O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
Amigo, de acordo com o chart do gba temp, esse modelo provavelmente não seja possivel o desbloqueio.

Serials beginning with XAJ4:
XAJ4004600X and below are safe to buy
XAJ4004700X and above not safe to buy, possibly patched
XAJ4006000X and above definitely patched

.
XAW10015 no firmware 6.2.0 é possível de desbloqueio
 

Dehall

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
37
Pontos
38
Pessoal, das atualizações do Smash 1.2.0 alguma funciona no NS na 5.1? Baixei uma mas não to conseguindo instalar, pelo Tinfoil não da certo...
 

Dehall

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
37
Pontos
38
Pelo Tinfoil da uma msg de erro e não instala, tanto usando a opção de ignorar firmware como sem usar,
ai to com dúvidas pq em alguns sites tem versões que pelo que vi só funcionam na 6.2, eu estou na 5.1 mas
não achei nenhum update que diga claramente que funciona na 5.1
 


nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.773
Reações
6.765
Pontos
694
O melhor é estar com o console na fw 6.2 e com a última versão do desbloqueio, os problemas pra fazer rodar os jogos diminuem praticamente 100%.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
É possível conectar o pokemon go do celular no pokemon let's em console desbloqueado?
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
619
Reações
750
Pontos
794
É possível conectar o pokemon go do celular no pokemon let's em console desbloqueado?

Ouvi dizer que essa conexão é feita via bluetooth. Mas parece que vc tem que estar em algum lugar específico ou é alguma opção no game, não sei dizer ao certo.
 

Slower

Ser evoluído
Mensagens
188
Reações
24
Pontos
28
Pessoal, tenho uma dúvida, tenho um Switch com o SX Pro (licença + dongle + jig), eu poderia vender o dongle + jig e ficar somente com a licença e, caso ele desligue totalmente, usar o cabo USB-C conectado no PC para ativar o desbloqueio novamente?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pessoal, tenho uma dúvida, tenho um Switch com o SX Pro (licença + dongle + jig), eu poderia vender o dongle + jig e ficar somente com a licença e, caso ele desligue totalmente, usar o cabo USB-C conectado no PC para ativar o desbloqueio novamente?
Olha poder pode. Mas pra mim é uma economia que não compensa.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Galera. As últimas coisas que baixei (gris + update e um update do smash) ficam sem ícone no instalador. Fica branco e ele n consegue instalar....

Alguém sabe o que é? Será q o arquivos vieram com problema e tem a baixar de novo?
 

ThRockk

Novato
Mensagens
23
Reações
20
Pontos
13
É possível conectar o pokemon go do celular no pokemon let's em console desbloqueado?

Não cheguei nessa parte ainda, pelo que vi tem que chegar na Cidade Fuschia City, coloquei toda informação em spolier para não poluir o tópico.



Como transferir Pokémon de Pokémon Go para Pokémon Let's Go

Logo abaixo, vamos dividir o guia listando os pontos chave. Enviar as tuas criaturas de Pokémon Go para Pokémon Let's Go não é um processo tão instantâneo como podes estar à espera.

  • Em primeiro lugar, desbloqueia o teu telemóvel e liga o bluetooth.
  • Abre Pokémon Go e selecciona 'Settings'.
  • Faz scroll para baixo e selecciona a opção "Nintendo Switch".
  • Agora inicia Pokémon Let's Go Pikachu ou Eevee na tua Nintendo Switch.
  • Pressiona X para pausares o jogo e depois Y para ires para o menu de configurações.
  • Selecciona 'Open Pokemon Go Settings'.
  • Quando solicitado, prime "Yes" para procurares uma conta Pokémon Go para emparelhar.
jpg

  • Pressiona 'Yes' novamente quando a Nintendo Switch obter a tua conta Pokémon Go.
  • Em Pokémon Let's Go, segue para Fuschia City.
  • Precisarás de viajar até ao Pokemon Go Park Complex, que fica bem no meio da cidade.
jpg

  • Dirige-te ao prédio central e, no balcão principal, selecciona "Bring Pokémon".
  • Agora que a transferência foi iniciada, volta para o teu telemóvel.
  • Entra no menu 'PokéDex' do Pokémon Go.
  • Haverá um pequeno ícone da Nintendo Switch no canto superior direito, que deves pressionar.
  • Agora, selecciona até 50 Pokémon para transferires para Pokémon Let's Go.
  • Pressiona 'Transfer' depois de seleccionares até 50 Pokémon.
  • Quando a transferência estiver concluída, volta para a tua Nintendo Switch.
  • No balcão principal do Go Park Complex, seleccina 'Enter a Go Park'.
jpg

  • Agora, selecciona o parque com o Pokémon que acabaste de enviar.
  • Irás encontrar-te agora numa área aberta, disponível para capturar todos os 50 Pokémon que acabaste de enviar, ao teu próprio ritmo.
jpg

E é assim que transferes Pokémon de Pokémon Go para Pokémon Let's Go. Se quiseres enviar um lote adicional de Pokémon do teu telemóvel, precisas de iniciar a fase de transferência novamente, seleccionando a opção 'Bring Pokémon' no balcão do Pokémon Go Park Complex.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
Galera. As últimas coisas que baixei (gris + update e um update do smash) ficam sem ícone no instalador. Fica branco e ele n consegue instalar....

Alguém sabe o que é? Será q o arquivos vieram com problema e tem a baixar de novo?
Se for o SXOS tem que atualizar para a última versão (2.4.1), que aí instala sem problemas.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
Então ta de boa atualizar pra nova fw 6.2 com o SXOS 2.4.1 ? tudo funcionando normalmente ?

pq acho que essa semana chega meus SDs novos que peguei no ali ai vou ter que atualizar samerda pra poder formatar no switch :klol



ai já aproveito e vou fazer um teste fazendo uma imagem do sd formatado depois formato ele de novo e passo a imagem pra ver se os drivers da nintendo ainda vão estar lá... se der certo upo a imagem pra quem quiser testar
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
galera estou para pegar um switch hoje
e gostaria de tirar umas duvidas sobre desbloqueio
pelo que entendi existe 2 tipos de desbloqueio um por dongle e outro por CFW
aguem sabe qual o prós e contras de cada um,porque não achei nada falando sobre a direferenças deles

desde ja agradeço galera
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
galera estou para pegar um switch hoje
e gostaria de tirar umas duvidas sobre desbloqueio
pelo que entendi existe 2 tipos de desbloqueio um por dongle e outro por CFW
aguem sabe qual o prós e contras de cada um,porque não achei nada falando sobre a direferenças deles

desde ja agradeço galera
O dongle é só um acessório pra vc injetar o payload no switch, vc precisa injetar pra poder acessar o CFW, vc pode fazer isso com um cabo usb-c e um pc tb, só usar os payload injector como o programa TegraSmash, mas se vc quer um acessorio pra injetar o payload longe do pc ai sim vc vai precisar do dongle ( ou um celular ).
Eu nunca usei, nao vejo necessidade, nem jig tb, sempre usei a tecnica do papel aluminio juntamente com os CFW free.

PROFIT!
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
O dongle é só um acessório pra vc injetar o payload no switch, vc precisa injetar pra poder acessar o CFW, vc pode fazer isso com um cabo usb-c e um pc tb, só usar os payload injector como o programa TegraSmash, mas se vc quer um acessorio pra injetar o payload longe do pc ai sim vc vai precisar do dongle ( ou um celular ).
Eu nunca usei, nao vejo necessidade, nem jig tb, sempre usei a tecnica do papel aluminio juntamente com os CFW free.

