O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
17.193
Pontos
1.053
Última vez que eu tinha visto nem tinha esse dongle (ou eu não tinha visto). Pelo jeito é a mesma coisa do SX OS Pro né?

Vou fazer isso então, só comprar a licença e o dongle e pronto? E essa treta que foi mencionada dos lugares pra baixar os jogos (não precisa falar onde), vou conseguir baixar a qualquer momento ou tem esse problema de data do dia 18?!
Tem fóruns que vão ter tudo. Sim o dongle só comprar sobre o SXOs eh opção sua usar esse SO ou algum gratuito

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

Nao sei como está implementada a ferramente que instala XCI. Baixe NSP que já vem os jogos com atualizações e roda em qualquer CFW
ReiNX, Hekate... da uma olhada no canal do nintendo ban

Obrigado pela informação. Estou baixando todos os jogos em NSP. Mais uma dúvida: o meu sistema está na última versão (5.1.0), tem algum problema?
 
Foi editado por um moderador:

LArraz

Larva
Mensagens
19
Reações
20
Pontos
3
Jogar Pokemon sem o on-line é um saco. Queria que desse para desbloquear, desativar o desbloqueio para jogar o Pokémon Lets Go e depois voltar para o desbloqueio.

Alguém já experimentou ficar usando a CFW e OFW, não sendo banido?
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
A galera aqui execra o SX OS, eu uso e acho ótimo por ler os jogos em extensao .xci, no meu caso tenho um micro SD de 400gb, não rola ficar instalado , muita mão de obra!!! Mas vai do gosto e do bolso né ;) Pra quem quer praticidade eu recomendo.


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.566
Pontos
1.084
Jogar Pokemon sem o on-line é um saco. Queria que desse para desbloquear, desativar o desbloqueio para jogar o Pokémon Lets Go e depois voltar para o desbloqueio.

Alguém já experimentou ficar usando a CFW e OFW, não sendo banido?
Até o momento, isso não é possível.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
A galera aqui execra o SX OS, eu uso e acho ótimo por ler os jogos em extensao .xci, no meu caso tenho um micro SD de 400gb, não rola ficar instalado , muita mão de obra!!! Mas vai do gosto e do bolso né ;) Pra quem quer praticidade eu recomendo.


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Mas ja tem instalador de XCI no modo free tb, pra que dar grana pra esses caras? qual a vantagem?
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
A galera aqui execra o SX OS, eu uso e acho ótimo por ler os jogos em extensao .xci, no meu caso tenho um micro SD de 400gb, não rola ficar instalado , muita mão de obra!!! Mas vai do gosto e do bolso né ;) Pra quem quer praticidade eu recomendo.


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Problema que galera tá recomendando por algumas coisas que são nada a ver ou que já existem na concorrência. Blz, vc pagou pelo troço, mas não precisa se sentir na obrigação de fazer todo mundo comprar também.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Três palavras: clip de papel!

Eu posso até pagar por pirataria, mas não pra uma equipe chinesa que só copiou um monte de coisas de outros lugares (Team Xecuter).
 

Dandinho

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
314
Pontos
238
pessoal, me tirem uma dúvida, por gentileza.

esse fim de semana li bastante coisa aqui no tópico e também o tutorial do ReiNX, aí agora me interessei em comprar um switch. eu tenho aqui um cartão de 32gb classe 4, será que serviria pros jogos ou é recomendável eu pegar um classe 10 com 64gb?

vocês teriam alguma recomendação de loja que tenha o aparelho com os seriais corretos e vendesse parcelado?

desde já, obrigado.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.033
Pontos
2.059
Pergunta idiota aqui provavelmente: Se eu desvincular minha conta agora, depois posso acessar pela web pra mudar o e-mail da conta e, assim, vendê-la?

Sim. Será enviado um código para o novo e-mail, esse código deverá ser passado para ti e para que vc possa colocá-lo no site e, somente após isso, será confirmada a troca de e-mail.
 

CrazzzyEyes!

Novato
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
11
Alguém sabe que horas o update 6.0 sai amanhã?

Outra pergunta: se eu tentar fazer o update no meu Switch antes da hora x (que o novo update será liberado), ele ainda vai para o 5.1.0 né?
Queria fazer o update da OFW para liberar o uso de cartão exFAT, porque se eu coloco o cartão sd sdxc ele pede para atualizar o console também!!! e não queria fazer dos outros metodos que tem por ai pois fiquei com medo de fazer cagada kkkk

Alguma boa alma pode me tirar essa duvida?
 

titan.ex

Habitué da casa
Mensagens
308
Reações
30
Pontos
59
Alguém sabe que horas o update 6.0 sai amanhã?

Outra pergunta: se eu tentar fazer o update no meu Switch antes da hora x (que o novo update será liberado), ele ainda vai para o 5.1.0 né?
Queria fazer o update da OFW para liberar o uso de cartão exFAT, porque se eu coloco o cartão sd sdxc ele pede para atualizar o console também!!! e não queria fazer dos outros metodos que tem por ai pois fiquei com medo de fazer cagada kkkk

Alguma boa alma pode me tirar essa duvida?
tem como fazer a instalação sem precisar se conectar a internet
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Boa tarde a todos. Meu SX OS PRO chega hoje ( comprado em Julho!). Quais as principais dicas que podem me dar a respeito do desbloqueio? Grato.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.566
Pontos
1.084
Boa tarde a todos. Meu SX OS PRO chega hoje ( comprado em Julho!). Quais as principais dicas que podem me dar a respeito do desbloqueio? Grato.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Baixa o hekate para fazer backup da nand antes de tudo. Google It para aprender como faz

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Suporte a HD externo seria bom hein, SD é caro demais, aí deixaria só o que jogo mais no SD e todo o resto num HD de 1tb.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Suporte a HD externo seria bom hein, SD é caro demais, aí deixaria só o que jogo mais no SD e todo o resto num HD de 1tb.

Seria perfeito um suporte a HD externo no desbloqueio, mas receio que pelas características do Switch isso seja impossível. Onde o HD externo ficaria plugado? No dock, inviabilizando quem usar o sistema no modo portátil? Plugado direto no Switch??? Por mim pode ser no dock, pois uso o Switch como console de mesa... Se bem que o que vier é bem-vindo. Mas acredito que eles não vão conseguir chegar a esse ponto de nível de desbloqueio. Infelizmente.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Seria perfeito um suporte a HD externo no desbloqueio, mas receio que pelas características do Switch isso seja impossível. Onde o HD externo ficaria plugado? No dock, inviabilizando quem usar o sistema no modo portátil? Plugado direto no Switch??? Por mim pode ser no dock, pois uso o Switch como console de mesa... Se bem que o que vier é bem-vindo. Mas acredito que eles não vão conseguir chegar a esse ponto de nível de desbloqueio. Infelizmente.

Sim, seria no dock.

Agora eu não duvido conseguir implantar isso. Jamais duvido do poder dos jack sparows...
rs
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Quem tem o desbloqueio SX OS pode jogar jogos lançados exclusivamente digitais? Se sim, como?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Sabem me dizer se o novo update (6.0) impossibilita algo no desbloqueio ou ta de boa (desde que seja Switch primeira leva)?
 

