O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
saiu update do SX fuderoso hoje
apoio ao LOCAL LAN PLAY e correção do bug do sleep com sys\emunand diferentes
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Por padrão, Sim. Na última tela antes de aplicar o update é possível desmarcar a opção de AUTORCM, caso deseje. Eu fiz update offline no meu que já estava em autorcm pelo sxos e não tive problemas.
Ah valeu pela ajuda, achei que nem tinha opção. Vou atualizar também...só esperando um tempinho a mais pra já emendar um backup da Nand rs

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Xtian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
536
Pontos
549
Alguém usa a tradução mais recente do Zelda no SX OS? Parece que o update 2.5 está travando os jogos com patch de tradução. Ainda não testei, mas queria saber se alguém já testou.
 

math153

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Galera, acabei de comprar um switch, postaram um link algumas respostas atrás ensinando a atualizar o firmware offline e nele diz pra usar o Sx OS 2.0. Para realizar esse tutorial preciso comprar o SX?
 

Szquant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14
Reações
9
Pontos
664
Galera, acabei de comprar um switch, postaram um link algumas respostas atrás ensinando a atualizar o firmware offline e nele diz pra usar o Sx OS 2.0. Para realizar esse tutorial preciso comprar o SX?

Não, fazer a atualização offline funciona com qualquer CFW.
 


Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Alguém usa a tradução mais recente do Zelda no SX OS? Parece que o update 2.5 está travando os jogos com patch de tradução. Ainda não testei, mas queria saber se alguém já testou.

Qual é a versão recente que vc diz? 3.0?
Independente de qual for, eles não fizeram a tradução dos DLC's.
Então se for fazer quest que seja de uma DLC, é melhor jogar sem a tradução, pois para as DLC's não aparece nenhum texto (seja ele inglês ou PT-BR)



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
- usa SX os
- tem receio de ban

Enviado de meu ONEPLUS A6003 usando o Tapatalk
 

Marcelowk

Larva
Mensagens
9
Reações
8
Pontos
3
Fala nintendistas,

Galerinha vou desbloquear o switch (finalmente, depois de ler muito)
Vou de REINX e utilizar um Clips como Jig.

minha dúvida é: Comprei um cartão de 128gb mas vai demorar pra vir e não quero esperar.
um cartão de 32gb é o suficiente? Quanto de espaço sobra para colocar jogos?
Da um help ai quem souber. Abrasss.
 

Darth Plagueis

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
125
Pontos
489
Depois que atualizei, não consegui mais instalar os jogos via USB pelo Tinfoill, somente via micro SD... Alguém sabe alguma alternativa?
 

Marcelowk

Larva
Mensagens
9
Reações
8
Pontos
3
Fala nintendistas,

Galerinha vou desbloquear o switch (finalmente, depois de ler muito)
Vou de REINX e utilizar um Clips como Jig.

minha dúvida é: Comprei um cartão de 128gb mas vai demorar pra vir e não quero esperar.
um cartão de 32gb é o suficiente? Quanto de espaço sobra para colocar jogos?
Da um help ai quem souber. Abrasss.

alguem?
 

shooterb9

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
gente, boa tarde
acabei de comprar um switch usado... não entendo nada.
o que me recomendam pra ler pra eu entender tudo isso que vocês falam?

quero fazer um desbloqueio, mas ele ja veio em 6.2.0

ainda vale fazer backup de nand?
qual melhor desbloquei sem ter que comprar esses dongles?
tem algum artigo ou algum lugar de material atualizado pra ler?
 

Darth Plagueis

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
125
Pontos
489
Cara eu li agora em outro post que o backup da Nand ocupa 29GB e o recomendado é 64gb. Ta certo isso?

Outra coisa, eu posso fazer o backup em um cartão e fazer o desbloqueio em outro?
Sim, isso mesmo. Dá quase 30GB o backup. Sim, pode fazer backup em um e desbloqueio no outro.
Depois que fizer o backup, salva no seu PC ou na nuvem e é só copiar o desbloqueio de um cartão para outro. (Me corrijam se eu estiver errado)
 

Marcelowk

Larva
Mensagens
9
Reações
8
Pontos
3
Sim, isso mesmo. Dá quase 30GB o backup. Sim, pode fazer backup em um e desbloqueio no outro.
Depois que fizer o backup, salva no seu PC ou na nuvem e é só copiar o desbloqueio de um cartão para outro. (Me corrijam se eu estiver errado)
Obrigado pela ajuda, mas tive que abortar a missão.... meu pc não tem entrada p/ cartão de memoria --'
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
O site é super seguro e o cartão do anuncio é 100% original.
Já comprei varios SD desse anuncio e todos chegaram rapidos e todos originais.
Acabei comprando mais 2 de 200GB ontem, pois por R$125 eu nunca tinha econtrado.
Recebi hoje mais 2 cartões SD comprados dia 25/11 na Joybuy.
Cartões SD ORIGINAIS, testados via app SD Insight e registrado no site da Sandisk com direito a garantia de 10 anos.

xtzbLV9.jpg

d3zhOtU.jpg

tq3FAfm.png
https://www.joybuy.com/3375554.html
 
Ultima Edição:

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
boa noite a todos, se possível uma ajuda dos mais entendidos no assunto.
comprei um switch na BF do submarino, o serial dele é:XAW70085..., sei que a numeração esta no limite da correção, mas fiquei com ele assim mesmo.
comprei um "dongle" nao sei se escreve assim, da R4S.
a historia: o switch entra em modo rcm, consigo injetar o payload renix 2.0, pelo tegrarcm, mas nao acontece nada.
Alguma sugestao dos amigos?
desde ja agradeço
 

VFCalado

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
34
Pontos
34
boa noite a todos, se possível uma ajuda dos mais entendidos no assunto.
comprei um switch na BF do submarino, o serial dele é:XAW70085..., sei que a numeração esta no limite da correção, mas fiquei com ele assim mesmo.
comprei um "dongle" nao sei se escreve assim, da R4S.
a historia: o switch entra em modo rcm, consigo injetar o payload renix 2.0, pelo tegrarcm, mas nao acontece nada.
Alguma sugestao dos amigos?
desde ja agradeço
Segundo o akdm.github.io/ssnc/checker essa versão está patcheada.
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Sim, isso mesmo. Dá quase 30GB o backup. Sim, pode fazer backup em um e desbloqueio no outro.
Depois que fizer o backup, salva no seu PC ou na nuvem e é só copiar o desbloqueio de um cartão para outro. (Me corrijam se eu estiver errado)
Desbloqueio + a pasta Nintendo...
E também, se possível, deixar o cartão em exfat.
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Recebi hoje mais 2 cartões SD comprados dia 25/11 na Joybuy.
Cartões SD ORIGINAIS, testados via app SD Insight e registrado no site da Sandisk com direito a garantia de 10 anos.

xtzbLV9.jpg

d3zhOtU.jpg

tq3FAfm.png
https://www.joybuy.com/3375554.html
comprei um de 200gb no dia 28/11...
Até agora, nem sinal de que chegou na alfandega de curitiba...
Sou da Grande SP...
Mas é bom saber que o SD é olizinal e o armazenamento é real.

boa noite a todos, se possível uma ajuda dos mais entendidos no assunto.
comprei um switch na BF do submarino, o serial dele é:XAW70085..., sei que a numeração esta no limite da correção, mas fiquei com ele assim mesmo.
comprei um "dongle" nao sei se escreve assim, da R4S.
a historia: o switch entra em modo rcm, consigo injetar o payload renix 2.0, pelo tegrarcm, mas nao acontece nada.
Alguma sugestao dos amigos?
desde ja agradeço

Rapaz....
Acho melhor vc ir desapegando dessa história de desbloqueio por enquanto e ir comprando uns jogos de segunda mão ou digital mesmo...
Ou se for um cara muito paciente e não está nenhum pouco ansioso pra jogar o switch... pega uma cadeira, um chá e aguarde... mas fique sabendo que em nenhum fórum gringo ouvir alguma novidade sobre esses consoles que estão no limbo.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Atualizei meu switch pro firmware 6.2 e atmosphere 0.8.

Só que qnd dou payload pelo regra usando o fusee primary, da esse erro a maioria das vezes:

Fatal error: [NXBOOT]: Key derivation failed!

Depois de umas 10 tentativas ele abre normal. Alguém sabe o que pode ser isso?
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Atualizei meu switch pro firmware 6.2 e atmosphere 0.8.

Só que qnd dou payload pelo regra usando o fusee primary, da esse erro a maioria das vezes:

Fatal error: [NXBOOT]: Key derivation failed!

Depois de umas 10 tentativas ele abre normal. Alguém sabe o que pode ser isso?

Usa o pyload CTCaer...
Opção launch firmware > Custom Firmware.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Peguei em xci, 6.1 rodando de boas.
off: uma vazada das boas, esse game só vai sair dia 15/01/19
port da versão ps2, poderia ter pegado a versão do xbox que tem uns extras a mais.

Bom saber!! Depois eu acabei baixando um XCI tbm pra garantir.
Ainda não instalei, o jogo é muito grande, vou ter que me desfazer de vários jogos haha.
Esse Onimusha é o primeiro do ps2? Pq eu só peguei o 3 pra jogar na época e foi o único que eu zerei...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

shakapp

Habitué da casa
Mensagens
106
Reações
29
Pontos
54
Galera, com essa nova atualização do SX 2.4 e daqui algum tempo o 3.0, sabe dizer se vai ser possível ficar trocando entre a CFW e a Original? Digo jogar jogos online originais, e os off desbloqueados?
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Bom saber!! Depois eu acabei baixando um XCI tbm pra garantir.
Ainda não instalei, o jogo é muito grande, vou ter que me desfazer de vários jogos haha.
Esse Onimusha é o primeiro do ps2? Pq eu só peguei o 3 pra jogar na época e foi o único que eu zerei...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Esse é o primeiro do Ps2 sim, devia ter jogado o onimusha 2 também, pra mim foi o melhor.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Bom saber!! Depois eu acabei baixando um XCI tbm pra garantir.
Ainda não instalei, o jogo é muito grande, vou ter que me desfazer de vários jogos haha.
Esse Onimusha é o primeiro do ps2? Pq eu só peguei o 3 pra jogar na época e foi o único que eu zerei...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Se cortar fica 10gb usando o XCI Cutter. Jogão.
Peguei em xci, 6.1 rodando de boas.
off: uma vazada das boas, esse game só vai sair dia 15/01/19
port da versão ps2, poderia ter pegado a versão do xbox que tem uns extras a mais.

saiu dia 20 no japão, a rom é de lá
 
Topo Fundo