O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Vocês podem me dizer se precisa formatar o SD pro desbloqueio? Tenho meu Zelda e Xenoblade instalado nele e não queria perder meus saves.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Não sobre o cartão... sobre as contas especificas para cada uso.... kkkk

não lembro onde foi que vi sobre isso, acho q foi no redit, falando sobre os bans que já tá acontecendo, que a grande maioria usava a mesma conta pra jogar na OFW e na CFW, como tudo que você acessa gera log, quando a pessoa entra on line os logs são vistos ai era ban...
então disseram pra criar uma conta separada só pra jogar na CFW e o switch sempre em modo avião ou off line.
Não é garantia de não receber ban, mas foi o que disseram pra tentar evitar.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Vocês podem me dizer se precisa formatar o SD pro desbloqueio? Tenho meu Zelda e Xenoblade instalado nele e não queria perder meus saves.

Só pra vc saber, os saves ficam exclusivamente na memória interna do console.
 


hittokiri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
178
Reações
27
Pontos
699
Opa pessoal, boa noite !
Andei lendo algumas páginas, mas estou meio confuso, Tenho um ps4 com JB, pretendo vender ele pra pegar um switch ( curto mais jogos casuais )
Pelo que entendi ja da pra rodar jogos no switch neh? Usando as desvantagens.
Porem nao entendi como funciona, é preciso comprar algo? Qualquer switch da pra fazer? Tipo se eu comprar novo ou usado.
Se puderem esclarecer eu ficaria agradecido :)
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Pelo que entendi ja da pra rodar jogos no switch neh?
Rodar dava desde o Day 1. Rodar jogos piratas, sim está funcionando.

Usando as desvantagens.
Ainda não da pra jogar online (risco de ban), não da pra jogar os jogos exclusivamente digitais (não funcionam ainda).

Porem nao entendi como funciona, é preciso comprar algo?
Precisa comprar o "CFW". SX OS. Isso aí, ainda não tem alternativa gratuita.

Qualquer switch da pra fazer? Tipo se eu comprar novo ou usado.
A Nintendo vai lançar a qualquer momento uma versão com hardware revisado. Essa versão não terá a atual vulnerabilidade (não quer dizer que não surgirão outras).
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
SX OS v1.3 Announcement

  • Add LayeredFS support
    Are you excited about any upcoming Game Mods for switch games? Well, we are! To accommodate this we have added what is commonly referred to as "LayeredFS" support. In short what this allows you to do is override specific files from a game with modified copies that are loaded from your microSD's (ex)FAT partition.
    Place your custom game files under the following locations on the microSD root:
    – /sxos/titles/<titleid>/exefs/
    – /sxos/titles/<titleid>/romfs/
    We can't wait to see what cool mods the community will come up with!
  • Add eShop NSP support
    This adds support for installing and launching installed eShop NSP files. This is still rough around the edges and for advanced users only. To install NSP files you need a legitimate copy of the DevMenu, which can be launched currently via LayeredFS. We are still working on adding a custom and easy to use NSP installer to our own menu system. Stay tuned!
    WARNING: We do not recommend playing online with installed eShop NSP games without a valid ticket, as this WILL lead to a console ban without a doubt.
  • Add low battery reconfiguration on bootup
    Some users were having battery issues after playing around with Switch Linux custom payload. This fixes the "battery desync" issue every time you boot your switch. If you weren't use Switch Linux there's nothing to worry, otherwise; enjoy your penguins AND enjoy your horizon OS!
  • Hide OSX Temp files in game selection menu
    If you were pestered by bogus entries in the game selection menu chances are high this is because you are using OSX (and Finder). We simply hide those files from the menu now. All cleaned up!
  • Removed eMMC password lock
    It seems a perfectly safe and easily reversible hacker challenge we put in place for aspiring hackers has been blown out of proportion. We are sad to see so many false claims on the internet and to avoid any further false accusations and 'fake news' we decided to get rid of it. Namaste.
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Queria tirar uma dúvida. Meu Switch chegou e está na 3.0 . Pretendo desbloquear e queria saber se devo atualizar ou permanecer nesta versão?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
o q mais quero é q consigam instalar os dlcs dos jogos pq quero terminar os do BotW
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Queria tirar uma dúvida. Meu Switch chegou e está na 3.0 . Pretendo desbloquear e queria saber se devo atualizar ou permanecer nesta versão?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Atualiza. Sabe por que? Você precisa de uma atualização pra colocar cartão SD em exFat. Então você não tem muito pra onde correr. Eu diria pra, inclusive, pega um cartão qualquer em casa, formata em exFat, coloca no console, vai pedir atualização, já faz as duas de uma vez só, depois bota em modo avião e tchau.
 

GwanTZ

Bam-bam-bam
Mensagens
320
Reações
437
Pontos
248
Comprei ontem a noite o meu SX PRO, pelo R4DS, estou aguardando chegar da pré-venda, que está prevista para chegar no fim do mês.

Como estou sem pressa, por enquanto vou jogando no PS4 mesmo até chegar essa delicia.
 

WonHelder

Novato
Mensagens
5
Reações
2
Pontos
13
Amigos, agora que saiu esse desbloqueio eu vou finalmente comprar um Switch.

Encontrei no site da R4 a vista, já com o frete, o Switch + SX Pro + Cartão SD Classe 10 de 32GB por 1970,00.

É jogo comprar tudo lá? A loja é confiável?
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Amigos, agora que saiu esse desbloqueio eu vou finalmente comprar um Switch.

Encontrei no site da R4 a vista, já com o frete, o Switch + SX Pro + Cartão SD Classe 10 de 32GB por 1970,00.

É jogo comprar tudo lá? A loja é confiável?
Eu pegaria um cartão maior que 32gb, porque tem jogo que já não cabe nele, são poucos, sim, mas vc já se protege no futuro de sair algo maior que 32GB. Eu peguei de 128gb - é bem grande e tem espaço para qualquer jogo. Eu também peguei 128gb caso algum dia tenha Emunand e ela talvez ela venha ocupar 32gb só ela. Então já fui com 128gb pra isso. =)
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Olá pessoal, acho que eu estava em alguma caverna porque não vi nada sobre esse desbloqueio até hoje.
Desde dezembro que eu não jogo nada no meu switch por me negar a gastar 300 mangos em um jogo físico.

Agora com esse desbloqueio, não vou pensar duas vezes.

duas perguntas:

1) Tem que ser o SX Pro de R$200 correto?

2) Qual o melhor lugar para comprar um cartão de 128gb original?

Grato!
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
Tô atrás de cabo USB C -> USB A mas tô com um cagaço pra pegar um que não ofereça risco nenhum de brickar. Pelo que vi a Nintendo recomenda cabos que tenham um resistor de 56k. Foda que os cabos baratos não informam nada.
 

wheatley

Habitué da casa
Mensagens
192
Reações
285
Pontos
99
Não sabia que já estava nesse nível, vou comprar esse negócio de R$ 200, meu Switch anda numa fase de comer poeira.
 

leo_scarneiro

Supra-sumo
Mensagens
849
Reações
547
Pontos
164
Tô atrás de cabo USB C -> USB A mas tô com um cagaço pra pegar um que não ofereça risco nenhum de brickar. Pelo que vi a Nintendo recomenda cabos que tenham um resistor de 56k. Foda que os cabos baratos não informam nada.
Ainda bem q o pro controller vem com uma cabo desse.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Qual o nível de dificuldade pra realizar esse desbloqueio aí? Manjo nada dessas coisas.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Qual o nível de dificuldade pra realizar esse desbloqueio aí? Manjo nada dessas coisas.
Ainda não manjo muito porque comprei o meu não tem 3 dias. Mas pela pesquisa que já fiz o mais prático e o melhor até agora é o SX OS da Team Xecuter, mas ele também é pago (100,00 ou 200,00 a versão Pro que vem com Dongle para injetar o payload, o que você pode fazer por um PC ou Smartphone Android também).

O nível de dificuldade é tranquilo também, a parte mais chata é fazer o curto para entrar em modo RCM, mas só precisa fazer uma vez e instalar o AutoRCM.


Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo