O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Não entendi. Qual post inicial? O post inicial do tópico é do OP e não seu. Não entendi a qual post você se refere.

Para ficar mais claro, você reportar ou quotar o post em questão e informar o que quer fazer, por favor.
É que o autor do tópico aparentemente sumiu (faz tempo que não comenta aqui), ai para não criarmos outro tópico com esse post fixo:
qq1cMYb.jpg

Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Abaixo estará algumas informações bastante uteis e um FAQ que pode te ajudar em diversas dúvidas, a maioria do conteúdo foi retirado ou traduzido do site GBAtemp.

Firmware mínimo para cada jogo

Em cada "spoiler" você pode checar qual o firmware mínimo necessário para que certo jogo que você tenha interesse rode, tentarei atualizar sempre que possível aqui, mas caso você queira checar a fonte oficial, aqui está o linlk: gbatemp


  • Nenhum jogo ainda!
  • Attack on Titan -
  • ChromaGun - [E-shop]
  • Furi - [E-shop]
  • Kirby Star Alies - [When installing day 1 update/ patch it needs 5.0.0!] - ^Update 4.1.0 on cartridge^
  • Nuclien - [E-Shop]
  • Nine Parchments - [E-shop]
  • Penny Punching Princess
  • Yooka Laylee - [E-Shop]
  • Zelda Breath of the Wild - DLC 2: Champions Balad - [E-Shop DLC download]

  • Bayonetta 1 & 2 - [However, when downloading Bayonetta 1 from the E-shop it might be possible that it will ask you for the latest firmware as all the digital downloads can do]
  • Dragon Quest Builders
  • Energy Invaders - [E-Shop]
  • Tiny Troopers - [E-Shop]
  • Spelunker Party - [E-Shop]
  • Vesta - [E-Shop]

  • Just Dance 2018
  • L.A. Noire - [Watch out... this is a E-shop download... so it might ask you for an update!]
  • Lost Sphear
  • Maria The Witch
  • Sonic Forces - [Day 1 patch (version 1.01) needs 4.0.1 to be played]
  • Star Ghost
  • Super Beat Sports
  • Rime
  • Rocket League

  • Don't knock twice
  • Golf Story
  • Nights of Azure 2: Bride of the New Moon
  • Overcooked: Special edition
  • Pankapu
  • Project Octopath Traveler (DEMO)
  • Resident Evil Revelations
  • Resident Evil Revelations 2
  • Steam World Digg 2
  • Stardew Valley
  • SUPERBEAT: XONiC
  • Time Recoil
  • Sonic Mania
  • Xenoblade 2

  • Axiom Verge
  • Azure Striker Gunvolt - ^Update 3.0.1 on card^
  • Batman: The Telltale Series
  • Cartoon Network: Battle Crashers
  • Doom
  • Fifa 2018
  • Fire Emblem Warriors
  • Gear.Club Unlimited
  • Gorogea
  • Ittle Dew 2+
  • Lets Sing 2018
  • Minecraft Switch Edition
  • Shovel Knight - Spector of Torment
  • Shovel Knight - Treasure Trove
  • Snipper Clips PLUS - {000 can be played on <2.3.0. | 001 can be played on >3.0.1} - [Cartridge version with latest DLC edition on it only... original version (none Plus) is E-Shop only and plays on 1.0.0]
  • Skyrim (who would have thought that :P)
  • Super Mario Odyssey - [Day1 patch needs 4.0.0 to be played] - ^Update 3.0.1 on card^
  • The Bridge
  • The end is Nigh
  • WWE 2K18
  • Zelda Breath of the Wild - DLC 1: Master Trails - [DLC needs at least 3.0.1 to be played but when downloaded now needs the newest firmware]

  • Crimsonland
  • Fast RMX
  • Implosion
  • Kamiko
  • Namco Museum
  • Minecraft - Story Mode season 1
  • Oceanhorn - Monster of the uncharted seas
  • Pokken Tournament DX - {000 can be played on < 3.0.0. If your cartridge is 001 and up you need to update + higher update on card} - [You can use this to update a lower Switch to firmware 3.0.0!] - ^Update 3.0.0 on card^
  • Sonic Forces
  • Tiny Barbarian DX
  • Troll and I

  • 1-2 Switch
  • 88 Heroes: 98 Heroes Edition
  • Arms - {000 can be played on <2.3.0. | 001 can be played on >3.0.1 | 002 can be played on >4.0.1} - [Game needs update to play online]
  • Bomberman
  • Cars 3: Driven to win
  • Cave Story+ - {000 can be played on <2.3.0. | 001 can be played on >3.0.1 | 002 can be played on >4.0.1}
  • Disgaea 5 Complete
  • Dragon Ball Z - Xenoverse 2
  • Dragon Quest Heroes I・II
  • Fate/ Extella: The Umbral Star
  • Has been heroes
  • Human Resource Machine
  • I am Setsuna
  • Just Dance 2017
  • Lego City Undercover
  • Lego World
  • Mario Kart Deluxe - {000 can be played on < 2.3.0. If your cartridge is 001 and up you need to update above 4.0.1}
  • Mario & Rabbids Kingdom Battle - ^Update 2.0.1 on card^
  • Minna de Waiwai! Spelunker
  • Minecraft: Story Mode - The Complete Adventure - [Not confirmed! It was released after 3.0.0]
  • Monster Hunter XX
  • One Piece Unlimited World Red - Deluxe Edition
  • Puyo Puyo Tetris
  • Rayman Legends
  • R.B.I. Baseball 2017
  • Retro City Rampage DX
  • Shantae: Half-Genie Hero - [DLC needs 4.0.0 to be played]
  • Seiken Densetsu Collection
  • Sine Mora EX
  • Soldam: Drop, Connect, Erase
  • Snipper Clips
  • Splatoon 2 - [Game needs update to play online]
  • Skylanders: Imaginators
  • Super Bomberman R
  • The Binding of Isaac - Aftermath+
  • Touhou Kobuto V: Burst Battle
  • Ultra Street Fighter II The Final Challengers
  • World of Goo
  • Zelda Breath of the Wild - {000 can be played on <2.3.0. | 001 can only be played on >3.0.1 | 002 can only be played on >4.0.1} - [Launch version, all DLC will kill 2.3.0 and lower compatibility!]

FAQ
Nessa parte traduzi os tópicos que mais achei interessante e que mais gera dúvida, link do post completo oficial (inglês) aqui: gbatemp

Meu switch suporta o exploit Fusee Gelee e a CFW Atmosphere?
Todos os switchs até a última firmware lançada e os consoles lançados antes da revisão de hardware da Nintendo vão suportar.

Então posso atualizar meu Switch?
Tenha se em mente que quanto mais alto o firmware mais complicado de se hackear

Quando poderei jogar meus joguinhos piratex?
Até o momento nenhuma data confirmada, o post será atualizado quando isso for possível

O que é CFW?
É uma firmware não oficial, customizada por pessoas que entendem muito (hackers) que é possibilitada a instalar Homebrews, jogos e outras coisinhas interessantes no Switch.

O que é Firmware?
A efeito de comparação, se seu switch fosse um computador a firmware estaria para o Windows/Linux.

Hardmod
Seria uma forma de modificar o hardware do console para ter acesso a sua firmware.

Softmod
Uma forma de ter acesso a firmware através de software, sem modificar qualquer parte do console

Hekate IPL
O boot loader do Switch, ele permite você escolher qual boot o switch irá dar: Horizon/Linux/Atmosphere (ainda está em desenvolvimento)

Horizon
É o nome da firmware oficial do switch.

NXLoader
É um aplicativo para android utilizado para bootar o Fasee Gelee payload em um celular, através do cabo USB-c / USB-c (Ou usando um adaptador caso seu celular não tenha essa sáida)

Payload
Uma ram binária que pode carregada na memória do switch e depois executada

RCM
É o Recovery Mode do switch, utilzado para diagnósticos de hardware e software do console.
Você poderia ou deixar eu como autor do tópico ou editar o post do OP para esse.
Meio confuso hahahahhaha espero que tenha entendido.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
Tá impossível pra mim acompanhar o drama lá no gba, as páginas estão indo mais rápido do que as dos tópicos flames na pasta consoles.

O fato é que ao menos esse dongle é conveniente. O cara não precisa nem do pc e nem do celular. Acho que isso vai fazer muita gente comprar essa porra. A questão é: tem como replicar isso com um simples pendrive? Não acredito que seja o caso. Então esse hardware vai acabar sendo útil e nego não vai conseguir replicar de forma 0800 (tirando o uso de pc e celular obviamente).

Isso tá muito bom :klol
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Tá impossível pra mim acompanhar o drama lá no gba, as páginas estão indo mais rápido do que as dos tópicos flames na pasta consoles.

O fato é que ao menos esse dongle é conveniente. O cara não precisa nem do pc e nem do celular. Acho que isso vai fazer muita gente comprar essa porra. A questão é: tem como replicar isso com um simples pendrive? Não acredito que seja o caso. Então esse hardware vai acabar sendo útil e nego não vai conseguir replicar de forma 0800 (tirando o uso de pc e celular obviamente).

Isso tá muito bom :klol

Já soltaram nos discord da vida que é só um pendrive com entrada usb-c :coolface
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
É que o autor do tópico aparentemente sumiu (faz tempo que não comenta aqui), ai para não criarmos outro tópico com esse post fixo:

Você poderia ou deixar eu como autor do tópico ou editar o post do OP para esse.
Meio confuso hahahahhaha espero que tenha entendido.

Entendi, sim, mas, veja só..

Pelo o que me consta, o usuário pode estar sumido do tópico, mas não do fórum. Ele tem sido encontrado logado com frequência.

Nesse caso, peço que envie MP a ele propondo a alteração. Não posso simplesmente alterar a proposta inicial de um tópico criado por outro usuário arbitrariamente, não neste caso.

Tente resolver com ele e nos informe do resultado, por favor.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
Já soltaram nos discord da vida que é só um pendrive com entrada usb-c :coolface

Se for isso mesmo então é hilário.

Mas que tal especularmos sem embasamento técnico algum? (ao menos da minha parte :klol)

A gente liga o Switch ao PC para a USB dar aquela carga de energia no Switch e ativar o FG, ao mesmo tempo que envia o payload. Estou correto? Um pendrive não dá carga de energia em nada, pelo contrário, ele usa a energia da USB. Então por aí um pendrive comum já não funcionaria. Outro ponto é que um pendrive comum não iria simplesmente enviar o payload do nada, ele não tem processamento algum. No pc é o usuário que envia o payload pro Switch, correto?


Enfim, to apenas matutando aqui com meus botões (como diria minha vó rs), como já falei em outra oportunidade, to longe de ser um entendedor dessas artes milenares. Mas com o pouco que eu entendi disso tudo, eu chuto isso aí que falei acima :klol
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Entendi, sim, mas, veja só..

Pelo o que me consta, o usuário pode estar sumido do tópico, mas não do fórum. Ele tem sido encontrado logado com frequência.

Nesse caso, peço que envie MP a ele propondo a alteração. Não posso simplesmente alterar a proposta inicial de um tópico criado por outro usuário arbitrariamente, não neste caso.

Tente resolver com ele e nos informe do resultado, por favor.
Vou fazer isso!
@Wolf*
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Se for isso mesmo então é hilário.

Mas que tal especularmos sem embasamento técnico algum? (ao menos da minha parte :klol)

A gente liga o Switch ao PC para a USB dar aquela carga de energia no Switch e ativar o FG, ao mesmo tempo que envia o payload. Estou correto? Um pendrive não dá carga de energia em nada, pelo contrário, ele usa a energia da USB. Então por aí um pendrive comum já não funcionaria. Outro ponto é que um pendrive comum não iria simplesmente enviar o payload do nada, ele não tem processamento algum. No pc é o usuário que envia o payload pro Switch, correto?


Enfim, to apenas matutando aqui com meus botões (como diria minha vó rs), como já falei em outra oportunidade, to longe de ser um entendedor dessas artes milenares. Mas com o pouco que eu entendi disso tudo, eu chuto isso aí que falei acima :klol
É, se formos seguir como base o que está aberto ao publico atual (fusee gelee + hakate), talvez não seja viavel como está no vídeo. Maaaaas... No video na verdade o que deve estar rolando é que ao ativar o recovery mode o switch já busca outros direcionamentos para carregar um payload (se não ta no sd, tá no usb) e carrega o hekate desse pen drive.

Não lembro se foi a kate ou se foi o SciresM, mas tinha alertado semana passada que se o switch não encontra um arquivo de sistema (não lembro qual exatamente) no console, ele busca via sd ou usb, acho que o pulo do gato ta sendo aí
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
Se for mole assim mesmo, eu não entendo pq os caras estão com essa solução de ligar via cabo. Tá estranho isso.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Se for mole assim mesmo, eu não entendo pq os caras estão com essa solução de ligar via cabo. Tá estranho isso.

Na verdade não é que é mole, mas é que foi a primeira solução viavel, desde o inicio eles falaram que a tendencia era não utilizar esse metodo na versão final, e sim por enquanto pra todos irem acompanhando a evolução do processo.

Esse é um dos "problemas" de o desenvolvimento estar totalmente aberto ao publico, eles vão divulgando inclusive os testes iniciais, uma galera tá desenvolvendo em cima disso, e logo mais pode mudar tudo. Tanto é que só semana passada falaram esse lance da busca do arquivo de sistema que comentei.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
desde o inicio eles falaram que a tendencia era não utilizar esse metodo na versão final

Vc lembra onde achar essa parte? Seria interessante pra mim ler sobre isso.
Eu achava que esse método (ligar via cabo ao PC) era inevitável, ao menos uma única vez. Seria interessante ler em qual contexto isso foi dito (eu realmente fico curioso sobre essas paradas quando começo a me aprofundar)
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Vc lembra onde achar essa parte? Seria interessante pra mim ler sobre isso.
Eu achava que esse método (ligar via cabo ao PC) era inevitável, ao menos uma única vez. Seria interessante ler em qual contexto isso foi dito (eu realmente fico curioso sobre essas paradas quando começo a me aprofundar)

Cara, não vou conseguir achar agora, exceto se vasculhasse todos os cantos que tem informações sobre. E como vc mesmo disse, os posts e informações tão subindo mto rápido, sem contar as coisas que eu acabei vendo por stream da Kate que ficam mais difíceis (mas não era nesse caso, tenho certeza que não foi em vídeo) Mas acredito que não de margem pra interpretação errada, pq lembro que inclusive chegaram a perguntar se seria algo como no 3ds, que temos o bin na raiz do portátil, mas se não tiver lá e sim no sd, ele busca lá e ativa usando os diretórios do sd.

Eu acredito que quando estiver tudo redondo não vai ser necessário nem o pendrive/dongle/seja o que for. Só o sd card mesmo.
 

dexterziN

Bam-bam-bam
Mensagens
280
Reações
95
Pontos
464
Já que estão comentando sobre os pensamentos com os botões hahaha, já pensei em algumas coisas aqui.

Entrando no recovery utilizando aqueles pinos já imaginei que fosse um "jumper" igual nos hd's antigos, pra já bootar procurando algo no USB, como se setasse o USB como boot primário.

Não sei se faz algum sentido, mas quando dei uma pesquisada sobre comprar um cabo type-C quando peguei um celular com essa tecnologia vi que é uma tecnologia mais "complexa" do que o micro/mini usb, se não estou falando besteira não utiliza uma corrente de energia varíavel e sim contínua, tanto que já vi relatos que alguns usuários de carregadores veiculares de type-C apresentaram problemas nos painéis dos carros e vários casos do celular Pixel (Google) que tiveram as "entradas" torradas por conta de qualidade do cabo.
Resumindo, acho que eles utilizam algo pra que no próprio dongle aconteça a troca de energia por conta da tecnologia.

Mas, posso estar falando a maior m****, se for o caso passem batido hahahahaha
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
por favor, me atualizem: saiu algo ?

Porra, vim aqui pro Rio de Janeiro, ultima vez que vi a pagina foi 23 de ontem e entro hj e tem 5 paginas a mais, to neuvouser
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
por favor, me atualizem: saiu algo ?

Porra, vim aqui pro Rio de Janeiro, ultima vez que vi a pagina foi 23 de ontem e entro hj e tem 5 paginas a mais, to neuvouser

Não, só o team xecuter que anunciou sua versão paga de algo que é gratuito, porém como eles criaram em cima de algo ainda não divulgado abertamente ao publico, deu a sensação que eles tem vantagem e que compensaria comprar, mas não :coolface
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Não, só o team xecuter que anunciou sua versão paga de algo que é gratuito, porém como eles criaram em cima de algo ainda não divulgado abertamente ao publico, deu a sensação que eles tem vantagem e que compensaria comprar, mas não :coolface
hahaha TeX é foda, vi aqui nums posts atras o video, lamentavel isso, negocio que varios team possuem
daqui a pouco vem um team mais foda e lançam tudo que guardaram
:coolface
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Essa semana promete, acho que vai virar uma corrida pra "derrubar" a TX.
Talvez veremos coisas que levariam um bom tempo ainda pra sair, saindo antes da hora prevista.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
Pra ser sincero, acho tudo isso que está acontecendo muito divertido e tal, mas eu realmente espero que o Atmosphere (que sabemos: não vem exatamente com a proposta de pirataria) não tenha seu lançamento rushado. Não deve faltar muito, mas é melhor sair quando realmente estiver pronto.
 

aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78
Concordo, melhor sair apenas quando estiver 100% funcional

Enviado de meu F5122 usando Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pra ser sincero, acho tudo isso que está acontecendo muito divertido e tal, mas eu realmente espero que o Atmosphere (que sabemos: não vem exatamente com a proposta de pirataria) não tenha seu lançamento rushado. Não deve faltar muito, mas é melhor sair quando realmente estiver pronto.

SciresM deu prazo de 15 de junho, que o povo seja paciente até tal data, concordo totalmente. Eles tiveram muitos avanços, nada mais justo que dar o voto de confiança... Tem outros grupos fazendo cfw tb? Tem! Então quem quiser que se manifeste antes desse prazo, e cada um escolhe o que fazer e qual usar.

Outros grupos já estão mais avançados que o reswitched, porém não querem lançar nada agora, TALVEZ o anúncio do team Xecuter mude isso, mas vamos aguardar...
Eu tô sem pressa nenhuma de testar
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
@MrT editei o post. Surgindo mais coisas me avise por MP :kjoinha
Excelente trabalho
 
Ultima Edição:

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Tomara que só lancem esse desbloqueio lá para outubro, senão quando for comprar switch vai sair caro :ksafado

Aliás, tinha lido em alguns posts atrás sobre revisão de hardware do switch, tem alguma data concreta ? Ou por enquanto só especulacoes(com todo respeito) ?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.984
Pontos
1.304
SciresM deu prazo de 15 de junho, que o povo seja paciente até tal data, concordo totalmente. Eles tiveram muitos avanços, nada mais justo que dar o voto de confiança... Tem outros grupos fazendo cfw tb? Tem! Então quem quiser que se manifeste antes desse prazo, e cada um escolhe o que fazer e qual usar.

Outros grupos já estão mais avançados que o reswitched, porém não querem lançar nada agora, TALVEZ o anúncio do team Xecuter mude isso, mas vamos aguardar...
Eu tô sem pressa nenhuma de testar
Esse prazo vira 15 de agosto ou 1 de Junho dependendo dos outros times, hu3.

Mas fora a zoeira, ter tornado as coisas públicas é bom pra galera que faz isso colocar mais ênfase mas tem um lado ruim porque gera essas tretinhas... Isso de lucrar com desbloqueio não é novidade alguma, só ver no ML que os 3ds desbloqueados são vendidos muito mais caro e etc. Não vejo nada de absurdo nisso, e como falei (até alguns usuários no gbatemp estão falando a mesma coisa), 30 dinheiros por isso não é nada absurdo, mesmo sendo um pendrive tipo C e aquela peça lá, quer dizer, custar 30 reais não é nada MESMO, pagaria fácil, agora $30 para os gringos é diferente, a cultura de consumidor deles é beeeem diferente da nossa mas ainda sim é metade de um jogo novo lá, nada tão absurdo para estarem reclamando do preço... A treta maior é porque o Team Xecuter está se apropriando indevidamente de algo que não fez e tomando como seu.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Eu ficaria puto se alguém pegasse um trabalho meu para ganhar dinheiro em cima. O propósito do desbloqueio é justamente oferecer a todos um meio de burlar os gastos, então esse lance de roubar o projeto e vende-lo para lucrar é pura sacanagem.

Agora se existe um desbloqueio disponível para todos, com tutorial tudo mastigado, e se alguém oferece um serviço para desbloquear isso eu não vejo nada de mais. Tem gente que tem preguiça de ler, não tem tempo para executar a tarefa, e outros tem medo de fazer, então se alguém oferece um tipo de custo para realizar o desbloqueio, eu acho que é normal.

No caso ali foi diferente, porque não existe até o momento nenhum recurso disponível para desbloquear, e ainda existem pessoas evoluindo o desbloqueio, então esse xecuter vai la recolhe as informações e lança antes de todo mundo para apenas poder lucrar em cima das pessoas. Isso é exculaxo.
 

aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78

Anexos

  • Capturar.JPG
    Capturar.JPG
    10,9 KB · Visualizações: 29

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.839
Pontos
709
O nome da empresa é meio estranho mas está como : "Entregue por submarino",então acho que não tem tanto problema. Eu paguei o meu ontem e,se quiser, posso dar um feedback quando chegar. Vou ver com a sandisk para confirmar a originalidade do produto.
 

aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78
O nome da empresa é meio estranho mas está como : "Entregue por submarino",então acho que não tem tanto problema. Eu paguei o meu ontem e,se quiser, posso dar um feedback quando chegar. Vou ver com a sandisk para confirmar a originalidade do produto.

Se puder dar esse feedback eu ficaria muito agradecido. ^_^
 

Digos

Bam-bam-bam
Mensagens
216
Reações
40
Pontos
444
90% desses micro sd que roda no br, mercado livre, e até os revendedores de sites grandes, são sd falsos, aliexpress nem se fala, vai na gearbest e procura por sd da mixza
 

aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78
90% desses micro sd que roda no br, mercado livre, e até os revendedores de sites grandes, são sd falsos, aliexpress nem se fala, vai na gearbest e procura por sd da mixza

2 anos atrás comprei o meu no mercado livre de 64gb da sandisk e usei um aplicativo no android que supostamente identifica sd's falsos.. o meu deu positivo para original. Não satisfeito, entrei em contato com a sandisk e pedi a verificação do sd e foi confirmado a originalidade.

Acredito que cai nesses 10% dos originais vendidos aqui na terra tupiniquim.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
2 anos atrás comprei o meu no mercado livre de 64gb da sandisk e usei um aplicativo no android que supostamente identifica sd's falsos.. o meu deu positivo para original. Não satisfeito, entrei em contato com a sandisk e pedi a verificação do sd e foi confirmado a originalidade.

Acredito que cai nesses 10% dos originais vendidos aqui na terra tupiniquim.

Todos os que comprei são originais e registrados na garantia da sandisk, o esquema é saber onde comprar. Mesmo comprando no mercado livre se acha originais, claro que não vai ser 100 reais um sd card de 128gb :coolface
 

dexterziN

Bam-bam-bam
Mensagens
280
Reações
95
Pontos
464
Fiquei com o pé atrás por conta do urso também, negócio é comprar pela internet e fazer alguns testes em casa e se der ruim devolver dentro dos 7 dias..

Último SD que comprei utilizei um software (PC) que preenchia todo o armazenamento e verificava a integridade deles, o SD tá tranquilo até hoje fazem mais de 2 anos..
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Só compro SD com esse vendedor do tio Ali, https://goo.gl/opoJqn e posso garantir a autenticidade do produto.
Daqui alguns dias eu devo receber mais 2 de 64GB e postarei as fotos do produto aqui.
Antes dessa alta do dólar, o preço era bem atrativo, pois eu estava pagando R$140 no SD de 128GB.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
O team xecuter está vendendo mais o software do que o hardware. Claro que esse hardware dá uma comodidade grande (principalmente para quem não tem um Android ou notebook e quer fazer on the go). Além dele fazer tudo sozinho pro cara mais noob.

Além disso, não tem outra forma de se comprar/conseguir um loader de backup (piratinha) nesse momento. Posso estar enganado, mas acho que o FW foram eles mesmos que fizeram hein.
 
Topo Fundo