O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O exploit e feito através de falhas no chip da Nvidia.
Algo que é indiferente de software, já que estamos falando de hardware.

Não sei quem vai se foder nessa historia, pois esse chip já é velho, com falhar relatadas. Para resolverem isso, só usando um chip modificado, mais isso geraria um grande custo...
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.227
Pontos
904
O exploit e feito através de falhas no chip da Nvidia.
Algo que é indiferente de software, já que estamos falando de hardware.

Não sei quem vai se foder nessa historia, pois esse chip já é velho, com falhar relatadas. Para resolverem isso, só usando um chip modificado, mais isso geraria um grande custo...

ou seja só lançando um console novo ou algum modificado de fábrica
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
ou seja só lançando um console novo ou algum modificado de fábrica
Talvez, é só talvez mesmo, um update possa resolver o erro, modificando como as instruções são executadas.
Porém como disse, o erro está nas mãos da NVIDIA, não sei o que a Nintendo possa fazer. Nessa situação.

Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.227
Pontos
904
Talvez, é só talvez mesmo, um update possa resolver o erro, modificando como as instruções são executadas.
Porém como disse, o erro está nas mãos da NVIDIA, não sei o que a Nintendo possa fazer. Nessa situação.

Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk

o pior que foi a nvidia mesmo que falou como piratear o switch kkkkkkkkkkk
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Os jogos q já comprei do Switch e oq está por vir, se for algo como sky3ds to fora, se o sky uma época era uns 300 reias isso q já tinha outro desbloqueio, imagina o preço de algo assim no Switch :kcaro2
 


Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Lançado homebrew launcher (apenas pra FW 3.0.0):



Tem tutorial no gbatemp. Jajá deve tá rodando os jogos de Switch.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Tá muito rápido isso ai, se continuar assim até o final de semana já vai estar rodando jogos.
Tá parecendo quando saiu o destrave do ps3.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Acho que ainda vai demorar um pouquinho pra rodar backups.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Também acho. Mas tô na torcida, haha.
O problema maior é que o FOF não libera nada do que mostra, fica só nesse negócio de videozinho pra dizer que é o melhor de todos.
Os outros que estão trabalhando até pode ser que venha sair algo, mas do FOF eu duvido muito mesmo.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Eita ! Tá adiantado a bagaça :lolwtf

Não pretendo pegar o Switch, quero o emulador dele para PC :kkk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Achei meio complicado pra instalar esse PegaSwitch e acabei deixando o meu Suitão original, mas se continuar evoluindo assim, vou tentar novamente instalar no meu. Jogos piratex eu já baixei mais de 30, então a esperança de rodar esses jogos, aumenta a cada dia.

Que comece a pirataria!!!
nintendo-comeca-a-banir-usuarios-de-pirataria-no-nintendo-3ds.jpg
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Eu to de boa com meu WiiU, acredito que esses destraves vai demorar um pouco para evoluir, assim como foi com 3ds, wii, wiiU, demorou bastante tempo para ficar filé. E eu acho até bom que demore um pouco para o console não morrer precocemente.
 

dexterziN

Bam-bam-bam
Mensagens
280
Reações
95
Pontos
464
Achei meio complicado pra instalar esse PegaSwitch e acabei deixando o meu Suitão original, mas se continuar evoluindo assim, vou tentar novamente instalar no meu. Jogos piratex eu já baixei mais de 30, então a esperança de rodar esses jogos, aumenta a cada dia.

Que comece a pirataria!!!
nintendo-comeca-a-banir-usuarios-de-pirataria-no-nintendo-3ds.jpg
Baixou de onde ?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
O problema maior é que o FOF não libera nada do que mostra, fica só nesse negócio de videozinho pra dizer que é o melhor de todos.
Os outros que estão trabalhando até pode ser que venha sair algo, mas do FOF eu duvido muito mesmo.
Isso é bastante comum no meio hacker. Lembro de um tal de matheliup (sei lá como escreve o nome) q tinha destravado o PS3 ou PSP, não lembro, e ficou de cu docisse!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Isso é bastante comum no meio hacker. Lembro de um tal de matheliup (sei lá como escreve o nome) q tinha destravado o PS3 ou PSP, não lembro, e ficou de cu docisse!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
E vai ser isso de novo, só me escuta, não boto fé no FOF.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
mas tem a equipe q que faz chips pro x360...
melhor pagar que esperar a boa vontade desses caras
Sim, no Team Xecuter eu já acredito, estou imaginando que vai ser um flashcard estilo a maioria dos que já conhecemos, pra mim já é ótimo.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Sim, no Team Xecuter eu já acredito, estou imaginando que vai ser um flashcard estilo a maioria dos que já conhecemos, pra mim já é ótimo.

Por mais que a credibilidade do Team Xecuter não ser questionada, vale lembrar que eles anunciaram chip pro xbox one uns anos atrás e até hoje não saiu (se bem que nesse caso eu entendo, se duvidar não era vantajoso comercialmente e droparam)
 

st4rk

Supra-sumo
Mensagens
1.299
Reações
979
Pontos
163
E vai ser isso de novo, só me escuta, não boto fé no FOF.

Ningu[em tem obrigacao de postar o que faz man, a f0f so ta tirando o rabo da reta do possivel processo :P sem contar que eles nao vao querer ser nunca relacionado a pessoas que trouxeram pirataria a um console (eu conheco os caras que fizeram isso na RL e posso garantir que eles nunca fariam isso).
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Bom, se rolar um desbloqueio igual a maioria dos consoles normais (online bloqueado) não teremos MAIS PROBLEMAS que os problemas que já temos com MK8D e Splatoon 2.

Agora se o bloquei foir igual ao do Wii U (HD externo + download da eShop oficial + jogar online suave) podem esquecer jogos MP Online no Switch, será mais caótico do que já é.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
switchtx-jpg.111242

Just over a week ago, team Xecuter announced that they are working on a soon-to-be-revealed modchip for the Nintendo Switch. This was big news because modchip devices are usually used to circumvent anti-piracy measures on many digital platforms, but mainly gaming systems, and to see one already in the works for a machine that is only 10 months old is very rare.

Since then the team have been quiet, no one knows what the device will look like, how it will work, or when they can get their hands on one - but GBAtemp can exclusively reveal today that there will be BOTH a solder AND solderless option of team Xecuter's Nintendo Switch modchip.

Here is a direct quote from team Xecuter:

For now, I can tell you there is a solder and solderless version. We have quite a lot in the works, you will have more info soon.

The difference in pricing should be interesting in the two versions of the device, but at least you can now rest safely, knowing that the team will be providing options for whatever the Xecuter Switch modchip turns out to be.

Stay tuned to GBAtemp for more info in the upcoming weeks.
https://gbatemp.net/threads/team-xecuter-reveal-info-on-upcoming-switch-modchip.494293/
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
switchtx-jpg.111242

Just over a week ago, team Xecuter announced that they are working on a soon-to-be-revealed modchip for the Nintendo Switch. This was big news because modchip devices are usually used to circumvent anti-piracy measures on many digital platforms, but mainly gaming systems, and to see one already in the works for a machine that is only 10 months old is very rare.

Since then the team have been quiet, no one knows what the device will look like, how it will work, or when they can get their hands on one - but GBAtemp can exclusively reveal today that there will be BOTH a solder AND solderless option of team Xecuter's Nintendo Switch modchip.

Here is a direct quote from team Xecuter:

For now, I can tell you there is a solder and solderless version. We have quite a lot in the works, you will have more info soon.

The difference in pricing should be interesting in the two versions of the device, but at least you can now rest safely, knowing that the team will be providing options for whatever the Xecuter Switch modchip turns out to be.

Stay tuned to GBAtemp for more info in the upcoming weeks.
https://gbatemp.net/threads/team-xecuter-reveal-info-on-upcoming-switch-modchip.494293/

Interessante isso de ser duas opções, uma sem solda e outra com solda. O bizarro é que: o com solda sabemos que provavelmente faz um bypass no boot do console sempre que ligar... E o sem solda? Na teoria algo sem solda só teria como ser plugado na USB, ou seria em formato de cartucho e teria que ser executado toda vez que o console for ligado (possivelmente esse formato seja mais fácil de ser bloqueado pela Nintendo)

Fiquei curioso agora
 
Topo Fundo