O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
Uma duvida rapida e bem noob ,
Alem do SX OS posso instalar uma Custom firmware certo como outra forma de destravamento alternativa ?

Seria igual fica no 3DS ou preciso fazer um processo mais trabalhoso quando for ligar ele depois de desbloqueado ?
( é que o console sera usado por uma criança kkkk , na maioria das vezes )

Alguma custom firmware simples e objetiva ?
apenas rodar jogos de Switch ( emus etc.... não ) , alguma Home de facil uso apenas para isso ?
é que vou pegar o console para destravar e dar de natal Valeu quem puder ajudar ai

----------------------------------------

é furada esse ou vale pro que eu iria usar

http://3ds-flashcard.com/home/82-r4s-dongle-r4-switch.html


Ah vou por um micro Sd de 128Gb tambem
 

netumitu

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
38
Pontos
28
Você tem que avaliar o que você quer jogar que já foi lançado e o que será lançado. Mesmo que por hora a Nintendo tenha barrado a pirataria, existe uma infinidade de jogos até o momento que podemos jogar, uma biblioteca extremamente vasta e numerosa.



Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Tipo eu não ligo para o modo online definitivamente. Então é seguro meter esse desbloqueio na 6.1.0 né ?
Eu queria achar um tutorial bom pra salvar a Nand q é algo que ainda não entendi muito bem, e o melhor tutorial pra ReiNX pois o modo free desbloqueio sobra dinheiro pra comprar controles ou algum acessório pro suitão.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Destravei o Switch do meu irmão hoje que estava exatamente nessa situação. O que fiz:

1. Backup da NAND (muito importante)
2. Update offline para a mesma versão do firmware (6.1.0) mas com suporte a extfat (dá pra escolher no momento do update) Peguei um tutorial muito bom lá no fórum do team xecuter.
3. Formatar o SD em extfat e entupir de jogos.

Não entendi muito bem. O switch dele já está na 6.1.0. Não consigo preparar o sd card para ser usado no switch dele pq força atualização, e o sd já está em exFAT.
 

Xtian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
536
Pontos
549
Não entendi muito bem. O switch dele já está na 6.1.0. Não consigo preparar o sd card para ser usado no switch dele pq força atualização, e o sd já está em exFAT.

Então... você deve atualizar novamente para a 6.1.0. Acontece que quando for atualizar offline, o programa vai perguntar que quer atualizar a versão sem ou a versão com o suporte ao extfat.

Você pode atualizar para a "mesma versão" sem problemas. Mas lembre de fazer o backup da nand antes, ok?

Após a atualização, o sistema não pedirá mais update e reconhecerá seu sd normalmente.
 


eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Então... você deve atualizar novamente para a 6.1.0. Acontece que quando for atualizar offline, o programa vai perguntar que quer atualizar a versão sem ou a versão com o suporte ao extfat.

Você pode atualizar para a "mesma versão" sem problemas. Mas lembre de fazer o backup da nand antes, ok?

Após a atualização, o sistema não pedirá mais update e reconhecerá seu sd normalmente.

Obrigado velho! Vou fazer aqui.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Guias acho que não tem problemas (ao menos esse aí em particular só ensina como atualizar o console de maneira offline), o que não pode é link para download de jogos.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Xtian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
536
Pontos
549
Então alguém coloca de novo pra nós! [emoji16]

Enviado de meu Xáumi usando o Tapatalk


Guias acho que não tem problemas (ao menos esse aí em particular só ensina como atualizar o console de maneira offline), o que não pode é link para download de jogos.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk


Opa, então segue o link novamente:

https://team-xecuter.com/forums/threads/154987-How-to-Update-Firmware-on-a-Banned-Nintendo-Switch

O tutorial mostra como fazer backup da nand e update offline. Pode seguir por ele que é sem erro.
 

Equinoks

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
28
Pontos
18
É possível eu me conectar a uma conta Nintendo com o Desbloqueio ReiNX sem ser banido? Só queria logar para ficar salvo meu tempo jogado.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Eu dei uma lida que depois de terminado o processo ele da reboot em modo rcm. Se eu não quero o console em RCM, é só desabilitar no menu do SXOS?
E no caso dos efuses, se eu der boot na original firm. ele queima. Então é aconselhável entrar uma vez na OF pra depois fazer um novo Backup da Nand ja com esse firm. instalado?
 

Xtian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
536
Pontos
549
Ele deixou uma conta linkada no console e não consigo desvincular sem acessar a internet. Tem problema?

Você tentou restaurar as configurações não foi? Não tem problema, visto que não vai mais acessar a internet por ele.

E dá pra desvincular pelo site da Nintendo, caso tenha jogos na conta e ele queira passar pra frente.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Você tentou restaurar as configurações não foi? Não tem problema, visto que não vai mais acessar a internet por ele.

E dá pra desvincular pelo site da Nintendo, caso tenha jogos na conta e ele queira passar pra frente.

Vou te mandar PM
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Comprei um Switch e sou leigo quanto ao desbloqueio, qual o melhor?

Ainda não sei se o que comprei é desbloqueável.

Não abra ate saber se é desqloeuado, é novo lacrado ou usado?

Acho que os novos mais dificil ser desb. e outra coisa é qual serie a dele, acho que isso tem na caixa.?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Vai chegar "lacrado", comprei no "Black Friday" das Americanas.

Editei o post anterior com mais dúvidas.
 
Ultima Edição:

Ljr20

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Pessoal Bom Dia sou novato nesse mundo de Switch me ajudem pfv
Comprei meu Switch ontem
Com a Xaw70017 ele está na 4.1 tem algum jeito pra eu atualizar pra 5.1 e usa o micro SD ou vou ter q atualizar pra 6.2 e aguarda
Desde já agradeço
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.738
Reações
6.668
Pontos
694
Pessoal Bom Dia sou novato nesse mundo de Switch me ajudem pfv
Comprei meu Switch ontem
Com a Xaw70017 ele está na 4.1 tem algum jeito pra eu atualizar pra 5.1 e usa o micro SD ou vou ter q atualizar pra 6.2 e aguarda
Desde já agradeço
Lê 8 respostas acima que ensina a atualizar offlline pra qualquer versão maior que a sua atual.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.738
Reações
6.668
Pontos
694
Comprei um Switch e sou leigo quanto ao desbloqueio, qual o melhor?

Ainda não sei se o que comprei é desbloqueável, será enviado ainda.

Tô com 148GB de .xci guardados no HD.

Sobre a ferramenta que dá o "curto", o modelo abaixo é recomendável?

https://produto.mercadolivre.com.br...m-xecuter-rcm-jig-combo-c-64gb-_JM?quantity=1

Optei por esse porque já vem um cartão SD de 64GB.
Eu acho melhor vc esperar chegar seu Switch pq a chance é muito maior de vir o modelo que não dá pra desbloquear. Os modelos desbloqueáveis estão cada vez mais raros no mercado visto que pararam de fabricar em junho.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
O que é melhor nesta Atmosphere

Enviado do meu Xáumi usando o Tapatalk
Basicamente o ReiNX é baseado em uma versão antiga e inacabada do Atmosphere, agora que o Atmosphere de verdade foi lançado não faz mais sentido usar o ReiNX.

Na real par quem só quer baixar jogo pirata (quase todo mundo aqui?) não tem muita diferença, mas tecnicamente o Atmosphere é bem superior e oferece um suporte bem melhor para homebrews.
 

netumitu

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
38
Pontos
28
Tipo eu não ligo para o modo online definitivamente. Então é seguro meter esse desbloqueio na 6.1.0 né ?
Eu queria achar um tutorial bom pra salvar a Nand q é algo que ainda não entendi muito bem, e o melhor tutorial pra ReiNX pois o modo free desbloqueio sobra dinheiro pra comprar controles ou algum acessório pro suitão.

Alguém ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

netumitu

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
38
Pontos
28
Basicamente o ReiNX é baseado em uma versão antiga e inacabada do Atmosphere, agora que o Atmosphere de verdade foi lançado não faz mais sentido usar o ReiNX.

Na real par quem só quer baixar jogo pirata (quase todo mundo aqui?) não tem muita diferença, mas tecnicamente o Atmosphere é bem superior e oferece um suporte bem melhor para homebrews.

Então devo esquecer esse ReiNX né
Da pra alternar entre Atmosphere e SXOS ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Eu acho melhor vc esperar chegar seu Switch pq a chance é muito maior de vir o modelo que não dá pra desbloquear. Os modelos desbloqueáveis estão cada vez mais raros no mercado visto que pararam de fabricar em junho.

Então, vou aguardar mesmo, só queria estar ligado neste cenário do console
 

petrparkr

Habitué da casa
Mensagens
314
Reações
115
Pontos
68
Estou começando a me interar sobre algumas coisas no Switch.
Ontem fiquei até as 2 fazendo uma manutençãozinha na instalação via USB (tinfoil), estava muito lenta e como já trabalhei com isso sei fazer umas paradas. Assim que tiver testado eu subo para o repositório do Adubbz

Pergunta inocente: Porque o medo do banimento? Vocês tem esperança de um dia sair um jeito silent de jogar online ou medo da desvalorização do console?
Eu pretendo deixar meu Switch conectado esse fds para coletar as informações que passam por ele (proxy). Volto segunda para falar se fui banido ou não hehe
 

petrparkr

Habitué da casa
Mensagens
314
Reações
115
Pontos
68
Estou começando a me interar sobre algumas coisas no Switch.
Ontem fiquei até as 2 fazendo uma manutençãozinha na instalação via USB (tinfoil), estava muito lenta e como já trabalhei com isso sei fazer umas paradas. Assim que tiver testado eu subo para o repositório do Adubbz

Pergunta inocente: Porque o medo do banimento? Vocês tem esperança de um dia sair um jeito silent de jogar online ou medo da desvalorização do console?
Eu pretendo deixar meu Switch conectado esse fds para coletar as informações que passam por ele (proxy). Volto segunda para falar se fui banido ou não hehe
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
#TeamSX

Eu bilivo que vão lançar uma versão pra ele e os haters vao ficar caladinhos
:viraolho
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Basicamente o ReiNX é baseado em uma versão antiga e inacabada do Atmosphere, agora que o Atmosphere de verdade foi lançado não faz mais sentido usar o ReiNX.

Na real par quem só quer baixar jogo pirata (quase todo mundo aqui?) não tem muita diferença, mas tecnicamente o Atmosphere é bem superior e oferece um suporte bem melhor para homebrews.

Eu uso um que acredito ser a modificação desse reinx. Uso o Rajnx. Queria usar esse atmosphere mas da última vez que apenas mudei o payload e o firmware do desbloqueio, corrompeu os dados do meu skyrim que estava instalado na Nand.
Esse atmosphere é sempre atualizado? Pra mudar de desbloqueio seria mesmo só copiar os dados do firmware pro SD e mudar o payload e seguir sucesso?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo