O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Que pergunta específica...
Obviamente varia de console para console, devido a estado da bateria.
Mas o meu se eu deixar em stand by sem jogo aberto, deve durar no mínimo uma semana.
Já deixei uma vez com jogo aberto em 80% da carga.
Fui pegar no final do dia pra jogar e estava em torno de 70% da carga...

Faça o teste vc mesmo!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Pra ter uma noção de quando for viajar.
Tá ótimo!
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Que pergunta específica...
Obviamente varia de console para console, devido a estado da bateria.
Mas o meu se eu deixar em stand by sem jogo aberto, deve durar no mínimo uma semana.
Já deixei uma vez com jogo aberto em 80% da carga.
Fui pegar no final do dia pra jogar e estava em torno de 70% da carga...

Faça o teste vc mesmo!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Quando o autorcm está ligado, a bateria drena mais rápido quando o switch está off, né?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Até onde eu sei, se tomou ban na conta ou no console, já era ambos rs.
Sua conta está vinculada ao console e vc precisa ficar online pra desvincular, como tomou ban, não vai conseguir se conectar à Nintendo, em outras palavras, perdeu a conta.
E não da pra vincular outra conta pelo mesmo motivo.
Você consegue jogar todos os jogos da conta, desde que eles já estejam baixados no console. Caso contrário, vc não vai mais conseguir baixa-los...

Não que seja importante porque eu tinha apenas 2 jogos na conta e pelo visto vou ser obrigado a usar esse console para CFW, que foi o motivo da compra em um primeiro momento.
Já achava o online uma droga e com esse ban a Nintendo antecipou meus planos, porque por um instante pensei em zerar os jogos que eu tinha e pensar se desbloqueava mesmo, mas agora... kkkkk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Alguém aqui usa MacOS para injetar payload e pode dar o caminho das pedras? Comprei um Air em dezembro e ainda não vi isso.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Quando o autorcm está ligado, a bateria drena mais rápido quando o switch está off, né?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Só o fato do autorcm estar ativado no console, não influencia em nada.
Se vc deixar o console no modo RCM aí sim ele drena a bateria igual a um condenado.
Uma vez eu esqueci de injetar o payload no meu, e ficou no autorcm a noite toda (a bateria estava beirando os 90%)
No dia seguinte o console não ligava...
Tive que por ele direto na tomada e esperar 40 minutos pra juntar 8% de carga e conseguir ligar o bonito.



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Alguém aqui usa MacOS para injetar payload e pode dar o caminho das pedras? Comprei um Air em dezembro e ainda não vi isso.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ouvi dizer que o suporte aos drives usb da apple, fodem com o procedimento.
Mas pode ser que algum iluminado tenha encontrado alguma solução.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 


Xtian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
536
Pontos
549
SX OS 2.5.1 Beta - Agora com suporte a instalação de XCI

https://team-xecuter.com/sx-os-v2-5-1-beta-announcement/

  • LayeredFS compatibility fixes
    It appears we introduced a regression in "LayeredFS" support in 2.5.0. This affected certain game mods like fan translations. This has been tracked down and fixed!
  • Improved Internet Local Wireless Play
    Numerous stability fixes and improvements have been made to the Internet Local Wireless Play functionality.
  • Fixed false positive 'corrupted' message for installer
    The Switch software management menu has an option for verifying the integrity of installed titles. When using this functionality with titles that have been installed through our NSP installer you would always get a message saying the title data is corrupt. This was mostly a false positive as the installed titles worked fine.. but we've hunted down the root cause of this and fixed this cosmetic shortcoming for all new installs!
  • Add support for installing XCI
    You read it right, as of now you can also *install* titles that come in XCI format, just as you would be able to do for any content that comes in NSP format. This is useful for people who would like to access all of their games from the home menu screen instead of going through our menu. Of course you can still play XCI titles without installing as well!
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
SX OS 2.5.1 Beta - Agora com suporte a instalação de XCI

https://team-xecuter.com/sx-os-v2-5-1-beta-announcement/

  • LayeredFS compatibility fixes
    It appears we introduced a regression in "LayeredFS" support in 2.5.0. This affected certain game mods like fan translations. This has been tracked down and fixed!
  • Improved Internet Local Wireless Play
    Numerous stability fixes and improvements have been made to the Internet Local Wireless Play functionality.
  • Fixed false positive 'corrupted' message for installer
    The Switch software management menu has an option for verifying the integrity of installed titles. When using this functionality with titles that have been installed through our NSP installer you would always get a message saying the title data is corrupt. This was mostly a false positive as the installed titles worked fine.. but we've hunted down the root cause of this and fixed this cosmetic shortcoming for all new installs!
  • Add support for installing XCI
    You read it right, as of now you can also *install* titles that come in XCI format, just as you would be able to do for any content that comes in NSP format. This is useful for people who would like to access all of their games from the home menu screen instead of going through our menu. Of course you can still play XCI titles without installing as well!

O que é novidade no SX-OS OS Frees sempre tiveram...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Xtian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
536
Pontos
549
Que iço jovem não se doa assim... Foi só um comentário sem maldade.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Tá tranquilo... você tem razão... e outras funções como o local wireless pela internet só chegaram bem depois no Sx OS... coisas que os free foram pioneiros. Mas acho bacana informar as 'novidades' pra quem só usa o SX. Nada de querer indicar o que é melhor ou pior.
 

Pepedenis

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
48
Pontos
18
Eu tinha instalado o jogo 1-2 Switch no meu cartão, e tinha vários opções dentro do jogo.
Apaguei o jogo, e reinstalei ele recentemente, porém ficaram só algumas opções (brincadeiras).
Instalei o update e continua com poucas opções....

Será que tem alguma DLC pra esse jogo?

Obs: Não tenho o mesmo arquivo que instalei da primeira vez... =/
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Tá tranquilo... você tem razão... e outras funções como o local wireless pela internet só chegaram bem depois no Sx OS... coisas que os free foram pioneiros. Mas acho bacana informar as 'novidades' pra quem só usa o SX. Nada de querer indicar o que é melhor ou pior.


ah esses fiscais de cu das internerds :klol
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Meus 2 cartões SDs chegaram (um pro GPD XD e outro pro SD2SNES) do JoyBuy, pela embalagem e detalhes do produto é 100% original mesmo:

Z77tU1m.jpg


D82xrmd.jpg



Tô realizando os testes no H2testw, demora um pouco.

Agora é aguardar o de 200GB pro Switch, tá demorando muito, deve ter chegado aqui no país mas nem deu entrada como recebido/Brasil :kclassic
 

0anc

Bam-bam-bam
Mensagens
40
Reações
15
Pontos
428
Meus 2 cartões SDs chegaram (um pro GPD XD e outro pro SD2SNES) do JoyBuy, pela embalagem e detalhes do produto é 100% original mesmo:

Z77tU1m.jpg


D82xrmd.jpg



Tô realizando os testes no H2testw, demora um pouco.

Agora é aguardar o de 200GB pro Switch, tá demorando muito, deve ter chegado aqui no país mas nem deu entrada como recebido/Brasil :kclassic

Estou na mesma situação aqui, primeira compra que fiz com eles chegou em 20 dias, a segunda demorou quase 50 a terceira foi um cartão sd, quase 20 dias que saiu da china e ainda sequer chegou no brasil. Deste jeito não vai rolar uma 4º vez.
 

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
Meus 2 cartões SDs chegaram (um pro GPD XD e outro pro SD2SNES) do JoyBuy, pela embalagem e detalhes do produto é 100% original mesmo:

Z77tU1m.jpg


D82xrmd.jpg



Tô realizando os testes no H2testw, demora um pouco.

Agora é aguardar o de 200GB pro Switch, tá demorando muito, deve ter chegado aqui no país mas nem deu entrada como recebido/Brasil :kclassic
Comprei 2 de 64gb nas lojas americanas saiu por R$100 mais recebi R$50 de reembolso pelo ame, usei o cupom primeira compra e paguei pelo ame, com isso cada cartao saiu por R$25 de 64gb
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.286
Pontos
1.084
Garela, boa noite.
Fiz um documentão com tudo que sei (sou nb na cena, mas a intenção é ajudar a quem sabe menos que eu), sobre o assunto, sem entrar em detalhes sobre como instalar os jogos ou homebrews.

O documento está no GD e vou deixar editável pra todo mundo. Vou manter a cópia original aqui cmg.
Quando acharem que está ok, Faço um post bacana aqui no fórum, com o máximo de informações em um post fixo (espero que os moderadores não apaguem).

Edit:
Eu num manjo nada de SX-OS, então só coloquei o tutorial do ReiNX e do Atmosphère (que basicamente é quase a mesma coisa)
Adicionei um monte de coisas. Dá uma olhada lá pq minha didática é péssima!

@Chico Spina vc foi convocado tb para essa empreitada!
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Adicionei um monte de coisas. Dá uma olhada lá pq minha didática é péssima!

@Chico Spina vc foi convocado tb para essa empreitada!

Ficou muito bom, fiz pequenos ajustes, mas sem alterar as informações que vc inseriu e gerei a v1.0.3.
Coloquei o log de alterações no final do documento.
Cara, acho que está mais do que completo esse documento, o que vc acha?

Documento_V1.0.3
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Eu tinha instalado o jogo 1-2 Switch no meu cartão, e tinha vários opções dentro do jogo.
Apaguei o jogo, e reinstalei ele recentemente, porém ficaram só algumas opções (brincadeiras).
Instalei o update e continua com poucas opções....

Será que tem alguma DLC pra esse jogo?

Obs: Não tenho o mesmo arquivo que instalei da primeira vez... =/
Não sei se tem DLC...
vc não pode estar confundindo o perfil que você desbloqueou as paradas com algum outro perfil?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.286
Pontos
1.084
Ficou muito bom, fiz pequenos ajustes, mas sem alterar as informações que vc inseriu e gerei a v1.0.3.
Coloquei o log de alterações no final do documento.
Cara, acho que está mais do que completo esse documento, o que vc acha?

Documento_V1.0.3
Ficou bem legal agora! Fiz meio com pressa e vc deu uma boa lapidada.

Sobre o lance de usar autorcm para evitar desgastar os trilhos, se eu fosse vc deixaria essa observação fora do tutorial pois vai acabar induzindo as pessoas a optarem pelo autorcm por medo de dar M no switch. Apos instalados os jogos iniciais e homebrews, vc pouco vai ficar tendo q usar o jig para bootar o switch, até pq, hj em dia, a galera tem usado muito os métodos de instalação via USB (experiencia própria, eu msm hj em dia uso o jig e não mais o auto rcm). Ou seja, ambos os métodos, para mim são equivalentes e vai do gosto de cada 1.

@Chico Spina lembre-se q vc foi convocado a olhar o tutorial e add ou retirar algo.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Ficou bem legal agora! Fiz meio com pressa e vc deu uma boa lapidada.

Sobre o lance de usar autorcm para evitar desgastar os trilhos, se eu fosse vc deixaria essa observação fora do tutorial pois vai acabar induzindo as pessoas a optarem pelo autorcm por medo de dar M no switch. Apos instalados os jogos iniciais e homebrews, vc pouco vai ficar tendo q usar o jig para bootar o switch, até pq, hj em dia, a galera tem usado muito os métodos de instalação via USB (experiencia própria, eu msm hj em dia uso o jig e não mais o auto rcm). Ou seja, ambos os métodos, para mim são equivalentes e vai do gosto de cada 1.

@Chico Spina lembre-se q vc foi convocado a olhar o tutorial e add ou retirar algo.

Putz, não acompanhei, onde ele está? Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.286
Pontos
1.084
Putz, não acompanhei, onde ele está? Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ficou muito bom, fiz pequenos ajustes, mas sem alterar as informações que vc inseriu e gerei a v1.0.3.
Coloquei o log de alterações no final do documento.
Cara, acho que está mais do que completo esse documento, o que vc acha?

Documento_V1.0.3
Nesse link do POST do mothafucka

Vc pode editar o arquivo doc, se quiser.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

flootter2003

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
157
Reações
168
Pontos
728
Muito boa a iniciativa.
Acho que após pronto rola um tópico fixo

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

Pepedenis

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
48
Pontos
18
Não sei se tem DLC...
vc não pode estar confundindo o perfil que você desbloqueou as paradas com algum outro perfil?
Pior que não... Eu apaguei tudo qdo migrei pro SXOS... Agora só tem 7 tipos de games dentro do jogo...
Mas blz irmão. Vou garimpar mais um pouco atrás de outro NSP pra resolver o mistério!! :kwow

Vlwww!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
hoje chegou meu JIG, finalmente posso descartar o papel aluminio!



Ficou muito bom, fiz pequenos ajustes, mas sem alterar as informações que vc inseriu e gerei a v1.0.3.
Coloquei o log de alterações no final do documento.
Cara, acho que está mais do que completo esse documento, o que vc acha?

Documento_V1.0.3
excelente trabalho! perfeito!!!!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo