O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

kelough

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
boa tarde pessoal, sou novo nessa historia de desbloqueios etc no switch, porem comprei um sx os pro no mercado livre e tudo chegou certo, fiz todos os procedimentos certinho, porem na hora de validar a licença da certo no site de xecuter porem quando passo pro sd card e ligo o sistema diz a licença não e valida, ja tentei registrar online pelo proprio switch porem sem muita sorte, da como erro na network, passei todos os meus problemas para o vendedor e ele me passou uma key com 12 digitos para usar no switch mais não aparece a tal opção para usar a tal key, alguem poderia me ajudar por favor?
Obs estou usando a versao 7.0.1 e o sx os 2.6.1
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
algo sobre Atmos rodar algo pelo HD ?

To com sd de 64gb e rodar 400gb de jogos pelo HD no SX OS ta sendo uma mao na roda, no SD eu so boto os que mais jogo pra jogar portatil (coisa que nao faço tanto)
Se pelo menos pudesse rodar emuladores pelo USB ja seria um diferencial no meu caso.
 

gogokill

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
1
Cara voce compro o sx os de pessoa fisica? Se foi, ele deve ter ativado a licença no console dele, ai fica ativado apenas no console dele.

Se for o caso, você teria que comprar outra licença para o seu console


Pessoal, comprei o SD na Joybuy porém já faz uns 60 dias e ainda não chegou.

Código de rastreio LS815302534CH, alguma chance de ainda chegar? o que eu posso fazer?

Abraços,
 

kelough

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
bom comprei no mercado livre de loja e não de pessoa fisica e me passou ate mesmo outro codigo e nada, mesmo problema , então fui procurar no facebook oficial da xecuter e la tem muitas pessoas com o mesmo problema, me parece que a nintendo acabou com o dominio deles e a licença era gerada nesse dominio, então muitas pessoas estão com o mesmo problema em validar a licença.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.922
Reações
32.572
Pontos
1.084
bom comprei no mercado livre de loja e não de pessoa fisica e me passou ate mesmo outro codigo e nada, mesmo problema , então fui procurar no facebook oficial da xecuter e la tem muitas pessoas com o mesmo problema, me parece que a nintendo acabou com o dominio deles e a licença era gerada nesse dominio, então muitas pessoas estão com o mesmo problema em validar a licença.
Tenta aqui


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


luiskr

Larva
Mensagens
5
Reações
8
Pontos
3
Cara voce compro o sx os de pessoa fisica? Se foi, ele deve ter ativado a licença no console dele, ai fica ativado apenas no console dele.

Se for o caso, você teria que comprar outra licença para o seu console


Pessoal, comprei o SD na Joybuy porém já faz uns 60 dias e ainda não chegou.

Código de rastreio LS815302534CH, alguma chance de ainda chegar? o que eu posso fazer?

Abraços,

60 dias ainda tem chances de chegar, por exemplo aliexpress tem até 90 para vc abrir disputa... vc pode contatar a loja e ver com eles... certamente darão refund...talvez vc possa negociar aguardar mais 30d
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pessoal, tô com o SXOS na 2.5 e o console na 6.0.0

Devo atualizar o SXOS antes, depois o console?

Antes que alguém pergunte, faz meses que não jogo rs
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Você pode simplesmente criar emunand e atualizar ela.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Cara, sou realmente muito noob. Mas sei que já uso Emunand

É foda, não acompanho a scene, só "estudei" para desbloquear, depois para instalar nsp no console pelo USB, e já era.

Mas valeu pela dica, vou dar uma olhada no canal do NintendoBan
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Cara, sou realmente muito noob. Mas sei que já uso Emunand

É foda, não acompanho a scene, só "estudei" para desbloquear, depois para instalar nsp no console pelo USB, e já era.

Mas valeu pela dica, vou dar uma olhada no canal do NintendoBan

Se já usa Emunand então é só atualizar pela ChoiDujourNX (é a maneira off-line), o SXOS você também precisa atualizar para dar suporte a versão mais recente do firmware.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Rapaizes, preciso de ajuda...

Tenho um switch na atualização 5.1 destravado, a algumas semanas instalei o jogo do yoshi e estava a algum tempo jogando só ele...

Fui mostrar a coleção de jogos que tenho instalados no sdcard pra um amigo e pra minha surpresa ao tentar entrar em alguns jogos aparecia a mensagem que o jogo não estava no sdcard e que deveria fazer o download novamente.

O problema é que tenho certeza absoluta que não deletei todos esses jogos pra abrir espaço no cartão.

Pra piorar o engraçado é que dois jogos no cartão sd entram normalmente e aparecem tomando espaço quando vou na opção data management, os jogos instalados na nand não tem qualquer problema, mas alguns do sd simplesmente sumiram.

Alguém já teve esse problema?!

Eu tentaria fazer o processo de injetar o payload novamente pra ver se isso resolveria, mas no momento estou sem pc e se resetar o switch não tenho como fazer o processo

Tentei procurar esse erro no google mas não achei nada.
 

andrioni

Larva
Mensagens
9
Reações
10
Pontos
3
algo sobre Atmos rodar algo pelo HD ?

To com sd de 64gb e rodar 400gb de jogos pelo HD no SX OS ta sendo uma mao na roda, no SD eu so boto os que mais jogo pra jogar portatil (coisa que nao faço tanto)
Se pelo menos pudesse rodar emuladores pelo USB ja seria um diferencial no meu caso.

Fui tentar jogar o Fifa 2019 e solicitou atualização da FW da emunand para a 7.0. Eu estou na 6.2 atualmente e o sxos na 2.5.3
Vi que se atualizar para a 7.0 o sistema de HD externo para de funcionar.
Ainda persiste isso? Alguem sabe?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Fui tentar jogar o Fifa 2019 e solicitou atualização da FW da emunand para a 7.0. Eu estou na 6.2 atualmente e o sxos na 2.5.3
Vi que se atualizar para a 7.0 o sistema de HD externo para de funcionar.
Ainda persiste isso? Alguem sabe?
que eu saiba era um problema da 2.6, consertaram na 2.6.1
 

andrioni

Larva
Mensagens
9
Reações
10
Pontos
3
Pessoal, outro probleminha chato que estou enfrentando: falta de espaço!

Tenho um SDcard de 128Gb que coloquei os xci.. até aí tudo bem. O lance é que a memoria interna do aparelho está cheia, provavelmente das atualizações dos jogos.

Tem como ver o que ocupa o espaço sem ser pelo gestor nativo do aparelho?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
ei gente, tinha um discord maravilhoso que eu achava os jogos, mas sumiu, alguem tem o link.
no reddit colocaram assim
  • Where do I get my games/dlc/updates/apps/emulators/etc?
For games, updates, and DLC try this tool: aHR0cHM6Ly9iaX***QubHkvMkNZakZlYw== (sem os asteriscos), o que é isso?
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
ei gente, tinha um discord maravilhoso que eu achava os jogos, mas sumiu, alguem tem o link.
no reddit colocaram assim
  • Where do I get my games/dlc/updates/apps/emulators/etc?
For games, updates, and DLC try this tool: aHR0cHM6Ly9iaX***QubHkvMkNZakZlYw== (sem os asteriscos), o que é isso?
O link está em Base64, dá para decodificar usando alguns sites, tipo esse aqui: https://www.base64decode.org/

Agora o que é esse programa que indicaram para baixar, eu não faço idéia.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Rodei aqui
Só baixar o retroarch no site deles
O core do PSP
Abrir algum jogo segurando R pra ir no Homebrew menu
Carregar o core
Aplicar overclock dentro do retroarch
Rodar o jogo

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

também não rodou aqui, quando da o load na iso dá erro no atmosphere e tenho que reiniciar o switch.
 
Topo Fundo