O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Pepedenis

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
48
Pontos
18
O meu está assim parado a um bom tempinho, foi isso que aconteceu contigo?

a597adbc885026a82d31b0011c9aa738.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk


Truco!
Visualizar anexo Capturar.PNG
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
O meu nem chegou no país, tem 42 dias. Saiu da China e é ePacket.

O outro pedido chegou de boas.

Cara, isso é comum, importação no Brasil não segue lógica alguma com os Correios e RF, não importa se você pediu expresso ou não, se comprou no Ali era só pedir extensão do prazo e deixar rolar, porque esse cartão vai chegar.

Estou com um E-Packet na mesma situação, em compensação outro comprado no mesmo dia já chegou tem 1 semana, infelizmente e como uma loteria, experiências positivas ou negativas anteriores não servem de base (já recebi coisa com 22 dias e outra com 6 meses, por exemplo).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
896
Reações
274
Pontos
759
Galera fiz um downgrade da 6.2 para 6.1, depois instalei a Atmosphere 0.8.2 e agora ele não segura standby, quando injeto payload, entro na CFW, se apagar a tela, ele desliga, o que pode ser?
Por qual motivo optou por fazer o downgrade?
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Cara, isso é comum, importação no Brasil não segue lógica alguma com os Correios e RF, não importa se você pediu expresso ou não, se comprou no Ali era só pedir extensão do prazo e deixar rolar, porque esse cartão vai chegar.

Estou com um E-Packet na mesma situação, em compensação outro comprado no mesmo dia já chegou tem 1 semana, infelizmente e como uma loteria, experiências positivas ou negativas anteriores não servem de base (já recebi coisa com 22 dias e outra com 6 meses, por exemplo).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aqui o status do meu enviado pelo PostNL é que chegou no país hj. Compra feita dia 28 de dezembro. Vamos ver qt tempo dentro do Brazius vai demorar pra chegar em casa.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Cara, isso é comum, importação no Brasil não segue lógica alguma com os Correios e RF, não importa se você pediu expresso ou não, se comprou no Ali era só pedir extensão do prazo e deixar rolar, porque esse cartão vai chegar.

Estou com um E-Packet na mesma situação, em compensação outro comprado no mesmo dia já chegou tem 1 semana, infelizmente e como uma loteria, experiências positivas ou negativas anteriores não servem de base (já recebi coisa com 22 dias e outra com 6 meses, por exemplo).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Foi no JoyBuy, lá tem poucas opções, diferentemente do Ali. E o vendedor me deu um prazo e já passou, depois me oferecendo refund.

Já recebi uma encomenda sem rastreio da Amazon vindo do Japão, demorou 3 meses, o vendedor me deu refund, depois de 2 semanas chegou. Fiz questão de devolver o dinheiro dele.
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
bom dia

galera comprei um cartão sd de 128gb para o switch,como faço para transferir meu dados que estão no cartão de 64gb?

é só copiar e colar?rs
 
Ultima Edição:

Pepedenis

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
48
Pontos
18
Cara, isso é comum, importação no Brasil não segue lógica alguma com os Correios e RF, não importa se você pediu expresso ou não, se comprou no Ali era só pedir extensão do prazo e deixar rolar, porque esse cartão vai chegar.

Estou com um E-Packet na mesma situação, em compensação outro comprado no mesmo dia já chegou tem 1 semana, infelizmente e como uma loteria, experiências positivas ou negativas anteriores não servem de base (já recebi coisa com 22 dias e outra com 6 meses, por exemplo).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
6 meses é de chorar hein...

Travam tanto as importações no Brasil afim de incentivar o comércio interno, e não querem nem saber de reduzir impostos com o mesmo intuito.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
6 meses é de chorar hein...

Travam tanto as importações no Brasil afim de incentivar o comércio interno, e não querem nem saber de reduzir impostos com o mesmo intuito.

Pior que se você pesquisar vai ver que nem é exceção. Nos últimos tempos até deu uma melhorada, até 2017 era comum 2-3 meses e acima disso nem era tão incomum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Vocês viram esse homebrew maneiro pra acessar o cartão SD do Switch sem precisar bootar o console e a velocidade é bacana, mais rápida que via FTP.
https://gbatemp.net/threads/nxmtp-access-your-sd-card-over-usb-without-rebooting.528783/

E esse mod que simula um navegador através da e-Shop? Acessei o youtube e vários sites bacanas por ele...
https://gbatemp.net/threads/launch-internal-browser-using-eshop-applet-90dns.528885/


Muito louco o Browser! Será que roda Netflix nele?!
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Muito louco o Browser! Será que roda Netflix nele?!

Fui babando tentar...
Mas aí me deparei com o HTML 5 ou silverlight
Isso não chega a ser um browser e sim um launcher através daquele browser safado da e-shop...
fc83e3bf6d7b97cccdd340012b97c598.jpg

c670a45b00134d1bdbaa675161cbe237.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

mbrohden

Larva
Mensagens
3
Reações
4
Pontos
3
Bom dia, sou novo aqui no fórum. Desbloqueei meu Switch há uma semana e está tudo certinho. To sempre acompanhando as recomendações para fazer tudo certo. Já consegui instalar alguns jogos, porém estou tendo problemas com Pokemon.
Baixei a .nsp do site recomendado aqui por alguns usuários, conforme todos os meus outros jogos. Mas o Pokemon simplesmente não instala. Não sei detalhar agora o erro que acontece, mas o nome do arquivo não aparece no Goldleaf e ele nem iniciar a instalação. Não tive esse problema com outras ROMs.
Tentei instalar copiando o arquivo no microSD pelo computador, mas ele fica invisível na pasta acessando pelo switch. Acredito que seja problema do arquivo mesmo.
Se alguém tiver alguma ideia do que possa ser eu agradeço. Caso alguém tenha um outro arquivo nsp disponível eu aceito o link via MP.
Desde já agradeço e desculpa se não é a área adequada para esse tipo de questão.
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Bom dia, sou novo aqui no fórum. Desbloqueei meu Switch há uma semana e está tudo certinho. To sempre acompanhando as recomendações para fazer tudo certo. Já consegui instalar alguns jogos, porém estou tendo problemas com Pokemon.
Baixei a .nsp do site recomendado aqui por alguns usuários, conforme todos os meus outros jogos. Mas o Pokemon simplesmente não instala. Não sei detalhar agora o erro que acontece, mas o nome do arquivo não aparece no Goldleaf e ele nem iniciar a instalação. Não tive esse problema com outras ROMs.
Tentei instalar copiando o arquivo no microSD pelo computador, mas ele fica invisível na pasta acessando pelo switch. Acredito que seja problema do arquivo mesmo.
Se alguém tiver alguma ideia do que possa ser eu agradeço. Caso alguém tenha um outro arquivo nsp disponível eu aceito o link via MP.
Desde já agradeço e desculpa se não é a área adequada para esse tipo de questão.

Faltou informar o desbloqueio, versão do desbloqueio e versão do console e o aplicativos utilizados para instalar via SD card.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

mbrohden

Larva
Mensagens
3
Reações
4
Pontos
3
Faltou informar o desbloqueio, versão do desbloqueio e versão do console e o aplicativos utilizados para instalar via SD card.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Claro claro, falha minha. Firmware 6.2, ReinX 2.0 e tentei instalar pelo Goldleaf e Tinfoil. Todos os outros jogos eu consegui instalar via Goldleaf, sem dificuldades

EDIT: No momento não estou com o switch em mãos, mas assim que der eu posto umas fotos para detalhar melhor o problema.
 
Ultima Edição:

cycomuir

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
51
Pontos
29
Pessoal, boa noite. Estou pretendendo adquirir um SX Pro e já li muitas mensagens nesse tópico e também assisti a muitos vídeos e tutoriais, mas algumas dúvidas são específicas e agradeço muito se puderem me ajudar. O procedimento de instalação do OS é relativamente simples, o que mais me afringe são as preliminares:

1) Meu switch está vinculado a uma conta que também está associada ao 3DS. Li que não era mais possível desvincular.. Fazendo o reset do Switch eu não desvinculo? Isso pode acarretar algum problema no 3DS em caso de um Ban posterior? Como proceder? Tenho no máximo um jogo comprado no Eshop para 3DS.

2) Para fazer o backup da Nand devo primeiro resetar o console e apagar todo conteúdo ou posso fazer o backup como ele está agora?

3) Tem algum jeito de eu fazer um backup nos save games e restaurar após o SX OS estar instalado?

Agradeço desde já e desculpem pela noobice.
 

VFCalado

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
34
Pontos
34
Bom dia, sou novo aqui no fórum. Desbloqueei meu Switch há uma semana e está tudo certinho. To sempre acompanhando as recomendações para fazer tudo certo. Já consegui instalar alguns jogos, porém estou tendo problemas com Pokemon.
Baixei a .nsp do site recomendado aqui por alguns usuários, conforme todos os meus outros jogos. Mas o Pokemon simplesmente não instala. Não sei detalhar agora o erro que acontece, mas o nome do arquivo não aparece no Goldleaf e ele nem iniciar a instalação. Não tive esse problema com outras ROMs.
Tentei instalar copiando o arquivo no microSD pelo computador, mas ele fica invisível na pasta acessando pelo switch. Acredito que seja problema do arquivo mesmo.
Se alguém tiver alguma ideia do que possa ser eu agradeço. Caso alguém tenha um outro arquivo nsp disponível eu aceito o link via MP.
Desde já agradeço e desculpa se não é a área adequada para esse tipo de questão.
Renomeia o nome do *nsp para um mais curto.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Pessoal, boa noite. Estou pretendendo adquirir um SX Pro e já li muitas mensagens nesse tópico e também assisti a muitos vídeos e tutoriais, mas algumas dúvidas são específicas e agradeço muito se puderem me ajudar. O procedimento de instalação do OS é relativamente simples, o que mais me afringe são as preliminares:

1) Meu switch está vinculado a uma conta que também está associada ao 3DS. Li que não era mais possível desvincular.. Fazendo o reset do Switch eu não desvinculo? Isso pode acarretar algum problema no 3DS em caso de um Ban posterior? Como proceder? Tenho no máximo um jogo comprado no Eshop para 3DS.

2) Para fazer o backup da Nand devo primeiro resetar o console e apagar todo conteúdo ou posso fazer o backup como ele está agora?

3) Tem algum jeito de eu fazer um backup nos save games e restaurar após o SX OS estar instalado?

Agradeço desde já e desculpem pela noobice.
Não precisa deletar nada, pode fazer o bkp do jeito que esta, os saves serão salvos no bkps, mas o desbloqueio não apaga os saves eles continuarão lá e vc continuará com eles. Sobre a conta vc deve desvincular do switch antes de fazer o desbloqueio pq vc correrá o risco de ban no momento que fizer o destrave. Se não quiser ter qualquer risco coloque em modo avião e nunca mais tire dele... Eu acho difícil não tirar....
Eu tinha quatro jogos na conta e fui banido pela Nintendo antes de destravar por causa da fraude de um vendedor do mercado livre, mas mesmo assim.. qd optei em destravar ja considerei que meu switch nunca mais voltará a ser original. Se quiser um original compro outro qd sair uma versão nova com tela maior ou rodando 4k... Sei la.... O online lixo da nintendo me motivou a desbloquear sem dó

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

cycomuir

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
51
Pontos
29
Não precisa deletar nada, pode fazer o bkp do jeito que esta, os saves serão salvos no bkps, mas o desbloqueio não apaga os saves eles continuarão lá e vc continuará com eles. Sobre a conta vc deve desvincular do switch antes de fazer o desbloqueio pq vc correrá o risco de ban no momento que fizer o destrave. Se não quiser ter qualquer risco coloque em modo avião e nunca mais tire dele... Eu acho difícil não tirar....
Eu tinha quatro jogos na conta e fui banido pela Nintendo antes de destravar por causa da fraude de um vendedor do mercado livre, mas mesmo assim.. qd optei em destravar ja considerei que meu switch nunca mais voltará a ser original. Se quiser um original compro outro qd sair uma versão nova com tela maior ou rodando 4k... Sei la.... O online lixo da nintendo me motivou a desbloquear sem dó

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk

Muito obrigado pela resposta amigo.

Concordo contigo, o online da Nintendo é muito fraco, está bem atrás dos concorrentes. Esse é mais um ponto onde a Nintendo parou no tempo...

Com relação a desvincular, como faço? Se puder me indicar um passo a passo agradeço.

E com relação aos saves, então quer dizer que estão salvos na Nand e vou poder continuar a jogar normalmente após o destravamento?

