O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

nickarcos

Veterano
Mensagens
1.152
Reações
219
Pontos
129
Gente to tentando a dias instalar Mario Odyssey, mas quando tento executar o jogo (NSP) aparece a seguinte mensagem. "E NECESSÁRIO UMA ATUALIZAÇÃO DA APLICAÇAO A ATUALIZACAO SERA DESCARREGADA AGORA"
como proceder?
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Gente to tentando a dias instalar Mario Odyssey, mas quando tento executar o jogo (NSP) aparece a seguinte mensagem. "E NECESSÁRIO UMA ATUALIZAÇÃO DA APLICAÇAO A ATUALIZACAO SERA DESCARREGADA AGORA"
como proceder?
baixa o update do jogo...
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Como assim, não é a Nintendo que poem o preço? Por mais que os custos no pais sejam exorbitantes, quando ela estava aqui, mostraram pouco serviço e esforço também. Sony e Microsoft sempre se esforçaram pra amenizar as coisas, tentaram fabricar console aqui, ficou caro demais ok, o Brasil não ajuda, mas não largaram tudo a mercê do bota lá e vamos ver no que dá, então deixaram seu produto ao menos mais atrativo, todo jogo grande delas vem localizado, bem dublado...um cuidado que ao meu ver é atrativo e demonstra uma preocupação a mais com seu público. Sem falar que existe promoção e queda de preço dos jogos depois de alguns meses do lançamento...a Nintendo não diminui seus preços nem na gringa...e eles cagam litros pro Brasil.
Por ultimo, a Steam não converte o preço pau a pau para muitos de seus jogos no Brasil, eles tem a politica de adaptar os valores para nossa realidade, tanto que muito jogo, se converter do dolar, você vê que esta muito abaixo de outros paises, ou seja, o Brasil não é pra amadores, mas pra empresa acomodada que não quer esforço algum, complica mais né.

Amo os games da Nintendo, mas não entendo como uma empresa tão inovadora e genial consegue ser tão atrasada e retrógada.

Falei tudo isso só pra confirmar...eu entendo totalmente quem pirateia os consoles dela no Brasil rs

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Sendo justo quando ela estava aqui lançamento de Wii U saia por 150 reais

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Sendo justo quando ela estava aqui lançamento de Wii U saia por 150 reais

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Sim sim, eu lembro disso, mas vale lembrar que a Nintendo nunca esteve aqui de fato, como a Sony e Microsoft. O que ela teve com a Gradiente na época do supernes, n64 e game cube foi uma Joint venture, e na época do wii e wiiU era uma representação oficial da Latamel.

Ainda acho que falta vontade e esforço pra abrir uma filial aqui e ela mesma cuudar dos seus negocios, mas também acho que ela não liga pra gente.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 


liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Sendo justo quando ela estava aqui lançamento de Wii U saia por 150 reais

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Sim sim, eu lembro disso, mas vale lembrar que a Nintendo nunca esteve aqui de fato, como a Sony e Microsoft. O que ela teve com a Gradiente na época do supernes, n64 e game cube foi uma Joint venture, e na época do wii e wiiU era uma representação oficial da Latamel.

Ainda acho que falta vontade e esforço pra abrir uma filial aqui e ela mesma cuidar dos seus negocios, mas também acho que ela não liga pra gente.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Sendo justo quando ela estava aqui lançamento de Wii U saia por 150 reais

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Sim sim, eu lembro disso, mas vale lembrar que a Nintendo nunca esteve aqui de fato, como a Sony e Microsoft. O que ela teve com a Gradiente na época do supernes, n64 e game cube foi uma Joint venture, e na época do wii e wiiU era uma representação oficial da Latamel.

Ainda acho que falta vontade e esforço pra abrir uma filial aqui e ela mesma cuudar dos seus negocios, mas também acho que ela não liga pra gente.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Parece que vai sair um SXOS 3.0 e talvez com suporte aos novos Switchs que consigam entrar em modo RCM, o modelo do meu no caso.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Quero saber se a galera ja ta jogando smash!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Sim sim, eu lembro disso, mas vale lembrar que a Nintendo nunca esteve aqui de fato, como a Sony e Microsoft. O que ela teve com a Gradiente na época do supernes, n64 e game cube foi uma Joint venture, e na época do wii e wiiU era uma representação oficial da Latamel.

Ainda acho que falta vontade e esforço pra abrir uma filial aqui e ela mesma cuudar dos seus negocios, mas também acho que ela não liga pra gente.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
ai tu ta querendo algo realmente dificil.
o Brasil é um pais com uma burocracia descomunal, a Sony e a MS estão a decadas instaladas no pais e porque vendem varios outros tipos de produtos. pra nintendo ficar aqui ela tem que se associar alguem que já conheça o pais. assumir pra ela isso é querer que de m****. infelizmente

Quero saber se a galera ja ta jogando smash!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

to jogando smash a duas semanas meu filho. ontem liberei todos os personagens! ahuahuahuahua
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Eu não quero nada por enquanto não...pra mim ta bom demais o switão desbloqueado hehe

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
ai tu ta querendo algo realmente dificil.
o Brasil é um pais com uma burocracia descomunal, a Sony e a MS estão a decadas instaladas no pais e porque vendem varios outros tipos de produtos. pra nintendo ficar aqui ela tem que se associar alguem que já conheça o pais. assumir pra ela isso é querer que de m****. infelizmente



to jogando smash a duas semanas meu filho. ontem liberei todos os personagens! ahuahuahuahua
Eu não quero nada por enquanto não...na verdade pra mim ta bom demais o switão desbloqueado hehe


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Sim sim, eu lembro disso, mas vale lembrar que a Nintendo nunca esteve aqui de fato, como a Sony e Microsoft. O que ela teve com a Gradiente na época do supernes, n64 e game cube foi uma Joint venture, e na época do wii e wiiU era uma representação oficial da Latamel.

Ainda acho que falta vontade e esforço pra abrir uma filial aqui e ela mesma cuudar dos seus negocios, mas também acho que ela não liga pra gente.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Sim sim, eu lembro disso, mas vale lembrar que a Nintendo nunca esteve aqui de fato, como a Sony e Microsoft. O que ela teve com a Gradiente na época do supernes, n64 e game cube foi uma Joint venture, e na época do wii e wiiU era uma representação oficial da Latamel.

Ainda acho que falta vontade e esforço pra abrir uma filial aqui e ela mesma cuidar dos seus negocios, mas também acho que ela não liga pra gente.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Sim sim, eu lembro disso, mas vale lembrar que a Nintendo nunca esteve aqui de fato, como a Sony e Microsoft. O que ela teve com a Gradiente na época do supernes, n64 e game cube foi uma Joint venture, e na época do wii e wiiU era uma representação oficial da Latamel.

Ainda acho que falta vontade e esforço pra abrir uma filial aqui e ela mesma cuudar dos seus negocios, mas também acho que ela não liga pra gente.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Faltou dizer dos altos impostos que tem no país, não vale a pena a ela pagar tantos tributos pelo que li, foi uma das justificativas para sair do país.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Exato, o Nando Moura (se alguém aqui conhece) tava proposto à vender consoles e jogos, mas viu que não dava, pela alta carga tributária que o país pede em jogos eletrônicos (classificados como jogos de azar :facepalm)
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
ai tu ta querendo algo realmente dificil.
o Brasil é um pais com uma burocracia descomunal, a Sony e a MS estão a decadas instaladas no pais e porque vendem varios outros tipos de produtos. pra nintendo ficar aqui ela tem que se associar alguem que já conheça o pais. assumir pra ela isso é querer que de m****. infelizmente



to jogando smash a duas semanas meu filho. ontem liberei todos os personagens! ahuahuahuahua

Hahaha excelente! Só não desbloqueei o meu ainda pq to jogando muito ps4 e não me informei direito sobre qual melhor desbloqueio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Galera, desbloquei o meu com o sx os pro, ta tudo beleza, mas tem alguns jogos como mario, mario kart e tennis, que não da opção de start, só cancel ou download, todos os outros tem essa opção mas tem o start game junto, alguem faz ideia ? tem que baixar dlc ou algo ?

ps, eu tinha esses jogos de cartucho antes, mas não creio que seja esse o problema, visto que puyo puyo e outros q tinha tbm rodam ok
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Vou te falar que desbloqueei há pouco tempo e não tenho nenhum pouco de vontade de por o console online.
O online da Nintendo fede... e os jogos que permitem esta conexão,não me interessam muito.
Não há um diferencial ou algo plausível. É apenas o básico do básico e, pagar pelo básico? Pelamor...
Tinha os principais jogos First party e vários outros. Concordo com vc sobre priorizar a biblioteca, mas essa era já se foi pra mim! :lolwtf


gastei 1500 em jogos originais, e desencanei, não vou continuar pagando 300 em cada jogo não, ainda vendi por 760.
nintendo faz uma base BR, com promoções decentes, e preços aceitáveis, ou pode tomar na rabeta.
 

nickarcos

Veterano
Mensagens
1.152
Reações
219
Pontos
129
Galera eu posso jogar qualquer jogo tanto na 5.1? Tentando instalar red dead sem ignorar a versão do sistema pede atualização. Instalando c modo sem ignorar a versão do sistema da erro no jogo.
Serei obrigado atualizar o console?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
gastei 1500 em jogos originais, e desencanei, não vou continuar pagando 300 em cada jogo não, ainda vendi por 760.
nintendo faz uma base BR, com promoções decentes, e preços aceitáveis, ou pode tomar na rabeta.
Realmente eh caro mas comprando nas promos do eshop em outras regiões vc consegue preços mais justos.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Galera eu posso jogar qualquer jogo tanto na 5.1? Tentando instalar red dead sem ignorar a versão do sistema pede atualização. Instalando c modo sem ignorar a versão do sistema da erro no jogo.
Serei obrigado atualizar o console?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Cara... essa atualização se refere ao update do jogo e não do console.
Sempre que baixar uma rom, verifique se há um update e se houver, que seja preferível estar na última versão (do update).
Esquece essa de ter que atualizar o console.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
gastei 1500 em jogos originais, e desencanei, não vou continuar pagando 300 em cada jogo não, ainda vendi por 760.
nintendo faz uma base BR, com promoções decentes, e preços aceitáveis, ou pode tomar na rabeta.

Tamo junto rs.



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Imperialista

Bam-bam-bam
Mensagens
149
Reações
84
Pontos
213

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Larguei o meu conectado na net pra baixar update, essa m**** atualizou pra 6.2

Algum time já conseguiu desbloquear? Tenho SX-OS mas os kras ainda não soltaram https://team-xecuter.com/about-nintendo-switch-6-2-original-firmware/

Monta seu pacote nesse site e escolhe o atmosphere:

https://www.sdsetup.com/console?switch
Baixa o tegram rcm pra injetar o payload e depois procura um tutorial pra fazer o seu dongle da sx os poder injetar o payload da atmosphere.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

nickarcos

Veterano
Mensagens
1.152
Reações
219
Pontos
129
Tô quase atualizando meu para 6.2 por causa desse negócio de aceitar somente fat32 na 5.1. Red dead n roda nem por reza
Monta seu pacote nesse site e escolhe o atmosphere:

https://www.sdsetup.com/console?switch
Baixa o tegram rcm pra injetar o payload e depois procura um tutorial pra fazer o seu dongle da sx os poder injetar o payload da atmosphere.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo