O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Vejo a galera discutindo dizendo que o SX-é melhor ou que é o Reinx ou Atmosphere...
Ta parecendo aquelas briguinhas de criança entre Sonic e Mario, SNES e Mega Drive, PS1 e N64 e por aí vai...
Pessoal, já não somos mais criança... cada um faz o que quer com seu dinheiro...
Ambos desbloqueios funcionam muito bem e a necessidade de um nem sempre é a mesma que a sua... então se vc não pagaria pra ter o SX-OS, ótimo, não seja um Dinossauro dos anos 80/90 e critique os outros por isso...
Vamos deixar as diferenças pra lá e vamos focar no tópico que é informações sobre a cena NS Haking.

Ah!
E vamos esquecer do "Sr. Pirataria da nojo" que está vendendo um PS3 desbloqueado...
Tamo junto


Sent from my iPhone using Tapatalk


temos fanboy até em desbloqueio :facepalm :kkk e um pirateiro querendo dar lição de moral :lolwtf



a que ponto chegamos :klol
 

Marcelowk

Larva
Mensagens
9
Reações
8
Pontos
3
Fala galera, sou novo na cena e vou desbloquear o ns em breve.

Uma dúvida:
Com esse Emunand diminui as chances de ban, mas uma hora pode vir. Estou ciente.
Mas se eu tomar ban, vou conseguir jogar meus jogos offline de boas?
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
Fala galera, sou novo na cena e vou desbloquear o ns em breve.

Uma dúvida:
Com esse Emunand diminui as chances de ban, mas uma hora pode vir. Estou ciente.
Mas se eu tomar ban, vou conseguir jogar meus jogos offline de boas?
Sim, o BAN só afeta sua conexão aos servers da Nintendo.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Sim, o BAN só afeta sua conexão aos servers da Nintendo.

Goiaba tu manja muito ?
Eu botei o sx os no meu agorinha.
Só uma duvida, eu só to usando pelo boot normal com aquele clips do sx os e botando o sx os boot.dat no sd card junto dos jogos xci.

Se eu der boot normal sem o sx os, e jogar com um cartucho original pra acessar o online ainda da risco de ban ? ou só se eu instalar a emunand mesmo ?
vlw.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Goiaba tu manja muito ?
Eu botei o sx os no meu agorinha.
Só uma duvida, eu só to usando pelo boot normal com aquele clips do sx os e botando o sx os boot.dat no sd card junto dos jogos xci.

Se eu der boot normal sem o sx os, e jogar com um cartucho original pra acessar o online ainda da risco de ban ? ou só se eu instalar a emunand mesmo ?
vlw.

Uma vez que você acesse os servidores da Nintendo com tickets inválidos (como rodar jogos piratas) o log é gerado consequentemente correndo risco de banimento.

Tudo são somente paliativos, a Nintendo sabe de todos seus passes e não ser banido hoje ou amanhã é por pura conveniência dela, portanto esqueça online se sua intenção é desbloqueio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Vamos criar o grupo OA (On-line Anônimos)!
Pqp!
Que tara de desbloquear e jogar on-line!!!!
kkkkkk
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Vamos criar o grupo OA (On-line Anônimos)!
Pqp!
Que tara de desbloquear e jogar on-line!!!!
kkkkkk

nA REAL a intenção era só smash e pokemon.
Mas desbloqueei por não haver a menor comparação, mas se fosse possível, por que não.
Eu acredito que logo será, vide 3ds que teve online com pirata ao mesmo tempo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
nA REAL a intenção era só smash e pokemon.
Mas desbloqueei por não haver a menor comparação, mas se fosse possível, por que não.
Eu acredito que logo será, vide 3ds que teve online com pirata ao mesmo tempo.

Eu sei disso. Jogo on-line no 3DS e Wii U desbloqueados.
Isso porque lá é possível.
No Switch não. Simples assim.
Se sair algo que permita jogar on-line ótimo.
É isso.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Sobre banimento, a Nintendo bloqueia sua conta ou o console? No caso de bloquear a conta, eu nao consigo mais fazer uma nova conta com o usuario e email que estava cadastrado na conta banida?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Eu acredito que logo será, vide 3ds que teve online com pirata ao mesmo tempo.

