O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Pessoal, uma ajuda por favor:

Eu tenho o desbloqueio ReiNX. E estou querendo pegar o SXOS e criar Emunand para poder jogar online com menos risco de Ban.
Eu tenho backup da Nand original. É só voltar o console com a Nand original e instalar o novo desbloqueio? Console esta na versão 6.2.0
Li no gbatemp que o emunand na verdade não emula a nand como deveria mas aumenta a partição da nand original se aproveitando dos arquivos de sistema dela... Acho que vi no gbatemp..

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
Só passando pra dizer que saiu o super mario bros deluxe...

63168126202000ea3bba150f27d81e0a.jpg


Sent from my iPhone using Tapatalk
peguei o jogo e está rodando liso liso na ultima firmware e sxos atualizado, não uso emunand pois tive péssima experiência no 3ds com isso.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
peguei o jogo e está rodando liso liso na ultima firmware e sxos atualizado, não uso emunand pois tive péssima experiência no 3ds com isso.

Qual tamanho do download? Vi um de 2.5gb e outro de 4gb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
264
Pontos
238
Infelizmente não deu, acabei indo desbravar nos sete mares, já adquiri meu jig, e antes de qualquer coisa farei a cópia do nand.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Tales of vesperia também saiu, mas quando inicio, da erro e fecha o jogo.
xci aqui

edit: tava dando erro por causa do wi fi ativado, em modo avião iniciou normal
 
Ultima Edição:

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Tales of vesperia também saiu, mas quando inicio, da erro e fecha o jogo.
xci aqui

edit: tava dando erro por causa do wi fi ativado, em modo avião iniciou normal

To rodando um nsp aqui bonito com update 1.0.1 coisa linda de Deus, jogo legendado...
Vai entrar pra fila dos "vou zerar assim que der"


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
To rodando um nsp aqui bonito com update 1.0.1 coisa linda de Deus, jogo legendado...
Vai entrar pra fila dos "vou zerar assim que der"


Sent from my iPhone using Tapatalk
Como põe a legenda em pt?

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Como põe a legenda em pt?

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Assim que vc inicia o jogo ele pede pra vc escolher um monte de configuração, idioma e etc..
Mas no caso da legenda em PT, meu console está em PT-PT então meio que foi automático...
1LH6xZR.jpg

9lUxFJ2.jpg
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.318
Reações
2.003
Pontos
984
Assim que vc inicia o jogo ele pede pra vc escolher um monte de configuração, idioma e etc..
Mas no caso da legenda em PT, meu console está em PT-PT então meio que foi automático...
1LH6xZR.jpg

9lUxFJ2.jpg

Cheguei tarde ao Umbral Escuro... "Cota de download excedida"...
Bom, mas, pra ser sincero, não é como se o backlog estivesse zerado rsrs...
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Assim que vc inicia o jogo ele pede pra vc escolher um monte de configuração, idioma e etc..
Mas no caso da legenda em PT, meu console está em PT-PT então meio que foi automático...
1LH6xZR.jpg

9lUxFJ2.jpg

Ae Bandai Namco, uma legenda em PT-PT pelo ao menos, chupa essa Square Enix.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
Cheguei tarde ao Umbral Escuro... "Cota de download excedida"...
Bom, mas, pra ser sincero, não é como se o backlog estivesse zerado rsrs...
Clica com o botão direito do mouse e manda fazer uma cópia para o seu gdrive, cata o link do arquivo copiado para o seu gdrive e usa o jdownloader2 para baixar

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Senhores, qual o método mais confiável atualmente para verificar arquivos xci e nsp e (tentar) evitar outro caso do “brickachu”?

E, se houver, há versão para Macs?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Clica com o botão direito do mouse e manda fazer uma cópia para o seu gdrive, cata o link do arquivo copiado para o seu gdrive e usa o jdownloader2 para baixar

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Ou simplesmente deixa seu drive sincronizar.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Vou desbloquear o meu hj... Devo deixar o console do jeito q esta ou deleto os jogos que tenho na memória interna antes de desbloquear e fazer bkp da nand?

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Alguém sabe como coloco o mod de português no Zelda?

Manolo... geralmente no site que vc baixou o patch, tem o tutorial.
Mas basicamente é colar a pasta que vc baixou dentro da pasta titles do seu switch. Não vou poder te falar com detalhes agora... mas da uma pesquisada a mais, to ligado que vc consegue!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Senhores, qual o método mais confiável atualmente para verificar arquivos xci e nsp e (tentar) evitar outro caso do “brickachu”?

E, se houver, há versão para Macs?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se não me engano o pessoa está recomendando o Switch.Backup.Manager. que faz uma varredura no arquivo e vc ve se está em ordem.
 

Jcouto19

Novato
Mensagens
16
Reações
1
Pontos
12
Boa noite pessoal tudo tranquilo?
Estou usando atualmente SX OS na ultima versão, no momento rodando jogos somente em XCI, uma pergunta fazendo a EMUNAND posso jogar online? quais risco de banimento? Entre jogar online com a Boot da NAND original e a EMUNAND?

Quero testar o modo Ultimate Team no Fifa 19.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Senhores, qual o método mais confiável atualmente para verificar arquivos xci e nsp e (tentar) evitar outro caso do “brickachu”?

E, se houver, há versão para Macs?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Chico tava perguntando e complementando o pessoal ta usando muito o XCI Explorer. Eu não uso então não sei dizer a efeiciencia. Mas ele mostra uma tela com dados do jogo, versão, etc. Se o arquivo não constar todas essas informações, pode ser um arquivo malicioso.
https://gbatemp.net/attachments/xci-explore-jpg.125836/
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Qual app vcs estão usando para instalar jogo usando usb? Instala xci?

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.318
Reações
2.003
Pontos
984
Clica com o botão direito do mouse e manda fazer uma cópia para o seu gdrive, cata o link do arquivo copiado para o seu gdrive e usa o jdownloader2 para baixar

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Valeu pela dica! Até tentei isso antes, mas meu drive não tinha espaço para fazer a cópia...

Aí cliquei na maior suavidade pra mandar baixar e, de repente, o trem baixou! Devem ter renovado o arquivo ou algo assim, sei lá... rsrsrs...
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
pelo visto vou optar em cfw free....atmosphere, reinx, kosmos....
Se comecei usando eles mas comprei o sx os e achei mais fácil... Inclusive consegui instalar as custom xci que não estava conseguindo apesar de achar mais fácil e rápido usar o esquema de montar a imagem.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

reinanribeiro

Supra-sumo
Mensagens
59
Reações
19
Pontos
178
Fala pessoal blza?
Tem muita coisa no switch que não entendo então preferi tentar a ajuda de alguma alma caridosa aqui do que fazer as coisas por conta própria de forma errada.
Fiz o desbloqueio usando o sxos e ja atualizei algumas vezes o sxos mas o meu switch tá no firmware 5.1.
Tem alguns jogos mais recentes que estão pedindo atualização do firmware e gostaria de fazer essa atualização, até pq pelo que entendo só vou conseguir jogar esses jogos com a atualização.

Então a minha dúvida é sobre essa atualização. O último sxos (que nao seja uma versao beta) ja suporta o firmware 6.2? Ou é melhor instalar a firmware 6.1 off line (achei um guia em uma página anterior aqui no site, será que já tem um guia desse pro 6.2?) e colocar o último sxos
 
Topo Fundo