O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Z4ff1dU.jpg
Opa, cara!!! O preço está ótimo!!! Passa o link do vendedor PF!

Valeu.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Bateu 93mbps de leitura e 59.97 de escrita...
Acho que é olizinal esse
Basta você registrar o seu cartão no site da Sandisk,e aí você terá a certeza que o seu é original, e ainda vai ganhar a garantia de 10 anos.

https://kb-pt.sandisk.com/app/utils/login_form/redirect/account%2Fprodreg%2Falist

Opa, cara!!! O preço está ótimo!!! Passa o link do vendedor PF!

Valeu.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
https://www.joybuy.com/600240860.html

https://www.joybuy.com/3297606.html
 

0anc

Bam-bam-bam
Mensagens
40
Reações
15
Pontos
428
Para quem está comprando na joybuy, recomendo pegarem o cupom de 5 dólares para compras acima de $40. Acho que vence amanhã.
E encham o saco no suporte para não enviarem pelo PostNL, pq o tracking começa com R e são quase 2 meses para entregarem.
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Então, tinha esse problema também. Mas funcionou normalmente dps de usar a build do tinfoil incluída no pack do Kosmos.
Outra coisa que li por aí foi que nas firmwares 5.x.x também podem ocorrer erros assim, nesse caso fizeram um fork do tinfoil pra solucionar isso. Vou linkar aqui as versões pra quem quiser testar:

Tinfoil Firmware Fix 5.x.x (nesse caso recomenda-se usar o usb_install_pc.py anexado no release):
https://github.com/satelliteseeker/Tinfoil/releases/tag/v0.2.1-USB-fix2

Tinfoil que estou usando atualmente que vem incluído no pack do Kosmos:
https://github.com/AtlasNX/Kosmos/releases/tag/v11.7

Obs: estou na firmware 6.1.0
putz mano, valeu!
Esse tinfoil do pack da kosmus resolveu meu problema!
valeu msm!

Edit: o negócio ta chegando a 35mb/s... nunca mais na minha vida vou precisar tirar o SD do switch, ou usar o modo USB no RCM :klove
 
Ultima Edição:

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Atualmente o pack do Kosmos é o melhor desbloqueio pro Switch.
Vem com versão atualizada do atmosphere com sigpatches (permite rodar "backups"), vários homebrews úteis que você pode escolher os que quer e ainda tem uma ferramenta pra atualizar direto pelo Switch sempre que sair uma versão nova.
 


Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Atualmente o pack do Kosmos é o melhor desbloqueio pro Switch.
Vem com versão atualizada do atmosphere com sigpatches (permite rodar "backups"), vários homebrews úteis que você pode escolher os que quer e ainda tem uma ferramenta pra atualizar direto pelo Switch sempre que sair uma versão nova.
O foda é que essa ferramenta de atualização fala que pode corromper os dados no caso de estar no formato exfat =/
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
O foda é que essa ferramenta de atualização fala que pode corromper os dados no caso de estar no formato exfat =/
Não tem motivo pra usar exFat atualmente.
É só instalar os jogos via USB que nunca vai ter arquivo maior que 4GBs no cartão.
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Não tem motivo pra usar exFat atualmente.
É só instalar os jogos via USB que nunca vai ter arquivo maior que 4GBs no cartão.
é mas eu só consegui resolver o meu problema do USB agora kkk
vai ser difícil instalar 200gb de jogo tudo de novo.
Talvez quando chegar o cartão de 400gb eu faça esse esquema.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Testei lá, consegui registrar um serial random. Ou seja, garantia de nada

Único jeito de saber se é original é consultando a WD mesmo

É eu tbm percebi isso... mas foi sem querer rs.
Achei o serial depois que já tinha registrado, inclusive não é nada amarrado com modelo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Ta caro esse aí hein...
Olha quanto paguei no de 400gb e no de 200gb

Link do vendedor:
https://m.joybuy.com/600195735.html?utm_medium=en_sns&utm_campaign=600195735

cfbae20113e6b62a4e0054b9edcef404.jpg

92c22064ec6070a7b4429d19c5419912.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk
Qual é o que esta caro?
O link que eu passei para o brother, tem exatamente o mesmo preço que você pagou, deve ser porque você comprou no mesmo link que eu havia enviado anteriormente .

Testei lá, consegui registrar um serial random. Ou seja, garantia de nada
Único jeito de saber se é original é consultando a WD mesmo
Poderia me enviar uma foto do registro do SD com esse serial random com a garantia de 10 anos, por favor?
Pode ser por MP.

Muito obrigado amigo pela informação
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Qual é o que esta caro?
O link que eu passei para o brother, tem exatamente o mesmo preço que você pagou, deve ser porque você comprou no mesmo link que eu havia enviado anteriormente .

Poderia me enviar uma foto do registro do SD com esse serial random com a garantia de 10 anos, por favor?
Pode ser por MP.

Muito obrigado amigo pela informação
Registrei um produto random, acho que um pen drive, com um serial também aleatório. Ele simplesmente pegou a data em que eu disse que fiz a compra, e deu X tempo de garantia.
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Qual é o que esta caro?
O link que eu passei para o brother, tem exatamente o mesmo preço que você pagou, deve ser porque você comprou no mesmo link que eu havia enviado anteriormente .

Poderia me enviar uma foto do registro do SD com esse serial random com a garantia de 10 anos, por favor?
Pode ser por MP.

Muito obrigado amigo pela informação

Vi errado... no seu print vc está comprando 2 de cada...

Sobre registrar com qualquer serial... só depois que eu fui ver que o serial fica no próprio SD (pq procurar na embalagem, esquece).
Eu nem sei se é esse modelo mesmo rs.SD.png
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Vi errado... no seu print vc está comprando 2 de cada...

Sobre registrar com qualquer serial... só depois que eu fui ver que o serial fica no próprio SD (pq procurar na embalagem, esquece).
Eu nem sei se é esse modelo mesmo rs.Visualizar anexo 60724

Não entendi bem o que você registrou aí, uma vez que a sequência do serial não corresponde a isso aí no meu (e bate certinho com a expiração de garantia).

3e86aa945eba5c03377bf622871008c3.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Não entendi bem o que você registrou aí, uma vez que a sequência do serial não corresponde a isso aí no meu (e bate certinho com a expiração de garantia).

3e86aa945eba5c03377bf622871008c3.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é... é exatamente isso que eu estava falando... o site deixa vc por qualquer m****.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Pois é... é exatamente isso que eu estava falando... o site deixa vc por qualquer m****.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Deixar ele deixa, mas e aí na hora de recorrer de fato a garantia? Perceba que a data de expiração no meu está bem explícita, já no que você cadastrou nem há prazo especificado.

Já tentou cadastrar o serial que está no próprio SD?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Qual é o courier usado pela joybuy? Onde eu consigo rastrear? Eu sei que o muambator rastreia mas qual é o serviço postal usado?

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Deixar ele deixa, mas e aí na hora de recorrer de fato a garantia? Perceba que a data de expiração no meu está bem explícita, já no que você cadastrou nem há prazo especificado.

Já tentou cadastrar o serial que está no próprio SD?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Acabei de colocar o serial original, e calculou a garantia mesmo...
Valeu! é olizinal mesmo esse!
A propósito, estou vendendo o meu de 128gb... quem quiser, manda MP.
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Testei lá, consegui registrar um serial random. Ou seja, garantia de nada

Único jeito de saber se é original é consultando a WD mesmo

Manolo, pega o serial que está no verso do cartão, coloca o modelo certinho que da certo, a garantia só aparece depois que cadastrar certinho, inclusive quando da certo, vc recebe um e-mail... no outro que cadastrei random, todo ferrado, num recebi nada e no site não mostra os 10 anos de garantia.
Visualizar anexo SD garantia.png
 

darknat

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
61
Pontos
59
Boa tarde galera, tudo blz?

eu sou novo na area de desbloqueio do switch e só queria tirar uma duvida (dei uma boa lida no topico mas nao achei nada sobre isso especificamente)
Eu li q posso instalar os jogos XCI e NSP (estou usando o SX PRO, sem emunand e meu switch é 6.0.0) e atualizar pelo OFW normalmente? se meu switch for banido, ainda consigo atualizar os jogos ? ou tbm perco isso?
 

Szquant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14
Reações
9
Pontos
664
Boa tarde galera, tudo blz?

eu sou novo na area de desbloqueio do switch e só queria tirar uma duvida (dei uma boa lida no topico mas nao achei nada sobre isso especificamente)
Eu li q posso instalar os jogos XCI e NSP (estou usando o SX PRO, sem emunand e meu switch é 6.0.0) e atualizar pelo OFW normalmente? se meu switch for banido, ainda consigo atualizar os jogos ? ou tbm perco isso?

Switch banido perde todas funções online relacionada ao servers da nintendo (e-shop, updates, multiplayer), tu consegue atualizar os jogos normalmente usando os updates em .nsp
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Boa tarde galera, tudo blz?

eu sou novo na area de desbloqueio do switch e só queria tirar uma duvida (dei uma boa lida no topico mas nao achei nada sobre isso especificamente)
Eu li q posso instalar os jogos XCI e NSP (estou usando o SX PRO, sem emunand e meu switch é 6.0.0) e atualizar pelo OFW normalmente? se meu switch for banido, ainda consigo atualizar os jogos ? ou tbm perco isso?

Não entendi direito, mas... Se sua dúvida for, instalar jogos pirata e depois se conectar com algum server da nintendo, vc vai tomar ban. Se te disseram que se instalar só XCI e ficar online não da ban... é mentira.
Pode ser que tem gente que ainda não foi banido, mas não é nada garantido.
Independente de ser banido ou não, vc consegue atualizar tanto o console quanto os jogos de forma offline.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.915
Reações
1.401
Pontos
1.139
Tem.
Com o homebrew N1dus vc consegue extrair o NCA do XCI e portanto, jogar normalmente.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Mas precisa instalar o nca?

Ainda estou novo na cena do Switch. O meu ainda não chegou...

Pergunto porque tenho um cartão de 64gb apena e queria aproveitar ao máximo o espaço dele.

Pelo que entendi o xci é só copiar e "montar" o jogo

Ja o nsp eu preciso instalar e neste caso ter o sobro de espaço sobrando caso quiser instalar o jogo
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Mas precisa instalar o nca?

Ainda estou novo na cena do Switch. O meu ainda não chegou...

Pergunto porque tenho um cartão de 64gb apena e queria aproveitar ao máximo o espaço dele.

Pelo que entendi o xci é só copiar e "montar" o jogo

Ja o nsp eu preciso instalar e neste caso ter o sobro de espaço sobrando caso quiser instalar o jogo

Até onde sei, os 2 vão ocupar o mesmo espaço em seu SD.
A única coisa que muda é que no SX-OS sim, você terá que montar a imagem do XCI, já no desbloqueio free, tanto jogo NSP quanto XCI é instalado, mas até onde sei, todos ocupam o mesmo espaço.
Sobre o NCA que mencionei, o processo é o mesmo que instalar um NSP, só muda o homebrew.
 

flootter2003

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
157
Reações
168
Pontos
728
Li bastante mas ainda não consegui entender em que pé está a questão do desbloqueio.
Não seria viável um tópico fixo assim colo temos pra Wii, Wiiu etc com o tutorial do que tem de mais atual e seguro?

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo