O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Genelhucruzeiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
47
Reações
129
Pontos
694
Fiz o método do papel alumínio ontem, e de primeira consegui, baixei os jogos em xci mesmo, e copiei direto para o SD, deixei o Switch com o Auto-RCM também, para não ficar tendo que repetir esse método do papel alumínio toda vez! Em relação aos meus jogos originais que eu já tinha comprado na Eshop, posso continuar jogando eles normalmente desde que eu esteja offline?
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Recebi da r4ds, passando aqui apenas para dizer ok.
DkxvrX5.jpg

dc8RgBa.jpg
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Algum tutorial ai pro método de papel alumínio? To esperando meu jig chegar mas to vendo que talvez só semana que vem. =[
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
Quem tiver usando o CDNSP com interface poderia me passar o link onde pegou por mp pfv? Baixei um mas não deu certo
 


Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
No tópico oficial do Switch na pasta consoles eu questionei pessoal se é nocivo deixar o Switch sempre em modo de descanso quanto não está sendo utilizado, ou se ele foi feito pra isso mesmo...

Mas levando em consideração o acréscimo do desbloqueio e do AutoRCM, que deixa sempre o console "ligado", mesmo quando desligamos da maneira completa, como fica a situação? Alguém se preocupa com isso ou deixa sempre no modo de descanso?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
No tópico oficial do Switch na pasta consoles eu questionei pessoal se é nocivo deixar o Switch sempre em modo de descanso quanto não está sendo utilizado, ou se ele foi feito pra isso mesmo...

Mas levando em consideração o acréscimo do desbloqueio e do AutoRCM, que deixa sempre o console "ligado", mesmo quando desligamos da maneira completa, como fica a situação? Alguém se preocupa com isso ou deixa sempre no modo de descanso?

Switch é como se fosse um tablet ou smartphone, pode deixar sempre em stand by. O importante é não deixar a bateria morrer.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Fiz o método do papel alumínio ontem, e de primeira consegui, baixei os jogos em xci mesmo, e copiei direto para o SD, deixei o Switch com o Auto-RCM também, para não ficar tendo que repetir esse método do papel alumínio toda vez! Em relação aos meus jogos originais que eu já tinha comprado na Eshop, posso continuar jogando eles normalmente desde que eu esteja offline?
Melhor vender está conta, não faz sentido usá-la em um console desbloqueado.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] / Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Apple iPad 4 [16 GB] / Samsung Galaxy S8 / Lenovo ThinkPad Helix Ultrabook / Philips 288P6LJEB Ultra HD :.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Se eu quiser voltar ao lado da luz um dia, tem volta ou já era, estou fadado ao ban com esse console?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Teoricamente já está marcado, mas se nunca acessou a internet com ele já com resquícios do desbloqueio TALVEZ se formatar antes de conectar novamente possa apagar qualquer resquício.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] / Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Apple iPad 4 [16 GB] / Samsung Galaxy S8 / Lenovo ThinkPad Helix Ultrabook / Philips 288P6LJEB Ultra HD :.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.836
Reações
32.291
Pontos
1.084
Já Elvis então. Acessei
Teoricamente já está marcado, mas se nunca acessou a internet com ele já com resquícios do desbloqueio TALVEZ se formatar antes de conectar novamente possa apagar qualquer resquício.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] / Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Apple iPad 4 [16 GB] / Samsung Galaxy S8 / Lenovo ThinkPad Helix Ultrabook / Philips 288P6LJEB Ultra HD :.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Senhores, penso que pelas regras do fórum não é permitido postar quaisquer link para homebrews e jogos.

Vamos manter a ordem para o tópico não ser fechado.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] / Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Apple iPad 4 [16 GB] / Samsung Galaxy S8 / Lenovo ThinkPad Helix Ultrabook / Philips 288P6LJEB Ultra HD :.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Senhores, penso que pelas regras do fórum não é permitido postar quaisquer link para homebrews e jogos.

Vamos manter a ordem para o tópico não ser fechado.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] / Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Apple iPad 4 [16 GB] / Samsung Galaxy S8 / Lenovo ThinkPad Helix Ultrabook / Philips 288P6LJEB Ultra HD :.
bom, se foi pra mim eu achava q video assim n tinha bronca. mas já esta devidamente apagado
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
bom, se foi pra mim eu achava q video assim n tinha bronca. mas já esta devidamente apagado
Nem sei se tem bronca, não sou moderador. Rs

Mas, sei lá, por via das dúvidas melhor enviar por MP.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] / Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Apple iPad 4 [16 GB] / Samsung Galaxy S8 / Lenovo ThinkPad Helix Ultrabook / Philips 288P6LJEB Ultra HD :.
 

coopbrasil

Ser evoluído
Mensagens
182
Reações
6
Pontos
49
Nem sei se tem bronca, não sou moderador. Rs

Mas, sei lá, por via das dúvidas melhor enviar por MP.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] / Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Apple iPad 4 [16 GB] / Samsung Galaxy S8 / Lenovo ThinkPad Helix Ultrabook / Philips 288P6LJEB Ultra HD :.

Boa tarde chico, mandei uma msg no privado pra vc!
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Dois dias depois de desbloquear, tenho que relatar:
1. VALEU A PENA.
2. Comprei apenas a licença e fui na raça (peguei infos aqui no tópico, na interwebs, recortei meu alumínio e desbloqueei).
3. Não é tão traumático qto eu imaginava, qq um com um pouquinho de vontade consegue fazer.
4. VALEU A PENA.
5. Estou com um cartão de apenas 8GB, tive que retirar do console algumas vezes para fazer o proccedimento de passar os jogos pra ele e tal... Mas está tudo funcionando normalmente.
6. Só fiz o desbloqueio pq o único jogo que eu pretendo jogar online é o próximo Mario Kart, que não tem nem data de lançamento.
7. Por último... VALE A PENA!

Na imagem, jogos que eu já coloquei na memória interna do console. Agora é comprar o cartão SD 128GB e partir para o abraço. Obrigado ao pessoal do tópico pelas dicas!
kkkkk.jpg
 

coopbrasil

Ser evoluído
Mensagens
182
Reações
6
Pontos
49
Boa tarde galera, sou completamente NB no desbloqueio do switch. ja fiz de varios videogames mas comprei meu switch ha 15 dias e pretendo desbloquear. Mas não sei nada sobre o desbloqueio. Sabe onde achar algum tutorial? Comprei apenas o JIG. Gostaria de fazer da forma mais segura. Desde já agradeço!
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Boa tarde galera, sou completamente NB no desbloqueio do switch. ja fiz de varios videogames mas comprei meu switch ha 15 dias e pretendo desbloquear. Mas não sei nada sobre o desbloqueio. Sabe onde achar algum tutorial? Comprei apenas o JIG. Gostaria de fazer da forma mais segura. Desde já agradeço!
Nas 3 últimas páginas do tópico tem tudo o que vc precisa... Peguei tudo daqui e de vídeos no Youtube. :kjoinha
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Boa tarde galera, sou completamente NB no desbloqueio do switch. ja fiz de varios videogames mas comprei meu switch ha 15 dias e pretendo desbloquear. Mas não sei nada sobre o desbloqueio. Sabe onde achar algum tutorial? Comprei apenas o JIG. Gostaria de fazer da forma mais segura. Desde já agradeço!

Ouvi dizer que tem duas formas de desbloquear. Uma mais difícil e gratuita. A outra é fácil, mas tem que comprar uma licença que dá uns 100 reais. No site R43DS eles vendem a licença e oferecem tutoriais. No mais, dá uma lida aqui nas últimas páginas que tem várias dicas. Essa que eu fiz. Deu tudo certo.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Rapaziada, fiz o desbloqueio com alumínio e etc aqui e deu tudo certo, já estou jogando.

Quais as recomendações agora?

Autorcm? Algo mais?
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
O meu veio sem o adesivo no dongle e no jig, mancada desses caras.
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Rapaziada, fiz o desbloqueio com alumínio e etc aqui e deu tudo certo, já estou jogando.

Quais as recomendações agora?

Autorcm? Algo mais?
Autorcm não recomendo. Uma galera estava tendo problema com o dreno de bateria do switch.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.836
Reações
32.291
Pontos
1.084
Autorcm não recomendo. Uma galera estava tendo problema com o dreno de bateria do switch.
Verdade, li agora aqui [emoji33]
Kct!!! Sobe alguns posts q o Chico Spina acabou de explicar sobre o autorcm.

Pode instalar sem medo. Só seguir as dicas do Chico q vai ser sussa. Muito prático

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.836
Reações
32.291
Pontos
1.084
Acho que o autor do tópico poderia inserir no post inicial os tutoriais sobre o como destravar, as informações, homebrews úteis e etc. A galera entra no tópico e fica com as mesmas dúvidas pq as informações ficam diluídas no tópico.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Kct!!! Sobe alguns posts q o Chico Spina acabou de explicar sobre o autorcm.

Pode instalar sem medo. Só seguir as dicas do Chico q vai ser sussa. Muito prático

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Relaxa a piriquita ai meu caro. Eu li esse o outro tópico inteiro. Só perguntei se alguém tinha alguma recomendação. :kkk O que o nosso amigo gentilmente respondeu.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.836
Reações
32.291
Pontos
1.084
Relaxa a piriquita ai meu caro. Eu li esse o outro tópico inteiro. Só perguntei se alguém tinha alguma recomendação. :kkk O que o nosso amigo gentilmente respondeu.
Instalar essa porra logo e seja feliz! Eu agarantiu!

(Se vc segui as dicas do Chicão)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Instalar essa porra logo e seja feliz! Eu agarantiu!

(Se vc segui as dicas do Chicão)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Tem umas 4 horas que já instalei :ksafado

Todos ajudaram, do Mestre Chico até voce, com uma dica do papel aluminio ai.

Acabou que gastei 25 reais no JIG atoa, deve chegar só semana que vem.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.836
Reações
32.291
Pontos
1.084
Tem umas 4 horas que já instalei :ksafado

Todos ajudaram, do Mestre Chico até voce, com uma dica do papel aluminio ai.

Acabou que gastei 25 reais no JIG atoa, deve chegar só semana que vem.
O foda do jig é q alguns não funcionam e ainda tem o risco de ferrar com as conexões do switch. Mas se instalou o auto rcm, vc tá sussa, só deixar o bichinho em stand by.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

nhm007

Bam-bam-bam
Mensagens
93
Reações
121
Pontos
453

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Eu tenho certeza que eu instalei o autocrm... mas mesmo assim, qdo tiro o cartão para colocar jogos diferentes, ele precisa do alumínio para entrar na cfw; tem como acessar o menu para reinstalar o auto crm, se eu fiz algo errado?
 
Topo Fundo