O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78
Por isso digo pra não deixar de jogar e atualizar...

Enviado de meu F5122 usando Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664


Só quero colocar um adendo aqui: ele não avisou que fez o 5.0 direto por softmod... o que ele fez foi burlar a dificuldade de iniciar o homebrew loader no 5.0 (que é um processo diferente do 4.1). Até o momento não se confirmou, nem mesmo por ele, que para iniciar no 5.0 ele conseguiu igual era feito até o 4.1...

Mas que daria pra rodar (mesmo que fosse por hardmod) ele sempre que falou que daria, em qualquer fw, desde que seja o console antes da revisão... o que ele mostrou agora é que já consegue...

Mas o ponto que tocaram é real: se não se importam em OCASIONALMENTE ter que fazer um hardmod e abrir o seu console, mesmo que seja só uma vez, não se importem em deixar de atualizar e jogar online, rodar vai rodar em todos mesmo, o que vai mudar é metodo
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Esse povo é muito impaciente né, to vendo daqui um tempo monte de tópico pedindo ajuda para fazer hardmod, porque simplesmente o povo não quis esperar soltar o desbloqueio via soft.
 

jag2004

Supra-sumo
Mensagens
13
Reações
5
Pontos
173
Nesse campo ai no meu está escrito: está disponível uma atualização pro console.

Nunca experimentei mas dizem que é apenas entrar neste menu que desaparece o download do firmware feito. Também aí dá para ver o firmware da consola.
  1. Ensure the console is powered off.
    • If the console does not respond, hold down the POWER Button for twelve seconds to force it to shut down.
  2. With the console powered off, press and hold down the volume up (+) and volume down (-) buttons, then press the POWER Button to turn the system on.
    • Keep holding down the volume buttons until the menu for Maintenance Mode appears.
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Nunca experimentei mas dizem que é apenas entrar neste menu que desaparece o download do firmware feito. Também aí dá para ver o firmware da consola.
  1. Ensure the console is powered off.
    • If the console does not respond, hold down the POWER Button for twelve seconds to force it to shut down.
  2. With the console powered off, press and hold down the volume up (+) and volume down (-) buttons, then press the POWER Button to turn the system on.
    • Keep holding down the volume buttons until the menu for Maintenance Mode appears.
Deu certo aqui! Meu console está na versão 4.1.0, infelizmente.... Comprei já estando nesta versão...

Será que compensa ficar na 4.1.0 ou atualizo logo essa bagaça?!

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
 


jag2004

Supra-sumo
Mensagens
13
Reações
5
Pontos
173
Acho melhor esperares. Uma semana ou duas de espera para sabermos mais coisas.
Só actualizas se tiveres jogos para jogar com firmware superior.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Nunca experimentei mas dizem que é apenas entrar neste menu que desaparece o download do firmware feito. Também aí dá para ver o firmware da consola.
  1. Ensure the console is powered off.
    • If the console does not respond, hold down the POWER Button for twelve seconds to force it to shut down.
  2. With the console powered off, press and hold down the volume up (+) and volume down (-) buttons, then press the POWER Button to turn the system on.
    • Keep holding down the volume buttons until the menu for Maintenance Mode appears.

Mesmo fazendo isso, a nintendo já arrumou um jeito de burlar esse sistema, alguns switchs aleatórios por ai estão recebendo uma tela de update definitiva, antes aparecia a opção cancelar ou iniciar, agora só aparece iniciar, e acaba restando só deixar o console desligado... Antes disso o esquema acima ai funcionava...

Melhor evitar dar bobeira, sério
 

jag2004

Supra-sumo
Mensagens
13
Reações
5
Pontos
173
Acho que isso aconteceu a quem estava ligado com net. É por isso que a minha, mesmo estando em 3.0.0 ainda não experimentei os Homebrew com medo. Vou divertindo-me com os meus jogos.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
aconteceu comigo, por isso aquela mensagem acima, o console fez o download sozinho.
 

aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78
Basta formatar o console que a atualização é apagada e você consegue ver o firmware atual.

Obs: aconteceu comigo

Enviado de meu F5122 usando Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
The Classic Nag is when your console downloads an update, and it shows you that you have to update your console. You can bypass this by simply going through the recovery mode, which deletes the downloaded update. Classic nag:
Switch-update.jpg" data-src="https://cdnssl.hackinformer.com/wp-content/uploads/2017/03/31170933/Switch-update.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Switch-update.jpg

Then there is this thing, which i call the Super Nag, we tried everything, but nothing seems to remove it. It basically shows that you have to download the latest update first, and it blocks you from doing any online activity.
89beb05911bd177679ce0d19e341dcd7.png

It's currently unknown how this Nag "activates", for the time being, keep airplane mode on.

does opening the system reset menu thing not delete it?
That works just for the classic nag.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Uma pergunta, ao ligar o console pela primeira vez, para ter acesso a internet, ele pergunta se eu quero acessar a rede né?
Pergunto isso caso a pessoa entre em uma rede wifi aberta sem saber e quando vai ver o console ta pedindo atualização.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Uma pergunta, ao ligar o console pela primeira vez, para ter acesso a internet, ele pergunta se eu quero acessar a rede né?
Pergunto isso caso a pessoa entre em uma rede wifi aberta sem saber e quando vai ver o console ta pedindo atualização.

Como todo console ele pede pra selecionar uma rede (mesmo que seja aberta) antes de conectar. Então não corre o risco de conectar sem querer e baixar algo, desde que vc nunca tenha salvo essa rede
 

deivid_christian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
136
Reações
52
Pontos
714
Pessoal seguinte,

Estava jogando Mario odyssey com Switch na versão 4.10 havia colocado regras no roteador para ficar sem acesso a internet porém acabei atualizando roteador e esqueci do Switch kkkk

Ele estava informando que havia uma atualização então fiz processo de formatar sem apagar os dados do usuário (volume up, down, power) e a notificação de update sumiu e o console permanece na 4.1.0.

Agora quando vou iniciar o Mario odyssey ele fala que tem atualização do jogo e não deixa iniciar , posso atualizar ou ele já baixa o updates junto?

Teria outra forma de atualizar apenas o jogo? Ou algum meio de copiar os saves do jogo para formatar por completo? Os salvas do jogo são salvos no cartucho ou console ? Kkkk quantas dúvidas.


Valeu
 

aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78
Engraçado.. Fui colocar meu microsd no switch e me deu essa msg..

Estou na FW 5.0.2...

Alguém sabe se teve atualização hoje?
a7dccdc85a1001c074deb3a1fc688b78.jpg


Enviado de meu F5122 usando Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Engraçado.. Fui colocar meu microsd no switch e me deu essa msg..

Estou na FW 5.0.2...

Alguém sabe se teve atualização hoje?
a7dccdc85a1001c074deb3a1fc688b78.jpg


Enviado de meu F5122 usando Tapatalk

Muitos estão falando que se teu sd esta em exfat ele precisa do último update pra rodar, tenta deixar em fat32.
A Nintendo tá fazendo de tudo pra atualizar o sistema de um jeito ou de outro LoL
 

aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78
Muitos estão falando que se teu sd esta em exfat ele precisa do último update pra rodar, tenta deixar em fat32.
A Nintendo tá fazendo de tudo pra atualizar o sistema de um jeito ou de outro LoL
Opa, obrigado

Enviado de meu F5122 usando Tapatalk
 

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
Saiu o tutorial para a 5.02



Que comecem os jogos...

Enviado de meu PH-1 usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Saiu o tutorial para a 5.02



Que comecem os jogos...

Enviado de meu PH-1 usando o Tapatalk

Lembrando que a maioria dos homebrews não abrem no 5.0.2 ainda, o que foi feito foi só até agora pra mostrar que e possível, mas não esta funcional, calma gente hahahaha

Ainda mais seguindo tutorial do cucaracha que fica fazendo conteúdo copiado dos outros e ganhando fama em cima, nem na gbatemp dão moral pra ele
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Mano detesto esses espanhóis falando haha, da nervoso.
App store do Switch está bem recheado hein, só será possível entrar nele com homebrew?
 

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
Lembrando que a maioria dos homebrews não abrem no 5.0.2 ainda, o que foi feito foi só até agora pra mostrar que e possível, mas não esta funcional, calma gente hahahaha

Ainda mais seguindo tutorial do cucaracha que fica fazendo conteúdo copiado dos outros e ganhando fama em cima, nem na gbatemp dão moral pra ele
Com certeza amigo , só me dá uma duvida. Só acessa a Switch App Store quem está conectado na internet na 5.02?

Será que sai um bypass com o CFW para acessar a eshop e atualizar os games? Jogar online deve ser ban na certa né?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Com certeza amigo , só me dá uma duvida. Só acessa a Switch App Store quem está conectado na internet na 5.02?

Será que sai um bypass com o CFW para acessar a eshop e atualizar os games? Jogar online deve ser ban na certa né?

Mano detesto esses espanhóis falando haha, da nervoso.
App store do Switch está bem recheado hein, só será possível entrar nele com homebrew?


Por enquanto só acessa a store quem tá na ultima fw e sem estar com exploit ativo... Depois de ele estar completo ai sim vai estar tudo funcionando normalmente, pois vc vai carregar o sistema inteiro via emunand, como era no 3ds. Alias, hoje em dia nem carregar os jogos publicados no switch vc consegue ainda... não tá pronto o sistema, a unica coisa que vcs estão vendo até agora é o exploit carregar a sysnand, com o OS original, porém com uma modificação ou outra...
 

castrofrota

Bam-bam-bam
Mensagens
432
Reações
242
Pontos
479
O meu esta na 5.0.2, a partir de hoje já vou desconectar o wifi definitivamente, comprar um cabo USB-c e uma cartão de memória de 32GB. Até sair algo, meu Zelda vai me divertir muito ainda, sem falar que pretendo comprar o Skyrim também.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
O meu esta na 5.0.2, a partir de hoje já vou desconectar o wifi definitivamente, comprar um cabo USB-c e uma cartão de memória de 32GB. Até sair algo, meu Zelda vai me divertir muito ainda, sem falar que pretendo comprar o Skyrim também.
não compre um de 32GB, esse vai ser o tamanho só da emunand...
 

aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78
não compre um de 32GB, esse vai ser o tamanho só da emunand...
Aproveitando seu conhecimento, tenho um classe 10 de 64gb e estou pensando em pegar um de 128gb mais pra frente.. Tem alguma dica em relação modelo, marca..?

Enviado de meu F5122 usando Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Aproveitando seu conhecimento, tenho um classe 10 de 64gb e estou pensando em pegar um de 128gb mais pra frente.. Tem alguma dica em relação modelo, marca..?

Enviado de meu F5122 usando Tapatalk
eu tenho um 64 classe 10 da sandisk, original, não tenho o que reclamar, quando comprei um de 128gb pro celular fui na mesma, não tenho o que reclamar tb
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Estou aqui na moita, só acompanhando pra dar o bote nesse destrave quando estiver utilizável. :kbaba
 

castrofrota

Bam-bam-bam
Mensagens
432
Reações
242
Pontos
479
eu tenho um 64 classe 10 da sandisk, original, não tenho o que reclamar, quando comprei um de 128gb pro celular fui na mesma, não tenho o que reclamar tb
Onde pegou original? To pensanso em pegar no extra, na categoria vendido e entregue pelo extra, pq não confio nas outras lojas que vendem la dentro.
Outra coisa, na parte de garantia, vem dizendo, garantia:permanente. O que será, vitalicia?!
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
Engraçado.. Fui colocar meu microsd no switch e me deu essa msg..

Estou na FW 5.0.2...

Alguém sabe se teve atualização hoje?
a7dccdc85a1001c074deb3a1fc688b78.jpg


Enviado de meu F5122 usando Tapatalk
Acho que toda vez que trocar o SD, tem que instalar o fw (e o suitão opta sempre pelo ultimo)

eu tava no 3.0.2 quando coloquei o SD de 128mg e pediu p atualizar...ae depois de um tempo vi que era seguro migrar pro 4.1
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Onde pegou original? To pensanso em pegar no extra, na categoria vendido e entregue pelo extra, pq não confio nas outras lojas que vendem la dentro.
Outra coisa, na parte de garantia, vem dizendo, garantia:permanente. O que será, vitalicia?!
Peguei no mercado livre mesmo, tem uns vendedores autorizados da sandisk que é real mesmo, mas não lembro qual era...
A garantia vitalicia vc cadastra um codigo do sd card no site da sandisk, mas não sei como funciona, se para de funcionar eles dão outro? nunca testei....
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
32 gb?

Acho q nem o windows no Pc ocupa isso tudo! O sistema do ps4, por exemplo, tem 1gb.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

É emunand... no wiiu foi a mesma coisa quando vc instala emunand... ele vai fazer tipo um espelho do espaço total do sistema do switch, que tem 32gb... Não estamos falando apenas de sistema
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.550
Pontos
1.084
É emunand... no wiiu foi a mesma coisa quando vc instala emunand... ele vai fazer tipo um espelho do espaço total do sistema do switch, que tem 32gb... Não estamos falando apenas de sistema
Ah, entao nesse caso os 32 GB terá espaco para instalar os games, tipo msm espaço interno q vem no console

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Ah, entao nesse caso os 32 GB terá espaco para instalar os games, tipo msm espaço interno q vem no console

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Exato, no WiiU confesso que não utilizava, achava arriscado, mas que fica, fica...
 
Topo Fundo