O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Ainda não destravei, mas to quase lá... A muié quer destravar pra jogar Overcooked 2 e Just Dance. :kkk

Só queria saber aonde baixam os jogos. Não digam o nome do site, porque sei que é contra as regras, mas queria saber se é por torrent ou algum lugar específico.

Sabe como é... Moro nos EUA e não dar pra usar torrent sem VPN. Se for download direto de sites não tem problema.
 

tubaina3

Supra-sumo
Mensagens
2.778
Reações
118
Pontos
159
Alguém sabe me dizer qual a melhor maneira para destrave, sendo free ou pagando?

r4 dongle ou sx os team xecuter? o que preciso fora o console?

adaptador usb pra micro sd, o cartão micro sd de 128gb onde fica os jogos?

obrigado
 
Ultima Edição:

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Alguém sabe me dizer qual a melhor maneira para destrave, sendo free ou pagando?

r4 dongle ou sx os team xecuter? o que preciso fora o console?

adaptador usb pra micro sd, o cartão micro sd de 128gb onde fica os jogos?

obrigado

Destravei de graça usando só um clip de papel e o cabo USB C do Pro Controller. Acho que não faz sentido pagar pra destravar.
 

tubaina3

Supra-sumo
Mensagens
2.778
Reações
118
Pontos
159
Destravei de graça usando só um clip de papel e o cabo USB C do Pro Controller. Acho que não faz sentido pagar pra destravar.

Show de bola em amigo, impressionante como hoje em dia tem tudo mastigado na internet :kfeliz em umas horas de pesquisas aqui vi que precisarei comprar

1 micro SD q estou pensando em pegar 1 de 64gb pelo valor, já que o de 32gb seria pequeno demais e o de 128gb caro demais kkkk
1 adaptador de cartão micro SD
1 nintendo switch quem ainda de destrave, já vi os serias aqui
1 controle pro pq joga naquele controle ninguém merece :)

o restante acha tudo pelo net :kcopa
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Galera, sou leigo total no desbloqueio. O que é Cdnsp que vcs falam? Como ta a facilidade/praticidade para se achar os jogos para baixar? Há risco de foder o console? Mal pela leiguice.
 


eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Ainda não destravei, mas to quase lá... A muié quer destravar pra jogar Overcooked 2 e Just Dance. :kkk

Só queria saber aonde baixam os jogos. Não digam o nome do site, porque sei que é contra as regras, mas queria saber se é por torrent ou algum lugar específico.

Sabe como é... Moro nos EUA e não dar pra usar torrent sem VPN. Se for download direto de sites não tem problema.

CDNSP. Baixa direto dos servidores da Nintendo.

Galera, sou leigo total no desbloqueio. O que é Cdnsp que vcs falam? Como ta a facilidade/praticidade para se achar os jogos para baixar? Há risco de foder o console? Mal pela leiguice.

Programa para download dos jogos em formato .nsp

Ao meu ver é a forma mais prática para encontrar os jogos, visto que você tem acesso à toda lista de uma vez e baixa o que quiser. Mas o time do CDNSP já disse pra baixar o que quiser até antes do dia 18, pq sairá a att 6.0 do Switch e eles não sabem o que pode acontecer.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
CDNSP. Baixa direto dos servidores da Nintendo.



Programa para download dos jogos em formato .nsp

Ao meu ver é a forma mais prática para encontrar os jogos, visto que você tem acesso à toda lista de uma vez e baixa o que quiser. Mas o time do CDNSP já disse pra baixar o que quiser até antes do dia 18, pq sairá a att 6.0 do Switch e eles não sabem o que pode acontecer.

Eita, porra... Só tenho 3 dias pra baixar todos os jogos do mundo.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Estava totalmente por fora do desbloqueio do Switch.
Qual a melhor opção? Não entendi o que seria e pra quer serve o dongle?
De onde vocês baixam os jogos?
 

XDedigas

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
Pessoal, estou com problemas no CDNSP. Já atualizei o mesmo com o último certificado do discord, e resolveu o problema para baixar os jogos. O problema agora é quando eu aperto para atualizar as titlekeys. O programa não atualiza e apresenta a mensagem de erro em anexo.

Alguém pode me ajudar.
 

Anexos

  • ErroCdnsp.png
    39,8 KB · Visualizações: 24

LArraz

Larva
Mensagens
19
Reações
20
Pontos
3
Gente, meu Switch está original e jogo por meio de cartuchos em uma conta vinculada a conta Nintendo. Queria desbloquear o console, vender os cartuchos e jogar com meus saves em uma cópia pirata. Tem como?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.211
Reações
17.180
Pontos
1.053
Gente, meu Switch está original e jogo por meio de cartuchos em uma conta vinculada a conta Nintendo. Queria desbloquear o console, vender os cartuchos e jogar com meus saves em uma cópia pirata. Tem como?

sim
se vc nao está jogando copias do cartucho dumpadas
nem online
 

jordo

Ser evoluído
Mensagens
7
Reações
4
Pontos
23
Li os últimos 200 posts e entendi como funciona o desbloqueio. Só não ficou claro como 'comprar' os jogos.

Pelo jeito não existem mais sites para isso e é necessário utilizar esse CDNSP, que também pareceu meio confuso. É isso mesmo?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

LArraz

Larva
Mensagens
19
Reações
20
Pontos
3
Ainda tem como achar jogos XCI na internet? Ele é realmente menos perigoso na questão do BAN?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.211
Reações
17.180
Pontos
1.053
Como faço? Tem que copiar tudo do cartão para o PC, desbloquear, instalar alguma homebrew e restaurar na conta desbloqueada?
Até o dia 18 você pode fazer um caminho mais fácil
Desvincule a conta do usuário
É continue usando o mesmo usuário pro desbloqueio. os saves continuarao

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

LArraz

Larva
Mensagens
19
Reações
20
Pontos
3
Até o dia 18 você pode fazer um caminho mais fácil
Desvincule a conta do usuário
É continue usando o mesmo usuário pro desbloqueio. os saves continuarao

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
Wesley, tenho até o dia 18 para desbloquear tambem? Ou posso desvincular agora e desbloquear depois?

Muito obrigado!
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.211
Reações
17.180
Pontos
1.053
Até o dia 18 pra desvincular a conta Nintendo com o usuário.
Já o desbloqueio pode ser feito pra sempre pq eh erro de hardware e não soft
Wesley, tenho até o dia 18 para desbloquear tambem? Ou posso desvincular agora e desbloquear depois?

Muito obrigado!

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

v1x3n

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.403
Reações
418
Pontos
1.049
Até o dia 18 pra desvincular a conta Nintendo com o usuário.
Já o desbloqueio pode ser feito pra sempre pq eh erro de hardware e não soft

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk

Vou comprar o SX OX Pro agora e devo receber em 1 mês...

O que preciso fazer agora então? Desvincular minha conta do Switch? Como faz isso?

Valeu !
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.211
Reações
17.180
Pontos
1.053
Vou comprar o SX OX Pro agora e devo receber em 1 mês...

O que preciso fazer agora então? Desvincular minha conta do Switch? Como faz isso?

Valeu !
Desvincular só se você quiser vender. Mas nao vejo mais motivo pra comprar o SX OS Pro se dá pra comprar o R4S Dongle a pronta entrega e mais barato
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.901
Reações
32.535
Pontos
1.084
Vou comprar o SX OX Pro agora e devo receber em 1 mês...

O que preciso fazer agora então? Desvincular minha conta do Switch? Como faz isso?

Valeu !
Pega o SxOs apenas e compra o dongle da r4s q além de sair mais barato, chega mais rápido

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.319
Reações
2.003
Pontos
984
Desvincular só se você quiser vender. Mas nao vejo mais motivo pra comprar o SX OS Pro se dá pra comprar o R4S Dongle a pronta entrega e mais barato

Pergunta idiota aqui provavelmente: Se eu desvincular minha conta agora, depois posso acessar pela web pra mudar o e-mail da conta e, assim, vendê-la?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.474
Pontos
1.253
Pega SX OS não, pega só o dongle por paz de espírito, mas nem isso precisa.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Eu tenho uma dúvida, eu desliguei ele e coloquei em modo avião... Vou vender minha conta digital, como fica?
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.319
Reações
2.003
Pontos
984
email provavelmente não. mas senha sim

Acho que vou apenas desvincular e manter o usuário no Switch então. Assim, ainda aproveito os saves sem ter que fazer procedimento pelo Hekate e, no futuro, caso eu queira comprar um outro Switch só pra ir de originais - tão improvável, mas vai que, né? - , eu uso essa minha conta.

Valeu pela resposta!
 
D

Deleted member 101002

Decidi desbloquear o Switch...que se dane o online...pois bem, já desvinculei a minha nintendo account e vendi, o meu Switch é da primeira leva (comprei na semana de lançamento) e estou puxando jogos extensão XCI...qual desbloqueio devo fazer?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.211
Reações
17.180
Pontos
1.053
Decidi desbloquear o Switch...que se dane o online...pois bem, já desvinculei a minha nintendo account e vendi, o meu Switch é da primeira leva (comprei na semana de lançamento) e estou puxando jogos extensão XCI...qual desbloqueio devo fazer?
Nao sei como está implementada a ferramente que instala XCI. Baixe NSP que já vem os jogos com atualizações e roda em qualquer CFW
ReiNX, Hekate... da uma olhada no canal do nintendo ban
 

v1x3n

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.403
Reações
418
Pontos
1.049
Desvincular só se você quiser vender. Mas nao vejo mais motivo pra comprar o SX OS Pro se dá pra comprar o R4S Dongle a pronta entrega e mais barato

Última vez que eu tinha visto nem tinha esse dongle (ou eu não tinha visto). Pelo jeito é a mesma coisa do SX OS Pro né?

Vou fazer isso então, só comprar a licença e o dongle e pronto? E essa treta que foi mencionada dos lugares pra baixar os jogos (não precisa falar onde), vou conseguir baixar a qualquer momento ou tem esse problema de data do dia 18?!
 
Topo Fundo