m4yur1

Ser evoluído
Mensagens
369
Reações
29
Pontos
48
Olá amiibos, gostaria de oferecer o serviço de desbloqueio aos meus clientes, e , gostaria da opinião de vcs (como users) sobre qual é o mais adequado (prático) no momento.
Quando comecei a fazer LTU\RGH em xbox360, havia uma variedade de peças e marcas (igual hoje no switch), com o tempo e experiência adquirida percebi que nem sempre a mais cara era a melhor opção de qualidade, e as vezes, uma peça caseira tinha mais praticidade doq a vendida (nand reader por exemplo).
No caso do switch, pelo oq vi, não existe motivo para pagar mais caro no dongle da xecuter correto?, e , ao que me parece, também não há motivo para utilizar um OS pago certo? Logo, com um R4S, um JIG e um OS free da minha escolha eu consigo efetuar o serviço da forma mais prática possível, única coisa que o cliente terá que fazer é inserir o jig, o dongle, power+ + e o OS dará boot estou certo?
Desde de já agradeço a atenção.
Obs: Vi o video acima com o chip interno, no meu caso seria mil vezes melhor, mas não achei o mesmo no mercado...
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Brincadeira que CDNSP ainda tá funcionando hein. Ainda mais depois do terrorismo que ia deixar de funcionar ontem, geral devia estar baixando tudo que pudesse nos últimos dias, mesmo assim nem o cert foram capazes de queimar. Parabains Nint.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Olá amiibos, gostaria de oferecer o serviço de desbloqueio aos meus clientes, e , gostaria da opinião de vcs (como users) sobre qual é o mais adequado (prático) no momento.
Quando comecei a fazer LTU\RGH em xbox360, havia uma variedade de peças e marcas (igual hoje no switch), com o tempo e experiência adquirida percebi que nem sempre a mais cara era a melhor opção de qualidade, e as vezes, uma peça caseira tinha mais praticidade doq a vendida (nand reader por exemplo).
No caso do switch, pelo oq vi, não existe motivo para pagar mais caro no dongle da xecuter correto?, e , ao que me parece, também não há motivo para utilizar um OS pago certo? Logo, com um R4S, um JIG e um OS free da minha escolha eu consigo efetuar o serviço da forma mais prática possível, única coisa que o cliente terá que fazer é inserir o jig, o dongle, power+ + e o OS dará boot estou certo?
Desde de já agradeço a atenção.
Obs: Vi o video acima com o chip interno, no meu caso seria mil vezes melhor, mas não achei o mesmo no mercado...
Cara, sem querer cortar o seu barato, mas esse destrave até o momento não existe qualquer motivo pra se "prestar" um serviço pra alguem que queira destravar.
Se vc destravar pra pessoa e botar em autoRCM, existe a possibilidade da pessoa deixar a bateria do switch ser consumida e então te culpar por não conseguir ligar mais o mesmo ja que a pessoa nao vai saber como reverter, e pra reverter é simples.
Se vc destravar sem botar no autoRCM a pessoa vai ter que fazer o processo toda vez que desligar o video game completamente, se um jogo travar por qualquer motivo tb tem q refazer o processo.
Nem jig é necessário, ja que um simples papel aluminio ja é o suficiente pra fazer todo o processo.
A nao ser que vc queira ser como uns sacanas ai pelo Mercado livre que cobram R$350,00 pra "destravar" o switch, não tem serviço a ser prestado.

Esse realmente é sem duvidas a pirataria mais simples e fácil de se realizar, vide os inúmeros tutorias que ja tem por ai.
Monetizar isso é ate comico, mas o TeamXecuter ta ai pra fazer a gente rir... vc pode importar os kit deles, e vender mais caro, é uma alternativa pra vc.
 

m4yur1

Ser evoluído
Mensagens
369
Reações
29
Pontos
48
Cara, sem querer cortar o seu barato, mas esse destrave até o momento não existe qualquer motivo pra se "prestar" um serviço pra alguem que queira destravar.
Se vc destravar pra pessoa e botar em autoRCM, existe a possibilidade da pessoa deixar a bateria do switch ser consumida e então te culpar por não conseguir ligar mais o mesmo ja que a pessoa nao vai saber como reverter, e pra reverter é simples.
Se vc destravar sem botar no autoRCM a pessoa vai ter que fazer o processo toda vez que desligar o video game completamente, se um jogo travar por qualquer motivo tb tem q refazer o processo.
Nem jig é necessário, ja que um simples papel aluminio ja é o suficiente pra fazer todo o processo.
A nao ser que vc queira ser como uns sacanas ai pelo Mercado livre que cobram R$350,00 pra "destravar" o switch, não tem serviço a ser prestado.

Esse realmente é sem duvidas a pirataria mais simples e fácil de se realizar, vide os inúmeros tutorias que ja tem por ai.
Monetizar isso é ate comico, mas o TeamXecuter ta ai pra fazer a gente rir... vc pode importar os kit deles, e vender mais caro, é uma alternativa pra vc.


Eu concordo plenamente, não acho comercial no momento, mas ainda assim estão começando a me pedir aqui... As pessoas não querem saber oque é payload, dongle, jig... só querem receber o aparelho de volta "cheio" de jogo dentro, e acredite, 99% da minha clientela nem conseguiria adicionar jogos...
Pelo oq vi, o negocio seria esperar esse chip interno que automatiza o processo, porém, além do vídeo, não vi outras fontes falando a respeito.
 
Topo Fundo