ficar fazendo backup toda hora.

E se atualizar do jeito que não queima efuses, nem depois de atualizar precisa atualizar o backup.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Eu acho arriscado dizer isso pro leigo, mesmo que faça atualização offline via choi, depois se por acaso, um dia, sem querer, bootar no OFW, vai queimar os fuses e o cara nem vai perceber e quando for precisar do backup não vai conseguir aplicar.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Eu acho arriscado dizer isso pro leigo, mesmo que faça atualização offline via choi, depois se por acaso, um dia, sem querer, bootar no OFW, vai queimar os fuses e o cara nem vai perceber e quando for precisar do backup não vai conseguir aplicar.
Olá amigo, primeiramente, obrigado pelas informações que foram passadas por você.

Quero só complementar que é possível sim fazer a restauração de uma FW antiga em um Switch que estava atualizado na 6.1.0 mesmo com os efuses queimados.
Só que após a restauração da NAND com FW antiga, o camarada tem que iniciar o Switch em CFW, e atualizar com o Choi para a FW ataualizada que o Switch estava antes da restauração de NAND.

Se restaurar a NAND com FW antiga e inicia o Switch na FW oficial, sem o CFW, é Brick Tela Azul.

Relato isso, pois já fiz esses testes no meu.

Abraço e obrigado!!!
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Olá amigo, primeiramente, obrigado pelas informações que foram passadas por você.

Quero só complementar que é possível sim fazer a restauração de uma FW antiga em um Switch que estava atualizado na 6.1.0 mesmo com os efuses queimados.
Só que após a restauração da NAND com FW antiga, o camarada tem que iniciar o Switch em CFW, e atualizar com o Choi para a FW ataualizada que o Switch estava antes da restauração de NAND.

Se restaurar a NAND com FW antiga e inicia o Switch na FW oficial, sem o CFW, é Brick Tela Azul.

Relato isso, pois já fiz esses testes no meu.

Abraço e obrigado!!!
Desta forma então melhor o camarada fazer um backup com AutoRCM para não correr o risco de iniciar em OFW após a restauração do backup, não?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Desta forma então melhor o camarada fazer um backup com AutoRCM para não correr o risco de iniciar em OFW após a restauração do backup, não?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Com certeza amigo Chico.
Melhor solução é essa mesmo do backup da NAND com AutoRCM para evitar de iniciar em Oficial FW.
Mas nada supera o backup da NAND a cada atualização de FW que o camarada faça no Switch dele.

Eu tenho Backup da 3.0.0 pura (Caso surja um Cold Boot), tenho da 5.1.0 e da 6.1.0
 

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
Olá amigo, primeiramente, obrigado pelas informações que foram passadas por você.

Quero só complementar que é possível sim fazer a restauração de uma FW antiga em um Switch que estava atualizado na 6.1.0 mesmo com os efuses queimados.
Só que após a restauração da NAND com FW antiga, o camarada tem que iniciar o Switch em CFW, e atualizar com o Choi para a FW ataualizada que o Switch estava antes da restauração de NAND.

Se restaurar a NAND com FW antiga e inicia o Switch na FW oficial, sem o CFW, é Brick Tela Azul.

Relato isso, pois já fiz esses testes no meu.

Abraço e obrigado!!!
Passei a tarde pesquisando e assistindo vídeos sobre o assunto, fiquei até com dor de cabeça.
Entendi sobre os efuses e tal.

Essa informação que o batoko passou é preciosa.

Agora uma dúvida, se por engano a pessoa restaurar a NAND com FW antiga e iniciar o Switch na FW oficial, sem o CFW, e der tela azul, tecnicamente seria um semi-brick?
É possível reiniciar o aparelho novamente, entrar na CFW e atualizar com o Choi corrigindo assim a tela azul, voltando ao normal?
Se for possível então não precisaria fazer o backup da NAND com AutoRCM, deixando assim ela menos alterada possível.
Ou melhor fazer 2 backups, 1 com AutoRCM e outra sem AutoRCM.


Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.487
Pontos
1.253
Eu acho arriscado dizer isso pro leigo, mesmo que faça atualização offline via choi, depois se por acaso, um dia, sem querer, bootar no OFW, vai queimar os fuses e o cara nem vai perceber e quando for precisar do backup não vai conseguir aplicar.
Sim, mas só usar o AutoRCM que não tem erro, eu fiz assim:

Botei na OFW
Mandei atualizar
Já coloquei o Jig
Assim que aparecer a mensagem que vai reiniciar, já aperta o +
Quando entrar em RCM, só colocar o payload correto e ativar o AutoRCM

Pronto, nem precisa se preocupar mais e não precisou ficar baixando coisas para usar o Choid

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Sim, mas só usar o AutoRCM que não tem erro, eu fiz assim:

Botei na OFW
Mandei atualizar
Já coloquei o Jig
Assim que aparecer a mensagem que vai reiniciar, já aperta o +
Quando entrar em RCM, só colocar o payload correto e ativar o AutoRCM

Pronto, nem precisa se preocupar mais e não precisou ficar baixando coisas para usar o Choid

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Assim funciona, porém, se for pra ensinar um leigo, essa maneira não é muito boa porque não é nem um pouco noobproof.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Uma dúvida, quando atualiza o FW pelo Choiu, ouvi dizer que ele atualiza mas deixa o console em Auto RCM depois, se eu quiser desabilitar esse modo usando o Sxos, é só ir pelo menu de opções do SX ou é diferente?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
Qual cartão SD vocês indicam? Sei que é classe 10 mas tem aqueles monte de letrinhas e queria saber um bom e não tão caro. Estou pensando em um de 64 ou 128.

Estou usando um de 32 Gb. Está quase terminando o backup da NAND e vou colocar o SX OS em alguns minutos.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Meu colega me informou que saiu Emunand, da pra online e offline de boa.
Mas to vendo no site do SX pro para comprar e o meu
Seriais começando com XAJ1:
Ainda sem relatos pela comunidade
Alguem tem alguma informação sobre essa serial se da ruim ?
 

KIG

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
98
Pontos
463
Pessoal,

O update 6.2 mudou algumas keys do sistema e nenhum cfw está funcionando! Quem quiser manter destravado não atualize !
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Saiu atualização da Nintendo e teve mudanças de Keys. Por enquanto é recomendado não atualizar.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Saiu atualização da Nintendo e teve mudanças de Keys. Por enquanto é recomendado não atualizar.
Kct de agulha... atualizei.... pensei.que fosse a 6.1 ou 6.0.1... sei la...
Vou ter que esperar mais um pouco pra usar CFW agora.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
Pois é, eu tinha acabado de destravar essa m**** na 6.1.0.
Funcionou de boa, quando fui atualizar os para reconhecer os drivers do SD na formatação veio a 6.2.
Agora não funciona nem f...


Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

caiopfm

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
Bom dia!
Passei o dia todo no PC lendo sobre o desbloqueio do switch no qual o meu se encontra na 6.1.0 e só tenho uma dúvida antes de desbloquear.
Vi em um vídeo no youtube sobre a SX OS que é possível sempre que ligar o switch,escolher usar a OFW ou a CFW,assim é possível jogar online com os jogos originais(cartuchos) que tenho(splatoon 2,mario kart,etc) sem nenhum risco de ban usando a opção OFW quando for jogar,infelizmente não sei se isso é verídico
Alguém poderia me tirar essa dúvida?
Agradeço.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Bom dia!
Passei o dia todo no PC lendo sobre o desbloqueio do switch no qual o meu se encontra na 6.1.0 e só tenho uma dúvida antes de desbloquear.
Vi em um vídeo no youtube sobre a SX OS que é possível sempre que ligar o switch,escolher usar a OFW ou a CFW,assim é possível jogar online com os jogos originais(cartuchos) que tenho(splatoon 2,mario kart,etc) sem nenhum risco de ban usando a opção OFW quando for jogar,infelizmente não sei se isso é verídico
Alguém poderia me tirar essa dúvida?
Agradeço.
Ninguém pode garantir que não será banido.
Qualquer um que disser o contrário vai estar mentindo.
 

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
Ninguém pode garantir que não será banido.
Qualquer um que disser o contrário vai estar mentindo.
Pois é. Agora o desbloqueio não funciona porque estou na 6.2 e não posso jogar online nem entrar na eshop por risco de ser banido.
Meu Switch ficou no limbo.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Pois é. Agora o desbloqueio não funciona porque estou na 6.2 e não posso jogar online nem entrar na eshop por risco de ser banido.
Meu Switch ficou no limbo.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
Eu não destravei ainda mas não tenho jogos pra usar nele kkkkk
Estou torcendo pra black friday ter algo interessante pra pegar na eshop.
Acho.q vai demorar um.pouco mas o mais importante é que o exploit.não tem como ser corrigido e portanto sempre haverá a porta aberta para cfw. Pior que.meu switch tava encostado a 1 semana desde que eu comprei e ontem fui cadastrar eshop e atualizar para a versão 6.01 e estranhei que foi para 6.2.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 
Topo Fundo