O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

dexterziN

Bam-bam-bam
Mensagens
280
Reações
95
Pontos
464
A questão agora é descobrir se vc já poderá baixar o software após comprar. Tem quem diga que leu em determinado site (só estão mandando o link por MP) que estará disponível poucas horas após comprar.

Se for verdade, logo logo teremos vários vídeos e impressões pipocando. Até faz sentido se o software estiver pronto, 15 de junho é o hardware acabando de ser fabricado.
O próprio GaryOPA postou isso, que quem comprar apenas o OS será enviado em poucas horas (após lançado, óbvio).

E pra quem fizer pré-order receberão um pouco antes (imagino que de 15/junho)
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
quem comprar apenas o OS será enviado em poucas horas (após lançado, óbvio).

A questão é essa. O 'após lançado'. O hardware é pre-order pq está sendo fabricado agora. Mas e o software? Já está pronto ou ainda estão trabalhando nele também? Se estiver pronto, poderia já ser vendido direto (ao invés de pre-order). Então 'receber horas depois de comprado' fica vago.

Mas enfim, logo descobriremos. Talvez fique tudo para o dia 15 de junho mesmo.
 

KibinLuck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.002
Reações
892
Pontos
204
A questão é essa. O 'após lançado'. O hardware é pre-order pq está sendo fabricado agora. Mas e o software? Já está pronto ou ainda estão trabalhando nele também? Se estiver pronto, poderia já ser vendido direto (ao invés de pre-order). Então 'receber horas depois de comprado' fica vago.

Mas enfim, logo descobriremos. Talvez fique tudo para o dia 15 de junho mesmo.
Se realmente eles querem uma chance de ganhar grana, eles precisam soltar isso pra "ontem". Não tem como eles esperarem até dia 15.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

dexterziN

Bam-bam-bam
Mensagens
280
Reações
95
Pontos
464
A questão é essa. O 'após lançado'. O hardware é pre-order pq está sendo fabricado agora. Mas e o software? Já está pronto ou ainda estão trabalhando nele também? Se estiver pronto, poderia já ser vendido direto (ao invés de pre-order). Então 'receber horas depois de comprado' fica vago.

Mas enfim, logo descobriremos. Talvez fique tudo para o dia 15 de junho mesmo.
Faz sentido, imaginei que os dois irão ser lançados ao mesmo tempo, mas só o tempo irá dizer hahahaha
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal, achei uma empresa de impressora 3D que consegue fazer a produção do modelo 3d da pecinha do jig pra entrada do joycon direito, porém o pedido minimo é de 50 reais (deve dar várias pecinhas). Alguém tem interesse? Eu enviaria pelos correios pra quem tiver interesse, seria bem melhor do que modificar o joycon direito, usar clips ou qualquer coisa do tipo (seria um do mesmo tipo do video do T-X)

Se tiverem interesse penso em fazer varios
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Se realmente eles querem uma chance de ganhar grana, eles precisam soltar isso pra "ontem". Não tem como eles esperarem até dia 15.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Fico pensando o seguinte. Eles estão vendendo o software, isso ficou mais do que confirmado agora (apenas $10 pelo hardware e $25 pelo software). Então o 'bem mais precioso' deles nesse momento é o FW que ninguém tem (ao menos que ninguém pode comprar). Se eles permitirem baixar hoje mesmo e nego conseguir piratear essa porra em 24 horas... pode acontecer de nego cancelar em massa essas pre-orders. Aí fodeo pra eles, ninguém compra o hardware (o que foderia total com eles, já que tem um custo real do produto físico + fabricação + estocagem) e tbm quem comprou o software, comprou, quem não comprou vai pegar a versão free LOL

Sei lá, são muitas possibilidades haha
 


maneuuu

Habitué da casa
Mensagens
275
Reações
151
Pontos
63
Pessoal, achei uma empresa de impressora 3D que consegue fazer a produção do modelo 3d da pecinha do jig pra entrada do joycon direito, porém o pedido minimo é de 50 reais (deve dar várias pecinhas). Alguém tem interesse? Eu enviaria pelos correios pra quem tiver interesse, seria bem melhor do que modificar o joycon direito, usar clips ou qualquer coisa do tipo (seria um do mesmo tipo do video do T-X)

Se tiverem interesse penso em fazer varios

Eu tenho!!! Pode me colocar no bolo mano!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu tenho!!! Pode me colocar no bolo mano!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mandei um e-mail para a empresa agora perguntando qual a quantidade seria produzida nesse valor de 50 reais que é o pedido minimo, sabendo quanto dá eu vou saber quando sai pra cada um e coloco os valores aqui
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Pessoal, achei uma empresa de impressora 3D que consegue fazer a produção do modelo 3d da pecinha do jig pra entrada do joycon direito, porém o pedido minimo é de 50 reais (deve dar várias pecinhas). Alguém tem interesse? Eu enviaria pelos correios pra quem tiver interesse, seria bem melhor do que modificar o joycon direito, usar clips ou qualquer coisa do tipo (seria um do mesmo tipo do video do T-X)

Se tiverem interesse penso em fazer varios
tb tenho interesse!
se puder me incluir ae
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Pessoal, achei uma empresa de impressora 3D que consegue fazer a produção do modelo 3d da pecinha do jig pra entrada do joycon direito, porém o pedido minimo é de 50 reais (deve dar várias pecinhas). Alguém tem interesse? Eu enviaria pelos correios pra quem tiver interesse, seria bem melhor do que modificar o joycon direito, usar clips ou qualquer coisa do tipo (seria um do mesmo tipo do video do T-X)

Se tiverem interesse penso em fazer varios
pode me add ai tb manolo :rox
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.754
Pontos
709
Pessoal, achei uma empresa de impressora 3D que consegue fazer a produção do modelo 3d da pecinha do jig pra entrada do joycon direito, porém o pedido minimo é de 50 reais (deve dar várias pecinhas). Alguém tem interesse? Eu enviaria pelos correios pra quem tiver interesse, seria bem melhor do que modificar o joycon direito, usar clips ou qualquer coisa do tipo (seria um do mesmo tipo do video do T-X)

Se tiverem interesse penso em fazer varios
Pode me incluir também,você é de qual cidade?
 

aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78
Pessoal, achei uma empresa de impressora 3D que consegue fazer a produção do modelo 3d da pecinha do jig pra entrada do joycon direito, porém o pedido minimo é de 50 reais (deve dar várias pecinhas). Alguém tem interesse? Eu enviaria pelos correios pra quem tiver interesse, seria bem melhor do que modificar o joycon direito, usar clips ou qualquer coisa do tipo (seria um do mesmo tipo do video do T-X)

Se tiverem interesse penso em fazer varios
Se tiver uma vaga, também tenho interesse

Enviado de meu F5122 usando Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pode me incluir também,você é de qual cidade?
Se tiver uma vaga, também tenho interesse

Enviado de meu F5122 usando Tapatalk

Gente, to aguardando a resposta da empresa de quantas unidades vem nesse pedido minimo de 50 reais, eu sinceramente não sei e nem manjo de impressora 3d. Mas eles me respondendo eu vou ter a noção de quantas unidades vem no pedido minimo, o quanto ficaria cada unidade, e o frete cada um arca com a sua região, na teoria sairia mais barato do que importar e menos arriscado do que usar clips, mexer nas trilhas do joycon ou coisa do tipo. Sou de são caetano do sul.

Não vou ganhar nada em cima disso, só to querendo ajudar pq realmente se eu fizer, vou ter que pagar o pedido minimo da empresa e vão me sobrar alguns extras.

Mas aguardem, assim que eu tiver a resposta eu aviso.

Lembrando que o molde 3d é o disponibilizado pelo pessoal do reswitched, mas ainda assim será necessario colocar 2 pininhos (pode ser clips quebrado, arame do pão de forma, cabo usb quebrado, ai é com vcs)
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
Pessoal, achei uma empresa de impressora 3D que consegue fazer a produção do modelo 3d da pecinha do jig pra entrada do joycon direito, porém o pedido minimo é de 50 reais (deve dar várias pecinhas). Alguém tem interesse? Eu enviaria pelos correios pra quem tiver interesse, seria bem melhor do que modificar o joycon direito, usar clips ou qualquer coisa do tipo (seria um do mesmo tipo do video do T-X)

Se tiverem interesse penso em fazer varios
Kazu, me inclua, por gentileza. Sz
 

KibinLuck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.002
Reações
892
Pontos
204
Pessoal, achei uma empresa de impressora 3D que consegue fazer a produção do modelo 3d da pecinha do jig pra entrada do joycon direito, porém o pedido minimo é de 50 reais (deve dar várias pecinhas). Alguém tem interesse? Eu enviaria pelos correios pra quem tiver interesse, seria bem melhor do que modificar o joycon direito, usar clips ou qualquer coisa do tipo (seria um do mesmo tipo do video do T-X)

Se tiverem interesse penso em fazer varios
Também tenho interesse.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

leocmpbr

Supra-sumo
Mensagens
20
Reações
14
Pontos
173
Galera, tem um colega aqui no DF que fez para mim, super gente boa, ele tá pedindo 15 reais, posso passar o contato dele para quem quiser, segue as fotos do modelo que ele fez. Fiz o pedido de 3 modelos, o que é mais fácil utilizar e o da foto.
181c736b45064fe93a93119713ee0191.jpg
f015e9a55488f6877c378014f8cb579c.jpg
a74f5454736b6d6918412aef3a2ad46b.jpg


Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

KibinLuck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.002
Reações
892
Pontos
204
Galera, tem um colega aqui no DF que fez para mim, super gente boa, ele tá pedindo 15 reais, posso passar o contato dele para quem quiser, segue as fotos do modelo que ele fez. Fiz o pedido de 3 modelos, o que é mais fácil utilizar e o da foto.
181c736b45064fe93a93119713ee0191.jpg
f015e9a55488f6877c378014f8cb579c.jpg
a74f5454736b6d6918412aef3a2ad46b.jpg


Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Eu sou do DF.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

jeandro.andrade

Ser evoluído
Mensagens
225
Reações
8
Pontos
38
Gente, to aguardando a resposta da empresa de quantas unidades vem nesse pedido minimo de 50 reais, eu sinceramente não sei e nem manjo de impressora 3d. Mas eles me respondendo eu vou ter a noção de quantas unidades vem no pedido minimo, o quanto ficaria cada unidade, e o frete cada um arca com a sua região, na teoria sairia mais barato do que importar e menos arriscado do que usar clips, mexer nas trilhas do joycon ou coisa do tipo. Sou de são caetano do sul.

Não vou ganhar nada em cima disso, só to querendo ajudar pq realmente se eu fizer, vou ter que pagar o pedido minimo da empresa e vão me sobrar alguns extras.

Mas aguardem, assim que eu tiver a resposta eu aviso.

Lembrando que o molde 3d é o disponibilizado pelo pessoal do reswitched, mas ainda assim será necessario colocar 2 pininhos (pode ser clips quebrado, arame do pão de forma, cabo usb quebrado, ai é com vcs)

Também tenho interesse.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Os caras que iniciaram o processo dos exploits do wiiU (NWPlayer123, naehrwert, plutoo) tão falando que o esquema do T-X realmente é um tipo de DRM mesmo, e, pistolas, já falaram que vão desencriptar essa porra toda só pelo LuLz :coolface
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Eu fiquei interessado em participar dessa pecinha, se quiser me add.
Só fiquei meio confuso em relação a esse desbloqueio, será que não haverá evolução, sem ter que ficar colocando clips, arame etc...? De boa não gostei muito dessa idéia não.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu fiquei interessado em participar dessa pecinha, se quiser me add.
Só fiquei meio confuso em relação a esse desbloqueio, será que não haverá evolução, sem ter que ficar colocando clips, arame etc...? De boa não gostei muito dessa idéia não.

É o que tem pra hoje, é o preço que se paga no inicio. Quer algo que é só ligar e pronto? Vai ter que esperar bem 6 meses, até 1 ano.

É o meio que acharam pra ativar o exploit do tegra, não tem software que de jeito nisso
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
É o que tem pra hoje, é o preço que se paga no inicio. Quer algo que é só ligar e pronto? Vai ter que esperar bem 6 meses, até 1 ano.

É o meio que acharam pra ativar o exploit do tegra, não tem software que de jeito nisso

Realmente, mesmo que num futuro exista uma método 100% definitivo (que mesmo desligando totalmente o aparelho ele continue com cfw ativado), ao que parece vai ser necessário fazer o RCM mesmo que seja uma unica vez.
Isso se um dia existir essa versão definitiva (boto fé que vai ter, só não sei quando hehe).
 

aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78
Estou gostando dessa ideia de poder acessar a OFW e também a CFW... mão na roda DEMAIS pra mim, pois tenho interesse em também assinar o plano do Nintendo online e tendo essa possibilidade de ter os dois me deixou feliz pra cacete!
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Estou gostando dessa ideia de poder acessar a OFW e também a CFW... mão na roda DEMAIS pra mim, pois tenho interesse em também assinar o plano do Nintendo online e tendo essa possibilidade de ter os dois me deixou feliz pra cacete!
Penso o mesmo, curti demais também!
Ficaria muito triste em destravar e não poder jogar um pokémon online!
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Estou gostando dessa ideia de poder acessar a OFW e também a CFW... mão na roda DEMAIS pra mim, pois tenho interesse em também assinar o plano do Nintendo online e tendo essa possibilidade de ter os dois me deixou feliz pra cacete!

Mesmo que tenha isso, eu não arriscaria isso ao longo dos meses, somente sendo testado e aprovado por uma pá de users. E mesmo assim não sabemos o risco de estar na black list, para ser banido depois.
 

aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78
Mesmo que tenha isso, eu não arriscaria isso ao longo dos meses, somente sendo testado e aprovado por uma pá de users. E mesmo assim não sabemos o risco de estar na black list, para ser banido depois.
Com certeza. Eu não farei o desbloqueio nas pressas, farei tudo com muito calma ;)

Enviado de meu F5122 usando Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Pessoal, achei uma empresa de impressora 3D que consegue fazer a produção do modelo 3d da pecinha do jig pra entrada do joycon direito, porém o pedido minimo é de 50 reais (deve dar várias pecinhas). Alguém tem interesse? Eu enviaria pelos correios pra quem tiver interesse, seria bem melhor do que modificar o joycon direito, usar clips ou qualquer coisa do tipo (seria um do mesmo tipo do video do T-X)

Se tiverem interesse penso em fazer varios

opa tenho interesse nessa pecinha marota :kfeliz
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Seguinte: recebi a resposta da empresa de impressão 3D
No pedido minimo deles, de R$50 conseguiria fazer 10 impressões da pecinha, ficando 5 reais cada uma. Chutando em média um valor de 10 reais de uma carta registrada, o preço ficaria de 15 reais para da pecinha.

Vou retirar uma peça matriz amanhã com eles para que veja se realmente da tudo certo. Porém, já sabendo o preço, peço que vcs me mandem por MP que querem, se eu conseguir fechar 10 pessoas, fecho pedido com eles. Caso contrário deixo pra lá (senão vou acabar tomando prejuizo, já que não preciso de tantas pecinhas)
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Seguinte: recebi a resposta da empresa de impressão 3D
No pedido minimo deles, de R$50 conseguiria fazer 10 impressões da pecinha, ficando 5 reais cada uma. Chutando em média um valor de 10 reais de uma carta registrada, o preço ficaria de 15 reais para da pecinha.

Vou retirar uma peça matriz amanhã com eles para que veja se realmente da tudo certo. Porém, já sabendo o preço, peço que vcs me mandem por MP que querem, se eu conseguir fechar 10 pessoas, fecho pedido com eles. Caso contrário deixo pra lá (senão vou acabar tomando prejuizo, já que não preciso de tantas pecinhas)
Eu tenho interesse na pecinha!
 

aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78
Seguinte: recebi a resposta da empresa de impressão 3D
No pedido minimo deles, de R$50 conseguiria fazer 10 impressões da pecinha, ficando 5 reais cada uma. Chutando em média um valor de 10 reais de uma carta registrada, o preço ficaria de 15 reais para da pecinha.

Vou retirar uma peça matriz amanhã com eles para que veja se realmente da tudo certo. Porém, já sabendo o preço, peço que vcs me mandem por MP que querem, se eu conseguir fechar 10 pessoas, fecho pedido com eles. Caso contrário deixo pra lá (senão vou acabar tomando prejuizo, já que não preciso de tantas pecinhas)


Mandei la! ;)
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Amigo tenho interesse no contato
Galera, tem um colega aqui no DF que fez para mim, super gente boa, ele tá pedindo 15 reais, posso passar o contato dele para quem quiser, segue as fotos do modelo que ele fez. Fiz o pedido de 3 modelos, o que é mais fácil utilizar e o da foto.
181c736b45064fe93a93119713ee0191.jpg
f015e9a55488f6877c378014f8cb579c.jpg
a74f5454736b6d6918412aef3a2ad46b.jpg


Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Voltei meu povo :)

Seguinte, fui lá na empresa impressão 3D. Conversei com o cara e ele falou comigo o processo de impressão e tudo mais, bem legal.
O modelo que enviei pra ele foi esse
f5f43c69ca5e50ece7afe180d02bdea3_preview_featured.JPG

16410a06857d510aa6d1db8113b408ea_preview_featured.jpg

(Essas fotos são do cara que montou o modelo 3D, não minhas).
Papo vai, papo vem, falei que tinha interesse em comprar uma impressora até futuramente, e ele fez uma impressão crua (sem lapidar) de um jig pra mim, como cortesia:
SAcmQ65.jpg

NqdZ5Jb.jpg


O plastico ta meio sujinho, mas saiu bem proximo desse modelo lapidado do original. Chegando em casa vou colocar os pinos e bora ver se isso vai funcionar .
 
Topo Fundo