O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Mensagens
14
Reações
24
Pontos
14
Obrigado pelas respostas, por mais absurdo que seja, é capaz de funcionar. Vou checar quando chegar em casa e confirmo se deu certo.

Outra dúvida. Se eu desligar e religar o Switch, sem injetar o payload do ReinX, eu terei algum problema em rodar os jogos instalados. Posso usar o switch sem injetar o payload?
EDIT: Realmente funcionou editando o nome. Coloquei abreviado PLGP e foi. Vlw pela ajuda

Se reiniciar o Switch sem injetar o payload ele não liga. Pelo menos o meu é assim. E toda vez que ligar tem que fazer antes o jumper dos pinos pra entrar em RCM e depois injetar o arquivo.... Pra resolver esse problema de ficar jumpeando toda vez o Switch é só ativar o AutoRCM no Reinx Toolkit, ai não precisa mais jumpear. É só conectar o dongle, celular ou PC e injetar.
 


filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Meu sd da joybuy chegou em curitiba... Qt tempo mais será que demora? Hj completam 18 dias e o status: recebido na unidade internacional de curitiba.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
O meu também chegou hoje, mas já tive de pagar aqueles R$ 15,00 de taxa...acredito que enviem na próxima semana já

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
618
Reações
750
Pontos
794
O meu também chegou hoje, mas já tive de pagar aqueles R$ 15,00 de taxa...acredito que enviem na próxima semana já

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Os meus de 128 e 400 chegaram hj tbm e eu tbm tive que pagar os malditos 15 mangos.
Da última vez que paguei esses 15 conto, ficou mais aqui no Brasil do que no exterior. Ficou 20 dias parado em Curitiba.
Boa sorte pra nozes.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Os meus de 128 e 400 chegaram hj tbm e eu tbm tive que pagar os malditos 15 mangos.
Da última vez que paguei esses 15 conto, ficou mais aqui no Brasil do que no exterior. Ficou 20 dias parado em Curitiba.
Boa sorte pra nozes.
Caramba, tudo isso. Essa é apenas a segunda vez que fui taxado (das 8 compras feitas em 2018) e depois que paguei a taxa do correio, chegou na semana seguinte...mas como sempre, não existem certezas em importação no Brasil né...maior loteria sempre.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.374
Pontos
1.064
Os meus de 128 e 400 chegaram hj tbm e eu tbm tive que pagar os malditos 15 mangos.
Da última vez que paguei esses 15 conto, ficou mais aqui no Brasil do que no exterior. Ficou 20 dias parado em Curitiba.
Boa sorte pra nozes.

Tenho 3 encomendas do eBay que paguei aos Roubeios em 20 de dezembro e até agora não recebi.

:facepalm
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
618
Reações
750
Pontos
794
Nova release do Atmosphère com várias correções e novidades!

A principal e que eu já testei e achei foda é:
Se seu console der aquele crash que a tela fica roxa com um monte de linguiça escrito, se apertar o botão de volume, o console já sobe no payload.
SEN-SA-CI-O-NAL!!!!!!

Atmosphère

Kosmos
 
Ultima Edição:

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Então apareceu um Switch desbloqueado por R$ 1400.00 com o desbloqueio SX OS V2.2.1, esse desbloqueio é bom vale apena por esse preço?
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
290
Pontos
238
meu jig chegou so que acabei pegando logo a licensa do OX OS e estou pensando se pego um dongle, pra não ter que sempre ficar injetando pelo computador. E já consegui passar vários jogos pro sd, e instalei os NSP, e montei os cartuchos lá com XCI.
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
meu jig chegou so que acabei pegando logo a licensa do OX OS e estou pensando se pego um dongle, pra não ter que sempre ficar injetando pelo computador. E já consegui passar vários jogos pro sd, e instalei os NSP, e montei os cartuchos lá com XCI.
Cara hj em dia tu pega no Aliexpress por 25,00 uns que compensa! Comprei e recomendo

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Os meus de 128 e 400 chegaram hj tbm e eu tbm tive que pagar os malditos 15 mangos.
Da última vez que paguei esses 15 conto, ficou mais aqui no Brasil do que no exterior. Ficou 20 dias parado em Curitiba.
Boa sorte pra nozes.
Vc recebeu notificação pra ir pagar? Aqui foi liberado o cartão sem tributação mas aparece aguardando pagamento. Como funciona?

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
618
Reações
750
Pontos
794
Vc recebeu notificação pra ir pagar? Aqui foi liberado o cartão sem tributação mas aparece aguardando pagamento. Como funciona?

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk

O meu tbm... vai no site do correio na área de rastreamento, coloca seu código lá.
Ele vai te dar o caminho das pedras.
Precisa se cadastrar nos correios.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
O cara quer me vender um adaptador para funcionar controle de Xbox e PS no Switch por R$ 50,00 alguem já usou algo parecido funciona?
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
O meu tbm... vai no site do correio na área de rastreamento, coloca seu código lá.
Ele vai te dar o caminho das pedras.
Precisa se cadastrar nos correios.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Boa! Ja paguei os mal paridos.
Cobrarem taxa de administração praquele lixo ser mal administrado e estar quebrado é de lascar.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 
Mensagens
5
Reações
6
Pontos
3
Gente, uma duvida na questão dos jogos.
Botei 4 jogo e já lotou o cartão, jogo em NSP, ai vi que ficou cheio rapido porque tava o instalador e o jogo no cartão, ai tirei o instalador e blz, a minha duvida é quando eu for tirar um jogo para colocar outro, para manter o save dele, como devo fazer? excluo a aplicação ou arquivo ela? não sei como fazer nesses caso, para caso depois eu queira voltar ao jogo que estava antes.
Isso porque pretendo encher meu pc com os jogos, para ficar trocando quando eu quiser jogar algum outro
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Caras, preciso de ajuda aqui e não tem como ler todo o tópico, com o agravante de eu ser um COMPLETO RETARDADO no que tange o tema do tópico.

Vamos lá:

1. Faz um bom tempo que to atrás de um Switch, mas sempre fiquei na dúvida, tendo em vista que muito provavelmente jogaria somente Mario e Zelda.

2. Paralelamente, eu to DESESPERADO atrás de um console portátil pra emulação, que rode também na TV. Depois de muito pesquisar, meu sonho de consumo é esse:



Achei na Gearbest mas tenho medo, pois dizem que não da pra atualizar o android e a porra toda, então não sei mais se compro.

3. Descobri ontem que o Switch tem desbloqueio e pra minha grata surpresa, da pra rodar emuladores nele, vide:



4. Liguei pra minha loja de confiança e o dono disse que pros novos Switch não tem mais como desbloquear, tem que esperar pra ver se os tapa olhos conseguem uma solução.

PERGUNTAS:

a) O item 4 procede? Quais são as versões (série / ano / sei la) de console que permite o desbloq?

b) É fácil rodar emulador nele? Todos os consoles do N64 pra trás rodam bem? Todos os jogos?

c) Como é pra jogar online em console desbloq? Nunca mais consegue?

d) Pergunta meio idiota, but... É tranquilo rodar jogos originais de Switch no console? Digo isso pois jogos da Big N eu sempre compro original, foi assim com o WiiU e assim continuará(ia) no Suitaum.
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
618
Reações
750
Pontos
794
Gente, uma duvida na questão dos jogos.
Botei 4 jogo e já lotou o cartão, jogo em NSP, ai vi que ficou cheio rapido porque tava o instalador e o jogo no cartão, ai tirei o instalador e blz, a minha duvida é quando eu for tirar um jogo para colocar outro, para manter o save dele, como devo fazer? excluo a aplicação ou arquivo ela? não sei como fazer nesses caso, para caso depois eu queira voltar ao jogo que estava antes.
Isso porque pretendo encher meu pc com os jogos, para ficar trocando quando eu quiser jogar algum outro

O save fica no seu usuário. Pode deletar o jogo ou o instalador que não tem problema.
Quando vc voltar a instalar o jogo, o save vai estar lá.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
618
Reações
750
Pontos
794
Caras, preciso de ajuda aqui e não tem como ler todo o tópico, com o agravante de eu ser um COMPLETO RETARDADO no que tange o tema do tópico.

Vamos lá:

1. Faz um bom tempo que to atrás de um Switch, mas sempre fiquei na dúvida, tendo em vista que muito provavelmente jogaria somente Mario e Zelda.

2. Paralelamente, eu to DESESPERADO atrás de um console portátil pra emulação, que rode também na TV. Depois de muito pesquisar, meu sonho de consumo é esse:



Achei na Gearbest mas tenho medo, pois dizem que não da pra atualizar o android e a porra toda, então não sei mais se compro.

3. Descobri ontem que o Switch tem desbloqueio e pra minha grata surpresa, da pra rodar emuladores nele, vide:



4. Liguei pra minha loja de confiança e o dono disse que pros novos Switch não tem mais como desbloquear, tem que esperar pra ver se os tapa olhos conseguem uma solução.

PERGUNTAS:

a) O item 4 procede? Quais são as versões (série / ano / sei la) de console que permite o desbloq?

b) É fácil rodar emulador nele? Todos os consoles do N64 pra trás rodam bem? Todos os jogos?

c) Como é pra jogar online em console desbloq? Nunca mais consegue?

d) Pergunta meio idiota, but... É tranquilo rodar jogos originais de Switch no console? Digo isso pois jogos da Big N eu sempre compro original, foi assim com o WiiU e assim continuará(ia) no Suitaum.


A. item 4 procede. O link https://akdm.github.io/ssnc/checker ajuda a checar se o modelo é compatível com o desbloqueio.
B. Ser fácil emular é relativo a sua paciência e conhecimento em manusear arquivos. O N64 está em fase de melhorias, até o momento precisa de um overclock no processador pra poder rodar (essa funcionalidade vem embutida no retroarch).

C. Online oficial esquece. Tem o online pirata mas não tem muita gente que joga, seria mais pra combinar com alguém.

D. Sim... mas dizem que os cartuchos armazenam erros do console. E erros causados por softwares não oficiais, caso sejam enviados à nintendo por alguma forma, podem banir o utilizador.



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
B. Ser fácil emular é relativo a sua paciência e conhecimento em manusear arquivos. O N64 está em fase de melhorias, até o momento precisa de um overclock no processador pra poder rodar (essa funcionalidade vem embutida no retroarch).

Meu conhecimento se resume a nada, zero, porra nenhuma, necas.

D. Sim... mas dizem que os cartuchos armazenam erros do console. E erros causados por softwares não oficiais, caso sejam enviados à nintendo por alguma forma, podem banir o utilizador.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Mesmo sem nunca conectar o console na internerd?
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
618
Reações
750
Pontos
794
Meu conhecimento se resume a nada, zero, porra nenhuma, necas.



Mesmo sem nunca conectar o console na internerd?

Se for só vc que for usar o cartucho, ok... mas se for vender ou emprestar, pode ferrar com outra pessoa.
Sobre emuladores, tem um pack do retroarch montado, é só copiar e colar e sair jogando... mas se for querer mudar alguma coisa, vai ter que saber o que ta fazendo...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Se for só vc que for usar o cartucho, ok... mas se for vender ou emprestar, pode ferrar com outra pessoa.
Sobre emuladores, tem um pack do retroarch montado, é só copiar e colar e sair jogando... mas se for querer mudar alguma coisa, vai ter que saber o que ta fazendo...


Sent from my iPhone using Tapatalk
E se for realmente fazer td isso nao esqueça de ter o cartão sd formatado em fat32 já que existem suspeitas do retroarch corromper se estiver em extfat.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
E se for realmente fazer td isso nao esqueça de ter o cartão sd formatado em fat32 já que existem suspeitas do retroarch corromper se estiver em extfat.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk

Não precisa estar em fat32, eu uso exfat nunca deu problema.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
eu já...
corrompeu vários jogos meu. Hoje uso fat32.

Só porque corrompeu o seu não quer dizer que é lei.
Corromper dados tem muitos fatores, pode ser mal uso, a pessoa tira e bota sem ejetar, pode ser qualidade do cartão, marcas desconhecidas, sds falsificados esse é danado para corromper.

Aqui nunca perdi dados tendo esses cuidados.
 
Topo Fundo