Valeu
 
Mensagens
14
Reações
24
Pontos
14
Bom dia, sou novo aqui no fórum. Desbloqueei meu Switch há uma semana e está tudo certinho. To sempre acompanhando as recomendações para fazer tudo certo. Já consegui instalar alguns jogos, porém estou tendo problemas com Pokemon.
Baixei a .nsp do site recomendado aqui por alguns usuários, conforme todos os meus outros jogos. Mas o Pokemon simplesmente não instala. Não sei detalhar agora o erro que acontece, mas o nome do arquivo não aparece no Goldleaf e ele nem iniciar a instalação. Não tive esse problema com outras ROMs.
Tentei instalar copiando o arquivo no microSD pelo computador, mas ele fica invisível na pasta acessando pelo switch. Acredito que seja problema do arquivo mesmo.
Se alguém tiver alguma ideia do que possa ser eu agradeço. Caso alguém tenha um outro arquivo nsp disponível eu aceito o link via MP.
Desde já agradeço e desculpa se não é a área adequada para esse tipo de questão.

Não é problema no arquivo não. Passei pelo mesmo e descobri o que deixava o arquivo invisível.... Se o nome do arquivo estiver com caracteres especiais, apaga eles. Se o seu arquivo for esse "Pokémon Let’s Go, Pikachu! [010003F003A34000][v0].nsp" muda pra "Pokemon Lets Go, Pikachu [010003F003A34000][v0].nsp" ou simplesmente "Pokemon [010003F003A34000][v0].nsp"
 

mbrohden

Larva
Mensagens
3
Reações
4
Pontos
3
Renomeia o nome do *nsp para um mais curto.
Não é problema no arquivo não. Passei pelo mesmo e descobri o que deixava o arquivo invisível.... Se o nome do arquivo estiver com caracteres especiais, apaga eles. Se o seu arquivo for esse "Pokémon Let’s Go, Pikachu! [010003F003A34000][v0].nsp" muda pra "Pokemon Lets Go, Pikachu [010003F003A34000][v0].nsp" ou simplesmente "Pokemon [010003F003A34000][v0].nsp"
Obrigado pelas respostas, por mais absurdo que seja, é capaz de funcionar. Vou checar quando chegar em casa e confirmo se deu certo.

Outra dúvida. Se eu desligar e religar o Switch, sem injetar o payload do ReinX, eu terei algum problema em rodar os jogos instalados. Posso usar o switch sem injetar o payload?
EDIT: Realmente funcionou editando o nome. Coloquei abreviado PLGP e foi. Vlw pela ajuda
 
Ultima Edição:

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
Obrigado pelas respostas, por mais absurdo que seja, é capaz de funcionar. Vou checar quando chegar em casa e confirmo se deu certo.

Outra dúvida. Se eu desligar e religar o Switch, sem injetar o payload do ReinX, eu terei algum problema em rodar os jogos instalados. Posso usar o switch sem injetar o payload?

Sem injetar o payload, acredito que os jogos não vão funcionar.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
Alguem achou um NSP do New Super MArio?
Peguei um no dark umbra, mas quando tento jogar aparece a mensagem q o o save do jogo esta corrompido.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
Mensagens
5
Reações
6
Pontos
3
Pode ser problema no site deles.

Ativa o wi-fi do switch e tenta ativar a licença pelo o próprio switch


Relaxa q pelo o SXOS vc não tomara ban.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Vou ter que ir tentando então aushaushaush
estou no trabalho (hehe) e aqui tem coisa que tem restrição de acesso, provavelmente deve ser isso kkkk como que faz a ativação pelo switch? sabe se tem algum tutorial ou algo assim?
 
Mensagens
5
Reações
6
Pontos
3
Pode ser problema no site deles.

Ativa o wi-fi do switch e tenta ativar a licença pelo o próprio switch


Relaxa q pelo o SXOS vc não tomara ban.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
pqp já consegui kkkkkkkk taloko é muito facil isso, dps q vi a opção no console, e eu to a umas 3 hrs quebrando a cabeça pra ativar a licença kkkk ai é bom pegar e salvar o arquivo q ta no sd da licença ne? caso de algum problema
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
pqp já consegui kkkkkkkk taloko é muito facil isso, dps q vi a opção no console, e eu to a umas 3 hrs quebrando a cabeça pra ativar a licença kkkk ai é bom pegar e salvar o arquivo q ta no sd da licença ne? caso de algum problema
Sim

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo