O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Digos

Bam-bam-bam
Mensagens
215
Reações
40
Pontos
444
a team xc tá tentando de tudo vender o kit deles pelo visto, emunand pra que.... kkkk, melhor pegar o r4s que é mais barato com reinx.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
hj chegou meu sx ox pro :rox switch desbloqueado :kmario e rondando tudo blz :rox


que console foda :kpaixao tava jogando o DBZ e o mario od :kpaixao


sonysta e caixista não sei pq ficam choramingando sobre os gráficos do switch pq aqui achei perfeito não tenho do que reclamar ta bom até demais pra um console ainda mais um portátil.... master race + switch é o combo perfeito :kpaixao
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
a team xc tá tentando de tudo vender o kit deles pelo visto, emunand pra que.... kkkk, melhor pegar o r4s que é mais barato com reinx.
O melhor mesmo é usar papel aluminio e qualquer CFW free...
R$0,00 e faz tudo q os pagos fazem ( quer dizer, não tudo, só oq importa ).
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.299
Pontos
1.084
hj chegou meu sx ox pro :rox switch desbloqueado :kmario e rondando tudo blz :rox


que console foda :kpaixao tava jogando o DBZ e o mario od :kpaixao


sonysta e caixista não sei pq ficam choramingando sobre os gráficos do switch pq aqui achei perfeito não tenho do que reclamar ta bom até demais pra um console ainda mais um portátil.... master race + switch é o combo perfeito :kpaixao
Foi dar uma de japonês e perdeu a mamata do cdnsp. Kkkkk


GALERIS, CDNSP MORREU!

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Foi dar uma de japonês e perdeu a mamata do cdnsp. Kkkkk


GALERIS, CDNSP MORREU!

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

images
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Foi dar uma de japonês e perdeu a mamata do cdnsp. Kkkkk


GALERIS, CDNSP MORREU!

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Baixei tudo o que eu queria a tempo. Daqui pra frente é correr atrás dos lançamentos.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Pq foi paciente em esperar a chegada do kit.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

ah bueno :klol


mas nunca tive interesse em nsp prefiro em xci e tb acho tudo que quero se precisar de alguma dlc ou update em forum gringo de ronaldos :ksafado


até tenho o cdnsp aqui mas nunca baixei nada já tenho tudo que me interessa em xci
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.050
Pontos
503
galera uma duvida, consegui desbloquear o switch sem problemas, mas agora se removo o cartão de memória para passar mais jogos, apresenta uma informação que os dados estão corrompidos e que deve ser formatado o cartão quando reinicio o switch, sabem me dizer o que pode estar ocorrendo? meu cartão de 128 gigas é original da SanDisk... :(
 

danicorni

Bam-bam-bam
Mensagens
37
Reações
30
Pontos
438
galera uma duvida, consegui desbloquear o switch sem problemas, mas agora se removo o cartão de memória para passar mais jogos, apresenta uma informação que os dados estão corrompidos e que deve ser formatado o cartão quando reinicio o switch, sabem me dizer o que pode estar ocorrendo? meu cartão de 128 gigas é original da SanDisk... :(
Eu sei que tem que desligar o Switch, retirar o cartão SD e depois fazer tudo de novo: entrar em RCM, injetar o Payload para só então ele recenhecer.

Agora se vc fez isso não saberia dizer o que houve.
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.318
Reações
2.003
Pontos
984
galera uma duvida, consegui desbloquear o switch sem problemas, mas agora se removo o cartão de memória para passar mais jogos, apresenta uma informação que os dados estão corrompidos e que deve ser formatado o cartão quando reinicio o switch, sabem me dizer o que pode estar ocorrendo? meu cartão de 128 gigas é original da SanDisk... :(

O cartão está formatado em exfat? Colocou o arquivo de boot requisitado para o seu tipo de desbloqueio? Qual a versão do seu Switch (o OFW)? E do desbloqueio?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
CDN durou bons anos no 3DS, Wii U e Switch, Nintendo até que demorou a barrar.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.050
Pontos
503
O cartão está formatado em exfat? Colocou o arquivo de boot requisitado para o seu tipo de desbloqueio? Qual a versão do seu Switch (o OFW)? E do desbloqueio?
então eu fiz o processo do vídeo do nitendo Ban:



não fiz a segunda parte porque não quero subir o outro inicializador, formatei em exfat, mesmo assim está dando esta dor de cabeça, agora que tive um tempo, acho que vou refazer o processo desde o inicio e colocar o outro inicializador meu sistema está atualizado na ultima versão
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.050
Pontos
503
bom, tentando instalar do modo que você apresenta eu não consegui, consegui somente pelo tinfoil e foi com sucesso, quando tentava instalar pelo modo normal apresentado em seu video, apresentava o erro: 2168-0002 solicitando a formatação do microsd que os arquivos haviam se corrompido todas as vezes que retiro o cartão de memória eu tenho que ejetar novamente o desbloqueio, acho que era este o problema todo, quando tentava instalar, eu fazia a burrada de ligar direto sem ejetar o desbloqueio... resolvido o problema flw
M
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.050
Pontos
503
galera como instalo os jogos com final .xci? não encontrei opção no meu destravamento e na net a grande maioria dos jogos está nesta extensão....
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.299
Pontos
1.084
galera como instalo os jogos com final .xci? não encontrei opção no meu destravamento e na net a grande maioria dos jogos está nesta extensão....
Xci é a ISO, ou vc tem o SxOs para rodar Ou vc precisa de uma ferramenta para Pc q os converte para nsp

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.050
Pontos
503
Xci é a ISO, ou vc tem o SxOs para rodar Ou vc precisa de uma ferramenta para Pc q os converte para nsp

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Mobius, obrigado novamente, mas andei pesquisando quem está na ultima atulização a conversão de cxi para o nsp não está funcionando, valeu....
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.050
Pontos
503
Google é seu amigo...



Raposaroxa bom dia, você conseguiu utilizar este procedimento? acabo de testar e não apresenta no menu o arquivo do zerotwoxci para utilizar ele e após abrir o cartão de memória o arquivo dele desaparece... acredito que seja um fake vídeo ou tem algo de errado para utilizar ele segui o vídeo em todos os detalhes, no zip não consta a pasta ncas que é apresentado no vídeo aos 2:44, caso tenha conseguido utilizar por gentileza preciso de maiores explicações...
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
Raposaroxa bom dia, você conseguiu utilizar este procedimento? acabo de testar e não apresenta no menu o arquivo do zerotwoxci para utilizar ele e após abrir o cartão de memória o arquivo dele desaparece... acredito que seja um fake vídeo ou tem algo de errado para utilizar ele segui o vídeo em todos os detalhes, no zip não consta a pasta ncas que é apresentado no vídeo aos 2:44, caso tenha conseguido utilizar por gentileza preciso de maiores explicações...

:lolwtf:lolwtf
Não é não cara, vc esta fazendo algo errado, recomendo reassistir o tutorial, ou procurar alguns mais longos caso você ache que tem poucos de talhes.
Como disse, google é seu amigo:



E não, nunca usei isso, não tem nenhum jogo ate agora que eu queira instalar que nao tenha em NSP, não vi motivos pra instalar XCI ainda.
 

luyzgarcia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
512
Reações
266
Pontos
774
Pessoal, tentei desbloquear a minha conta do switch, mas ele pede para estar conectado na internet e com o console atualizado, porem nao queria atualizar ele para 6.0.
Entrei no site da nintendo e tente desvincular por lá, mas da a seguinte mensgem:

1538239380045.png

Alguma sugestão?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Pessoal, tentei desbloquear a minha conta do switch, mas ele pede para estar conectado na internet e com o console atualizado, porem nao queria atualizar ele para 6.0.
Entrei no site da nintendo e tente desvincular por lá, mas da a seguinte mensgem:

Visualizar anexo 53643

Alguma sugestão?

Desbloquear ou desvincular?

Creio não ser mais possível após o lançamento do 6.0, você precisa conectar o console, atualizar o firmware e entrar na EShop, para aí sim desvincular.

Eu no seu lugar não mexeria, se já desbloqueou o risco é alto. Senão desbloqueou ainda tudo bem.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

luyzgarcia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
512
Reações
266
Pontos
774
Desbloquear ou desvincular?

Creio não ser mais possível após o lançamento do 6.0, você precisa conectar o console, atualizar o firmware e entrar na EShop, para aí sim desvincular.

Eu no seu lugar não mexeria, se já desbloqueou o risco é alto. Senão desbloqueou ainda tudo bem.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.

Escrevi errado, era desvincular.

Bom vou deixar como esta, já desbloqueie ele, e como nao sabia se atualizar daria algum problema com o desbloqueio, vou deixar assim mesmo, esperar o futuro e ver oque pode dar, é assim mesmo
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Raposaroxa bom dia, você conseguiu utilizar este procedimento? acabo de testar e não apresenta no menu o arquivo do zerotwoxci para utilizar ele e após abrir o cartão de memória o arquivo dele desaparece... acredito que seja um fake vídeo ou tem algo de errado para utilizar ele segui o vídeo em todos os detalhes, no zip não consta a pasta ncas que é apresentado no vídeo aos 2:44, caso tenha conseguido utilizar por gentileza preciso de maiores explicações...
Eu baixei um programa que faz essa conversão, é bem simples, quando chegar em casa passo o nome para você, não lembro agora.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.050
Pontos
503
Eu baixei um programa que faz essa conversão, é bem simples, quando chegar em casa passo o nome para você, não lembro agora.
Fala Andersonjpr, então quem está na ultima versão do sistema da nintendo os jogos convertidos não estão funcionando, obrigado pela informação...
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Restaurei o meu backup da NAND e voltei pra originalidade... Vamos ver quanto tempo demora pra ser banido (isso porque acabei fazendo backup pelo ReiNX que não é 100% limpo).
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Restaurei o meu backup da NAND e voltei pra originalidade... Vamos ver quanto tempo demora pra ser banido (isso porque acabei fazendo backup pelo ReiNX que não é 100% limpo).

Opa!!! No aguardo de novidades hahaha. Tô pensando em fazer o mesmo, e tbm fiz backup pelo ReiNX.
 
Topo Fundo