O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

MyStMaN

Supra-sumo
Mensagens
2.542
Reações
124
Pontos
189
Mas não é banimento de conta? De todo jeito o pessoal comentou que dá pra atualizar os games e comprar pela eshop no PC.
Se fosse, seria só criar uma conta nova e acabou-se o problema. O fato de funcionar pelo PC é porque a conta não foi banida, e sim o console. Alias, há a opção de pela eshop no PC "baixar no console" e dizem que funciona, ou seja, entrar na eshop é que está "banido no console" e não de baixar algo dela se a eshop mandar.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Será que se eu apagar o meu usuário atrelado a conta eshop e não acessar mais, minha conta ainda poderá tomar um ban? (não estou preocupado com o ban em si, mas em afetar essa conta que mantenho desde o 3ds e wiiU)
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Só para dar o feedback que assim que fui usar o NSP fui banido ontem.
Afetou eshop e jogatina online (que nunca usei). Estou jogando, baixando updates e instalando jogos de boas então pra mim, tanto faz.
Então, mesmo banido você consegue atualizar os jogos direto do console?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Será que se eu apagar o meu usuário atrelado a conta eshop e não acessar mais, minha conta ainda poderá tomar um ban? (não estou preocupado com o ban em si, mas em afetar essa conta que mantenho desde o 3ds e wiiU)
Cara, os casos de banimento de conta estão sendo bem escassos, mais pra galera que faz hack e joga online. Se você desatrelar sua conta, não tem pq tomar ban na conta. A maioria dos bans é de console mesmo.

Então, mesmo banido você consegue atualizar os jogos direto do console?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Pelo que o pessoal tem comentado, atualização continua funcionando. Só perde acesso a eshop e ao online.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
uma duvida, tem como usar hd externo com os jogos no desbloqueio ?... pq tenho um hd externo de 2tb sobrando aqui ai ja usava
 


Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
uma duvida, tem como usar hd externo com os jogos no desbloqueio ?... pq tenho um hd externo de 2tb sobrando aqui ai ja usava
Não conte com isso provavelmente nunca. O tablet, não possui entrada usb, só o dock que tem. Então aí você já cria o primeiro pedágio, os jogos não funcionariam em modo portátil.

Segundo problema, o processamento do switch, em sua maioria é feito no tablet, logo, mais um pedágio.

Terceiro e último, e esse é achismo meu do que eu observei do switch. A usb do Dock, aparentemente, é só pra energia, não tem transmissão de dados. Pq fariam isso? Simples, pra evitar desbloqueio (não adiantou muito) e porque eles não precisavam disso.

Então eu diria que é praticamente impossível do switch aceitar hd externo.
 

MyStMaN

Supra-sumo
Mensagens
2.542
Reações
124
Pontos
189
Terceiro e último, e esse é achismo meu do que eu observei do switch. A usb do Dock, aparentemente, é só pra energia, não tem transmissão de dados. Pq fariam isso? Simples, pra evitar desbloqueio (não adiantou muito) e porque eles não precisavam disso.
Pelo menos a porta USB 3 atrás faz conexão de dados com o switch, pois é possível utilizar conexão cabeada com um adaptador usb / rj45. (https://www.nintendo.co.uk/Support/...ion-Setup/Wired-Connection-Setup-1199286.html)
O Team-Xecuter comunicou que está em seus planos verificar a possibilidade de utilizar um HD externo... mas nada aponta ser possível. Para jogatina portátil existe HD externo USB-C, mas não seria prático. MAS a possibilidade de mover jogos entre um HD externo na dock e o cartão SD seria uma boa, e aí você move pro cartão os jogos que quer jogar quando em modo portátil por exemplo, seria show.

Obs. O uso de um adaptador rj45 não se mostrou ser muito bom, com velocidades menores do que uma rede wifi de qualidade média.
 

Spyhunr

Bam-bam-bam
Mensagens
329
Reações
55
Pontos
448
Se fosse, seria só criar uma conta nova e acabou-se o problema. O fato de funcionar pelo PC é porque a conta não foi banida, e sim o console. Alias, há a opção de pela eshop no PC "baixar no console" e dizem que funciona, ou seja, entrar na eshop é que está "banido no console" e não de baixar algo dela se a eshop mandar.

I stand corrected então.
Ainda tem o link do vendedor do ML?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Foi esse aqui:
https://produto.mercadolivre.com.br...ortatil-power-bank-pineng-pn-999-20000mah-_JM

Mas o anúncio tá pausado agora.
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
Meu caro, uma dúvida, quanto ficou no final o preço do produto + tributo + envio?

Eu só paguei a taxa, o kit e o frete foi por conta da Team Xecuter.
A taxa ficou em 60 reais (60% + 15 reais de despesas postais) , o produto passou como 15 reais (declarado como 4usd), mas o problema foi o frete de 60 reais, que encareceu a cobrança.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Pessoal, tem alguns jogos que tão exigindo atualização. Tô usando o Switch 100% offline desde que realizei o desbloqueio, até obtermos mais informações, não tem alguma forma de baixar a atualização no PC? Se não, o risco de ban é alto se eu só entrar no OFW pra baixar os updates?
 

MyStMaN

Supra-sumo
Mensagens
2.542
Reações
124
Pontos
189
Pessoal, tem alguns jogos que tão exigindo atualização. Tô usando o Switch 100% offline desde que realizei o desbloqueio, até obtermos mais informações, não tem alguma forma de baixar a atualização no PC? Se não, o risco de ban é alto se eu só entrar no OFW pra baixar os updates?
Offline só tem um jeito...baixar as atualizações e DLC (sim funcionam tb) no formato NSP e instalar pelo DevMenu. É um pouco mais técnico o procedimento e o DevMenu pode matar seu switch se ficar fuçando. O Team-Xecuter diz estar desenvolvendo um método mais seguro de instalar os NSP.
MAS fica a observação que instalar NSP e entrar online tem sido reportado como quase um instant ban.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Pessoal, tem alguns jogos que tão exigindo atualização. Tô usando o Switch 100% offline desde que realizei o desbloqueio, até obtermos mais informações, não tem alguma forma de baixar a atualização no PC? Se não, o risco de ban é alto se eu só entrar no OFW pra baixar os updates?
Use o CDNSP, baixe arquivos nsp (que são da eshop) e instale via DevMenu.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
Pessoal, o kit SX Pro já está no Brasil, no site do r4ds né?

Está mas tem um esquema de lotes, quem vai receber os que chegaram agora vai ser quem comprou a um tempo atrás.
Se não me engano se você comprar agora só recebe em agosto.
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.424
Reações
380
Pontos
804
:kpaixao
IMG_2327.jpg
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O controle Pro é essencial para jogar no dock? O controlinho transformer me parece tão zuado. E também acho melhor não ficar "tirando e pondo" os joy cons no console. O que acham?

Está mas tem um esquema de lotes, quem vai receber os que chegaram agora vai ser quem comprou a um tempo atrás.
Se não me engano se você comprar agora só recebe em agosto.
Está mas tem um esquema de lotes, quem vai receber os que chegaram agora vai ser quem comprou a um tempo atrás.
Se não me engano se você comprar agora só recebe em agosto.
Isso eu já estava ciente. Minha preocupação era o bagulho ser importado, aí seria foda
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O foda é esse frete deles, pqp.

Saporra deve vir do Acre, não é possível
2174e7373f10046fda3c35d451438f45.png


Vou pegar no econômico mesmo, 33 reais já é minha assinatura do Spotify
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
O meu também foi enviado ontem, e era do segundo lote...vem monstro rs
Era em pré venda, agora estão mandando o primeiro lote, recebi o email hj

Seu pedido foi entregue ao serviço de coleta dos Correios em 13/07/2018

:)

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Dica: em nsp o tamanho dos jogos é menor do que em xci. O primeiro são conteúdo da EShop, o segundo são dump dos cartuchos. Mario Odyssey por exemplo tem menos de 6 GB em nsp e quase 8 GB em xci.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

MyStMaN

Supra-sumo
Mensagens
2.542
Reações
124
Pontos
189
Dica: em nsp o tamanho dos jogos é menor do que em xci. O primeiro são conteúdo da EShop, o segundo são dump dos cartuchos. Mario Odyssey por exemplo tem menos de 6 GB em nsp e quase 8 GB em xci.
Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Existe ferramenta para dar "Trim" nos XCI, ficando exatamente do mesmo tamanho que os NSP. Em vários locais encontra pra baixar até a versão já "Trimmed", e o SX OS funciona normalmente em qualquer situação.

A ferramenta remove os 0s (zeros) extras da imagem do cartucho.
 
Topo Fundo