O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
O padrão do xbox veio depois da Nintendo eu sei. Mas ouve um iato no Wii, GC e o WiiU bem ninguem lembra do wiiU...
Ela deveria assumir ja que hj é padrao no xbox, pc, Android e ios.

fora que ela ja alterou o layout do controle analogico no switch e DPAD
 
Ultima Edição:

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
O padrão do xbox veio depois da Nintendo eu sei. Mas ouve um iato no Wii, GC e o WiiU bem ninguem lembra do wiiU...
Ela deveria assumir ja que hj é padrao no xbox, pc, Android e ios.

fora que ela ja alterou o layout do controle analogico no switch e DPAD

d43fae09acd02a56bcae4dcc3d63150f.jpg




Sent from my iPhone using Tapatalk
 


GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
264
Pontos
238
Creio que vão falar que o melhor é formatar nesse caso mas existe algum programa recomendado pra desfragmentar o SD? É que eu já coloquei e tirei tantos jogos dele.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
Safe parece q dá, não lembro as terminologias.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Meu Switch esta desbloqueado na versão 5.1, alguém sabe dizer se é muito complicado passar para a versão 6.2?

Obs.: Eu não fiz o desbloqueio, então se não for muito complicado gostaria de tentar atualizar.
 
Ultima Edição:

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Preciso de uma ajuda.. instalei o update 1.2.0 do captain toad + a dlc mas agora toda vez que entro no jogo da erro diz... a aplicação teve de ser encerrada porque ocorreu um erro. :ksnif


O que pode ser ? uso o SX OS na ultima versão e o nsw fw na 7.0.1 e agora quando tento voltar pra versão em xci do captain toad que funcionava ele não deixa eu entrar no jogo e pede atualização :ksnif
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Preciso de uma ajuda.. instalei o update 1.2.0 do captain toad + a dlc mas agora toda vez que entro no jogo da erro diz... a aplicação teve de ser encerrada porque ocorreu um erro. :ksnif


O que pode ser ? uso o SX OS na ultima versão e o nsw fw na 7.0.1 e agora quando tento voltar pra versão em xci do captain toad que funcionava ele não deixa eu entrar no jogo e pede atualização :ksnif
Desinstala tudo e instala novamente .
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Consegui resolver o problema do capitão toad pra pegar a versão antiga.. usei o DevMenu que tem um opção que reseta o pedido de atualização do jogo :rox


com o update 1.2.0 o jogo não roda mas nem fodendo peguei de varias fontes diferentes e tudo deu na mesmo :kkk mas pelo menos o jogo voltou a rodar
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Consegui resolver o problema do capitão toad pra pegar a versão antiga.. usei o DevMenu que tem um opção que reseta o pedido de atualização do jogo :rox


com o update 1.2.0 o jogo não roda mas nem fodendo peguei de varias fontes diferentes e tudo deu na mesmo :kkk mas pelo menos o jogo voltou a rodar
Você esta com a firm. 7.01 na emunand?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
não uso emunand


aqui o update com as dlc ou sem dlc não funcionou nem fodendo e muito menos baixando da nintendo :ksnif sorte que o DevMenu salvou a pátria rs
Ah sim, perguntei por que ontem quase atualizei offline pra 7.01 só pra facilitar a instalação dos games novos...mas duas coisas...bom saber que o dev menu resolve o problema...mas por que sera que está acontecendo esse problema? É só no Sxos, algum bug?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Ah sim, perguntei por que ontem quase atualizei offline pra 7.01 só pra facilitar a instalação dos games novos...mas duas coisas...bom saber que o dev menu resolve o problema...mas por que sera que está acontecendo esse problema? É só no Sxos, algum bug?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

agora não sei

vou ver se pego um desbloqueio free pra testar
 

llmilaoll

Ser evoluído
Mensagens
207
Reações
11
Pontos
49
Bom dia galera.
Eu to na versão 4 alguma coisa do FW e so agora que vi que tenho que atualizar pois queria jogar FFVII, Compensa ficar nessa versão antiga e ficar patch-ando os jogos ( acho que da pelo que eu vi) ou atualiza o o console e o desbloqueio?
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Bom dia galera. Eu to na versão 4 alguma coisa do FW e so agora que vi que tenho que atualizar pois queria jogar FFVII, Compensa ficar nessa versão antiga e ficar patch-ando os jogos ( acho que da pelo que eu vi) ou atualiza o o console e o desbloqueio?

eu acho q n vale a pena n... atualizei o meu pra 7 ainda pouco até
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
896
Reações
274
Pontos
759
O site do SX está fora... alguém tem a versão mais recente pra upar pra mim?
Vou atualizar pra 7.0.1 aqui, mas não tenho o sx os atualizado =[
 
Topo Fundo