Mas tecnicamente não há nenhum impeditivo (desde que esteja no 6.2), mas não existe nenhum método seguro e conhecido para impedir o flag e o consequentemente banimento, nunca houve, em nenhum plataforma. No X360 houve ban waves, e só cessou quando a Microsoft achou que era melhor liberar para arrecadar com os pirateiros (afinal, o online sempre foi pago desde o primeiro Xbox), no PS3 também, em menor número (porque a Sony sempre procurou impedir o acesso a sua rede exigindo a versão mais atual do sistema que já tinha as brechas fechadas assim como ela faz no PS4).

A Nintendo já liberou geral no Wii U há séculos, mas lá também já baniu conta que fazia uso de hack no Splatoon. No 3DS também, mas no Switch sem chance, é a menina dos olhos da empresa e ela está banindo com muito rigor muito mais do que no passado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Mas tecnicamente não há nenhum impeditivo (desde que esteja no 6.2), mas não existe nenhum método seguro e conhecido para impedir o flag e o consequentemente banimento, nunca houve, em nenhum plataforma. No X360 houve ban waves, e só cessou quando a Microsoft achou que era melhor liberar para arrecadar com os pirateiros (afinal, o online sempre foi pago desde o primeiro Xbox), no PS3 também, em menor número (porque a Sony sempre procurou impedir o acesso a sua rede exigindo a versão mais atual do sistema que já tinha as brechas fechadas assim como ela faz no PS4).

A Nintendo já liberou geral no Wii U há séculos, mas lá também já baniu conta que fazia uso de hack no Splatoon. No 3DS também, mas no Switch sem chance, é a menina dos olhos da empresa e ela está banindo com muito rigor muito mais do que no passado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Entendido.
Bom quando vejo, meu sd de 256gb com mais de 100 jogos quase todos A-AA-AAA, não tem nenhum arrependimento.
E tbm n vou comprar outro console só pra jogar pokemon e smash.
 

pcars

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
15
Pontos
23
Pessoal alguém poderia me tirar uma dúvida.

Estou com switch 5.1.0 original do modelo desbloqueavel. Comprei um jig e um cartão SD para fazer o backup da NAND para começar o desbloqueio.
O problema e que eu peguei o switch usado e ele veio sem o SD. E agora quando eu coloco o SD e tento formatar ele no switch ele pede para atualizar o aparelho.

Tem como formatar o SD no PC e não no switch? Eu não quero por enquanto subir a minha versão do FW.
Já.me disseram pra formatar em exFAT, em FAT32. Eu não entendi como fazer o switch parar de "reclamar" do SD novo.

Obrigado .

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

0anc

Bam-bam-bam
Mensagens
41
Reações
16
Pontos
428
Pessoal alguém poderia me tirar uma dúvida.

Estou com switch 5.1.0 original do modelo desbloqueavel. Comprei um jig e um cartão SD para fazer o backup da NAND para começar o desbloqueio.
O problema e que eu peguei o switch usado e ele veio sem o SD. E agora quando eu coloco o SD e tento formatar ele no switch ele pede para atualizar o aparelho.

Tem como formatar o SD no PC e não no switch? Eu não quero por enquanto subir a minha versão do FW.
Já.me disseram pra formatar em exFAT, em FAT32. Eu não entendi como fazer o switch parar de "reclamar" do SD novo.

Obrigado .

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Você pode usar o programa EaseUS Partition Master 12.10 para formatar o cartão em FAT 32. Baixe a versão free. Porque a trial não funciona.
 

Xtian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
536
Pontos
549
Pessoal alguém poderia me tirar uma dúvida.

Estou com switch 5.1.0 original do modelo desbloqueavel. Comprei um jig e um cartão SD para fazer o backup da NAND para começar o desbloqueio.
O problema e que eu peguei o switch usado e ele veio sem o SD. E agora quando eu coloco o SD e tento formatar ele no switch ele pede para atualizar o aparelho.

Tem como formatar o SD no PC e não no switch? Eu não quero por enquanto subir a minha versão do FW.
Já.me disseram pra formatar em exFAT, em FAT32. Eu não entendi como fazer o switch parar de "reclamar" do SD novo.

Obrigado .

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Acredito que o cartão que você está usando está formatado em extfat, pois é o padrão usado em grandes capacidades. Acontece que o Switch só reconhece por padrão o formato FAT32, por isso solicita o update para baixar os drivers do extfat. O problema é que vai acabar atualizando o console também.
Se você não ver problema, pode atualizar online e destravar depois. Caso queira deixar totalmente off, formate o cartão em fat32 usando o fat32format, guiformat, etc e faça o processo de backup da Nand.
Depois procure um guia de como fazer o update offline para a 6.2 já com suporte a extfat.
É muita informação, mas o caminho é por aí mesmo.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
alguém sabe se tem algum homebrew que formate o SD do switch ? pq meu micro sd de 200gb ta pra chegar e queria deixar no fw que esta



tb já pensei em criar uma emunand mas aí se eu remover o sd pra por o sd novo deve dar pau pq a nand vai estar no meu micro sd antigo :kkk
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Esse tópico deu o que tinha que dar, por mim poderia ser trancado.
Perdeu o rumo e o bom senso.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
SX Installer v1.0
https://sx.xecuter.com/download/sxinstaller_v1.0.zip

SX_Installer_App.jpg






To get started, unpack the downloaded sxinstaller.zip and move all of the contents to the root of your SD card. The "sx.nro" file should be stored in /switch/sx/

Below is just a quick overview of the main functions of our SX Installer App:

  • Ability to show titles in table view, or icon cover view.
  • Install NSP's from FTP, HTTP, NUT, SD, USB HDD, and NAND.
  • Ignores firmware requirement when installing.
  • Ability to queue multiple title installs.
  • Ability to search titles.
  • Ability to list and delete tickets.
  • Ability to export all title keys installed on the system.
  • Ability to overclock to install faster in some situations.
  • UI Translation into 12 languages.
  • Title meta-data translation into 12 languages.
  • Downloads and displays game artwork (internet connection required).
  • Ability to list, view, and delete application records (lets you uncleanly forcibly uninstall a DLC or update)
  • Ability to list installed titles, and launch them (launching is 5.x and below only)
  • Ability to list XCI's mount them, and auto-launch (launching is 5.x and below only)
  • Ability to list and install new games available, with the option to install all new games
  • Ability to automatically install the latest patch and all DLC with a game.
  • Ability to protect users from running malicious unsigned code accidentally by blocking all unsigned code installation unless explicitly enabled.
  • Ability to list and install newer updates available for your game(s), with the option to install all updates
  • Ability to list and install newer DLC available for your game(s), with the option to install all DLC
  • Ability to list all incomplete installs (like when the SD gets corrupted, or you swap SD cards without copying data), with option to reinstall all of them.
  • Ability to list and launch NES, SNES, N64, GB, GBA, SMS, SG, SCD, GG, and SG1000 RetroArch games.
  • List and launch Homebrew apps
  • File browser that lets you explore your file systems, delete files (SD only), and copy files (only SD is writable)

https://team-xecuter.com/sx-installer/
 

shadowdream360

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
36
Pontos
59
IMG-20181216-WA0005.jpgJá baixei várias versões do Smash e todas dão esse problema, em todos os modos, com exceção do modo Smash. Alguém teve esse problema? Estou usando Reinx, atualização 6.1.0 (aparelho atualizado pelo ChoiDujourNX), meu cartão está em exfat. Cheguei a ler no reddit que algumas pessoas também tiveram o mesmo problema. Estou desde o vazamento do jogo tentando fazer ele funcionar, tentei atualizar para 1.1.0 e continuou igual. Uma coisa estranha é que só consegui atualizar com um update que estava modificado para 5.x. Fiz a instalação pelo tinfoil. Enfim...leio vários relatos de pessoas que estão conseguindo rodar o jogo normalmente, estou pensando em formatar o cartão e instalar só esse jogo para ver se o erro persiste. Espero que alguém possa me ajudar!
 
Ultima Edição:

Szquant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14
Reações
9
Pontos
664
Bom dia a todos

Galera estou para pegar um Switch voces sabem me informar se esse modelo é possível o hack

Visualizar anexo 59816


Amigo, de acordo com o chart do gba temp, esse modelo provavelmente não seja possivel o desbloqueio.

Serials beginning with XAJ4:
XAJ4004600X and below are safe to buy
XAJ4004700X and above not safe to buy, possibly patched
XAJ4006000X and above definitely patched

.
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Visualizar anexo 59814Já baixei várias versões do Smash e todas dão esse problema, em todos os modos, com exceção do modo Smash. Alguém teve esse problema? Estou usando Reinx, atualização 6.1.0 (aparelho atualizado pelo ChoiDujourNX), meu cartão está em exfat. Cheguei a ler no reddit que algumas pessoas também tiveram o mesmo problema. Estou desde o vazamento do jogo tentando fazer ele funcionar, tentei atualizar para 1.1.0 e continuou igual. Uma coisa estranha é que só consegui atualizar com um update que estava modificado para 5.x. Fiz a instalação pelo tinfoil. Enfim...leio vários relatos de pessoas que estão conseguindo rodar o jogo normalmente, estou pensando em formatar o cartão e instalar só esse jogo para ver se o erro persiste. Espero que alguém possa me ajudar!

Não tem a ver com seu SD.
Tenta usar o atmosphere. Vários jogos que eu tinha davam esse erro no reinx. Depois passei a usar o atmosphere dando payload pelo hekate cfw.
Foi de boas.
Não testei o smashbros ainda pq caguei pra esse game... mas não custa tentar...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

shadowdream360

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
36
Pontos
59
Não tem a ver com seu SD.
Tenta usar o atmosphere. Vários jogos que eu tinha davam esse erro no reinx. Depois passei a usar o atmosphere dando payload pelo hekate cfw.
Foi de boas.
Não testei o smashbros ainda pq caguei pra esse game... mas não custa tentar...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Estava tentando instalar o atmosphere agora, tem que fazer o payload pelo hetake? Estou tentando direto e o payload acontece, porém os jogos não funcionam, apenas os apps
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Estava tentando instalar o atmosphere agora, tem que fazer o payload pelo hetake? Estou tentando direto e o payload acontece, porém os jogos não funcionam, apenas os apps

Não sei pq mas os jogos que eu tinha no reinx não funcionam quando dou o payload pelo atmosphere. Quando uso o hekate e uso a opção de launch custom firmware os jogos funcionam. Um ou outro eu tive que reinstalar, principalmente uns XCI... mas agora to de boas tudo redondo


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

shadowdream360

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
36
Pontos
59
Consegui rodar pelo hetake, instalei o jogo mas ele pede uma atualização maior e pede para baixar, instalei pelo tinfoil, agora estou tentando pelo rom menu. Vou baixar várias atualizações agora.
 
Ultima Edição:

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Consegui rodar pelo hetake, instalei o jogo mas ele pede uma atualização maior e pede para baixar, instalei pelo tinfoil, agora estou tentando pelo rom menu. Vou baixar várias atualizações agora.

Boa, já é um começo.
Vc mandou ignorar a versão do firmware pelo tinfoil?
Será que esse update não é o do jogo?



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

shadowdream360

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
36
Pontos
59
Boa, já é um começo.
Vc mandou ignorar a versão do firmware pelo tinfoil?
Será que esse update não é o do jogo?



Sent from my iPhone using Tapatalk
Sim, é o do jogo, instalei um e deu erro, o jogo não entrou, vou tentar com outros que já baixei. Vlw pela dica do atmosphere!
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Sim, é o do jogo, instalei um e deu erro, o jogo não entrou, vou tentar com outros que já baixei. Vlw pela dica do atmosphere!

Tamo junto... eu tenho um UPD do smash que é patcheado pra rodar nas versões a partir da 5.x.x.
Se vc não conseguir aí me fala que eu upo ela pra vc.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo