O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Fiz uma pergunta que ninguém respondeu, mas vou arriscar de novo, kkkk...

Alguém aqui fez o update do firmware do Switch para o 6.0, mesmo com ele desbloqueado pelo SX OS? Deu certo? Questiono porque penso em fazer isso... Provavelmente novos jogos exigirão a atualização.
cara....ainda nem saiu o update 6.0.
e mesmo assim o pessoal do SXOS já atualizou pra ser compativel com o 6.0. n tem nem o que questinar direito aki.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
que blz já enviaram o meu sxos pro :kmario:rox.... tava marcado que iam enviar dia 18
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.318
Reações
2.003
Pontos
984
que blz já enviaram o meu sxos pro :kmario:rox.... tava marcado que iam enviar dia 18

O meu também! Recebi o e-mail com o número de rastreamento hoje. O rastreamento ainda não entrou no sistema dos correios, mas talvez umas duas semanas depois de entregarem, ele entra.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Fiz uma pergunta que ninguém respondeu, mas vou arriscar de novo, kkkk...

Alguém aqui fez o update do firmware do Switch para o 6.0, mesmo com ele desbloqueado pelo SX OS? Deu certo? Questiono porque penso em fazer isso... Provavelmente novos jogos exigirão a atualização.

Ainda não me preocupei em atualizar para o 6.0, justamente porque ainda não tenho nenhuma necessidade disso.....
 


Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Estou pensando em comprar um Switch e desbloqueá-lo. Tenho que ficar atento em algum modelo ou lote de fabricação na hora de comprá-lo? Os modelos mais novos não corrigiram o defeito no hardware que permite o desbloqueio?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.840
Reações
32.299
Pontos
1.084
Meu Switch parou de ligar, desliguei para tirar o SD e passar uns jogos, daí fui ligar de novo e não liga mais por nada.
Tem o dongle do SX Pro?
Se sim, basta colocar o dongle no Switch, e depois conectar um cabo mini usb (aqueles de celular) no dongle.... Funciona pra mim....
Ele tem o dongle.

Já tentou segurar o Power por 15 segundos para forçar o desligamento dele?

O dongle tá carregado?

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Meu Switch parou de ligar, desliguei para tirar o SD e passar uns jogos, daí fui ligar de novo e não liga mais por nada.
Você ativou o AutoRCM?

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Tem o dongle do SX Pro?
Se sim, basta colocar o dongle no Switch, e depois conectar um cabo mini usb (aqueles de celular) no dongle.... Funciona pra mim....
Tentei, mas também não foi.
Ele tem o dongle.

Já tentou segurar o Power por 15 segundos para forçar o desligamento dele?

O dongle tá carregado?

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Já segurei por mais de 1 minuto até. Mesmo sem o dongle ele não liga.
Você ativou o AutoRCM?

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
Não, nem tenho ideia como faz isso.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Ligou , muito obrigado pela ajuda @RoLukeSky insisti mais um pouco do jeito que você falou e foi.

Conectei o dongle com o micro USB nele, aí não ligou, então tirou o dongle e também não ligou, aí conectei o dongle logo em seguida, mas sem o cabo micro USB e ligou.

Já achei que teria que vender como entulho essa porcaria. :klol
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Ligou , muito obrigado pela ajuda @RoLukeSky insisti mais um pouco do jeito que você falou e foi.

Conectei o dongle com o micro USB nele, aí não ligou, então tirou o dongle e também não ligou, aí conectei o dongle logo em seguida, mas sem o cabo micro USB e ligou.

Já achei que teria que vender como entulho essa porcaria. :klol
É uma confusão muito comum, uma vez que quando o Switch entra em modo RCM nada acontece porque ele aguarda a injeção de um código (que o dongle faz ao injetar o payload).

Quando acontecer isso você pode conectá-lo a um PC para ver se o TegraRCM o detecta (para isso além desse App é necessário instalar os drivers).

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.840
Reações
32.299
Pontos
1.084
É uma confusão muito comum, uma vez que quando o Switch entra em modo RCM nada acontece porque ele aguarda a injeção de um código (que o dongle faz ao injetar o payload).

Quando acontecer isso você pode conectá-lo a um PC para ver se o TegraRCM o detecta (para isso além desse App é necessário instalar os drivers).

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
Eu acho q o dele não estava em autorcm
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Eu acho q o dele não estava em autorcm
Mas provavelmente ele estava usando o jig, o raciocínio é o mesmo.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Fiquei meio com o cu na mão hoje de não ter conseguido ligar o Switch, aí veio na cabeça, com o desbloqueio da pra fazer backup de saves né? Como faço isso?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Fiquei meio com o cu na mão hoje de não ter conseguido ligar o Switch, aí veio na cabeça, com o desbloqueio da pra fazer backup de saves né? Como faço isso?
Fique tranquilo, negócio aí foi o dongle sem carga.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.840
Reações
32.299
Pontos
1.084
undertale ta no cdnsp mas NÃO joguem antes do lancamento
nao
mas vai ter um log de vc jogando um jogo antes do lancamento
Ter NSP instalado por si só já fode o log.
Exatamente, o lance para não tomar o ban é manter o switch fora da internet. Só de ter instalado nsps em uma conta q não tem os jogos comprados, a corda já está no pescoço.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Qual a vantagem de não usar o Switch na internet por conta do desbloqueioe E ter um switch destravado e banido?

Nenhuma né, a diferença é que você ta se banindo.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
Qual a vantagem de não usar o Switch na internet por conta do desbloqueioe E ter um switch destravado e banido?

Nenhuma né, a diferença é que você ta se banindo.

A vatangem é que vc joga tudo do mesmo jeito e mantém o console ainda apto a usar a internet se algum dia vier a ser seguro. Além disso vc pode restaurar a nand (caso tenha feito um backup limpo) e teoricamente vai ter o console limpo de vestigios pra vender ou usar com originais se quiser.

No meu caso não penso em vender tão cedo, mas também não tenho a mínima vontade de jogar online. Ainda mais tendo que pagar pra esse lixo de online da Nintendo. Como eu já faço tudo que quero offline tranquilão, pra que diabos vou conectar o Switch e queimar meu cert?
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
hj fiz o backup da nand :kgozo


já deixei tudo no jeito pra quando chegar o sx os pro :rox


só o código de rastreio não atualizou ainda ta em branco :kduvida
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Prezados, existe algum canal de youtube que mostre o desbloqueio passo a passo? Foda se nintendo.
 
Topo Fundo