PROFIT!

obrigado

me tira uma ultima duvida,falam que com o destravamento da team executer,se eu não estiver com o cfw deles ativado posso jogar online com originais normalmente,isso é verdade?é exclusividade deles,ou qualquer um faz isso?
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
obrigado

me tira uma ultima duvida,falam que com o destravamento da team executer,se eu não estiver com o cfw deles ativado posso jogar online com originais normalmente,isso é verdade?é exclusividade deles,ou qualquer um faz isso?
Pelos relatos que vi é isso mesmo...
Mas se eu fosse apostar minhas fichas, apostaria que eventualmente ate a galera q usou SXOS vai ser banido, o ban hammer vem pra todos eventualmente.
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
Pelos relatos que vi é isso mesmo...
Mas se eu fosse apostar minhas fichas, apostaria que eventualmente ate a galera q usou SXOS vai ser banido, o ban hammer vem pra todos eventualmente.
Valeu raposaroxa

Mais tarde irei ver com qual destravamento irei brincar com a criança kk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
619
Reações
750
Pontos
794
Valeu raposaroxa

Mais tarde irei ver com qual destravamento irei brincar com a criança kk

Só lembrando que pra jogar online tem que pagar o plano online da nintendo e obviamente ter o jogo original (a não ser que seja o fortnite que é free e não precisa pagar o online da nintendo.)


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
hj de manha chegou meus cartões do ali e funcionou blz :kgozo e não precisei formatar o sd de 200gb no switch :kmario formatei no pc e só passei os arquivos do outro sd e coloquei um jogo pra testar e pegou de boa :rox



menos mal assim não precisei atualizar o switch :kfeliz



GpMog35.jpg

ganhei duas canetas de brinde :klol:rox
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
619
Reações
750
Pontos
794
hj de manha chegou meus cartões do ali e funcionou blz :kgozo e não precisei formatar o sd de 200gb no switch :kmario formatei no pc e só passei os arquivos do outro sd e coloquei um jogo pra testar e pegou de boa :rox



menos mal assim não precisei atualizar o switch :kfeliz



GpMog35.jpg

ganhei duas canetas de brinde :klol:rox

Só precisa atualizar o switch se tiver nas versões 5.x.x pq ele não tem os drives do exfat.
Quando peguei o meu cartão de 128, formatei pelo pc mesmo e coloquei a pasta Nintendo no que estava no de 64 e seguiu de boas...(OFW 6.1.0)


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.242
Reações
41.410
Pontos
1.064
Os meus cartões tão vindo de jegue, já já vai fazer 1 mês que nem chegaram no país
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
hj de manha chegou meus cartões do ali e funcionou blz :kgozo e não precisei formatar o sd de 200gb no switch :kmario formatei no pc e só passei os arquivos do outro sd e coloquei um jogo pra testar e pegou de boa :rox



menos mal assim não precisei atualizar o switch :kfeliz



GpMog35.jpg

ganhei duas canetas de brinde :klol:rox
Quanto tempo demorou? Fez o teste para saber se realmente são originais?

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
Quanto tempo demorou? Fez o teste para saber se realmente são originais?

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk

uns 20 ou 21 dias nao fui taxado e tb nao paguei os 15 conto dos correios (o vendedor declarou 5 conto :kkk isso que nem pedi :klol)


sim sao originais estao rodando blz e ja entupi de jogos no do switch de 200gb e no de 64gb do 2ds, tudo rodando lindamente :rox
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Tenho uma dúvida quanto a atualização de firmware offline, o Choidujour deixa em auto RCM mesmo que meu console não esteja?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Xtian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
494
Reações
542
Pontos
549
Tenho uma dúvida quanto a atualização de firmware offline, o Choidujour deixa em auto RCM mesmo que meu console não esteja?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Por padrão, Sim. Na última tela antes de aplicar o update é possível desmarcar a opção de AUTORCM, caso deseje. Eu fiz update offline no meu que já estava em autorcm pelo sxos e não tive problemas.
 
Topo Fundo