O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.218
Reações
17.184
Pontos
1.053
Pra quem já tá usando hacking no Switch, tá valendo a pena? Todos os jogos estão funcionando sem problemas? Fácil de achar backup de jogos para baixar?

Ando meio puto com o "Nintendo Switch Online" e to pensando em usar o console somente offline (o que faria ainda mais sentido o hacking).
Ta funfando tudo por enquanto
Os jogos sao baixados pelo darkumbra ou pelos servidores da Nintendo com um programinha
Só online que não tem jeito


Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Ta funfando tudo por enquanto
Os jogos sao baixados pelo darkumbra ou pelos servidores da Nintendo com um programinha
Só online que não tem jeito


Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk

Interessante... To esperando mais informações sobre o Switch Online pra decidir. Ainda tenho um cartão SD de 200 GB o que seria ainda melhor pra fazer as tretas.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Interessante... To esperando mais informações sobre o Switch Online pra decidir. Ainda tenho um cartão SD de 200 GB o que seria ainda melhor pra fazer as tretas.
Não tem segredo, o online funciona mas a Nintendo está banido rapidamente e nada indica que isso mudará um dia, todas elas (Nintendo, Sony e Microsoft) sempre souberam quem acessa a rede deles com console hackeado, banem quando querem, então quem desbloqueia precisa ter em mente que online é bônus.

Não se pode ter tudo na vida.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Não tem segredo, o online funciona mas a Nintendo está banido rapidamente e nada indica que isso mudará um dia, todas elas (Nintendo, Sony e Microsoft) sempre souberam quem acessa a rede deles com console hackeado, banem quando querem, então quem desbloqueia precisa ter em mente que online é bônus.

Não se pode ter tudo na vida.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.

Entendo, mas não foi isso que quis dizer.

Ainda estou decidindo se quero jogar online no Switch. Nesse caso, eu não iria desbloquear.

Mas se eu decidir jogar o switch apenas offline, aí seria uma boa para desbloquear.

Por isso quero esperar pra ver se esse serviço online do Switch vai ser lixo ou bom.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Entendo, mas não foi isso que quis dizer.

Ainda estou decidindo se quero jogar online no Switch. Nesse caso, eu não iria desbloquear.

Mas se eu decidir jogar o switch apenas offline, aí seria uma boa para desbloquear.

Por isso quero esperar pra ver se esse serviço online do Switch vai ser lixo ou bom.
Serviço online da Nintendo quando pago vai continuar da mesma forma ganhando uns joguinhos de VC.

Então, você pode fazer que nem alguns, com o valor de 5 jogos já compra outro Switch para manter bloqueado. Ao menos aqui no fórum vi um número razoável de users que venderam seus jogos e desbloquearam, tudo roda a mil maravilhas e com o CDNSP você pega tudo; jogos, updates e DLC.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Serviço online da Nintendo quando pago vai continuar da mesma forma ganhando uns joguinhos de VC.

Então, você pode fazer que nem alguns, com o valor de 5 jogos já compra outro Switch para manter bloqueado. Ao menos aqui no fórum vi um número razoável de users que venderam seus jogos e desbloquearam, tudo roda a mil maravilhas e com o CDNSP você pega tudo; jogos, updates e DLC.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.

Pior que tenho uns 15 jogos originais e físicos no Switch. Daria pra comprar outro Switch mesmo. :kkk
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Galera, 3 dúvidas / colocações:

1: como uso o Checkpoint? Tipo, fiz os backups dos saves, do usuario que quero deletar (ainda não apaguei meu usuario original, porém ja desvinculei a conta...). Não entendi bem como passo o save para o outro usuario que quero manter... alguma dica / video?

2: vira e mexe acontece esse erro. Aí tenho que instalar o jogo novamente... alguma solução? Dica... ?

D8EfgGb.jpg


3: as vezes tambem acontece esse erro... alguma dica? ou fica por isso mesmo?

36359087-0e6b2698-14dd-11e8-899a-305c135c61d1.jpg


Uso SX OS Pro.... Valeuuuu!
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
32.538
Pontos
1.084
Galera, 3 dúvidas / colocações:

1: como uso o Checkpoint? Tipo, fiz os backups dos saves, do usuario que quero deletar (ainda não apaguei meu usuario original, porém ja desvinculei a conta...). Não entendi bem como passo o save para o outro usuario que quero manter... alguma dica / video?

2: vira e mexe acontece esse erro. Aí tenho que instalar o jogo novamente... alguma solução? Dica... ?

D8EfgGb.jpg


3: as vezes tambem acontece esse erro... alguma dica? ou fica por isso mesmo?

36359087-0e6b2698-14dd-11e8-899a-305c135c61d1.jpg


Uso SX OS Pro.... Valeuuuu!
Ainda bem que eu existo na sua vida!

É só rodar 1x os jogos que vc quer, no novo usuário, aí dentro do chekpoint, vai aparecer o novo usuário e aí vc da o restore.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
To esperando mais informações sobre o Switch Online pra decidir

Cara, na boa? Vale a pena não. $20 é pouco por ano. O problema não é esse. O problema é que mesmo sendo grátis, o online é uma m****. Eu entendo que quem compra um console nintendo tendo em mente jogar online, quer dizer que o cara quer jogar games como mario kart, mario tennis, splatoon, smash e etc. Mas aí vc esbarra em duas questões:

1- jogos como mario kart e splatoon são p2p, e isso simplesmente fode com a experiência. Acontecem disconnects a rodo (mesmo que não seja com vc, o fato dos outros jogadores ficarem levando DC compromete a sua jogatina também, principalmente no Splatoon (quando alguém do seu time cai). Conexão p2p em 2018 é absurdo;

2- em jogos como mario tennis, smash e arms (desde que jogando 1v1 apenas), faz sentido o uso do p2p. Porém, o problema é que a nintendo tá sendo bem restrita em relação ao matchmaking. Como os americanos tem reclamado muito do online dela, eles tem começado a limitar os jogos por região, do tipo que no ARMS vc dificilmente encontra alguém no ranked, e no mario tennis vc só joga com argentinos e chilenos (em suma), então o pool de jogadores é muito pequeno, pq a gente fica sem jogar contra os americanos (que é o maior mercado). Se não me falha a memória, o smash do wii u selecionava até americanos para jogar contra, coisa que eu duvido que vá acontecer no smash do switch, visto que, como falei, a nintendo passou a ser mais restrita com a região por conta das reclamações de lag.


Então é aquilo, p2p em jogos com mais de 2 players é uma b*sta, vc joga com americanos, joga até com europeus, e o lag é muito alto, óbvio. Se eles restringirem o matchmaking por área a latência diminui ao custo de uma menor (muito menor) base de players para se jogar com/contra. Ou seja, nós, como brasileiros, estamos geograficamente mal posicionados para podermos aproveitar o online da Nintendo, e considerando que o mercado (informal) da nintendo no brasil é minúsculo, então fica inviável.

Só iria mudar algo pra nós se ela usasse servers dedicados em jogo como splatoon e mario kart (ou arms e smash com mais de 2 players), coisa que eu só espero que ela faça em 2030.

Ou seja, não to nem dizendo pra ti que desbloqueie ao preço de perder o online. Estou dizendo que, desbloqueando ou não, o online dela não vale o stress.

PS: e isso que eu nem entrei no mérito de como funciona o online em termos de software, vc não poder seguir um amigo pela friend list, não podermos convidar um amigo, não poder mandar uma simples mensagem de texto, quem dirá abrir um voice-chat. Vc se sente completamente isolado do mundo, precisa recorrer a um discord da vida, pq aquele app de celular é a coisa mais absurda e bizarra que eu já vi.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Cara, na boa? Vale a pena não. $20 é pouco por ano. O problema não é esse. O problema é que mesmo sendo grátis, o online é uma m****. Eu entendo que quem compra um console nintendo tendo em mente jogar online, quer dizer que o cara quer jogar games como mario kart, mario tennis, splatoon, smash e etc. Mas aí vc esbarra em duas questões:

1- jogos como mario kart e splatoon são p2p, e isso simplesmente fode com a experiência. Acontecem disconnects a rodo (mesmo que não seja com vc, o fato dos outros jogadores ficarem levando DC compromete a sua jogatina também, principalmente no Splatoon (quando alguém do seu time cai). Conexão p2p em 2018 é absurdo;

2- em jogos como mario tennis, smash e arms (desde que jogando 1v1 apenas), faz sentido o uso do p2p. Porém, o problema é que a nintendo tá sendo bem restrita em relação ao matchmaking. Como os americanos tem reclamado muito do online dela, eles tem começado a limitar os jogos por região, do tipo que no ARMS vc dificilmente encontra alguém no ranked, e no mario tennis vc só joga com argentinos e chilenos (em suma), então o pool de jogadores é muito pequeno, pq a gente fica sem jogar contra os americanos (que é o maior mercado). Se não me falha a memória, o smash do wii u selecionava até americanos para jogar contra, coisa que eu duvido que vá acontecer no smash do switch, visto que, como falei, a nintendo passou a ser mais restrita com a região por conta das reclamações de lag.


Então é aquilo, p2p em jogos com mais de 2 players é uma b*sta, vc joga com americanos, joga até com europeus, e o lag é muito alto, óbvio. Se eles restringirem o matchmaking por área a latência diminui ao custo de uma menor (muito menor) base de players para se jogar com/contra. Ou seja, nós, como brasileiros, estamos geograficamente mal posicionados para podermos aproveitar o online da Nintendo, e considerando que o mercado (informal) da nintendo no brasil é minúsculo, então fica inviável.

Só iria mudar algo pra nós se ela usasse servers dedicados em jogo como splatoon e mario kart (ou arms e smash com mais de 2 players), coisa que eu só espero que ela faça em 2030.

Ou seja, não to nem dizendo pra ti que desbloqueie ao preço de perder o online. Estou dizendo que, desbloqueando ou não, o online dela não vale o stress.

PS: e isso que eu nem entrei no mérito de como funciona o online em termos de software, vc não poder seguir um amigo pela friend list, não podermos convidar um amigo, não poder mandar uma simples mensagem de texto, quem dirá abrir um voice-chat. Vc se sente completamente isolado do mundo, precisa recorrer a um discord da vida, pq aquele app de celular é a coisa mais absurda e bizarra que eu já vi.
Fora tudo isso, apesar de não me considerar um trophy hunter, eu curto a ideia das conquistas/troféus da Live e PSN, te traz um motivador a mais

Absurdo a Nintendo não ter algo parecido em pleno 2018.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ainda bem que eu existo na sua vida!

É só rodar 1x os jogos que vc quer, no novo usuário, aí dentro do chekpoint, vai aparecer o novo usuário e aí vc da o restore.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Pqp!!!! kkkk
Agora sim!
É tão simples!
Ele mostra todos os saves, de todos os users.
Então basta fazer o backup que você quer, e depois ir no user novo, e dar Restore... !!!
Como sou burro!!! rs
Valeu!

E sobre os outros problemas?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
32.538
Pontos
1.084
Pqp!!!! kkkk
Agora sim!
É tão simples!
Ele mostra todos os saves, de todos os users.
Então basta fazer o backup que você quer, e depois ir no user novo, e dar Restore... !!!
Como sou burro!!! rs
Valeu!

E sobre os outros problemas?
Ai não sei. Eu uso o SD formatado em exfat pelo o próprio switch e nunca tive esse problema.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Encontrei isso no gbatemp: https://gbatemp.net/threads/psa-sx-oss-nsp-installer-can-corrupt-the-installed-game.516854/

Se vc estava usando o instalador do SX antes tenta usar o Tinfoil.

Tendi.
Vou re-instalar pelo SX OS mesmo.
O Mario deu pau, depois que instalei novamente parou.
Zelda idem.
A última agora foi com o Fifa....
Tambem passei a usar a versão 1.9 do SX OS.
Vamos ver se melhora algo....

Ah, e prometeram um grande update na versão 2.0. Vamos ver o que vem por aí....
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Ainda não animei desbloquear o meu... comprando e jogando de leve, aproveitando bastante cada jogo...
Ainda tem poucos jogos que realmente me interessam, e os que já tenho me prendem bastante.

Até chegar o meu momento vai tar o puro suco do milho isso aí :)
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.218
Reações
17.184
Pontos
1.053

v1x3n

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.403
Reações
418
Pontos
1.049
Alguém comprou o SX PRO no https://www.r4ds.com.br/ ??

Quanto tempo demorou pra chegar?

Vou pros EUA em outubro, mas to achando melhor comprar aqui pra ter suporte caso aconteça alguma coisa...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ainda não tive coragem de desbloquear. Minha mina curte jogar Fortnite nele. Não quero perder o online

E além do mais, ainda tenho alguns jogos para jogar haha
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
32.538
Pontos
1.084
Ainda não tive coragem de desbloquear. Minha mina curte jogar Fortnite nele. Não quero perder o online

E além do mais, ainda tenho alguns jogos para jogar haha
Fortnite roda até no microondas, manda ela jogar lá e destrava essa bagaça!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Ainda vou desbloquear, porém como disse, ainda tenho jogos pra jogar

Kirby, Mario Odyssey e ainda não terminei BotW haha
Só jogo offline, nem vale a pena manter bloqueado por estes, valem uma boa grana ao menos. Rs

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Só jogo offline, nem vale a pena manter bloqueado por estes, valem uma boa grana ao menos. Rs

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
São digitais
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Fiquei algumas semanas afastado...

Mas vi que saiu uma atualização nova para o Switch. Usando a versão mais recente do SXOS, é possível atualizar o Switch? Se for possível, qual seria o método mais seguro para isso? Acredito que os jogos novos do Switch vão precisar do console atualizado, não? Abraços.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
v****. Me convenceu

Tenho na conta:Kirby, BotW, Dbz Xenoverse 2, Mario Odissey, Sonic Mania e aquele da fazendinha que me fugiu o nome

Quanto acha que vale?
Lá nos classificados da Nintendo vi algumas contas a venda, daí você tira uma base. Penso que vender conta é mais difícil que jogo, ou seja, em geral você pediria menos do que as mídias.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
dúvidas de quem tá querendo um switch e viu um desbloqueado no mercado livre.

1) o vendedor falou sobre dar boot quando desligar o console. até aí ok, mas precisa de um PC pra isso mesmo? qual método é esse?
2) se um dia eu quiser remover o desbloqueio é só ligar sem dar boot ou é algo que vai deixar o console marcado pra sempre que rodei aqueles jogos piratex e um dia eu posso ser banido?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Como está o desbloqueio? Fácil? Dá para jogar online?


Preguiça de olhar tudo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo