O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Dehall

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
37
Pontos
38
Pessoal estou na 5.1 e desde que comprei o Switch usei o Reinx,
sempre rodou tudo, mas agora tem 2 jogos que não consigo rodar:

Wargroove
Starlink
c/o último update (antes de instalar o último update funcionava normal)

Já tentei com o Tifoil e com o NSC Builder, mas não adianta, o jogo instala, mas quando abro da tela preta e o Switch trava...
Alguém na 5.1, conseguiu rodar em algum desbloqueio free?
Será que terei que ir pra Xecuter + emunand?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Pessoas, surgiu uma oportunidade de comprar um Switch destravável. Só preciso confirmar o serial pra ter ctz, mas como foi comprado no fim de 2017, acho que é quase ctz que vai rolar destrave.
Tava lendo a respeito aqui e me surgiram algumas duvidas:
Firmware 7.0, em Switch destravável, dá pra desbloquear? ou na prática dá na mesma que ter um switch dos modelos novos?
tava lendo sobre EMUNAND e nesse link: https://www.codedonut.com/switch-ha...endo-switch-play-games-online-without-banned/
O cara diz que dá pra jogar online com isso... ou seja, switch dá pra jogar o pipipitchu online? não bane?
Ou o lance é que com EMUNAND, mesmo que role ban, vão banir o sistema emulado, e ai é só trocar os arquivos e ingressar de novo?

Outra duvida é que nesse mesmo link, diz que o EMUNAND só está disponivel no SX OS... é isso mesmo? nenhuma das opções de destrave free tem? O Reinx, pelo site deles, n tem: https://reinx.guide/faq
Existe alguma outra 3ª opção de destrave além de reinx e sx os?

Um MicroSD de 32gb é suficiente pra pelo menos conseguir começar a brincadeira? pelo menos pra usar por um ou dois meses até juntar uma grana pra comprar um MicroSD de mais capacidade.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Pessoal estou na 5.1 e desde que comprei o Switch usei o Reinx,
sempre rodou tudo, mas agora tem 2 jogos que não consigo rodar:

Wargroove
Starlink
c/o último update (antes de instalar o último update funcionava normal)

Já tentei com o Tifoil e com o NSC Builder, mas não adianta, o jogo instala, mas quando abro da tela preta e o Switch trava...
Alguém na 5.1, conseguiu rodar em algum desbloqueio free?
Será que terei que ir pra Xecuter + emunand?

Olha, Wargroove, Unruly Heroes e o último update do Smash Bros são jogos que utilizam as chaves do 6.2.0, então só vai rolar com firmware mais baixo se você usar chaves de versões menores convertendo com o NSC Builder.

Aqui consegui rodas esses jogos citados no 5.1, mas tive que converter para .xci e embutir o update junto utilizando uma marterkey mais baixo (no caso a 0, do firmware 1.0, mas poderia ter usado qualquer uma até o 5.1 que funcionaria).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

cycomuir

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
51
Pontos
29
Pessoas, surgiu uma oportunidade de comprar um Switch destravável. Só preciso confirmar o serial pra ter ctz, mas como foi comprado no fim de 2017, acho que é quase ctz que vai rolar destrave.
Tava lendo a respeito aqui e me surgiram algumas duvidas:
Firmware 7.0, em Switch destravável, dá pra desbloquear? ou na prática dá na mesma que ter um switch dos modelos novos?
tava lendo sobre EMUNAND e nesse link: https://www.codedonut.com/switch-ha...endo-switch-play-games-online-without-banned/
O cara diz que dá pra jogar online com isso... ou seja, switch dá pra jogar o pipipitchu online? não bane?
Ou o lance é que com EMUNAND, mesmo que role ban, vão banir o sistema emulado, e ai é só trocar os arquivos e ingressar de novo?

Outra duvida é que nesse mesmo link, diz que o EMUNAND só está disponivel no SX OS... é isso mesmo? nenhuma das opções de destrave free tem? O Reinx, pelo site deles, n tem: https://reinx.guide/faq
Existe alguma outra 3ª opção de destrave além de reinx e sx os?

Um MicroSD de 32gb é suficiente pra pelo menos conseguir começar a brincadeira? pelo menos pra usar por um ou dois meses até juntar uma grana pra comprar um MicroSD de mais capacidade.

Amigão, vamos lá, também sou novo, mas o pouco que sei vou te passar...

Firmware 7.0 ainda não foi desbloqueado, mas você pode usar a 6.2 que roda todos os jogos. Online você pode jogar com ou sem Emunand, com destravamento free ou pago, porém o risco de ser banido sempre existe. A Emunand vai camuflar teu Switch e bloquear o acesso aos servidores da Nintendo, porém o risco de banimento está lá, até mesmo pra quem não joga online mas destravou o console. A grande vantagem da Emunand é preservar a NAND do sistema sem alterações e instalações de homebrews, para evitar banimento e reverter um possível brick.

Emunand autêntica é do SX OS, e já te digo de antemão que compensa muito, é um valor irrisório que você vai pagar pelos benefícios. Para criar a Emunand você tem que ter pelo menos 32Gb de espaço livre no SD, então o mínimo é 64 de SD, porém recomendável a partir de 128 Gb. Comprei o meu em São Paulo por 135 reais, Sandisk Ultra de 128 Gb original.

Com relação a voltar a jogar online com outra Emunand caso a sua seja banida não estou certo disso, porém acho que ainda não existe um método. O grande problema é reverter o console à originalidade e não ter a firmware original banida.

Destravamento você tem tbm o Atmosphere, e acredito ser o mais utilizado como opção Free
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Amigão, vamos lá, também sou novo, mas o pouco que sei vou te passar...

Firmware 7.0 ainda não foi desbloqueado, mas você pode usar a 6.2 que roda todos os jogos. Online você pode jogar com ou sem Emunand, com destravamento free ou pago, porém o risco de ser banido sempre existe. A Emunand vai camuflar teu Switch e bloquear o acesso aos servidores da Nintendo, porém o risco de banimento está lá, até mesmo pra quem não joga online mas destravou o console. A grande vantagem da Emunand é preservar a NAND do sistema sem alterações e instalações de homebrews, para evitar banimento e reverter um possível brick.

Emunand autêntica é do SX OS, e já te digo de antemão que compensa muito, é um valor irrisório que você vai pagar pelos benefícios. Para criar a Emunand você tem que ter pelo menos 32Gb de espaço livre no SD, então o mínimo é 64 de SD, porém recomendável a partir de 128 Gb. Comprei o meu em São Paulo por 135 reais, Sandisk Ultra de 128 Gb original.

Com relação a voltar a jogar online com outra Emunand caso a sua seja banida não estou certo disso, porém acho que ainda não existe um método. O grande problema é reverter o console à originalidade e não ter a firmware original banida.

Destravamento você tem tbm o Atmosphere, e acredito ser o mais utilizado como opção Free
Valeu pela resposta!
vou dar uma googleada nesse atmosphere ai.
Comprou onde? problema em comprar SD pra mim é se certificar que é original. já tive dor de cabeça pra porra com SD por causa disso. Mas se pegar o Switch msm, a ideia vai ser comprar um de 128gb mesmo. A pergunta do firmware n é pq quero atualizar. é pra saber se posso pegar o switch msm se estiver na firmware 7.0...
 


Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Valeu pela resposta!
vou dar uma googleada nesse atmosphere ai.
Comprou onde? problema em comprar SD pra mim é se certificar que é original. já tive dor de cabeça pra porra com SD por causa disso. Mas se pegar o Switch msm, a ideia vai ser comprar um de 128gb mesmo. A pergunta do firmware n é pq quero atualizar. é pra saber se posso pegar o switch msm se estiver na firmware 7.0...

Compra no JOYBUY, se vc subir alguns posts, vai ver que falamos bastante desse site e tbm tem links do vendedor.
São cartões originais e baratos.
Com R$ 135,00 vc compra um cartão de 200gb por lá... e se juntar mais um pouco, da pra pegar um de 256...
Se economizar com o desbloqueio, fazendo o free, da pra pensar em partir pra um de 400gb rss


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Compra no JOYBUY, se vc subir alguns posts, vai ver que falamos bastante desse site e tbm tem links do vendedor.
São cartões originais e baratos.
Com R$ 135,00 vc compra um cartão de 200gb por lá... e se juntar mais um pouco, da pra pegar um de 256...
Se economizar com o desbloqueio, fazendo o free, da pra pensar em partir pra um de 400gb rss


Sent from my iPhone using Tapatalk
entrei ai nesse site, o filtro é uma b*sta, hein? n dá pra filtrar pela capacidade, achei vários modelos lá, mas esses de 200gb/256gb, só vi de 55 dólares pra cima. E ainda tem toda dor de cabeça de importação/esperar chegar/torcer pro correio n cagar a porra toda.
Acho que sou mais ir no xingling comprar por 135 mesmo haha, foi-se o tempo que eu tinha saco pra comprar fora assim =P bons tempos de importação de jogos de PS3 na shopto por 15 libras hahaha
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
entrei ai nesse site, o filtro é uma b*sta, hein? n dá pra filtrar pela capacidade, achei vários modelos lá, mas esses de 200gb/256gb, só vi de 55 dólares pra cima. E ainda tem toda dor de cabeça de importação/esperar chegar/torcer pro correio n cagar a porra toda.
Acho que sou mais ir no xingling comprar por 135 mesmo haha, foi-se o tempo que eu tinha saco pra comprar fora assim =P bons tempos de importação de jogos de PS3 na shopto por 15 libras hahaha
sim, é foda esperar... mas se puder, vale à pena.
Comprei vários cartões lá, nunca fui taxado (só os quinzão da alegria) ou extraviado ou defeito...
Se tiver um de 64 pra segurar enquanto o outro chega... vou te falar que quando vc pegar um de 128, vai querer ter um de 200/256... eu com o de 200 já estava satisfeito, mas a ganancia foi maior e acabei optando pelo de 400...
Tai o link do vendedor que comprei... ele tem todas as capacidades e o de 128 que vc pagaria 135, ta custando 87 e o de 200 ta custando 135 rs


Cartão Joybuy

1550019218886.png
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
sim, é foda esperar... mas se puder, vale à pena.
Comprei vários cartões lá, nunca fui taxado (só os quinzão da alegria) ou extraviado ou defeito...
Se tiver um de 64 pra segurar enquanto o outro chega... vou te falar que quando vc pegar um de 128, vai querer ter um de 200/256... eu com o de 200 já estava satisfeito, mas a ganancia foi maior e acabei optando pelo de 400...
Tai o link do vendedor que comprei... ele tem todas as capacidades e o de 128 que vc pagaria 135, ta custando 87 e o de 200 ta custando 135 rs


Cartão Joybuy

Visualizar anexo 63824
Só to com cartão de 16gb sobrando aqui. vou ter que comprar outro rapidinho.

Uma outra duvida: to quase fechando a compra, mas tem um problema... o vendedor tá tentando deletar a conta, e pede pra atualizar o console pra fazer isso. A 7.0, pelo que entendi, ainda n é desbloqueável, né? existe algum jeito de deletar a conta do eshop sem atualizar o console (considerando que ele tá bloqueado)... sei lá, talvez logar pelo PC e mudar a senha, assim dá erro na hora de conectar pelo switch?
 

cycomuir

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
51
Pontos
29
Só to com cartão de 16gb sobrando aqui. vou ter que comprar outro rapidinho.

Uma outra duvida: to quase fechando a compra, mas tem um problema... o vendedor tá tentando deletar a conta, e pede pra atualizar o console pra fazer isso. A 7.0, pelo que entendi, ainda n é desbloqueável, né? existe algum jeito de deletar a conta do eshop sem atualizar o console (considerando que ele tá bloqueado)... sei lá, talvez logar pelo PC e mudar a senha, assim dá erro na hora de conectar pelo switch?

Cara, sugere pra essa pessoa tentar fazer o reset do Switch pra ver se ele pede atualização.... Fala pra ele apagar a rede Wi-Fi e ligar o modo avião pra evitar atualização acidental.

Se não der certo, sugere pra pessoa deixar a conta configurada no Switch e ele entra pelo PC no site da Nintendo e altera a senha. É o mais simples.

Eu não conheço, mas possivelmente existe algum homebrew que faça essa função, mas você terá que desbloquear primeiro. Vou pesquisar aqui e te falo.
 
Ultima Edição:

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Só to com cartão de 16gb sobrando aqui. vou ter que comprar outro rapidinho.

Uma outra duvida: to quase fechando a compra, mas tem um problema... o vendedor tá tentando deletar a conta, e pede pra atualizar o console pra fazer isso. A 7.0, pelo que entendi, ainda n é desbloqueável, né? existe algum jeito de deletar a conta do eshop sem atualizar o console (considerando que ele tá bloqueado)... sei lá, talvez logar pelo PC e mudar a senha, assim dá erro na hora de conectar pelo switch?

Não da mais pra desvincular a conta Nintendo do switch, nem via site nem via console.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Mensagens
12
Reações
17
Pontos
13
Se o console foi atualizado de forma oficial, não.
Esse foi oficial. Nunca foi desbloqueado. O jeito então é esperar sair uma atualização pros desbloqueios né. Li muito aqui no fórum, e uma coisa que eu ainda não decidi é se vou pro desbloqueio pago (SX PRO), ou pra um free (Atmosphere). *Sei que é bem pessoal isso, mas não custa ler umas opiniões de quem ja tem.

Não da mais pra desvincular a conta Nintendo do switch, nem via site nem via console.
Eita, mas então a conta que vai vim nele (Uma americana com alguns jogos) vou ter q usar ela pra sempre? Não vou poder colocar a minha (Já existente no 3DS) depois? Quando eu fizer o desbloqueio? (Não é pra online. Soh pra offline mesmo)
 

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
Esse foi oficial. Nunca foi desbloqueado. O jeito então é esperar sair uma atualização pros desbloqueios né. Li muito aqui no fórum, e uma coisa que eu ainda não decidi é se vou pro desbloqueio pago (SX PRO), ou pra um free (Atmosphere). *Sei que é bem pessoal isso, mas não custa ler umas opiniões de quem ja tem.

Amigo tbm tive essa dúvida no início mas já tem alguns meses que eu uso a Atmosphere sem arrependimento nenhum.
A unica questão é não suportar XCI mas não vejo isso como grande problema já que todos os jogos atuais saem em formato NSP.
Você instala por USB, sem crise.
Além do mais que a maioria dos homebrews (retroarch por exemplo que é usado para os emuladores) não suporta 100% o SX OS e no caso do Atmosphere como é código aberto tudo funciona bonitinho.

Te recomendo esse pack "Kosmos" aqui que é bem conhecido e já vem com atmosphere e varias outras homebrews uteis para o dia a dia.
https://github.com/AtlasNX/Kosmos/releases
É só baixar, copiar o conteudo e colar no seu cartão SD.
Da uma pesquisada no google que vc vai achar maiores detalhes de como fazer o procedimento.

O problema no seu caso é que vai ter que esperar até sair algum desbloqueio pro 7.0.

Inclusive não sei se todo mundo viu, nessa última atualização do Hekate conseguiram liberar uns acessos específicos de gravação na memória e por conta disso agora o emulador do N64 roda lisinho. Testei aqui e está show de bola, nem precisa mais de overclock.
 
Mensagens
12
Reações
17
Pontos
13
Amigo tbm tive essa dúvida no início mas já tem alguns meses que eu uso a Atmosphere sem arrependimento nenhum.
A unica questão é não suportar XCI mas não vejo isso como grande problema já que todos os jogos atuais saem em formato NSP.
Você instala por USB, sem crise.
Além do mais que a maioria dos homebrews (retroarch por exemplo que é usado para os emuladores) não suporta 100% o SX OS e no caso do Atmosphere como é código aberto tudo funciona bonitinho.

Te recomendo esse pack "Kosmos" aqui que é bem conhecido e já vem com atmosphere e varias outras homebrews uteis para o dia a dia.
https://github.com/AtlasNX/Kosmos/releases
É só baixar, copiar o conteudo e colar no seu cartão SD.
Da uma pesquisada no google que vc vai achar maiores detalhes de como fazer o procedimento.

O problema no seu caso é que vai ter que esperar até sair algum desbloqueio pro 7.0.

Inclusive não sei se todo mundo viu, nessa última atualização do Hekate conseguiram liberar uns acessos específicos de gravação na memória e por conta disso agora o emulador do N64 roda lisinho. Testei aqui e está show de bola, nem precisa mais de overclock.
Valeu pela resposta mano!! Eh, realmente vou ter que esperar sair um desbloqueio pro 7.0, mas acredito logo menos tenhamos ae.
O que tá me pegando agora mano, é que o cara que vai me passar o switch me ligou agora, e disse que nela ja vem uma conta americana, com uns 10 jogos né. Até ae tudo bem, o problema é que ele esqueceu a senha dessa conta!!! E pelo que o pessoal ta falando ae, eu não consigo mais retirar??? (Ainda mais sem a senha!?)
Em contra partida, acho que não muda nada neh? Eu aplico o desbloqueio com essa conta la mesmo, e ja era, e soh crio um usuário pra mim ali?
Valeuuuu!!!
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Esse foi oficial. Nunca foi desbloqueado. O jeito então é esperar sair uma atualização pros desbloqueios né. Li muito aqui no fórum, e uma coisa que eu ainda não decidi é se vou pro desbloqueio pago (SX PRO), ou pra um free (Atmosphere). *Sei que é bem pessoal isso, mas não custa ler umas opiniões de quem ja tem.


Eita, mas então a conta que vai vim nele (Uma americana com alguns jogos) vou ter q usar ela pra sempre? Não vou poder colocar a minha (Já existente no 3DS) depois? Quando eu fizer o desbloqueio? (Não é pra online. Soh pra offline mesmo)

Ele suporta varias contas...
Mas vc não vai poder vincular nenhuma se ele já for destravado (pois precisa entrar na internet).
Vc vai poder criar contas locais, quantas quiser, vai ser opção sua usar a conta que veio ou não.
Sobre jogos da conta vinculada, pode esquecer por 2 motivos.
1. Vc não vai precisar deles quando desbloquear o console
2. Vc não vai conseguir joga-los depois que desbloquear o console.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Amigo tbm tive essa dúvida no início mas já tem alguns meses que eu uso a Atmosphere sem arrependimento nenhum.
A unica questão é não suportar XCI mas não vejo isso como grande problema já que todos os jogos atuais saem em formato NSP.
Você instala por USB, sem crise.
Além do mais que a maioria dos homebrews (retroarch por exemplo que é usado para os emuladores) não suporta 100% o SX OS e no caso do Atmosphere como é código aberto tudo funciona bonitinho.

Te recomendo esse pack "Kosmos" aqui que é bem conhecido e já vem com atmosphere e varias outras homebrews uteis para o dia a dia.
https://github.com/AtlasNX/Kosmos/releases
É só baixar, copiar o conteudo e colar no seu cartão SD.
Da uma pesquisada no google que vc vai achar maiores detalhes de como fazer o procedimento.

O problema no seu caso é que vai ter que esperar até sair algum desbloqueio pro 7.0.

Inclusive não sei se todo mundo viu, nessa última atualização do Hekate conseguiram liberar uns acessos específicos de gravação na memória e por conta disso agora o emulador do N64 roda lisinho. Testei aqui e está show de bola, nem precisa mais de overclock.

Conte-me mais sobre o hekate e o n64 rodando liso sem overclock!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Mensagens
12
Reações
17
Pontos
13
Ele suporta varias contas...
Mas vc não vai poder vincular nenhuma se ele já for destravado (pois precisa entrar na internet).
Vc vai poder criar contas locais, quantas quiser, vai ser opção sua usar a conta que veio ou não.
Sobre jogos da conta vinculada, pode esquecer por 2 motivos.
1. Vc não vai precisar deles quando desbloquear o console
2. Vc não vai conseguir joga-los depois que desbloquear o console.
Sent from my iPhone using Tapatalk
----
Então, ele não esta desbloqueado ainda, pois esta na 7.0. Posso colocar outra conta nele então, vincular, e quando sair o desbloqueio, faze-lo!
E sobre os jogos vinculados a essa conta, nem to muito preocupado, por conta do desbloqueio que vou fazer, assim que sair.
Mas é que até lá, vou jogando esses que vem né. Pq ficar com o switch, sem poder jogar nada, é judiação kkkkkk
Não iria aguentar não... kkkkkk
 

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
Conte-me mais sobre o hekate e o n64 rodando liso sem overclock!!
Sent from my iPhone using Tapatalk

Só baixar a versão do Kosmos que saiu ontem (11.9.1) e colocar no seu SD.
Essa versão já vem com um payload específico (hekate 4.6 beta) que você tem que usar para subir o switch. Quem ainda estiver na versão 4.0 nem precisa desse payload específico.
Depois disso caso você não tenha instalado no seu Switch, só pegar o ultimo RetroArch 1.7.6 e usar junto com o core "mupen64plus-next".
Esse core em específico esta nesse link aqui: https://t.co/w1S4Ua3la2

Eu ja vinha rodando Mario 64 com bastante qualidade nos ultimos tempos mas sempre precisava de overclock para ele rodar liso.
Agora com essas últimas novidades está rodando lisinho até na frequência padrão do console.

Acredito que nos próximos dias eles vão facilitar isso ainda mais, já que falaram que vai ter atualização no Atmosphere que vai suportar essas melhorias por padrão.

Quem quiser ver um vídeo de como está:
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
pessoal, uma duvida:
switch na firmware 7.0.0 tbm entra no RCM? o problema é pra dar load no CFW? pergunto pois encontrei um tutorial pra downgrade da 7.0.0 mas ele começa com "entre no RCM", ai achei estranho...
 
Mensagens
12
Reações
17
Pontos
13
pessoal, uma duvida:
switch na firmware 7.0.0 tbm entra no RCM? o problema é pra dar load no CFW? pergunto pois encontrei um tutorial pra downgrade da 7.0.0 mas ele começa com "entre no RCM", ai achei estranho...
Se fizer o downgrade amigo, avise aqui pra nois por favor. Peguei o meu 7.0 tbm, mas tava na intenção de só esperar mesmo; mas se vc fizer, e der um feedback legal, vou arriscar tbm. Vlw!
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Se fizer o downgrade amigo, avise aqui pra nois por favor. Peguei o meu 7.0 tbm, mas tava na intenção de só esperar mesmo; mas se vc fizer, e der um feedback legal, vou arriscar tbm. Vlw!
Então, eu n to com switch ainda. mas to pesquisando isso pra ver se é viável pegar um que esteja nessa fw, se for desbloqueável. o tutorial que vi foi esse aqui:
https://guide.sdsetup.com/#/manualchoidowngrade

Mas como n sei se entra no RCM na 7.0, n sei se isso serve pra qualquer switch, ou se é pra quem já tinha desbloqueado e atualizou sem querer ou algo assim.
 
Mensagens
12
Reações
17
Pontos
13
Então, eu n to com switch ainda. mas to pesquisando isso pra ver se é viável pegar um que esteja nessa fw, se for desbloqueável. o tutorial que vi foi esse aqui:
https://guide.sdsetup.com/#/manualchoidowngrade

Mas como n sei se entra no RCM na 7.0, n sei se isso serve pra qualquer switch, ou se é pra quem já tinha desbloqueado e atualizou sem querer ou algo assim.
Ha ta! Entendi! Eu vou comprar e arriscar mano: um desbloqueável, no 7.0! Acredito que logo logo eles atualizam os desbloqueios. Em todo caso, terei um pra rodar jogo original kkkkkkk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
pessoal, uma duvida:
switch na firmware 7.0.0 tbm entra no RCM? o problema é pra dar load no CFW? pergunto pois encontrei um tutorial pra downgrade da 7.0.0 mas ele começa com "entre no RCM", ai achei estranho...

Cara... não tente fazer downgrade, seu console foi atualizado oficialmente. Se vc fizer, vai brickar.



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Cara... não tente fazer downgrade, seu console foi atualizado oficialmente. Se vc fizer, vai brickar.



Sent from my iPhone using Tapatalk
Só estudando possibilidades hahaha

Melhor verificar isso antes de comprar que comprar e só descobrir que me meti numa roubada depois.

Mas pelo tutorial, o downgrade seria ligando o AUTORCM e fazendo backup da nand antes. em tese, assim, ele iria pular a checagem dos efuses. Td bem que se eu quisesse voltar pra OFW, ia ter que atualizar de novo. Mas apesar de "brickado" na firmware original, pelo que entendi, a CFW continuaria funcionando, correto?
Minha duvida é msm se dá pra entrar em RCM na 7.0
 
Topo Fundo